Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Série Picaretagens!!

#136 Mensagem por esdruxulo » 16 Mai 2007, 12:39

Da série picaretagens de site(no caso Modelsexy) tava vendo uns posts de Campinas pq preciso ir à trabalho no meio do ano...qdo deparei com uma loira cavala Eliane Parizotto, e fui ver no link do garota nacional(www.garotanacional.com) e qdo olho o link ensaio anterior:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2069

comparem com esse:

http://www.modelsexy.com.br/avila.php

Hahahaha pelo menos não podemos negar, esses caras do modelsexy têm bom gosto escolhem sempre as mais gatas!!!! E se tiverem tempo e paciência com certeza acharão muito mais desses picaretas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#137 Mensagem por Maringaense » 17 Mai 2007, 20:37

Esses dias vi um outdoor: Saia da rotina!!!... www.modelsexy.com.br . Para mim é novidade ver uma propaganda de site em um outdoor, achei bem bacana...bem que eles poderiam ter outras boas idéias e parar de colocar fotos fake.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#138 Mensagem por Maringaense » 17 Mai 2007, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GP - Aline (GP de Rua, ponto próximo a loja Genko)
Contato - 9961-6478
Local - Atende lá naquela casa perto do Country, mas como não gosto de lá...fui em um Motel
Tempo - 50 minutos
Biotipo - Loira (cabelos curtos) e estatura média
Idade - Me disse 20 anos (aparenta)
Rosto - 8,7 - Bonita :wink:
Seios - 5,8 - Pequeno e meio mole
Bunda - 6,7 - Pequena, não tá perfeitinha, mas tb não é ruim
Corpo - 6,5 - O corpo já foi legal, mas tá meio quadrada...precisa de uma torneada... :wink:
Simpatia - 5,0 - Ficou gente fina na hora de ir embora, mas é cheia de contar do namorado, reclamar da música, parou no meio da foda para baixar o volume da TV...haja saco! :-x Detalhe: Em todas as frases, emprega o famoso Se Num Tem Noção. :evil:
Beijo - S/N - Não
Oral - 5,5 - Borracha e fraquinho
Vaginal - 6,0 - Larguinha, mas com lubrificação salival (já viram essa? é cuspe na xana!!! :lol:)
Geral da Metida - 5,5 - Realmente não foi uma boa metida, papo fraco, oral fraco, metida fraca (conseguir fazer ela cavalgar é algo completamente fora da lógica, a muito tempo não vejo uma puta tão preguiçosa)...coloquei no PPMM e gozei ligeiro.
Custo - R$ 50,00
Repeteco - De jeito nenhum!!!

Apesar de não se poder exigir muito nesse preço ($), acho que falta pra GP muito mais profissionalismo...Demonstrou falta de vontade, e isso é inaceitável!!!

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Debora morena

#139 Mensagem por zurc-boy » 23 Mai 2007, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola 8) galera ai vai uma dica, onte fui naquela casa q fica na rua de traz do club acema
cheguei la tinha so duas meninas , papo vai papo vem acebei levando uma pro quarto
debora o nome dela, fui no banheiro quando voltei ja tava pelada me deitou na cama me chupoe sem capote , dei umas boas pauzadas na cara dela , ai comecou a cavalgar depois coloquei ela de quatro varias posiçoes ate q tirei pra gozar na cara da safada !!! :D

avaliaçao da safada:

rosto 8 olhos verdes :razz:
seios 9 grandes e firmes em pe :razz:
barriga: 5 mei gordinha :oops:
coxas 10 :razz:
bunda 9 bem grande e firme :razz:
trepada 7 e meio parada :?
mamada 7 usa aparelho :?
custo 50,00 :razz:

a casa la e susegada boa para um pit stop rapido pros casados
telfone 8407-2447

na casa ela me disse ter 7 garotas mas ahora q fui so tinha 3

Link:
🔗

fernandomatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#140 Mensagem por fernandomatrix » 25 Mai 2007, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Lendo 2 depoimentos no site GPguia sobre essa putinha, resolvi ligar pra ela.
Pra começar ela pediu pra eu buscar ela proximo a casa dela... até ai tudo bem... fomos para o motel em seguida.

Chegando no motel ela ja foi tirando a roupa. Mas eu disse q era pra fazer bem devagar, com bastante sensualidade, afinal é assim que eu gosto e estou pagando essa merda. A resposta dela foi "nao me ensine a fazer meu serviço"... ai ja comecei a ficar puto da cara

Ela até que é gostosinha sim, nao é de se jogar fora, mas é muito metida. Esquece que ela é uma PUTA, e tem o objetivo de agradar o cliente. Total falta de profissionalismo.
Ela mostrava pouco interesse no atendimento, resmungava o tempo todo.
Gozei rapidamente e nosso combinado era de 1h... ela queria encerrar o programa, eu disse NEGATIVO, afinal o combinado é 1h. Ja fiquei puto da cara pela segunda vez.

Enfim, péssima escolha. Falta de profissionalismo, arrogancia e desprezo pelos cliente. Não recomendo essa GP pra ninguem.

R$50 dela + R$25 do motel.... grana jogada no lixo
Editado pela Moderação
E o telefone para contato, cadê :?:
Aguardo para complementação
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Sr.Hendrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Micheli - Abata Massagens

#141 Mensagem por Sr.Hendrix » 25 Mai 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Olá....pessoal
Faz tempo que não ia no Abata Massagens e resolvi passar la depois de falar com um amigo que elogiou as novas meninas...
Mas vamos ao TD!
Escolhi a Michele, morena da pele clara cabelos pretos pela cintura, peitos pequenos e uma bunda linda.... :o
Na massagem não tem experiencia, foi apenas creme no corpo.
Encapou o danado e fez um oral com muita vontade... gostei da performance!
Ela gosta muito de meter.... mudei varias vezes a posição e ela não reclamou... pelo contrario.
Não perguntei sobre o anal pois fiquei bem satisfeito com o vaginal... lubrificação natural... e não é larga... para mim foi na medida.... :roll: .
D 4 é uma visão incrivel.....q bunda linda....

Segue avaliação:

TELEFONE: 3274-2789
CORPO : 9,0 tem 1,70 estilo gostozinha
ROSTO :8,0 é bonita
ATENDIMENTO : Conversa somente se puxar assunto e não ficou falando muito.
BUÇA : 8 cheirosinha, mas não estava toda depilada por isso não leva 10.
ANAL : Não perguntei
ORAL : Gostei do Oral mesmo encapado.
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada. DE NADA MESMO!!!
LOCAL : As toalhas não sao embaladas e são curtas demais....ponto negativo, sem falar do banheiro que tem de ficar dando de cara com as pessoas que estão no corredor!
PRESENTINHO : 70,00 por 45 minutos a 1 hora e batem na porta...

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian

#142 Mensagem por esdruxulo » 28 Mai 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Td realizado sexta feira, havia marcado com outra gp mas ela deu furo, fikei puto pois sei que sexta feira não é um bom dia, no caso noite, prá dar uma puladinha de cerca: muito movimento nas ruas, gp's todas ocupadas...mas enfim depois de ligar prá várias fui à caça na Brasil...e encontrei essa Lilian, morena, pernas bonitas, tava de mini saia(num frio!) cabelos pretos e longos...rosto...médio. Diz que tem 28(aparenta) mas o corpo é legal tá td em cima.Diz que fica sempre na Brasil perto do cruzamento com a Herval mas sempre até umas 23 hs no máximo.Vamos ao fight:Fomos ao Dunas (indicação dela) horrível! Há outros na cidade pelo mesmo preço e muito melhores!! Como já disse tava frio e ela não queria nem tirar a blusa...com muito custo mostrou os seios(médios, bonitos e firmes)mas não deixa chupar(que merda!) Chupou encapotado (fraquinha!) e já foi cavalgando (bom) e depois ofereceu o cuzinho...Já foi sentando e engolindo tudo...coloquei d4 e enchi a borracha socada no olhinho de trás!!huahuahua
Ela logo se cobriu pq tava frio mesmo...um pouco de conversa e já partimos pro 2º round...chupou um pouco e depois PPMM, frango assado e finalizei d4.

Notas:
LOCAL: Maringa(Motel Dunas)
CONTATO: 99878326- Lilian
CUSTO/TEMPO: 50,00 por 1 hora(com anal, se for sem é 30 )
BUMBUM: 80 (redondinho,mas meio mole)
MAMAS: 70 (médios e firmes)
COMPANHIA:50 (fala pouco só responde)
BEIJO NA BOCA: N(só selinho)
VAGINAL: 80
ANAL: 80
REPETECO: não!
Pelo custo/benefício vou positivar mas na verdade seria neutro, faltou vontade, se bem que a desculpa dela do frio foi plausível.

Link:
🔗

bugo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna gata!!

#143 Mensagem por bugo69 » 31 Mai 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros amigos...

Td realizado com à Bruna! Já fazia algum tempo que não encontrava uma Gp tão gente boa.

Ela está anunciando numa página nova, segue o endereço aqui: http://www.gatasmga.com/bruna.php

OBS: As fotos realmente são dela, ta igual pessoalmente.

Marquei com ela no motel, cheguei, dentro de 20min ela chegou, toda cheirosa, empolgada. Chegou beijando e pegando no bago, foi foda. Começamos o pega pega, tive que chupar ela toda, muito cheirosinha, muito bem cuidade, ela fica louca quando chupa ela, louca de tudo. Varia de posições, não reclama, acabei que gozando com ela de quatro.

Deu um tempo, levando um papo, ela começou à chupar, chupou devagar, gostoso, tive que socar novamente nela, ela fica toda perdida, acho que não geme de mentira, parece muito natural, acabei finalizando novamente fodendo nela.

Geral da metida caros.

CONTATO: 8411-7301
CUSTO/TEMPO: 120,00 (Anal a combinar, ela disse que tem que ver antes o bago pra pensar, rsrs)
BUMBUM: 100 (Que bunda grande, grande, vejam nas fotos é igual.)
MAMAS: 70 (médios e + -, está talvez pode ser à parte não tão boa...)
COMPANHIA:100 (Gente boa demais, simpática)
BEIJO NA BOCA: Sim (Se beijar bem ela se empolga)
VAGINAL: 90 (Delicia de chana)
ANAL: A combinar
REPETECO: Sim, claro!!

Link:
🔗

Sr.Hendrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#144 Mensagem por Sr.Hendrix » 01 Jun 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Opa....Sres....

Entrei no site www.gatasmga.com e olhei as fotos da Bruna... ou melhor a unica que esta no site.....
Mas acabei ficando meio tarado com as fotos... liguei para saber se não era falcatrua como outros sites ja comentados...
Ela disse que eram fotos dela mesma e recentes.....ai eu não me aguentei e acabei marcando...
Fui ao motel e quando ela chegou realmente era ela nas fotos... uma bunda espetacular...
Fez um oral sem capote gostoso... ja tive mehores... mas foi bom...o gostoso é a bucetinha, colocou o capote e dale rola...apertadinha, cheirosa...bem depilada e aguenta muito bem todas as posições.... D 4 é uma visão incrivel.... que bunda durinha...
Acabei gozando com ela de 4 :roll: ... fomos para o banho e o esfrega esfrega iniciou mais um fight ali mesmo no banheiro... voltamos para o quarto para eu terminar o serviço.. 8) .
Ela disse que vai entrar outras garotas no site....vou esperar as proximas para avaliar a qualidade tbm..

Mas vamos a avaliação:

TELEFONE: 8411-7301
CORPO : 9,8.... acho que mereçe
ROSTO :9,0 é bonita
ATENDIMENTO : Conversa bem...não fala babozeiras..ponto positivo!
BUÇA : 10 cheirosinha, Sugiri ela depilar toda ou deixar pelinhos somente em cima.
ANAL : Q BUNDA....Diz que faz dependendo do tamanho e valor, mas não fiz.
ORAL : Gostei do Oral.
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada. DE NADA MESMO!!!
LOCAL : Motel...15 minutos exatos para chegada.
PRESENTINHO : 120,00 por 2 horas... não tem pressa com as coisas..

Tem repeteco sim... mas quero conhecer as amigas para variar.. :o

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#145 Mensagem por War500 » 02 Jun 2007, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Av. Brasil

Fez Anal:NÃO
Galera, foi o pior TD da minha vida, ali na a AV.Brasil, quase do lado da Genko, perto de um orelhao.. fica umas meninas, ok.. eu escolhi uma baixinha, corpinho belezinha, e bunda grande, ela tava com uma sainha bem curtinha e uma blusa vermelha que chamou a atencao.. detalhe: ela me cobrou 50 reais mas disse q tinha local, adivinhem o local? aquela casa perto do country.. eu tentei leva-la a um motel mas ela nao quis.. fomos ao TD, ela me levou pra um quarto, mas a garota é MUITO PARADA, parece um poste.. o oral dela é o pior que existe, ela poe a boca e fica fazendo movimento devagar, nao sabe fazer boquete a vadia, dae fui pra metida.. no PPMM a mina tem uma buça muito seca, tava dificil de fazer o Juninho entrar naquela buça seca, EXTREMAMENTE SECA, dai eu fui ficando nervoso e fiz força até que foi entrando e ela dava uns pulos que tava doendo, depois peguei ela de 4 e gente.. sem brincadeira, subiu uma MAROFA.. eu quase vomitei.. acho que ela nao lavava o cú fazia uns 2 anos.. subiu um cheiro HORRIVEL.. eu nao tava aguentando mais e acabei gozando.. detalhe que a buça dela ainda continuava seca.
Eu nao recomendo de forma alguma, foi 50 reais jogado no lixo. Se alguem tiver interesse de conhecer as outras garotas, é um grupo de meninas, umas 4 ou 5.. elas ficam ali quase do lado da Genko na Brasil, perto de um orelhão mesmo.
è uma moreninha baixinha, diz ter 20 anos, e outra coisa, eu acho q ela ja teve filho, pois tem um corte de fora a fora abaixo do umbigo.
Sem mais.. to indo dormir revoltador por hoje.

Link:
🔗

PapaXana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela - 8415-7739

#146 Mensagem por PapaXana » 04 Jun 2007, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
TD realizado em abril de 2007

Estava hospedado em Maringa e louco por um TD com uma GP local.
Pesquisando o gpguia e analisando as melhores opções, arrisquei com a Marcela, já que uns classificam negativo, outros positivo....combinei valor (R$ 100,00) por 2 horas.
A garota é novinha, diz ter 18 anos...realmente aparenta 18, mas acabou me confessando ter 21.
Simpática, dona de um belo corpo, lindos seios durinhos e empinadinhos, uma bundinha durinha e redondinha. Cabelos escuros, longos.
Faz oral sem capote, mas não chega a ser "aquele" oral.
O ponto negativo, o qual me levou a classificar como "neutro", é o fato da garota não permitir penetração além da metade do junior, colocando a mão e travando as pernas.
Porra!!! Se tá na chuva é pra se molhar!

Notas:

Rosto: 10 muito bonita
Seios: 10 maravilhosos
Bunda: 10 redondinha
Vaginal: 6 não deixa penetrar totalmente
Oral: 8 sem capa, mas não se empolga
Simpatia: 10 a garota é muito simpática
Anal: 0 não faz

Repeteco: talvez pela simpatia e o corpinho maravilhoso...

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liela - Ábata Massagens - repeteco

#147 Mensagem por esdruxulo » 05 Jun 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila - ?bata Massagens

TD realizado semana passada, final de Maio, galera sei que se o repeteco não tiver nada diferente nem devia postar mas, o diferencial foi que o tratamento melhorou (se bem que o primeiro foi bom tbem) Não vou me prolongar prá não me chamarem de BOP...hahaha...Mas posso garantir que pelo menos na Ábata, mesmo com o banheiro no corredor, blah,blah,blah...Com a Leila eu volto...

Notas:
LOCAL: Ábata Massagens
CONTATO: 3274-2789
CUSTO/TEMPO: 70,00 por 1 hora (+ extra pelo anal combinado já no fight )
BUMBUM: 80 (firme e com marquinha)
MAMAS: 70 (médios e firmes)
COMPANHIA:100
BEIJO NA BOCA: 90 (bom!!)
VAGINAL: 80
ANAL: 80
REPETECO: com certeza

Link:
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

POLIANI

#148 Mensagem por KITIGAI » 08 Jun 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:poliani

LIGUEI PRA POLIANI[CEL DELA DEVE ESTAR NA PAG 12 OU 13 NAO TENHO O NUMERO AGORA AQUI...]E COMBINEI 100 PILAS 2 HORAS COM LOKAL....ATENDE PERTO DO PQ EXPOSICAO,PARECE Q A ANGELICA SAITO FOI PRA NUM SEI AONDE E DEIXOU O SOBRADO PRA ELAS CUIDAREM....RS...CHEGUEI LA ATENDEU UMA OUTRA LOIRINHA Q DIZ SER DE SANTA CATARINA BEM APETITOSA POR SINAL MAIS COM JA TINHA COMBINADO COM A POLIANI ESPEREI PQ DISSE Q TAVA TOMANDO BANHO...PUTZ SERA Q PEGUEI SOPINHA KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!BOM A LOIRINHA TEM UM CORPO MAGRINHO PEITOS PEQUENOS BUCA DEPILADINHA....PRA QUEM CURTE MAIS NINFETINHA VAI GOSTA....AGORA QUEM CURTE MULHER MAIS CAVALA NAO RECOMENDO....APESAR Q METE GOSTOSO,FICO BEM MOLHADINHA ,O QUARTO E ATE ACONCHEGANTE...SO QUE TEM 3 MENINAS E 3 QUARTOS...AS VEZES CORRE O RISCO DE TROMBA UM CUECA NO CORREDOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...E ISSO FORAM 2 ROUNDS........PODEM IR NA BOA PQ TEM UMA LOIRA MAGRINHA E OUTRA CAVALA ...PRA ESCOLHER....RSRS...
Editado Pela Moderação
É necessário o número de telefone para seu post ser válido. Aguardo localização na página 12 ou 13 e retorno via MP para complementação.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Sr.Hendrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Abata Massagens - Leila= Mel

#149 Mensagem por Sr.Hendrix » 11 Jun 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leila - ?bata Massagens

Olá amigos foristas....
Estive prestigiando o Abata Massagens em meu relax e a conselhos dos foristas perguntei sobre a Leila que agora atende por Mel.
O Abata ganhou alguns pontos em meu conseito... deu uma melhorada no ambiente... mas ainda oferecem toalhas pequenas demais... e não são lacradas...!
Já a Mel é uma delicia realmente... massagem q nada... fomos para os beijos e oral com capote muito bem feito e trabalhado...
Xaninha toda depilada e quando vi isso ja sabem... cai de boca na danadinha cherozinha....:twisted:
Ela gosta de variar as posições.. ponto positivo :wink: de 4 é uma delicia, não tem muito gluteos :lol: mas é muito bom come-la de 4... acabei gozando assim. Posso dizer que a bundinha tem a medida certa para ela...
Ahhh lembrando que tem uma maquinha de sol... deliciosa....

Mas vamos a Avaliação Geral:

TELEFONE: 3274-2789
CORPO : 10 Muito gostosa tudo no ponto.
ROSTO :7,0 é bonitinha
ATENDIMENTO : É muito dedicada ao cliente, prestativa.
BUÇA : 10 cheirosinha 10 mesmo....
ANAL : Não perguntei
ORAL : Encapado mas foi muito bom..ligua no saco...:roll:
METIS : Aguenta muito bem, de 4 então.....:shock:
LOCAL : As toalhas não sao embaladas e são curtas demais....ponto negativo, não vou falar do banheiro por que eles fizeram outra suite com banheiro para atender!
PRESENTINHO : 70,00 por 45 minutos a 1 hora e batem na porta...isso me deixa louco.. mas tudo bem.

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#150 Mensagem por SKOLVET_ » 15 Jun 2007, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:selma

Eu estava viajando chegando a Maringá , quando em santa fé havia uma garota pedindo carona, e parei para levá-la ate Maringá , a mina era uma GP , e logo pegou no meu pau , sem muita cerimônia , paramos em uma travessa no meio da estrada , e logo ela já abocanho meu pinto , depois sento gostoso no meu cassete , e gozei sem do naquela bundona ,
local da GP , é na av. Brasil , e tbm , no ponto em santa fé caminho para marina ,

resumo da brincadeira ,

CORPO : 8 é gostosa mais meio velha
ROSTO : 6 é meio coroa
ANAL : sim
ORAL : sem encapar

PRESENTINHO : 30,00por 30 minutos

o teste drive é neutro pois ela fala muita besteira , quando esta metendo .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”