http://cascavelquente.web809.uni5.net/i ... id=Poliana
Galera já postou sobre ela anteriormente nos posts.
Confesso que sou da mesma opinião do lucasbordin, galera ta postando mil maravilha aqui sobre as GPS, e nem são tudo isso não. (apesar de q a lilith da pra ver que eh pançuda nas fotos do anuncio né, vamos olhar com mais cuidado as fotos.)
Sai com a Poliana, marcamos no motel, chegou no horário combinado. Aparenta ser bem mais velha do que os 25 que anuncia, o corpo não é tudo isso que falam não, bem brancona a mina, altona e sem muitas curvas. Confessou depois que metade das fotos no anuncio nem são dela. Na boa, não achei gata, e nem muito gostosa não.
Vamos ao TD: - Chupa bem, como sou um cara limpinho, ganhei sem capote, e a mina eh muito bom no oral, chupa pra caramba, e no sexo é bem loquinha, e não regula posição, até tentou fazer umas posição meio loca, hahahaha. Foi divertido. Não é a mais bela como falei, mas compensa no sexo, mete pra caramba, e faz de bom grado.
Papo muito bom, soube entreter muito bem no intervalo pra segunda foda.
No final pediu se eu tinha achado o telefone no GPGUIA, falei que não sabia o que era isso, e tals (pra ver onde ia dar), então me explicou o que é o forum (kkkkkkk), e até falou em algo como eu postar aqui a minha opinião sobre ela (positiva é claro).
Até ai, tudo bem, mas o que me deixou PUTO e NERVOSO é que ela me disse que este forum, é a maior fonte de clientes dela, ou seja, ela atende toda semana muitas pessoas que pegam o telefone dela aqui, e agendam o TD, engraçado é que só tem 2 ou 3 postagem sobre ela aqui. Onde estão as outras? É muito sonegador!!! mas vou falar sobre isso no proximo post, pra não enxer este TD a toa aqui.
Resumindo, TD Neutro - Mete bem, mas não gostosa como outras que já sai.
abç