Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kzdo Pg
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Ago 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1351 Mensagem por Kzdo Pg » 02 Jul 2021, 21:34

Salve confradres, ando meio afastado da putaria devido a correria do dia a dia. Mas sempre acompanho os senhores por aqui. Esses dias vi uma postagem sobre umas damas perto do hotelzinho do cemitério, hoje passei ali dar uma conferida, rapaziada tava coalhado de mulher bonita e gostosa ali. Acho que ali ta virando a parte da cidade mais movimentada tem até fila de carro pra ver a putarada kkkkk
Não parei pra falar com as damas, apesar da vontade, mas ando sem tempo pra isso. Mas vale a pena sim dar uma conferida, achei foda só o grande fluxo de carros que está na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1352 Mensagem por Hershel » 02 Jul 2021, 23:54

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=597



Alguém tem um relato ? Gostaria de saber se dá pra encarar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1353 Mensagem por Lukas7 » 03 Jul 2021, 12:42

Sobre a Lara Mendes as fotos estão bem diferentes da realidade... barriga bem flácida, peitos caidos
Ela foi simpática, atende bem, fez oral sem camisinha....Mas eu não repito...

nossa cidade está ficando top p putaria. Toda semana vem garota nova de fora... uma mais top que a outra. A pandemia fez bem p esse setor aqui em PG. O investimento é um pouco mais alto com as meninas do fatalmodel, em média 250,00 e as do vippr 150,00
Eu aconselho p quem fica puxado pagar um pouco mais.... sair com menos frequência e sair com as de 200,00 p cima (do fatal model). Pessoal não tem comparação, cada guria linda e gostosa que tem vindo, atendimento bem diferenciado, a gente sai com vontade de ficar o dia todo com a garota... diferente dessas meninas que faz você gozar o mais rápido possivel e te empurra logo p fora.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1354 Mensagem por Lukas7 » 05 Jul 2021, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje sai com a Juju Gomes que está anunciando no Fatal...
Uma palavra define o atendimento: DECEPÇÃO

A guria é linda e gostosa, siliconada, baixinha, realmente uma delicia. Em contrapartida o atendimento é um lixo. Fica apressando p gozar e ir embora logo, não conversa nada, oral só com camisinha, não beija na boca, realmente decepcionante.
O atendimento deve ter durado uns 20 minutos, ela apressa do inicio ao fim. Estão atendendo em duas no mesmo apartamento, mas só utilizam um quarto, então a rotatividade de pessoas é muito grande, por isso a pressa do atendimento, eu entrei e tinha um saindo, e quando eu estava saindo tinha outro entrando...
Esse é o link da Juju https://fatalmodel.com/965940/juju-gomes-965940

Vou deixar o link da guria que está atendendo junto com ela.... o atendimento deve ser o mesmo, devido estarem dividindo um quarto para atendimento https://fatalmodel.com/993120/ariana-ninfeta

Valor R$200,00 com local

Eu não recomendo

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1355 Mensagem por Marcoti » 06 Jul 2021, 09:53

Caros confrades, muito bom saber disso conforme relatou o nosso parceiro Lukas7. Nos últimos dias andei notando que há vários anúncios no FatalModel de garotas de fora, com fotos muito bonitas e os vídeos também, porém para atendimentos dessa maneira, aí não adianta mesmo. Muitas tem o DDD(47 e 48), até andei achando que teríamos atendimentos tal qual Camboriú o que se mostrou ser falso.
Achei essa Ariane do 2º link simpática e o preço também(anunciava anteriormente com DDD(11), e trocou para nº (42) mas conforme o atendimento da amiga Juju, já não mostra confiabilidade e nesse caso, vamos com as nossas parceiras daqui mesmo e com os bons relatos dos confrades aqui para não cairmos em fria, pois o nosso $ não é falso e só queremos sinceridade, só isso.
Abç e como dizem: se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1356 Mensagem por luamrox » 06 Jul 2021, 10:51

Hershel escreveu:
02 Jul 2021, 23:54
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=597



Alguém tem um relato ? Gostaria de saber se dá pra encarar
Já fiz um TD do atendimento em dupla. Lara Mendes e Rafinha.

A Rafinha eu repito, novinha (20 aninhos), gostosinha, mete bem, chupa... Sem aquela animação, mas não fica ditando.

A Lara tem uma bunda boa, mete bem e chupa sem capa, mas usa o celular durante o programa, fica controlando a foda e é muito diferente das fotos, do tipo de quem almoça lanche todos os dias e tem 500 tatuagens, diferente das fotos. Mas dá uma sentada boa, chupa com competência, lambe bolas, cumpre horário sem apressar. Mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonell
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2021, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1357 Mensagem por Leonell » 12 Jul 2021, 19:13

Tô querendo conhecer a Gabriela e a Patricia do VIPPR... alguém já foi ou indica??

E aquele agenciador, alguém tem contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepaul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2021, 19:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1358 Mensagem por Lepaul » 12 Jul 2021, 20:30

Como faço para postar no fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardãopg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2021, 21:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1359 Mensagem por Ricardãopg » 12 Jul 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira postagem minha aqui, e já começar com um ótimo td q tive com a Paulinha

Realmente a garota é sensacional, é bem fácil de se apaixonar ali, mete pra caralho, faz squirt, chupa sem capa e com vontade, e que rabo, puta q pariu, ela ali faz anal porque ama, não tem outra explicação.

Nota 9,7

Só porque não tem muito peito, mas o atendimento dela compensa, pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESpg81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2021, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1360 Mensagem por ESpg81 » 14 Jul 2021, 12:54

Olá confrades, novo por aqui. Alguém já saiu com essa garota aqui?
https://pgmodels.com.br/sofia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F94
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2021, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1361 Mensagem por F94 » 14 Jul 2021, 13:36

Qual o número dela? Passe ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESpg81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2021, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1362 Mensagem por ESpg81 » 16 Jul 2021, 11:35

###____________99858-9922___________####

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndarilhoGp_PG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena Moreau

#1363 Mensagem por AndarilhoGp_PG » 16 Jul 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milene Moreau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confras!
Primeiro relato que farei no fórum, deem um desconto se não estiver nas "normas" corretas.

Ontem tive o prazer de finalmente conhecer a Milena Moreau e confras que espetáculo de mulher.
Simpática, bom papo, corpo escultural, e uma foda de respeito.. Chegou com um vestidinho curto, colado no corpo, salto alto, lingerie top, marquinha de biquini fantástica..

Chupou sem capa, bem babado, chupou as bolas..
Não regulou tempo, não ficou apressando pra gozar, atendimento nada mecânico... Tinha em gemido baixinho que é de ficar louco.
Gozei 2x e se tivesse mais tempo tenho certeza que rolava mais, ficava provocando empinando aquela bunda maravilhosa que ela tem.

Deixou chupar ela de boas, e sobre isso, que buceta deliciosa, lisinha, cheirosa, apertadinha..
Peito no tamanho exato para o corpo dela, cabe na boca..

Não fui pro anal, mas acredito que não teria problemas, deixou dar umas linguada no olho de tandera de boas..

Repito e repito com gosto novamente sem dúvidas.

Nota 10 para o encontro, e antes que digam, não sou ela e não sou agenciador hahahahha... Relato verídico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa-PR

#1364 Mensagem por Marcoti » 17 Jul 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz(ruiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades, hoje vou relatar o TD com a Bruna Ferraz(ruiva) que anuncia no FatalModel, tem perfil também no Photoa e Bella e Cia:
Já estava namorando as fotos dela já fazia algum tempo e só estava aguardando obter um alvará para marcar com ela.
Alvará obtido, enviei mensagem no cel dela no período da tarde e fiquei aguardando resposta. Demorou um pouco e fiquei apreensivo pois caso demorasse muito, poderia desperdiçar o alvará e não estava animado para marcar com outra. Após quase 1 hora da mensagem, e já se aproximando do final da tarde ela enfim respondeu. Perguntei se tinha horário para logo mais e fizemos as tratativas pois ela não tem local e pedi que ela usasse uma lingerie legal para mim. Enviou um pequeno vídeo, perguntando se poderia ser essa e disse que sim.
Tratamos de nos encontrar no motel, e ela me disse que assim que estivesse a caminho era para informar para ela sair de casa. Contato efetuado logo que cheguei, passei-lhe o nº do quarto e fiquei no aguardo. Em 10 min ela chegou.
Garota ruiva, alta, 1,75m aproximandamente, esguia e magra, cabelos lisos na altura dos ombros, bonita, e vi que era a mesma das fotos do site. Vestia uma roupa preta, pantalona e uma blusa preta com um blusa leve discreta, parecia que iria numa festa(e se fôssemos mesmo, estaria bem acompanhado), usava um salto alto e ficava da minha altura. Estava maquiada e usava uns cílios postiços. Beijinho na boca de boas vindas e já senti o seu agradável perfume.
Fui me preparando para tirar a minha roupa, ela tirou a sua blusa e ficou com a blusinha embaixo mostrando os ombros e deitou-se na cama. Vi que apesar dos seios serem pequenos, pude notar a delicadeza dos ombros e as suas mãos bem feitas. Barriguinha chapada...já fui beijando-a, tem uns lábios bem gostosos a grandes, naturais...tirei a sua blusa e fui beijando os bicos dos seus seios levemente e pude sentir a sua respiração...
Fui descendo beijando aquela barriguinha gostosa e ao retirar a sua pantalona, vi a lingerie que tinha colocado para mim, retirei a sua calcinha e virei-a de bruços para beijar a sua bundinha gostosa. Fiquei um tempo ali, beijando e chupando a sua buceta gostosa lisinha, e mostrava os lábios vaginais salientes(adoro isso) que dava para puxar com os lábios. O cuzinho era lindo, rosado. Virei-a novamente de frente a pude chupar gostoso aquela bucetinha carnuda e o seu pequeno clitóris. Que maravilha!
Ela começou a acariciar os meus cabelos e eu chupava o seu clitóris afastando os lábios carinhosamente enquanto escutava ela balbuciar pequenos gemidos.
Após um tempo nessa posição, voltei para beijá-la e ela retirou a minha cueca e com as sua mão macia começou a acariciá-lo, aí deitei e ela desceu vagarosamente, e acariciando o cacete arregaçou com delicadeza para expor a cabeça do pau e abocanhou suavemente. Ficou de 4, arrebitando a bunda e apreciava aquela fêmea ruiva chupando o meu cacete só com movimentos da boca, pois estava apoiando-se com as 2 mãos na cama. Que espetáculo!
Segurei os seus cabelos para que pudesse apreciar aquela chupada no pêlo. Que sensação!Ela fazia um movimento com a língua, fechando a boca e ela rodava aquela língua em toda a extensão do pau. Tive de fazer um esforço para me controlar e não finalizar na sua boca gostosa.
Pedi para ela colocar o seu quadril em cima de mim, e fizemos um delicioso 69. Pelo espelho do teto vi as manobras com a sua cabeça e as mãos apoiadas na cama enquanto podia beijar, sugar aqueles lábios da buceta salientes e bojudos de encontro a minha boca. Olha, apesar de estar muito gostoso, fiz um esforço para não encher e boca dela ali.
Coloquei a camisinha e ela virou-se de costas para mim, colou o seu rosto na cama e empinou o seu quadril para mim e essa visão de 4 foi de enlouquecer. Dei umas estocadas ali, mas após todas aquelas chupadas, queria mesmo era gozar na boca, no rosto, naqueles lábios gostosos, lambuzar tudo ali.
Fizemos em algumas posições, e deitado e ela de costas, por cima, foi uma das melhores pois podia ver a sua bunda subir e descer e ver o meu pau desaparecer ali. Coloquei o dedo para massagear o seu cuzinho e ela permitiu apesar de ter dito nas tratativas que não fazia(mas sei lá, vai que poderia deixar).
E no último ato, pedi se poderia finalizar no rosto e ela disse que poderia ser na boca. Que delícia!
Fiquei de joelhos na cama e ela veio acariciar as bolas e chupava gostoso...o oral é sensacional!Até endureceu ao descrever aqui e só de imaginar como foi.
E para coroar aquela chupada toda, fiquei deitado e ela repetiu a chupada do começo, ficou com as mãos apoiadas na cama, e ela abocanhava o cacete ia bem embaixo e voltava até a cabeça do pau com aquela língua nervosa mas ao mesmo tempo suave!Até que senti que iria que explodir gostoso naquela boca sedenta. Gozei muito gostoso e ela foi cessando aos poucos o movimento somente com a boca, aí com uma das mãos, foi ver se saia algo mais dali, deu vários beijos na cabeça do pau e engoliu tudo. E após finalizado, perguntou se tinha gostado...e ela disse: "viu como deixei?"
Olhei no cel e vi que tinha se passado 1h e 20 min e o meu horário já estava estourando.
Notas:
Oral: 1000!Com gozada e tudo, tinha de gozar ali, boca muito gostosa;
Beijos: 10, beija bem e retribui, acho que a química foi boa;
Barriga: 10, chapada;
Pés, mãos: 10, bem cuidados, bem feitos, tal as fotos do site;
Pernas: 9, longilíneas, não são grossas, pois é magra, bem torneadas;
Bunda: 9, não grande, bem proporcional, até é relativamente pequena, aparência de modelo; quem gosta de bundão, não tem;
Buceta: 10, lisinha, rosada, e gostei dos lábios vaginais(adoro assim mais salientes); cheirosa e sem odor; lubrifica naturalmente, parece ter curtido também;
Cuzinho: ------, sem nota, dedilhei ali, não falou nada, mas disse que não faz;
Atendimento: 10, como ela mesmo afirma no site do Fatal: não apressa, deixa super à vontade, faz um oral de matar a pau, o único senão, diria é que no começo ela não toma muito a iniciativa, prefere aguardar, mas aos poucos vai se soltando.
Pagamento efetuado e fiquei com aquele gostinho de quero mais, nos vestimos e a deixei perto do Shopping.
Repeteco com certeza, só sair um novo alvará!
Abç e como dizem, se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbengala02
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2021, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1365 Mensagem por kbengala02 » 18 Jul 2021, 22:25

Slv slv seus zé punheta, novo aqui ,nunca peguei mina de site porquê o c* fica na mão né kkk,mas já fui bastante em puteiro e gp de rua. acho que eu sou o maior comedor de pg.Então pra vocês comer putinha barata e só chegar nelas e falar que só tem x no bolso,a grande maioria cobra de 100 a 150 então fala que so tem 50,certeza que elas aceita,peça desconto na caruda não vale pagar isso tudo só por uma tranza de 10 min taloco,o motel sempre varia de 25,30 até 45,as gp se encotram ali perto do cemitério são José centro é ali perto do parque ambiental subindo o 1 real.horarios de maior fluxo são das 11 até as 16:00.nova. + R$,veia -.outro dia passo mais dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”