Sai com sarah putinha perfeitinha conversamos marcamos tudo pelo watsapp tudo muito rápido pois não posso dar mancada patroa fica de olho rsrsr, fui buscar ela em sarandi no local que ela tinha me informado saindo de casa com uma sainha e uma blusinha bordo que eu quase gozei ali mesmo rsrs fomos pro motel pedi a ela um boquete ate chegarmos la, ela fez engoliu tudo sem reclamar, só se negou a beber o leitinho, chegamos no motel a puta já tirou a roupa e foi tomar uma ducha comigo brincamos em baixo do chuveiro a coisa ficou quente partimos pra cama chupo gostoso engoliu tudinho sem camisinha fizemos 69 uma puta apertadinha e gostosa cinturinha fina e bundão grande quando vi aquele bunda toda virada pra mim rsrs quase me perdi muito gostosa, fui passando a mão pelo corpo seios barriga bunda e percebi sua bucetinha molhadíssima beijei muito ela e depois meti gostoso nela gemeu que nem uma putinha adorei sair com ela repeteco sempre que voltar pra maringá com certeza.
rosto:9.3
buceta:10 (apertadinha e molhadinha)
seios: 9 (pequenos firmes)
oral: 10 (muito bom diria um dos seus pontos mais fortes)
simpatia: 9 (me tratou super bem)
higiene: 10 (cheirosa e limpinha)
anal(não quis fazer comigo rsrsrs mais faz por um aumento no valor)
telefone da puta (44) 91183931
Presentinho 200
ANTES DE TIRAREM QUALQUER POST MEU ME COMUNIQUEM O SAITE E FEITO PRA POSTAR SOBRE PUTAS E POR QUE APAGARAM O MEU .
Prezado forista.
Anexo ao sr. um Mp para sua resposta. Aguardo.
Obrigado
matte leão
moderador