Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrimaior
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2023, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1396 Mensagem por Rodrimaior » 18 Dez 2023, 10:55

Alguém já foi nessa dama?https://fatalmodel.com/635120/babie-rv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Mezenga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1397 Mensagem por Bruno Mezenga » 21 Dez 2023, 16:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris77pr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2023, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR contato da Kali Tantrica

#1398 Mensagem por Cris77pr » 27 Dez 2023, 09:27

Olá bom dia alguém teria o contato da Kali Tântrica, pois no site não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eli45_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1399 Mensagem por Eli45_ » 29 Dez 2023, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, contato da dama 45991227878 garota top demais, atendimento vip. Fui recentemente com certeza voltarei.

Então tá patrícia, depois vc conta mais pra gente


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cascavel - PR

#1400 Mensagem por Rafa m » 01 Jan 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De passagem por cascavel, minha intenção era marcar como sempre com a https://fatalmodel.com/842346/lara-sophia-842346 porem sem horários disponíveis para os dias :| que estaria na cidade, então resolvi marcar com a https://fatalmodel.com/1619307/hanna-1619307/14168365

No geral achei o anúncio dela bem completo, pena não ser por tempo e sim por gozada infelizmente...

Fisicamente é bem o que mostra nas fotos, altura legal, assim como atendimento dentro do esperado. Durante ele não senti ficar forcando para finalizar logo (ponto positivo) podem depois que gozou acaba toda "magia" e logo em seguida já pegou o celular

o ponto negativo ficaria mesmo pelo local, é bem organizado porem MUITO quente, no dia estava um sol de rachar, e sai pingando, um ar seria maravilhoso

voltaria, talvez se estivesse afim só de esvaziar, se quiser algo com mais envolvimento tem outras opções melhores como a Lara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Larissa

#1401 Mensagem por Caçadorvaginal » 02 Jan 2024, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores, feliz ano novo! venho compartilhar uma experiência de um TD realizado a algum tempo já. Dama da vez foi a Larissa garimpando o fatal Model vi o perfil dela e entrei em contato. combinei horários valores e o perfil de atendimento que gosto, concordou em tudo então fui para o local, ao chegar notei algumas coisas ao abrir a porta ela me olha com cara bem de bunda, achei estranho porque estava tudo certo comigo, sou bem cuidado. mas vi que o problema estava nela ela estava bem acelerada agitada, provavelmente ela sofre de ANCIEDADE. depois fui jogando verde e ela foi falando de problemas pessoas e tal, como se o cliente tivesse alguma coisa a haver com isso. sem nenhum profissionalismos.

ATENDIMENTO: golpe os senhores já devem imaginar né cobrou adiantado e logo em seguida mandou eu deitar na cama, eu disse calma relaxa um pouco. porem o clima ficou ainda mais ruim eu literalmente dei azar. mas o que mais fiquei chateado foi quando fui fazer um oral nela e senti um mau CHEIRO, ai foi a gota d'água mandei ficar de 4 e forcei pra acabar logo com aquilo. Provavelmente ela não toma banho pós foda, se for marcar seja o primeiro.

COCLUSOES: Caso for agendar exige a higiene dela e torça para estar num bom dia, não pague antecipado com fiz e exija o combina.

OBS: Pessoal uma dica tbm procure não sair com essas Dama que fica viajando elas não se importam em prestar um bom atendimento, procure as que são boas avaliadas, eu já saio faz tempo com GP essas que ficam viajando são horríveis decidi não sair mais com elas e fazer um GP guia pra poder me defender e ajudar a galera não cair nesse golpes delas. elas QUEREM ROTATIVIDADE E NAO QUALIDADE.(mas lembre-se não são todas).

Notas:
rosto: 10 e bonita
beijo:0 tive vontade mas não tive coragem
Pib Vaginal :0 com mau cheiro
Oral: 8 bom mais foi rápido
bunda : 8 grande
peitos; 8 médios mais reclamou ao usá-los
Anal : não avaliado
Higiene da moca: 0 mau cheiro
valor: 400
Recomendo / é pessoal de cada um. eu não retorno. ::basta:: a puta fresca.

link: https://fatalmodel.com/1195349/larissa-1195349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ediro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1402 Mensagem por ediro » 09 Jan 2024, 22:50

Fala rapazeada, blz? estou a procura de uma coroa boa na cidade pra ser minha primeira gp, alguém tem um contato de uma? dei uma olhada nos sites por ai mas não achei nenhuma muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cascavel - PR

#1403 Mensagem por Caçadorvaginal » 17 Mar 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dama da vez Mara, sai com ela esses dias atrativas via watts demora pra responder mas rumo ao local.
a dama e a do vídeo e fotos porem esta acima do peso alguém que me desapontou muito

atendimento: MECANICO cobra adianto, não comprido com combinado me pedindo pra gozar o quanto antes. no dia que fui estava bem calor não sei foi o desanimo mas me atendeu bem mau, outro ponto que notei foi quando pedi pra ela ficar de 4 subiu um forte cheio dela, então se for marcar exija banho dela ou seja o primeiro a agendar.
notas
Rosto:
Corpo: 04
Peito : 06
Bunda 07
Simpatia : 0 achei arrogante e mau educada
Higiene: 0 odor
Oral: 08 mais fez com camisinha mentindo no watts
pib vaginal: 0 com odor
Anal : não avaliado
recomendo / não cumpre o combinado mesmo estando num mal dia o certo e não atender
link https://fatalmodel.com/1764269/mara-1764269

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Dez 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cascavel - PR

#1404 Mensagem por Sucram1982 » 21 Mar 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
hoje meu relato e sobre essa menina completa após não conseguir marcar com larifag. então resolvi ir em busca de algo novo entrei em contato com algumas do fatal mas aquela velha historia anuncia uma hora quando tentar marca veio de papo de finalização. olhando outros site vi essa Elisa menina completa.mande msg respondeu rápido bem simpática. Diz está livre lugar do atendimento pioneiros rua aparecida do norte casa de vidros segundo ela lugar tranquilo e limpo. bora la arriscar cheguei no locar de fato uma casa de vidros fiquei me assim de ver um cara sair. ela falou que ela e uma amiga na casa. então entrei ela veio toda arrumada casa e file chegando no quarto uma cama top luzes file azul. lugar e muito bom banheiro no quarto, ela ja veio me alisando tiro bicho pra fora fico de joelhos chupo gostoso sem capa ai perdi pra ela pra irmos pra cama ela tem peitos durinhos uma delicia bucetinha bem cheirosa grilo bem gostoso ela comeceu a chupar novamente não resisti e fizemos um 69 chupa gostoso sem frescura ai pedi pra ela vim por cima capa no bicho ela começou a sentar devagar bucetinha melada e apertada cavalga-o ate suar e despois de4 ai foi leite na borracha ,ela faz anal mas aumenta 50 reais mas fiquei no normal após isso, descansamos conversamos, tinha tempo ainda mas tava satisfeito ela pergunto se queria mas mas resolvi ir embora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... br4bokas1/

45 9990-0372




Foi através desse relato que fui atraz

Hoje ela está cabelo curto , a menina é gente boa fui na casa dela bem simples , esperei ela tomar banho , e começou a brincadeira , chula sem ela babá no pau , bem gostoso , te deixa bem a vontade , mais ela dá uma gemidas meio forçada ou é o jeito dela mesmo , ela gosta que passa a mão no grelinho dela mais de leve nada de força, deixou chupar e dava uns gritinho acho que é forçado rsss

Vamos lá

Magrinha
Peitos pequeno mais pode chupar brincar
Se colcoar silicone fica top
Cabo curto
Bunda gostosa
Buceta apertadinha rosinha ,

Vale a pena podem ir vou dar 8 pois um silicone iria fechar mais alto a nota

30 min por 150,00 mais ela não regulou tempo e nem ficou olhando celular

Só o local que é simples e da um certo receio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guessmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1405 Mensagem por Guessmarcio » 22 Mar 2024, 15:22

alguém já foi na larissa lins do guarujá? procurei por relatos e não encontrei nada recente
é o que diz mesmo? diz que se garante na sentada e no oral, porém anuncio só no skokkah e foto de ensaio (tenho receio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario93
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1406 Mensagem por usuario93 » 26 Mar 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 12/23

https://fatalmodel.com/1157475/liz-miller-1157475

Olá putanheiros,

Vi que tinha essa garota com muitas TDs positivas aqui no forum, apesar de achar meio caro resolvi testar.

Local meio afastado (bom se quer ser discreto) é um sobrado, chegando lá já estava com o portão aberto para entrar com o carro.

Me recebeu só de lingerie, muito bonita, bem baixinha (até me surpriendi um pouco, mas eu gosto).

Atendimento bem natural, nada mecanico, vou repetir quando puder

Notas:
Rosto: 9
Atendimento: 10
Corpo: 9 (é natural e magra, se gosta de silicone ou diferente a nota pode ser outra)
Sexo: 10 (parece curtir o que faz)
Oral: 10
Anal: N.A. (não pedi)
valor: 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cascavel - PR

#1407 Mensagem por xundasparadise » 09 Abr 2024, 09:54

E ai foristas! To visitando minha terra natal por algumas semanas depois de um bom tempo fora e to querendo sair com uma dupla, alguma recomendação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Casado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Schimmit

#1408 Mensagem por Felipe Casado 35 » 11 Abr 2024, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit

Comi a Lara ontem a tarde, ela é muito estúpida respondendo mensagens. E quando cheguei no ap dela tava muito séria, bem grossa. Uma pena pois ela é mestra em Boquete, beijou de língua meu Pinto sem capa, boquinha mágica, deixou gozar na boquinha. De quatro é gostosa, mas precisa ser mais simpática!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Casado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LariFAG

#1409 Mensagem por Felipe Casado 35 » 13 Abr 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Fag

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros, essa foi uma das melhores que degustei na Cascacity. Beijou de língua meu pinto sem capa, tem piercing na buceta e chupei muito ela, bumbum macio gostosa pra meter de quatro e muito simpática. Muito Gostosa mesmo essa Larissa, ela não tá mais no Fatal Model mas tem em outros sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadoto2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1410 Mensagem por casadoto2 » 24 Abr 2024, 17:53

Felipe Casado 35 escreveu:
13 Abr 2024, 11:20
Fala putanheiros, essa foi uma das melhores que degustei na Cascacity. Beijou de língua meu pinto sem capa, tem piercing na buceta e chupei muito ela, bumbum macio gostosa pra meter de quatro e muito simpática. Muito Gostosa mesmo essa Larissa, ela não tá mais no Fatal Model mas tem em outros sites
Alguém tem o contato desta dama (LariFag)? Não encontrei em nenhum site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”