Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe Casado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Loira

#1411 Mensagem por Felipe Casado 35 » 30 Abr 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1494128/bruna-1494128

Achei o preço bem salgado, mas foi a melhor loiraça que degustei na região. É bem bonita pessoalmente, top model.
Vantagens: Me beijou na boca, deixou chupar a buceta (toda raspadinha), fez várias posições, tem marquinha de biquini.

Desvantagens: só chupa com capa, e o preço achei caro.
Mas não me arrependi, loiraça muito gostosa. Leite na borracha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriotic36
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2023, 07:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1412 Mensagem por Patriotic36 » 15 Mai 2024, 23:36

Fui na Daany

https://fatalmodel.com/779211/daany-779211

Mandei msg, respondeu rápido, 100 reais a finalização, deboa, explica oque você quiser, marquei, no Pq São Paulo, sobrado conhecido ali já.

Cheguei mandei msg, já desceu na HR, cumprimentou, menina e gente boa até conversa mas axo q e pq vai com a cara do peão, e outra a galera quer pagar 100 pila e quer uma esposa namorada etc, rapaziada não e assim não com essas kkkkk e rapidinha, e tbm não e psicológa então já vá sabendo

Novinha mesmo, oque você vê nas fotos e oque vera na hora, magrinha mesmo

Subimo pro quarto, eu já tinha tomada banho, mas ela ofereça caso queira, ela já chega tirando a roupa dela tira sua já manda deita, já bota o EPI no boneco e já começa a mamar ali mesmo, o atendimento e mecânico, igual disse já vá ciente, eu fui só para ver a guria mas já sabendo, ela chupa um pouco e já vem sentando, pouco até, já manda vim no ppmm, mando fica de quatro e escapa a correia, ela da uma gemida mas e aquela cena.

Se quiser uma rapidinha com novinha, até q vale a pena, mas e só isso mecânico e só pro cara não bate uma mesmo.

----

Se alguém foi na Atena e puder deixar um relato aí, tô querendo ela essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pamela

#1413 Mensagem por felislynx » 16 Mai 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei essa.semana com a Pamela,uma novinha gostosa de 23 anos, universitária. Chegando no local me recebe com uma linda lingerie preta e me dá uma toalha para um banho, dps do banho, chego no quarto,lá está ela me esperando toda linda de lingerie. Começa a me chupa sem capa espetacularmente,deixa ser chupada e beija se estiver com a higiene em dia,partimos para cavalgada e logo após de 4,geme de uma forma espontânea.Faz pq gosta mesmo...

Notas:
Atendimento: 8
Corpo:8
Oral: 8
Local:9 (Limpo e organizado)
Higiene:10
Simpatia:9
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-u ... pck=ded718
Obs:Manda mais fotos no whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cascavel - PR

#1414 Mensagem por Fiote007 » 23 Mai 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:lara shimmit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala usuários de sildenafila.
Review hj é da https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit.
Contato feito com a moça que respondeu na hora, orçamento combinado, parti direto para o AP da moçoila.
Moça é bonita, acertei o cache $300lules, e foi uma ótima transa, chupou sem capa, beija na boca, não regula posição
leite na borracha e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metomemo1984
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2024, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1415 Mensagem por Metomemo1984 » 25 Mai 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taylla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Taylla, uma morena experiente, gostosa e que sabe o que faz.
https://fatalmodel.com/1761182/taylla-1761182
Após tentar marcar um encontro com uma GP após as 22 h, horário que a maioria das moças já encerraram o plantão, até fui respondido por algumas garotas, mas percebi que atendimento não seria bom, só pela forma que fui tratado no whatsapp. Então navegando no site em questão, me deparei com essa morena de 41 anos que por coincidência atende no meu bairro. De cara ela já se demonstrou ser bem simpática e disse que colocaria uma roupinha sexy para me esperar. Cheguei lá em poucos minutos, lugar tranquilo, com garagem e já fui analisando aquele corpo dos cabelos até as unhas do pés. Entramos na sua casa, ela perguntou o que eu gostaria de fazer, eu a principio iria optar apenas por uma rapidinha, porém, a mesma veio falando de um jeito bem safada no meu ouvido, ajoelhou-se e começou a abocanhar meu pau de um jeito que nunca havia experimentado antes. Ela mamando como uma deusa e pedindo pra mim adicionar mais valores ao PIX que eu não iria se arrepender, nesse momento eu estava com o aplicativo do banco aberto. Sou um cara de meia idade, já comi muita GP por ai, mas aquele boquete maravilhoso me convenceu, dobrei o valor da rapidinha, pois sabia que iria me arrepender de não usufruir dos serviços completos dela. Manos, quando ela me deitou na cama e continuou mamando, confesso que tive que me retorcer várias vezes para não encher a boca dela de porra, ela faz uns movimentos com lingua e as mãos que eu não consigo nem explicar, de longe o melhor oral que recebi na minha vida.
Tive que pedir pra ela parar de chupar, uma vez que gozaria rapidinho e não conseguiria bombar naquele rabinho maravilhoso, ela veio por cima de costas para mim, encaixou suas pernas debaixo das minhas coxas e começou a quicar e rebolar de uma forma que me deixou louco. A bicha é experiente e sabe o que faz, ela sabia que em pouco tempo meu relógio deixaria de marcar 12 horas, pois ela iria derrubá-lo, então ela encaixou meu pau no seu cuzinho e começou a quicar e apertar meu pau no seu reto, rapaz, aquele cabelão preto comprido do jeito que eu gosto, sentando e rebolando com aquele cuzinho apertado no meu pau, novamente tive que me segurar. Ela sentou um pouco de lado também e gemia gostoso, mudei de posição colocando ela de 4 e mandei ver, eu sei que a maioria das GPs fingem orgasmos, mas essa estava metendo a mão no seu grelinho e deu pra perceber que uma hora tremeu toda, gemendo alto, ou seja, provavelmente estava curtindo a trepada e gozou também. Em pouco tempo eu gozei com o pau atolado naquele rabinho gostoso, olha, fazia tempo que eu não dava uma gozada tão gostosa. Tomei um banho da hora, banheiro limpo, cheiroso, toalhas limpas, troquei uma ideia legal com ela e fui embora. Com certeza eu vou voltar, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shyman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2013, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1416 Mensagem por shyman » 26 Mai 2024, 15:45

Agora morando na capital do oeste fui em busca de uma gp para esvaziar o saco e nem tanto o bolso...

Entro em contato com a Hanna https://fatalmodel.com/1619307/hanna-1619307
No anúncio ela informa que atende no centro da cidade mas na verdade é no bairro Canadá (bem longe do centro)
Como a cabeça de baixo fala mais alto, lá fui conhecer a região.. Rua estreita e na frente de um colégio

As fotos já não condizem fielmente, ela não tem a cinturinha das fotos e o rosto já não é o mesmo..

O atendimento é daqueles padrão "goza rápido", chego no quarto - quenta pra caramba, o ventilador não ajuda muito - já pergunta como que fai pagar. Enquanto pago (R$ 100,00) ela tira a roupa. Pede para tirar a roupa, começa a me masturbar e assim que fica duro encapa o pau e começa a chupar (nada de mais na chupada).
Senta logo em seguida e começa aqueles gemidos mais falso que nota de 3... Fica de quatro e meto até gozar. Assim que gozo ela já pega o celular.

Dou um neutro por causa do local e do atendimento (um pouco de simpatia ajudaria).
Se volto ? Não, pois deve ter outras por aqui que tem um atendimento melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metomemo1984
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2024, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1417 Mensagem por Metomemo1984 » 27 Mai 2024, 11:44

Essa aí é dinheiro perdido, ao invés de cobrar um valor mais alto e melhorar os serviços, ela prefere jogar o preço lá embaixo pra fazer boi de piranha, atrair o cliente e depois ficar desfazendo dos mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metomemo1984
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2024, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1418 Mensagem por Metomemo1984 » 28 Mai 2024, 08:44

Dinheiro perdido eu me referi a Hanna rapaziada, ela atende numa casa lá no Tropical II, não não centro como ela diz no anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Casado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1419 Mensagem por Felipe Casado 35 » 01 Jun 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/237646/michele-237646

Maior cú que fodi em toda minha vida, o cú dessa morena é guloso. Mas só pra quem curte milf coroa, ela é peituda, buceta raspadinha. Me atendeu próximo á Unipar, olhos verdes bem bonita essa milf!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cascavel - PR

#1420 Mensagem por felislynx » 03 Jun 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, dessa vez vou falar da Amanda Matos (https://erosguia.com.br/150442.html) ela atende perto do Beal da rua Erechim, chegando lá me recebeu de calcinha e sutiã,cumprimentei ela e fui tomar um banho,depois conversamos um pouco e ela partiu para o oral sem capa, depois foi minha vez,bucetinha lisinha e linda (bem rosadinha),ela foi por cima e foi maravilhoso,dps de 4 e leite na borracha.
Fui tomar um banho e depois conversamos mais um pouco.
Vamos às notas:
Atendimento:9
Corpo:9
Oral:8
Higiene:10
Local:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: quem for sair com ela, favor comentar que viu esse post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cascavel - PR

#1421 Mensagem por felislynx » 05 Jun 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
PG realizado mês passado,fiquei com a Camila Becker (https://erosguia.com.br/106154.html),mandei msg e respondeu rapidamente e simpáticamente,chegando lá me recebeu bem, de lingerie sexy, me convidou pra tomar banho com ela, conversamos e depois fomos pro pega,começamos no oral,que foi delicioso e sem capa,bem babadinho,depois foi minha vez de fazer,amei chupar aquela bucetinha rosada... Depois ela partiu pra cavalgar por cima de mim,fomos de 4 e ppmm.
Leite na borracha e banho.
Vamos às notas:
Atendimento:9
Oral:9
Simpatia:10
Higiene:10
Local:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chubacascavel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2022, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1422 Mensagem por Chubacascavel » 07 Jun 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1157475/liz-miller-1157475

Liz Miller

Chamei pelo whats pela manhã, queria ela a noite, ela pediu um adiantamento, uma pequena porcentagem do valor... paguei e marcamos.

Chegando la, ela deixa guardar o carro na garagem, me recebeu com uma lingerie bem sexy, e estava bem cheirosa

Fomos pro quarto, conversamos e trocamos alguns carinhos, e logo começou a me chupar sem capa, bem babado que foi uns dos melhores, se não o melhor, tive que me segurar... bucetinha dela bem cheirosinha, um espetáculo.

Encapou o bicho, e leite na borracha, um gemido bem gostoso de se ouvir...

Banho e tchau... vou voltar mais vezes.

Então podem pagar o antecipado tranquilamente q ela cumpre o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cascavel - PR

#1423 Mensagem por Fiote007 » 08 Jun 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera do pau mole https://fatalmodel.com/1604224/tayna-1604224
Em uma noite sem nada para fazer resolvi desbrava uma gp. A moça respondeu rápido, acertei valores e parti para o local. Chegando no local ela em recebe lingerie, achei que nas fotos é mais bonita que pessoalmente, mas nada que desabone é só uma percepção minha. Na hora do rala e rola chupou sem capa , diz que não o tem costume de chupa sem capa, quem for já fica esperto. Não regulou posição nem apressou, gozada na boca e game over !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiLK28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2019, 13:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1424 Mensagem por GuiLK28 » 11 Jun 2024, 12:57

viewtopic.php?p=1812022136#p1812022136

Essa Mina e Golpe Puro, acabei de perder 150 pilas, fui inocente e acreditei q por ter TD aqui nao era golpe, pede pix e quando manda bloqueia. fiquem espertos putanheiros de plantão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cascavel - PR

#1425 Mensagem por felislynx » 12 Jun 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal hj falarei da Mirella (https://fatalmodel.com/1834405/mirella-1834405),contato rápido e fácil,atende no centro,chegando no local me recebe com roupa sexy e extremamente linda,me convidou para um banho, e depois conversamos e fez um oral sem capa delicioso,o melhor que recebi,depois foi minha vez de fazer, comecei pelas coxas,virilha pra depois a buceta... Logo após ela partiu pra cavalgada,mais que delícia,essa mulher sabe meter deliciosamente...
Leite na borracha,conversa mais um pouco e banho.
Vamos às notas:
Atendimento: 9
Simpatia:10
Higiene:10
Local:9 (Limpo e organizado)
Oral: 9
Sexo:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: quando for entrar em contato, favor mencionar que viu o post do gp-guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”