Fui na Daany
https://fatalmodel.com/779211/daany-779211
Mandei msg, respondeu rápido, 100 reais a finalização, deboa, explica oque você quiser, marquei, no Pq São Paulo, sobrado conhecido ali já.
Cheguei mandei msg, já desceu na HR, cumprimentou, menina e gente boa até conversa mas axo q e pq vai com a cara do peão, e outra a galera quer pagar 100 pila e quer uma esposa namorada etc, rapaziada não e assim não com essas kkkkk e rapidinha, e tbm não e psicológa então já vá sabendo
Novinha mesmo, oque você vê nas fotos e oque vera na hora, magrinha mesmo
Subimo pro quarto, eu já tinha tomada banho, mas ela ofereça caso queira, ela já chega tirando a roupa dela tira sua já manda deita, já bota o EPI no boneco e já começa a mamar ali mesmo, o atendimento e mecânico, igual disse já vá ciente, eu fui só para ver a guria mas já sabendo, ela chupa um pouco e já vem sentando, pouco até, já manda vim no ppmm, mando fica de quatro e escapa a correia, ela da uma gemida mas e aquela cena.
Se quiser uma rapidinha com novinha, até q vale a pena, mas e só isso mecânico e só pro cara não bate uma mesmo.
----
Se alguém foi na Atena e puder deixar um relato aí, tô querendo ela essa semana.