POSITIVO Nome da Garota:Camila Trindade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve! Após um tempinho sem postar (estava sem computador, e digitar no celular, não dá), segue mais um relato.
Como já disse em relatos anteriores, tenho alguns gostos peculiares, haha, e dentre eles, me amarro numa bbw, ou gordinhas, e a Camila se encaixa nesse perfil.
Em virtude desse meu gosto, e do atendimento da Camila que sempre foi bem satisfatório, já saí com ela várias vezes, mas irei relatar uma visão geral para não ser algo cansativo, tipo, 10 td's com a mesma Gp. Desde de que comecei a sair com ela, ela já rodou os vários privês dessa cidade (Kakogawa, Zona 2, Guaiapó - onde estava da última vez que nos falamos, em dezembro/2015, Centenário, Mandacaru, entre outros - e não, não fui em todos esses, só sei pois a mesma me relatou), mas nas últimas vezes combinamos, e fomos ao motel mesmo.
A Camila, como dito, é do tipo gordinha gostosa, bbw, mas ao meu ver, nada muuuito exagerado. Não é alta (deve ter por volta de 1,65 m) Tem os cabelos vermelhos (tingidos) um pouco pra baixo do ombro, rosto bonito, seios médios bonitos, e uma bunda bem grande, pele bem branquinha, e algumas tatuagens pelo corpo.
Contato sempre fácil, via whatsapp, muito solícita e simpática, informa tudo o que preciso saber. Nas últimas vezes combinei de busca-la perto de sua residência, e fomos ao motel (pra mim compensa mais, pois o preço nesse caso foi mais em conta, porque ela cobra a parte dela apenas, pois não tem que pagar a parte da casa).
Na transa, não regula posições e não tem frescura. Beija na boca, deixa-se chupar (e se empolga com isso, haha) e conduz as coisas ao gosto do cliente (Ela é bem safada, mas comigo, que sou mais sussa, conduz as coisas bem calmamente, estilo namoradinha). Vou dar notar para facilitar a compreensão.
ROSTO - 7 (Bonito, normal)
SEIOS - 8 (médios, bonitos, bicos rosadinhos, e sem sofrer os efeitos da gravidade. Muito bons para pegar e chupar)
BUNDA - 7 (Bem grande, de quatro especialmente. Tem uma tatuagem grande no cóccix, pra quem gosta)
BUCETA - 8 ( Lubrificação natural, limpinha e cheirosinha, muito gostosa de chupar. Não é muito larga, mas também não tão apertada. Diríamos que tem um bom abraço, haha)
ORAL - 9 (Muito gostoso, cadenciado, babado, boa pressão, e ela geme gostoso enquanto faz, fico de pau duro só de lembrar)
VAGINAL - 8 (Muito bom)
ANAL - Faz, mas não tenho essa tara, então não fiz.
BEIJO NA BOCA - 8 (Não regula, beija bastante, e bem. Estilo namoradinha)
Quanto ao preço, há diferença entre o preço com atendimento com local e no motel: No local, conforme último contato, era 150 Dilmas por uma hora. Preferi no motel, e negociei por R$ 150 Dilmas, por duas horas.
Bom é isso. Tenham em mente que trata-se de uma BBW, uma gordinha, então toda a avaliação leva isso em consideração.
Nos links abaixo há muitas fotos, todas condizentes com a realidade, para vcs tirarem suas próprias impressões.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... l&id=Ruiva
http://camila-trindade-acompanhante.webnode.com/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127194254
Telefone: 97382310; 91451770;
Obs: Amigos, estou muito interessado em sair com essa Sara Sousa, de Sarandi, mas estou com um pouco de pé atrás (e os posts sobre ela, sei lá, não me convenci). Então se mais alguém já saiu com a moça, por favor, relata aí. Obrigado!