Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1441 Mensagem por masterpg » 07 Out 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Panequete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ruiva do Fatal model
Um espetaculo de mulher, gostosa, cinturadinha, peitao silicone...
Atende ali perto o calxadao.
Cheguei cobrou adiantado, tomei um banho, toalha limpinha...
Comi de 4, ppmm, de lado, sentou, rebolou, xupei a ppk gostosa e fez oral sem capa

Linda demais, peitao silicone, essa da pra andar de mao dada no shoping, kkkk
Conversou ainda no fim, gente fina!!!
Nota 10... pensando se compensa ir em outra ou fazer repeteco com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1442 Mensagem por GuzaComedor » 07 Out 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas!!

Saí hoje com a Bruna do Vippr. Ela é realmente incrível. Rosto bonito, mais magrinha, pele lisinha, tem um tipo menininha que eu curto bastante. Ela é muito alto astral, gente boa demais. Me deixou bem a vontade.

Ficamos nos agarrando, beijando, depois me chupou sem capa. Ela estava limpa e cheirosa. Fui no ppmm e gozei rápido. Infelizmente, precisei ir embora, mas, se pudesse, ficaria e curtiria mais a companhia e a metelança com essa gatinha.

Infelizmente, ela disse que vai embora da cidade amanhã. Minha sugestão é que os confrades que puderem fiquem de olho e aproveitem da próxima vez que ela vier, pq foi um dos programas mais legais que já tive. Nota 10!

Obs.: pessoalmente ela é ainda mais bonita do que nas fotos!

Salve salve. Vamos postando, galera, tá ficando bom!! Postem as experiências ruins tb!! Se possível, sempre coloquem o link do anúncio e/ou o tel das meninas. :)

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=725
(42) 9 9108 5352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seufulanopt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2021, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1443 Mensagem por Seufulanopt » 07 Out 2021, 22:37

Hoje fui na Bruna do Fatal
https://fatalmodel.com/889417/bruna-889417
Particularmente não curti, ficou mexendo do celular toda hora, chupa com camisinha, é realmente das fotos, mas comparando com outras, foi bem decepcionante, pelo menos cumpre a uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1444 Mensagem por GuzaComedor » 08 Out 2021, 18:28

Seufulanopt escreveu:
07 Out 2021, 22:37
Hoje fui na Bruna do Fatal
https://fatalmodel.com/889417/bruna-889417
Particularmente não curti, ficou mexendo do celular toda hora, chupa com camisinha, é realmente das fotos, mas comparando com outras, foi bem decepcionante, pelo menos cumpre a uma hora.
Caramba, cara... nem parece que foi atendido pela mesma pessoa que eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cjack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1445 Mensagem por Cjack » 08 Out 2021, 22:29

Pessoal acompanho o site a muito tempo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desde a época da Ana completinha, renata, sheyla, isys , ( bel que ainda atende) na época que tinha o quanta classe que era rival do vip, eram os dois de qualidade das meninas o quanta classe tinha umas duas ou três só acho que por isso fechou a galera do vip conseguiu se sobresair e hoje é ponto de referencia pro pessoal enfim só agora criei usuario para compartilhar experiências com os colegas , gosto do negocio, ja tive muita experiência ruim, mais também muitas surpresas boas. vou relatando aos poucos aqui para separar as guria entre elas
Duda Ruiva (acho que não está mais em pg) positivaso
Nanda(fake) negativo
Michele Diand( positivo)
Keity (neutro)
Bel (positivo as vezes tem repeteco)
BRuninha (neutro)
Milena (positivo)
Poliana (neutro)
Yury (negativo)
Milena ferraz ( Desisti)
luiza/brenda/patricia(NEGATIVO )varios anuncios em diversos site.
entre outras de passagem pela city
A TATICA AGORA ESTÃO PEGANDO TELEFONE DE SANTA CATARINA, COMO VEIO UMAS BUNITA LA DE BAIXO AS FAKE DAQUI ESTÃO ADOTANDO ESSE METODO, ANUNCIA COM OUTRO TELEFONE . TOMEM CUIDADO!!! BREVE vou postar relato , inclusive negativo de meninas do VIP será que pode ?
Se acompanha a tanto tempo, deve ter tido tempo de ler as regras

Seja bem vindo e se quiser postar sobre as putas, faça uma postagem pra cada puta que saiu ( TDs antigos não servem pra nada)

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seufulanopt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2021, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1446 Mensagem por Seufulanopt » 08 Out 2021, 22:34

Então cara fui pelos comentários positivo, mas não curti, não foi o pior que fui, mas não volto mais nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1447 Mensagem por Marcoti » 09 Out 2021, 08:50

Salve companheiros de putaria!
Alguém já foi nessa Nathalia Oliveira?
https://fatalmodel.com/1227983/nathalia ... ra-1227983

As fotos são ótimas e o vídeo parece ser dela.
Essas garotas de fora, normalmente só vem passar a sacolinha e já vão embora, nem se importam em deixar uma boa impressão e são raras as que proporcionam bom atendimento.
Abç e como dizem: se cuidem!
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1448 Mensagem por Espino » 09 Out 2021, 17:39

Marcoti escreveu:
09 Out 2021, 08:50
Salve companheiros de putaria!
Alguém já foi nessa Nathalia Oliveira?
https://fatalmodel.com/1227983/nathalia ... ra-1227983

As fotos são ótimas e o vídeo parece ser dela.
Essas garotas de fora, normalmente só vem passar a sacolinha e já vão embora, nem se importam em deixar uma boa impressão e são raras as que proporcionam bom atendimento.
Abç e como dizem: se cuidem!
Marcoti
Essa é a mesma Mia Ka já relatada anteriormente. O anúncio dela tinha mudado para Julia e agora mudou o nome apenas, mas dá pra ver que são as mesmas fotos. Só por ficar mudando nome e fotos já dá pra refletir se vale a pena ou não. A moça não é fake, mas não cumpre com o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1449 Mensagem por Marcoti » 10 Out 2021, 11:25

Ah tá!Vi o relato do TD do parceiro gatocasadopg aí para trás. Só não ter preguiça e ler aí.
As fotos são dela, porém não entrega tudo aquilo que promete.
Bem, era isso.
Abç.
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancriador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1450 Mensagem por ruancriador » 11 Out 2021, 12:18

Alguém ja saiu, ou conhece as meninas do ErosGuia
É confiável?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1451 Mensagem por ffm40 » 11 Out 2021, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Angela Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Angela Coroa https://garotacomlocal.com/acompanhante/angela-coroa/, na verdade Angela velha... coroa era á 10 anos atrás, sabia que era velha mais não tanto... uns 60, mais não foi tão mal... chupou sem capote, com vontade, peitos até que estão bons, a cara não ajuda muito.
faz algumas posições e da o rabo sem dó, isso gostei, estilo antigo, sem creminho, no guspo... soquei com vontade, não reclamou...
valeu a experiência, mais não volto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1452 Mensagem por GuzaComedor » 12 Out 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Moreau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje com a Milena Moreau. Fiquei com vontade depois de ver relatos dos companheiros daqui do fórum.

Tratativa fácil pelo WhatsApp. A perva só atende em motel, mas até prefiro, pq as vezes a gente cai em cada muquifo de colchão duro que até desanima a foda. Kkkkkk

A busquei no local combinado. Garota muito bonita, e MUITO gostosa. É ela mesmo nas fotos do anúncio. Peitos siliconados na medida certa. Bunda deliciosa. Chegamos no motel, muita pegação, chupou o garoto sem capa, com calma e muito gostoso. Gozei na coitada, não deu tempo de avisar direito e espirrou pra todo lado kkkk. Fomos para a hidro, trocamos bastante ideia. Menina divertida, papo legal. Tentei mais uma gozada antes do tempo acabar. Ela se empenhou nisso tbm hehe. Tentamos até anal, que ela disse curtir, mas que cobrava 50 rachadinhas a mais (R$50), porém, infelizmente, o júnior já não queria mais saber de dureza em pleno feriado. Tudo bem.

Passamos um pouquinho do horário, ela não apressou hora nenhuma. Apesar de eu não ter gozado pela segunda vez, deu pra meter bastante na bucetinha dela tentando.

A menina é linda (corpo e rosto), gente fina e muito boa no que faz. Repeteco com certeza, nota 10.

https://fatalmodel.com/1213900/milena-moreau
42 98841-7061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1453 Mensagem por luamrox » 13 Out 2021, 10:56

degustaputa escreveu:
13 Out 2021, 09:20
putarialberto02 escreveu:
30 Set 2021, 09:46
Alice Monteiro
Sempre acompanho e hoje resolvi dar um TD.
Indico para homens que gostam de uma GP mais gordinha, ela é bem distribuída.
Marquei um horário com ela semana passada, o resultado não foi outro. Positivo!
Estilo mulherão mesmo, dos bicos, cuzinho e buc** rosinha, uma delicia, cheirosa, cabelos macios, como uma boca sensacional e o que mais me chamou a atenção, o tamanho da raba é realmente enorme.
O ponto negativo da loira é não fazer anal e atender alguns dias com local, pelo que entendi tem mais gatas na casa mas ela não conta quem são. Quando aprender a treinar aquele cuzinho, sem duvidas será a puta mais deliciosa da cidade.

TD: marquei um horário e fui ao entro dela ao motel, ela cobra o uber.
ela vestia um vestido de verde, e salto branco. Chegou me beijando, uma delicia, ali passamos um bom tempo. Ela tirou a roupa e estava com um conjunto preto, no estilo que eu pedi a ela. deixou eu contemplar aquela TAMANHA RABA, a beijei com gosto. Logo me colocou na cama e começou a chupar. Que oral perfeito. Acredito que me chupou por no mínimo uns 20 minutos. Dá pra ver que gosta do que faz. Bem molhado e com calma. Pedi para fazer 69 e ela deixou. Não aguenteI e gozei na boquinha. Muito delicada, foi ao banheiro se lavar, (PONTO NEGATIVO: NÃO ENGOLE). Voltou e conversamos sobre a vida, um espetáculo de mulher com rostinho de boneca. Fomos para a hidro e lá ela começou a me chupar com gosto. Assim que me recuperei fomos para um Segundo Round, isso com uns 15 minutos pra acabar. Ela Deixou pegar ela d4, não podia perder a oportunidade de apreciar a vista né. Gozei de fazer as pernas bambear. Outra observação é que a gata goza mesmo de lambuzar tudo, gozou na minha boquinha 2 vezes no 69. Fiquei morrendo de vontade de fazer anal, mas ela negou mesmo pagando a mais.
VALOR: 200,00
TEMPO: 1H
BUNDA: 9, NUNCA VI ALGO TAO GRANDE MAS NÃO FAZ ANAL
PEITO: 8, ROSINHA E DURINHO
BARRIGA: 7 GORDINHA, MAS ACINTURADA.
BUCETINHA: ROSINHA E APERTADINHA, DÁ UMA APERTADA VIOLENTA, IMPOSSIVEL NÃO GOZAR.
ATENDIMENTO: 10 ATENDE SEM PRESSA.
Voltaria mais vezes, ainda mais que Ponta Grossa está com varias gps cobrando 250 e são uma véia e ainda atendem mal.
Talvez alguém consiga dar uma treinada naquele cuzinho, melhorando e muito o programa da gata.
https://fatalmodel.com/1025010/alice-com-local-1025010
Graças aos TDs que encontramos GPS legais, então partiu colaborar:
*O td acima é bem verídico, mas meu atendimento foi no local.
* Notei que agora ela coloca fotos com rosto, achei bem legal, pois assim evita de sair com coroas que já deveriam estar aposentadas

Agendei um pouco encima da hora e ela solicitou 40 minutos de antecedência. Me ofereceu uma ducha, aceitei, toalhas limpas e cheirosas. Já fui em locais que até me deu coceira. Saindo do banheiro, ela estava com um casaquinho preto e lingerie vermelha, logo pensei: vai meter e me dispensar. ERRADO!!
sentou e conversou, me fez massagem, comentou inclusive seu nome verdadeiro e que não tem vergonha da profissão, achei o máximo a personalidade forte de quem está foda-se para o mundo.
Começou a me beijar, foi tirando o casaquinho, o sutiã, me deu os seios para chupar, realmente são rosinhas, como estava friozinho, chegou a ficar roxo hahaha, COISA LINDA!
Fizemos 69 e ela gozou de esguichar na minha cara. Bem doce.
Me chupou e colocou a camisinha com a boca. Que habilidade!
Peguei logo de 4, para apreciar a vista que o camarada tanto falou. finalizei. Deitamos e conversamos, uma moça muito simpática e boa de papo. Ela me ofereceu mais um banho antes de sair do local.
O local é bem limpo e organizado.
Com certeza retorno.
Vou suplicar para a senhorita Monteiro: libera esse cuzinho.
Prometemos não judiar.


Outra questão, ela comentou que atende com a Milena Moreal. Alguém já fez o combo? O investimento é alto. quero saber se vale a pena. sei que as 2 são fantásticas isoladas, mas e juntas?


Cara, programa em duas só vale se elas se pegarem (o que não duvido da parte da Alice), senão corre o risco de você apenas se dedicar a uma e a outra fica no celular, pois mais que não espere isso dessas grandes profissionais. Mas um programa que vale a pena dessas duas beldades rosinhas, é que elas se peguem e gozem uma na cara da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1454 Mensagem por Pontagrossapr » 15 Out 2021, 11:42

Essas meninas de fora tão nem aí acha q a gente paga por minuto. Gozo e tchau.. são boas algumas até siliconada mas é jogo rápido local delas..... já começa pelo errado... a única boa mesmo hoje na cidade é a moreau mas tbem tá fora de questão 300 reais só se eu vira deputado.
Faz falta uma boa que vai para um motel sem fala horário não digo passa uma tarde .. mas 1 hora um pouco mais sem regular. Danto tempo para uma segunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1455 Mensagem por Lukas7 » 15 Out 2021, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Essa semana fui na Nathalia, que antes atendia como Mia (já relatada anteriormente)
é a das fotos e do video mesmo...
é bonita, siliconada, cinturadinha, mas tem a voz meio grossa (dessas mulheres de academia que tomam algum hormônio) eu particularmente não curto...
atendimento morno, não rola aquele clima gostoso de ficar curtindo a guria, beija na boca, oral sem camisinha, fizemos ppmm, conversamos um pouco e logo fui embora.
Eu não voltaria.
R$200,00 com local.

https://fatalmodel.com/1227983/nathalia ... ra-1227983

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”