Cheguei la, mais uma grata supresa, ela ta com uma amiguinha la, que vai ficar ate quarta-feira, porem, como a crise ta feia, fui fazer um repeteco com a Ana, embora a amiga vale o cache tambem.
Bom a descrição da guria já esta no outro TD que postei, baixinha, carinha de safada, seios medios, bundinha redondinha, um chaveirinho delicioso pra meter kkkk,
Preliminares, oral com capa, mas muito bem executado. EPI no menino, e todas as posições sem reclamação ou querer apressar, e como não podia ser diferente, de 4 o chaveirinho, faz qualquer um se acabar, uma visao deliciosa, affff.
Intervalo, ducha, papinho, disse que veio pra maringa pra faturar, pois, precisa arrumar a casa dela. Começamos os amassos de novo, ela colocou o menino em pé e bora la fuder de novo, ah a amiga ouvindo tudo kkk, ah se eu tivesse mais grana, enfim, repeteco de tudo de novo, e bora finalizar na borrachinha.
Ducha, honorarios e bora trabalhar pra poder pagar as putinhas né.
Minha avaliação geral, o lugar é legal ajeitadinho, limpinho e, olha que eu nao gosto de ir em local não, a guria atende super bem, é simpatica, nao fica regulando tempo, mas também ela sabe quando acabou kkkk, pra os espertoes nao quererem abusar kkk, novidade na cidade que tem umas minas caidas e cobrando horrores a Ana ta com um cache muito bom pelo atendimento.
+55 43 9658-3431
Repeteco? Sim, mas nao verão mais postagens minhas sobre ela, pois, temos a regra das duas postagens.
E por favor Maringaenses, parem de sonegar porra.