Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ana

#1471 Mensagem por Y0DA » 14 Mar 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola sonegadores da Cidade Canção, estava eu ai de manha inocentemente atendendo meus clientes, quando de repente recebo uma mensagem da Ana, a baixainha safada que ja relatei aqui. Ela me informou que se mudou pra Maringa e arrumou um lugar central pra atendimento e se eu estivesse na região, queria que eu fosse o primeiro a inaugurar kkkkk, bom já que eu estava bora lá inaugurar.
Cheguei la, mais uma grata supresa, ela ta com uma amiguinha la, que vai ficar ate quarta-feira, porem, como a crise ta feia, fui fazer um repeteco com a Ana, embora a amiga vale o cache tambem.
Bom a descrição da guria já esta no outro TD que postei, baixinha, carinha de safada, seios medios, bundinha redondinha, um chaveirinho delicioso pra meter kkkk,
Preliminares, oral com capa, mas muito bem executado. EPI no menino, e todas as posições sem reclamação ou querer apressar, e como não podia ser diferente, de 4 o chaveirinho, faz qualquer um se acabar, uma visao deliciosa, affff.
Intervalo, ducha, papinho, disse que veio pra maringa pra faturar, pois, precisa arrumar a casa dela. Começamos os amassos de novo, ela colocou o menino em pé e bora la fuder de novo, ah a amiga ouvindo tudo kkk, ah se eu tivesse mais grana, enfim, repeteco de tudo de novo, e bora finalizar na borrachinha.
Ducha, honorarios e bora trabalhar pra poder pagar as putinhas né.
Minha avaliação geral, o lugar é legal ajeitadinho, limpinho e, olha que eu nao gosto de ir em local não, a guria atende super bem, é simpatica, nao fica regulando tempo, mas também ela sabe quando acabou kkkk, pra os espertoes nao quererem abusar kkk, novidade na cidade que tem umas minas caidas e cobrando horrores a Ana ta com um cache muito bom pelo atendimento.

+55 43 9658-3431

Repeteco? Sim, mas nao verão mais postagens minhas sobre ela, pois, temos a regra das duas postagens.

E por favor Maringaenses, parem de sonegar porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Larii

#1472 Mensagem por Y0DA » 15 Mar 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larii

Olá putanneiros e sonegadores o vício e foca ontem como disse fui conhecer o local da Ana e lá tinha uma amiga como não resisti voltei lá hoje pra conhecer a loirinha de olhos claros.
Uma simpatia também disse que está temporAriamente aqui mas se a coisa ficar boa pode esticar a estadia rsrsrs.
Vamos lá loirinha olhos claros corpinho mignon também fomos ao motel pois o local ficou meio concorrido kkkk então galera quem tá indo para de sonegar . Peguei ela na Osvaldo Cruz e partirmos. Simpática bom papo jeitinho de menininha. Chegarmos ao motel e dentro do quarto já começou mao naquilo aquilo na mao roupas pra quAlquer lado bjos gostosos e obra chupetar o menino e manda bem pressão certa pena que é com capa depois vendo aquela bucetinha lindinha e cheirosa kkkk aí de boca parece que gostou kkk. Depois como já estava de epi obra iniciar os trabalhos . Primeiro cavalgou gostoso de frente de costas de ladinho depois fomos papai mamãe e frango assado. Aí ne como não pode deixar de ser de 4 assim como a Ana de 4 e um desperdício não fazer anal cinturinha boa de segurar e socar gostoso . Aí não tem jeito leite na borrachinha.
Intervalo ducha amenidades disse que tá afim e ficar mais tempo na cidade canção pois os vaidosa aqui são gostosos kkkk lembrei ela q sou gostoso mas não sou daqui kkkkk. Aí novamente menino de pé e repeteco do primeiro tempo com a diferença que dessa vez finalizei no fa.
Ducha e obra dejxar ela na Ana. Ela e disse que as duas podem atender juntas só q não se pegam kkkk olha e uma coisa que vou ter q analisar futuramente kkkk.
Repeteco assim que possível possível tô pensando na dupla. Fotos pelo whats

(44)9701_6554
Cachê 150 no local 200

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1473 Mensagem por matte leão » 16 Mar 2016, 16:49

matte leão escreveu:Sara Ruiva.

Um recadinho para vc. Tenta postar sempre.

Aliás excluo sempre...

Repetindo tenta a sorte....

matte leão

co-adm

Oi Sara...

Só para vc lembrar que seu recado continua tá.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1474 Mensagem por japa35mga » 17 Mar 2016, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsandra Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Td com a Alexsandra morena peituda, agendamos pelo zapzap nos encontramos no egytus em sarandi, gp simpatica chegou sorrindo foi conversando colocou a hidro pra encher, me chamou pra cair pra dentro da hidro e ali mesmo fez o boquete sem capote, ficamos um tempo curtindo dentro da hidro trocando beijos e carinhos, dps partimos pra cama e la se foi de novo mais um tikin do boquete, gp deliciosa seios grandes do jeito que eu gosto, mamei gostoso brinquei muito nos seios dela, ela veio por cima manda bem nas bombadas com força sem dó, dps de ladinho e pra finalizar de quatro enfiando o dedinho no cusinho da gata e jogando leite na borracha.

Rosto: 9
Corpo: 10 Pelos lindos seios e pepeka cheirosa.
Simpatia: 10
Anal: Não fez mas brinquei com o dedo no cuzinho bem gostoso.

Presente: 200,00 + motel.

Repeteco: sim com certeza a gp é sem frescuras e bem simpatica e um ponto positivo é super cheirosa.

Tel e zapzap: (44) 9738-2953

Fotos reais da gp: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=816

3:20 da manha vou dormir pq tbm sou fi de deus e trabalho logo cedo kkkkkkkkkk fui até a proxima putanheiros.

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1475 Mensagem por japa35mga » 21 Mar 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem eu sai com a Sabrina combinamos no dubai na suite erotica, cheguei no motel informei a ela em qual suite estava e em uns 20 minutos ela chega, bem vestida, cheirosa toda produzida maquiada, lingerie bem sexy, batemos um bom papo, ai deitei na cama a safadinha veio começou a beijar meu corpo, e caiu de boca na criança sem capote, pedi pra ela ficar de 4 pra mim, chupei a pepeka dela gostosa e claro aquele "beijo grego" que não pode faltar, a bunda da gata é uma coisa de louco bem grande uma delicia mesmo, peguei ela de 4 mesmo e mandei ver, dps de ladinho, papai e mamãe e pra finalizar voltamos de 4 pra gozar bem gostoso naquela bunda gostosa e grande.

Rosto: 10
Corpo: 10 (silicone nos seios, pepeka cheirosa e bunda bem grande)
Oral: 10 Faz sem pressa e sem capote.
Simpatia: 10 Bem simpática e não fica olhando a hora.
Repeteco: com certeza a gata vale a pena e cada centavo investido alem de muito bonita e bem simpática.
Presente: 200 + motel.

Fone: (44) 9714-8216

Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=815

Este relato eu sai com ela ontem a noite mas não deu pra mim postar pois eu sai do motel e já fui viajar.

Link:
🔗

Kings 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1476 Mensagem por Kings 87 » 22 Mar 2016, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Anita Melo

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Contatei a moça via Whats'app. Contato fácil, rápido, e a moça foi solícita em passar todas as informações que solicitei.

Me dirigi ao seu local, que fica na Avenida Colombo, próximo ao estância gaúcha. Lá chegando, fui recebido por uma morena, com pele bem branquinha, cabelos pretos, rosto mediano, nada desabonador, normal. Vestia uma camisola preta, transparente, com uma lingerie vermelha por baixo. Um corpo muito bonito, aparenta ser a mesma moça das fotos, talvez com alguns pequenos tratamentos, mas na minha opinião é condizente.

Quanto ao atendimento, começou com um oral fraco, e com camisinha. Assim que endureceu, já quis meter, mas eu pedi para chupá-la, no que ela consentiu sem problemas. Chupei-a por um bom tempo, e ela pareceu curtir, ficou bem molhada, acredito que gozou. Chupei-a por um bom tempo (curto muito), e logo partimos para a meteção. Como estava com um tesão danado, não muito tempo depois, gozei. Até então estava tudo bem, porém, a partir de então começou o vacilo.

Durante as tratativas antes do programa, ela me disse que atenderia no local até as 22hrs, e que no programa de 1 hora, eu poderia gozar o quanto quisesse. Porém, finda a primeira, começou a dar desculpas, de que a amiga, também GP, que estava na casa, precisava ir embora e que ela não poderia permanecer ali sózinha, e por isso teríamos que encerrar naquele momento. Fiquei pouco mais de 30 minutos, quando o combinado era 1 hora.

O que mais me deixa puto é uma Gp que trata uma coisa e na hora não cumpre, pois muito do que me leva a fechar um pg são as coisas tratadas anteriormente. Óbvio que uma GP bonita e gostosa é excelente, mas pra mim, o atendimento, eu me sentir bem, ser bem tratado é o essencial. Além disso, sou um cara relativamente tímido, e acho que faz parte das atribuições da GP, ao perceber isso (o que é bem fácil), saber levar o pg da melhor forma possível pro cliente se soltar e aproveitar ao máximo, afinal estamos pagando, não recebendo um favor. Abaixo, notas para ajudar na compreensão:

Quanto a GP:
Rosto: 6,5: (não é feia, mas também não é linda. Achei normal. Gosto é gosto);
Corpo: 9: (Belo conjunto, pele branquinha. Não se trata de uma moça malhada, sarada, mas tem um corpo bem bonito. Gostosa);
Seios: 8: (Médios, bonitos)
Bunda: 9: (Grande, bonita, e de quatro é uma bela visão)
Buceta: 8: (Gostosa de chupar, sem odores. Não estava depilada, mas sim com pelos baixinhos, o que para mim não incomoda)

Quanto ao atendimento:
Oral: 5 (fraco, por pouco tempo e com camisinha)
Vaginal:6 (Achei mecânico e sem muito envolvimento)
Anal: Não fez; Não sei se faz, não questionei.
Beijo: Não beijou (apesar de, quando perguntei via Whats'app, ter dito que o faria)

Enfim, médio, mais pela beleza da moça, e por ter se soltado no oral que fiz nela. No mais mecânica, e não cumpriu o combinado.

Contato:
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ita%20Melo
Fone: 9711-3967

Link:
🔗

dotmaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1477 Mensagem por dotmaringa » 23 Mar 2016, 12:00

Fala galera, blz ?

Seguinte sou casado a 3 anos, e nunca sai com GP por receios e etc...
Desde o inicio do ano encontrei esse forum que diga-se de passagem foi minha mao na roda !

Comecei a ler os TDS da galera e me empolguei.

Espero poder iniciar com TDs bons pra galera

Cá entre nós pega as "coisas q fica na Brasil" nao ta legal !

Sei q sou novo aqui etc... se alguma alma caridosa quiser responder aqui se existe algum ponto, casa, boates ou ruas mesmo irei ficar extremamente grato

valeu galera ! 8)

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1478 Mensagem por japa35mga » 27 Mar 2016, 22:02

dotmaringa escreveu:Fala galera, blz ?

Seguinte sou casado a 3 anos, e nunca sai com GP por receios e etc...
Desde o inicio do ano encontrei esse forum que diga-se de passagem foi minha mao na roda !

Comecei a ler os TDS da galera e me empolguei.

Espero poder iniciar com TDs bons pra galera

Cá entre nós pega as "coisas q fica na Brasil" nao ta legal !

Sei q sou novo aqui etc... se alguma alma caridosa quiser responder aqui se existe algum ponto, casa, boates ou ruas mesmo irei ficar extremamente grato

valeu galera ! 8)
Ai brother na brasil é só travestis kkkkkk.... as boates boas são as seguintes boates: Executivos e Bells são as duas melhores da cidade, agora se você for dar uns perdidos durante o dia com alguma gp tome cuidado com fotos fakes postadas em sites que 90% não são as garotas das fotos e isso eu te garanto. Mas boa sorte ai nos TD e poste aqui pra nos como foi pra que nós possamos ir dps sem receios.

Link:
🔗

joaoandrade87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1479 Mensagem por joaoandrade87 » 28 Mar 2016, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloise

Nota:4
em fevereiro foi fazer meu primeiro TD.
Inexperiente, escolhi por um site a srta: http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... e-maringa/
Combinamos por 150 no good time.
Cheguei la, liguei avisando o quarto e em uns 20 min ela chegou.
Quando abri o portão tomei um susto pois a moça na minha frente definitivamente não era a das fotos.
mais baixa, gordinha, cabelo curto (não igual de homem, mas na altura do ombro).
Tava ja excitado com os filmes que estava vendo antes de ela chegar na tv do motel, quando vi ela, o menino dormiu hehe.
começamos a conversar e como tava na chuva... fui tentar me molhar... ela quis cobrar mais ¬¬... deu umas justificativas la e acertamos em 170.
acontece que ela tirou a roupa e nem conseguiu acordar meu menino.... chupou um bom tempo e nada...
ai pra tentar ajudar, pedi pra chupar ela, pois acho excitante ver a mina molhadinha e tals...
não queria... disse que nao gostava...
com jeitinho convenci ela a deixar... fui colocar um dedinho na frente pra ajudar tbm e ela quase pulou de susto... disse pra não fazer pq uma vez um cara machucou ela e ela não gostava...
desanimei....

falei pra ela ir embora pra não perder nem o tempo dela e nem o meu.
conclusão, preju de 170,00 que ela recebeu pelo serviços não prestados

Rosto: 5
Corpo: 4
Oral: 5 Faz sem capote, mas não é bom não
Simpatia: 5
Repeteco: nunca.
Presente: 170 + motel.

Fone: (44) 9871-7704

Link:
🔗

Kings 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1480 Mensagem por Kings 87 » 29 Mar 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Beatriz

Nota:8
Encontrei o anúncio desta moça no site Vivalocal, e o que mais me chamou atenção foi o preço, bem em conta para tempos de crise. Assim, considerando que eu não me incomodo pelo fato de a GP ser gordinha (até curto), bem como a vontade de dar uma esvaziada no saco, contatei-a. Por telefone, me explicou certinho como funcionava, bem simpática e atenciosa, combinamos para mais tarde, e rumei para o endereço da moça.

Lá chegando me deparei com a moça das fotos. Baixinha, gordinha, cabelos loiros, bunda e seios de médios para grande, piercing no umbigo, tatuagens pelo corpo (o que me agrada), em especial nas costas e na altura do coccix, enfim, bonita para o meu gosto.

O local dela fica nas proximidades do Shopping Mandacarú Boulevard. É uma casa típica de bairro. Não conheço muito bem as redondezas, mas me pareceu bem discreto. Quarto simples, banheiro digno, mesmo não tendo sabonete líquido, toalhas lacradas, achei higiênico.

No atendimento, a princípio um pouco burocrática, mas se solta e fica bom. Chupou sem camisinha, beijou na boca, não regulou posições, sem frescuras, sem ppp, enfim, atendeu ao que prezo num atendimento. Muitas meninas bonitas, gostosas, se acham a última bolacha do pacote e não se esforçam no primordial, que é fazer o cliente se sentir bem, à vontade. No tempo do programa, pode gozar quantas vezes conseguir. Abaixo, notas para ajudar na compreensão:

Quanto a garota:
Rosto: 6,5 - Tem um rosto de mediano para bonito, na minha opinião.
Corpo: 7,5 – Partindo-se do pressuposto que se trata de uma gordinha. Corpo firme apesar de ser gordinha, curti.
Seios: 8 – Médios para grande, relativamente firmes e não caídos.
Bunda: 6: Normal, nada demais.
Buceta: 9: Limpinha, gostosa de chupar, sem odores, e depilada à época do atendimento

Quanto ao atendimento/sexo:
Oral: 7,5: Bom, sem camisinha, cadenciado, sem frescura, mas já recebi melhores.
Vaginal: 8: Metida boa. Não achei muito larga, não regula posições.
Anal: Não sei se faz.
Beijo: 7: Bom, mas não excepcionais.
Simpatia: 9: Meio quieta e fechada, mas educada, no telefone responde a tudo tranquilamente, e no atendimento te deixa bem a vontade.

Enfim, aprovada. Já saí mais de uma vez com ela (e como foram parecidos os Tds, não vejo necessidade de postar relatos idênticos), e repetirei outras vezes, em especial pelo preço, nesses tempos de crise. É um tiro certo e barato.

Contato:
Fone: 97358038
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130020013

Preço: 100 reais, por uma hora.

Link:
🔗

cabecudo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Maringá

#1481 Mensagem por cabecudo28 » 30 Mar 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
E ae Cambada iniciante na area ai, sempre acompanhando os td's aqui, agora me cadastrei pra ajudar nas avaliações das prestadoras de serviço,vamos colaborar. Vou alguns td's sonegados ai, nos ultimos tempos por mim.
Vamos ao que interessa, outro dia navegando pelo deliciasexy.com, me deparo com a aline, mostra o rosto e tudo, combinamos no GoodTime, pontual, sem surpresas, as fotos dela são reais, morena clara, cabelo longo, corpo filé, não malhado, peito natural médio, bunda Média pra grande, ela é baixa gostosa, sem muita conversa já partiu pra um oral, bem babado e com pressão, ótimo, tem muita disposição a prestadora, oral sem capote, ppka lisinha sem odor, apertada pra media, lubrifica bem. Epi colocado peguei ela de quatro, na beirada da cama, ppmm, geme bem, fala muita sacanagem(particularmente adoro), pego de 4 novamente, leite na borracha, não nega posição. Banho, conversa básica investigativa. 2 round, a mesma disposição, sem regular tempo e posição, leite na borracha, banho, pagamento, bjinho e tchau.
Vamos as Notas
Rosto: 7
Corpo: 7
Disposição: 10
Vaginal: 9
Anal: (não contratado), mas é lindo e bem fechadinho, com extra faz.
Simpatia: 9
Oral: 8
Repeteco: com certeza, mas estou procurando outras opções.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1482 Mensagem por maxx_steel » 30 Mar 2016, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Nota:5
Sabrina,

Fiquei sabendo por aqui mesmo e fui conferir diante de tanto elogios do colega, particularmente entrei numa fria, liguei pra garota e perguntei o cache, disse que era R$ 200,00 p/ uma hora, que fazia oral sem dependendo da higiene e coisa tal, perguntei se podia dar duas em uma hora, ela ficou regulando, mas acabou concordando, porque falei que se não fosse assim não iria, pois conheço um monte de garotas que dão até 3 em uma hora. Diante do combinado fui para o motel, cheguei la ligo pra puta e passo o numero do quarto, demorou uma vida, no mínimo uns 30min pra chegar, eu até achei que tinha sido enganado, mas acabou aparecendo. Trata-se de uma garota baixinha e bundudinha, fala mais que a boca, gostosinha, apesar de ser toda feita no bisturi, seios turbinados, barriga lipada, meio flacida mas nada que comprometa. Fomos pro fight começou com um oral bom, retribui, bucetinha pequeninha, lisinha gostosa, mas a lubrificação é a base de creme que ela fica passando o tempo todo, meteção varias posições e finalizei com ela de quatro, boa visão, a bundinha dela é o ponto forte, mas não faz anal.

O problema começou a partir dai, ela foi pra ducha voltou eu tb, voltei e depois de uma pequena conversa começamos o segundo round, quando toca o fone dela, foi atender e disse pro cara que estava em 10 min estaria liberada, e voltou com um papo que eu demoro muito pra gozar, que era só uma gozada, que não faz programa para o cara gozar duas vezes, que todas as meninas fazem assim....e por ai vai...

Pra não ficar discutindo fizemos um acordo, eu paguei R$ 150,00 pra nunca mais......

Rosto: 7
Corpo: 8,5
Oral: 10 fez sem capote.
Simpatia: 8,0 simpática, mas fala demais
Repeteco: Pra mim, não vale a pena, pra da uma vale R$ 100,00 no máximo, tem puta muito melhor por ai.
Pgto. queria R$ 200, mas como pisou na bola no combinado, fizemos um acordo por R$ 150 + motel.

Fone: (44) 9714-8216

Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=815

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1483 Mensagem por maxx_steel » 30 Mar 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha safadinha

Ruivinha safadinha

Fiquei sabendo pelo vivalocal, liguei, atendimento foi muito simpática, disse que em uma hora podia dar até 3, combinamos no motel próximo ao catuai shoping. Chegou em 5min, garota surpreendente pela beleza, ruivinha gata mesmo, desfilaria com ela em qualquer lugar, tem cara de patricinha, lembra a Ruivinha da novela amante do comendador... as fotos correspondem as postadas no site (abaixo), mas ela disse que vai colocar silicone, na minha opinião poderia ficar como tá, eu prefiro natural, pequininho mas cabe certinho na boca, bicudinho uma delicia, bucetinha rosadinha cherosinha gostosa, no fight começou com um oral bom, sem capa, muito bom mesmo, eu até disse: "nossa vc q me deixa louco de tesão" e ela tascou: "Essa é a intenção", huuuuuuuuu e a galera vai a loucura, depois ela veio por cima, por baixo e de quatro, boa visão bundinha gostosa. Segundo round, eu por cima de quatro e finalizei ali mesmo.

Essa eu recomendo......

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10 fez sem capote.
Simpatia: 10 simpática
Repeteco: já to com saudade...
Cache: 4 onças + motel
Contato:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129833784

Link:
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1484 Mensagem por Italo Rex » 31 Mar 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larii

Fez Anal:SIM
FALA PUNHETEROS

DEPOIS DE UMA SUMIDA DA CIDADE CANÇÃO E INÚMERAS TENTATIVAS SEM SUCESSO PARA GOSTOSA DA LOIRINHA JUJU QUE PARECE ESTAR FORA.
CASO ALGUÉM TENHA O NUMERO NOVO DELA, POR FAVOR EMBOX. O ANTIGO: (44) 8800-6649

ENFIM, ENCONTREI COM LARII

RESUMINDO: GOSTO DE NINFETA E PRINCIPALMENTE SE FALAM POUCOS E SE SÃO NATURAIS, ESSAS VELHACAS QUE TOMAM CONTA DO PEDAÇO E TENTAM COMPRAR ANÚNCIO AQUI NO GP GUIA. AH! ESSAS NÃO ME COMPRAM NÃO!

A LARII É MENININHA...SABE AQUELA QUE VOCÊ VÊ E SENTE A JUVENTUDE DE CARA...AQUELE JEITINHO INOCENTE...BANCANDO A SAFADINHA.

TARADOS ENTENDEM O QUE EU DIGO. GOSTO DE MENININHA DE PEPECA MOLHADA TIPO ELA E LOUCA PRA DAR.

PEGUEI ELA NA OSVALDO CRUZ, FOI FALANDO COM AQUELA VOIZINHA GOSTOSA DE MENINA. PASSOU A MÃO NO MENINO E QUANDO PAREI O CARRO NO MOTEL
ELA FOI PARA O BANCO DE TRAS DE SAINHA E MOSTROU A CALCINHA. SAFADA DO JEITO QUE EU GOSTO. SE ESFREGOU NO MEU PAU E NÃO QUERIA DAR, AE COLOQUEI A CAMISINHA, MINHA SORTE ESTAVA NO BOLSO E SOQUEI GOSTOSO NAQUELE CUZINHO GOZEI EM 1 MINUTO, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO COMIA UMA NINFETINHA DURINHA DA IDADE, NATURAL E TÃO APERTADINHA. DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO E ELA FAZ UM ORAL SEM CAPA. QUASE MORRI COM AQUELA CARA INOCENTE PEDINDO PORRA COM AQUELA VOZ. GOZEI NA CARA DELA. DEPOIS IMPLOROU PRA MIM COME LA NA CAMA. MAS DAÍ EU JÁ ESTAVA MORTO KKK.

TELEFONE DA GOSTOSA: (44)9701-6554

CORPO: 10 (CORPINHO NATURAL DE MENINA VIRANDO MULHER
SEIOS: 10 (LINDOS GRANDES E NATURAIS)
BUNDA :10 GOSTOSA
CU: FAZIA TEMPO QUE EU NAO COMIA UM CU TÃO APERTADO E VIRGEM
ROSTO: OLHOS CLAROS LOIRA DO JEITO QUE EU GOSTO BRANQUINHA PATRICINHA
BUÇA: ROSADINHA TO CANSADO DE PEGAR BUCETA E CU COM UM RASTRO PRETO PARECENDO BOSTA ESSA É BRANCA E LOIRA MESMO.

REPETECO: SAUDADES DA JUJU, SE PUDER PEGO AS DUAS. NINFETAS GOSTOSAS PRA CARALHO EM MARINGÁ SÓ ESSA MESMO. O RESTO É FUTECO PARA VOCÊ JOGAR SUA GRANA NO LIXO.

Por favor contato da puta. Link da net ou algo assim. Senão breve vala.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

cabecudo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Babi Maringá

#1485 Mensagem por cabecudo28 » 01 Abr 2016, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Andrade

Nota:6
E ai cambada, outro dia procurando um ppka gostosa e com medo de Fakes, entrei no sexformoney, achei Babi Andrade, peguei o zap da gata, atendeu rápido, pedi fotos, mandou algumas meio suspeitas, mas enfim resolvi arriscar. Combinamos no Good Time, e com tempo escasso, pra ajudar depois de chegar e ligar e informar o quarto ela demorou 40 minutos, no minimo estava em outro pg. Eu já estava puto da cara, quando ela chegou. Quando vi, pelo menos não fui enganado, gata, sarada, foi pro banheiro, enrolou mais uns 10 minutos pra tirar a roupa e dar atenção, poe o celular pra carregar, olha os 2 responde as mensagens ai vem pra cama( imaginem meu humor nesse momento), fora a raiva e falando da Gp em si, é gata top, dá pra apresentar pra familia, rosto bonito, peito siliconado mais top q eu ja vi, barriga chapada, coxa torneada, bunda média dura e redonda, caralho se ela não tivesse feito eu passar tanta raiva ficaria mais de boa.
Veio pra cama, analisou tudo, oral sem capote, babado com pressão media, automatica pra caralho. ja aprovaitei pra dar uma checada nela, ppka lisa, sem odor, grande pra caralho os labios....kkkkkk. joguei ela deitada e sentei a madioca, pra tirar um pouco a raiva, ai ela comeca e gemer falso pra kct, pede leite toda hora, mas vcs já sabem pq né. Certeza q já tinha outro pg engatilhado, mas não fiz a vontade dela não, nega posição, pedi pra ela vir por cima, não vem disbaratina e não vai, depois de um tempo ejá coberto de suor( ar condicionado lazarento, good time esta sucatiado), mando leite na borracha com ela de 4 cena linda. Banho dela separado, rápido, não beijou, celular do kct não pára. pagamento, conversinha cabulosa pra ganhar cliente fixo, e tchau. Se ficamos 40 minutos foi muito.
No geral darei Td neutro, pelo fight em si foi bom, tirando os fatores negativos relatados e a raiva que eu ja estava pela demora, mete e aguenta bem, isso q importa, as tentativas dela é só deixar de lado e não cair na conversinha dela. Tem q domar o celular dela, não dar tempo dela pegar.
Vamos as notas
Rosto: 8
Peito:10
Barriga:9
Bunda: 8
Coxa: 8
Vaginal: 7
Anal: nem perguntei
Repeteco: Cara é de se pensar bem, tem q combinar bem com ela, a gp é ligeira demais. Mas pelo corpo vale a pena.
Investimento: 200 dilmas + motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”