POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E Ai cambada, continuado a busca pela Gp ideal, lendo os comentarios aqui, me despertou a curiosidade em conhecer a prestadora Luciana ou Luciana Antunes em alguns anuncios, está no sexformoney.com.br. Não tem zap, o que dificulta um pouco o contato, liguei pra ela, super simpatica e bem atenciosa ao telefone. Marcado no GoodTime, ligo e passo o numero do quarto em 20 minutos ela chega. E caramba quando a vi de roupa vi que não fui enganado pelo menos, loira top.
Chegou muito limpa e perfumada, se percebe que é estilo elite mesmo. Chegou super carinhosa, boa conversa, aparenta ter uns 28 a 30 mas super conservada, malhada, mulher branca,alta, corpão, peito siliconado médio, sem barriga, bunda dura e grande, coxão, veio sem pressa, sainha daquele jeito, já não aguentei, agarrei ela e beijei, e já ergui a saia dela. Ela até pediu calma, gosta das coisas com tempo, kkkkk, gostei pela atenção.
Enfim depois das preliminares oral sem capote, bom, aproveitei pra checar a pepeca, não estava totalmente depilada, mas pelo bem baixo, considerave, sem odor, ppka pequena, caprichada. Epi colocado pego no ppmm, ai comecam alguns problemas, ela é muito sensivel, chupar o peito não pode passar o dente nem perto, mesma coisa na ppka, só chupar de leve, e sinceramente eu gosto do bagulho um pouco mais bruto, chupar pra sugar, e dar umas leves mordiscadas de vez enquando, isso ela não gosta. Na troca de posição ela reclama do cabelo q as vezes fica enroscada na mao fixa na cama, isso e dificil de controlar, mas ela se irrita com isso. então tento me adaptar a gp, mas é dificil se controlar, vc tem se sentir solto, á vontade, não ficar se controlando carai.
Enfim pego ela de 4, que maravilha, não nega posição, e te o dom de estrangular pinto com ppka, eu fico loko com isso,kkkkkkk, ela gosta muito de se ver no espelho, mas nada que tire os meritos, pego ela na beirada da cama com aquele rabao gostoso e leite na borracha. Boa compahia, sabe conversar e não tem pressa, sem telefone infernal, atendimento top. Banho, pagamento, bjus e tchau.
Em resumo, Mulher linda top de corpo, atenciosa, gostosa, sabe levar as situações, recomendo, se não descobrir urgente boas opções, repeteco com certeza. Pra quem gosta de estilo namoradinha virgem pega leve....kkkkkkkkk, opção certissima.
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: dissse não faz( mas já li q faz)
Oral: 7
Atendimento: 10
Investimento: 250 dilmas, sem choro mais motel.
Repeteco: Com certeza, pra ter uma segunda opiniaõ quanto a parte bruta que eu gosto.