Francisco Beltrão
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 48
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 13Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jordasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Francisco Beltrão

#16 Mensagem por jordasilva » 29 Jun 2018, 16:52

Caros putanheiros! estou indo para Beltrão esse final de semana! minha primeira fez caçando um GP nesta região alguém sabe alguma informação sobre essa casa ou garotas?

https://fatalmodel.com/90267/agencia-af ... ato-branco" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por capelliit » 11 Jul 2018, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dryca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É meus amigos do sudoeste, vocês estão no paraíso e ainda assim não se ajudam. Saí com a Dryca, que é conhecida de alguns de vocês, está na ativa e deliciosa.

Não vou por muitas delongas, mas ela é educada, empenhada e faz gostoso. Corpo está ótimo pra idade. Dou nota alta porque ela é foda e eu quero o anal dela um dia, pena que não deu certo no dia e não vou voltar mais pra beltrão tão cedo.

https://fatalmodel.com/109412/dryca" -"-

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Francisco Beltrão Dryca

#18 Mensagem por Y0DA » 30 Ago 2018, 11:04

POSITIVO

Realmente o colega acima tem razão, ai no Sudoeste é o paraiso, muita mulher bonita, linda, fazendo atendimento completo, mas sao tudo sonegador.
A Dryca conheci a um tempo atrás, usava outro nome, mas é uma morena de pela branquinha, muito simpática e gostosa rsrs, marquei comi Dryca mas ao chegar no local do encontro vejo que ja conhecia, e como o TD foi bom no passado (mas na ocasião ela anunciava de boca em boca, então nao soneguei nao kkkk), fui novamente.
Tava com um vestinhdo curto preto, com as pernas bem a mostra e ja fui acariciando a ppka bem gostoso ate o local do crime.
Ela é a das fotos mesmo sem enganação. Ja começou um oral ajoelhada delicioso, sabe chupar. Fomos arrancando a roupa e parti para aquela ppka rosadinha combinando com a pela branquinha, deixei bem babado e epi no menino e começamos o remember. PPMM, FA, de ladinho, depois sentei na beira da cama e ela veio de costas, segurei na cintura bem gostoso e e soquei, ai ficamos de pe, ela apoiada na parede e soquei ate rechear a borrachinha.
Intervalo, ducha, papo básico, relembrando o encontro passado rsrs e o que mudou na vida da dama, enfim começamos novamente a brincadeira, nova chupeta de responsa, e ja pedi pra ficar de 4, aquela bunda branquinha, na resisti a dar uns tapas carinhosos e socando gostoso, e ai nessa posição é covardia, leitinho na borracha.

Site: https://fatalmodel.com/109412/dryca" -"-
Dama: Dryca
Contato: (46) 9 8820-3402
Cachê: R$ 150,00

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Nacho Vidal PR » 10 Out 2018, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

De passagem por Fco Beltrao, sem fazer nada, me arrisquei com uma garota do fatal model. Sei que o site tem mta friagem, mas dessa vez acertei. A garota se chama Milena, baixinha, morena dos olhos verdes, peitos siliconadoa maravilhosos, menina pea andar de mao dada no shopping. Vamos ao fight.
Cobtato pelo wpp, me informa que atende numa casa, rumei a casa, chegando la tinha mais duas garotas, uma gaucha bem bonita peituda q fiquei cm vontade tb, e uma loirinha meia boca mas q tb dava pra traçar. Esperei um pouco a Milena e ela desce, me surpreendi de verdade, menina linda mto melhor q nas fotos. Subo ao quarto, limpo, porem sem banheiro. Comecamos o fight, beijos muito gostosos na boca, e ela desce para o oral, meh amigo, um dos melhores q recebi em minha vida de putaria, bem babado, cuspido, chupando as bolas, do jeito que eu amo, realmente o ponto forte do td. Ficou ali uns 10min e pedi pra chupa ela tb, bucetinha lisa, pequena, sem odores, uma delicia, porem acho q ela nao curte mto e ja foi pro oral de novo, quase gozando pedi pra encapa.
Sentou e comecou a cavalga, e dar uns gemidos tipo namoradinha, nao aguemtei muito e gozei. O pontk negativo do pg fica por isso. Apenas uma gozada, queria dar mais umas 2 cm aquela delicia, mas o combinado nao sai caro. Me troquei e fui pro hotel cm a consciencia de najbter enfiado grana pra come uma tranqueira.

Vamos as notas
Rosto 9,5
Peitos 10 (siliconados e rosados)
Cuzinho nao deu tempo de conhecer
Oral 10 ( sem capa, babado)
Sexo 8 gozei mto rapido nao deu tempo de saber melhor
REpeteco Com certeza apesar de ter outra gata na casa q gostaria de comer tb
Td: 180 cm local

A ponto negativo fica por ser apenas uma gozada, e ela nao ddixar gozar na boca, se o cara nao segurar, goza no oral, ou goza rapido na penetracao, vo toma umas da proxima pra demorar pra gozar kkkkkkk

Link da garota
https://fatalmodel.com/265643/" -"- milena-ninfetinha-francisco-beltrao

Abcs

Link:
🔗

Casadojaguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Casadojaguara » 18 Out 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Nota:10
E aí Galera, nesses 3 anos na putaria, muitas Gps aqui de Beltrão já sentou na minha vara. Achei interessante passar um pouco de informação sobre algumas dessas ainda na ativa, pra vcs analisarem e fazerem suas escolhas. Até pq esse é o objetivo do fórum. A escolhida de hj é a Drika, que tem perfil na Fatal Models. Já tinha ficado com ela há uns dois anos atrás, na época usava outro nome. Mais ela tinha parado um tempo, tinha engravidado, e está na ativa de novo. Pra quem gosta de magrinha safada, essa é a guria certa. Chupa muito bem, tem uma técnica de ficar passando a pontinha da língua na cabeça do pau, que só vi ela fazendo. Geme muito gostoso. Uma buceta bem molhadinha. Comigo não regulou horário. Já cheguei dar duas com ela. Finaliza na boca, adora um leitinho. No perfil dela agora diz q faz anal. Quando fiquei com ela, isso faz alguns meses ela não fazia. Posições que ela curte mais é D4 e de ladinho. Chupe a bucetinha dela tbm q ela fica doidinha chega rebolar na sua língua. Se contorce toda de tesão. A última vez q fiquei com ela o cache foi 200, ela veio aqui em casa. Mas no perfil dela é 150, creio q esse valor é o pg no motel.

https://fatalmodel.com/109412/dryca" -"-

Oral: sem camisinha, uma delicia
Anal: sim, mais não provei, na época não fazia
Buceta: lisinha, cheirosa, bem cuidada
Rosto: Não é das tops, mas gatinha
Corpo: Magrinha, daquelas gostosinha

Já tem algumas tds sobre ela tbm por outros colegas.

Link:
🔗

Casadojaguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Casadojaguara » 18 Out 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Boca de Veludo

Fez Anal:SIM
Nota:7
A TD de hj é sobre a Andressa Boca de Veludo. Já fiquei 3 vezes com ela. Uma dessas vezes foi com a massagem. No último encontro fui no local dela. Simpática, magra, alta, com peitos siliconados. No primeiro instante vc confunde com um travesti, pela voz grave dela e a aparência. Como citado em outras Tds a respeito dela, ela é bem profissional, gemido meio forçado. Tirando a primeira vez q fiquei com ela, as outras duas ,foi por falta de opção mesmo. Algo tbm que não curti foi o gosto de cigarro no bjo, acho que tbm é um dos motivo que ela não bja muito. Sempre recebe com uma lanjerie. Último encontro com ela, começou com um oral sem camisinha, chupa gostoso, ela usa um oléo pra esquentar no oral. Depois colocou a camisinha e sentou nele, não durou muito já ficou de 4, e dai como eu já estava batendo uma em casa antes de ir ver ela, já enchi a borracha e terminamos por ali. Paguei 180 no cartão de debito.
Não é o perfil de Gps que curto, mas quando se falta opção, fui nela.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por MGafinhos » 23 Nov 2018, 14:04

Prezados, boa tarde!

Por 3x tentei sair com essa dama:

https://fatalmodel.com/74016/marii-francisco-beltrao" -"-

Nas 2 primeiras tentativas tivemos incompatibilidade de horários. A terceira vez, combinamos as 14hrs e ela me disse que tinha uma amiga no local, caso eu interessasse poderia ficar com as 2, falei que na hora decidiria, o valor para as duas ficava em 300,00.
Era 13:30 mandei msg que atrasaria um pouco, mas 14:15 estaria disponível. Mandei msg as 14:15 avisando que ja estava OK p ela me passar o endereço, respondeu dizendo que estavam com cliente e logo me retornaria, pois bem, nao respondeu.. deve ter esquecido.
Minha pergunta, alguém já saiu com a dama em questão? Compensa insistir?

Visto que a dama acima esqueceu de mim, parti p/ minha segunda opção:

https://fatalmodel.com/170576/karolina- ... co-beltrao" -"-

deu incompatibilidade de horário também, nao pude meter.
Analisando as fotos do perfil com as que tem na comparação, acredito não ser a mesma.. mesmo assim eu iria arriscar, pois as de comparação parecerem ser legais.
Faço a mesma pergunta anterior, alguém ja saiu com essa Karolina? Compensa?

Falhado 2 tentativas com damas diferentes, estou na expectativa ainda.

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por micadoamor » 30 Dez 2018, 10:06

MGafinhos escreveu:Prezados, boa tarde!

Por 3x tentei sair com essa dama:

https://fatalmodel.com/74016/marii-francisco-beltrao" -"-

Nas 2 primeiras tentativas tivemos incompatibilidade de horários. A terceira vez, combinamos as 14hrs e ela me disse que tinha uma amiga no local, caso eu interessasse poderia ficar com as 2, falei que na hora decidiria, o valor para as duas ficava em 300,00.
Era 13:30 mandei msg que atrasaria um pouco, mas 14:15 estaria disponível. Mandei msg as 14:15 avisando que ja estava OK p ela me passar o endereço, respondeu dizendo que estavam com cliente e logo me retornaria, pois bem, nao respondeu.. deve ter esquecido.
Minha pergunta, alguém já saiu com a dama em questão? Compensa insistir?

Visto que a dama acima esqueceu de mim, parti p/ minha segunda opção:

https://fatalmodel.com/170576/karolina- ... co-beltrao" -"-

deu incompatibilidade de horário também, nao pude meter.
Analisando as fotos do perfil com as que tem na comparação, acredito não ser a mesma.. mesmo assim eu iria arriscar, pois as de comparação parecerem ser legais.
Faço a mesma pergunta anterior, alguém ja saiu com essa Karolina? Compensa?

Falhado 2 tentativas com damas diferentes, estou na expectativa ainda.
Já tive a oportunidade de meter nas 2. Segue minha opinião.
a primeira "Mary Andrade" já faz mais de ano que sai com ela. É uma puta mediana. não compensa muito esforso não. faz o básico e tinha um certo odor de pexereca naquele dia.

a segunda "KAROLINA ANDRADE" é bonitinha mesmo. as fotos dela é de um book que ela fez. Ela mostra esse book para os clientes que pedir. Ela é bonita mas o programa dela é cheio de regras. tipo não faz oral depois da primeira gozada, faz oral só com camisinha.
Enfim. não repetiria com nenhuma das 2.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MGafinhos » 02 Jan 2019, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois do ocorrido relatado no post anterior, segui uma dica e chamei a:
https://fatalmodel.com/248336/letticia- ... co-beltrao" -"-

Local bacana, fácil acesso e disponibilizou a garagem. Guria bacana, simpática e tal.
Nas foto engana bem, mas ela ta "maior" na realidade. Chupou por 30 seg e com camisinha, veio por cima, de 4 e só. Bate papo de sempre, sem esforço p uma segunda. Tomei banho e vazei.
Não repetirei.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MGafinhos » 14 Jan 2019, 07:54

Semana passada estive na casa de entretenimento TOM, no alto do prolongamento.
Várias garotas e a escolhida foi a:
https://fatalmodel.com/51763/barbara-mo ... co-beltrao" -"-

Uma gaúcha cavala, tudo nela é grande, peitão, bundão enfim..
Em resumo, uma maravilha de programa.
Ela tá de passagem pela cidade, fica até essa semana se nao me engano, recomendo.
R$ 230,00 lá com o local.

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por micadoamor » 17 Jan 2019, 12:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa amigos. No inicio do ano estive por Beltrão resolvi seguir a dica de alguns colegas aqui e sair com a Dryka: https://fatalmodel.com/109412/dryca" -"-
Realmente é uma dana educada, gostosa e faz de tudo sem regular posições ou tempo.

Liguei para a dana e marcamos de se encontrar no motel. Ela vai de carro próprio. Chegando aviso ela do número do quarto e em seguida ela chega.
Chegou bem soridente, alegre e conversando. E com uma carinha de sem vergonha. Já imaginei que iria ser muito bom.
tomo um banho e ela já está me esperando na cama só de langeri. e já começa a mamar com vontade. Tem um oral delicioso.
Pedi para encapar e sentar encima. senta e rebola muito bem no pau.
finalizei de 4 com ela pedindo para meter com força e vontade que também queria gozar.
depois de umas conversas e banho tomado ela começa a mamar novamente. Nisso eu falo que dúvido ela mamar até sair leitinho e nesse clima de discontração ela começa chupar e só parou depois de ter finalizado na boquinha.

Oral: sem camisinha, uma delicia. Deixou finalizar na boca.
Anal: sim, mais não provei, ela cobra um valor diferente para o anal.
Buceta: lisinha, cheirosa, bem cuidada
Rosto: Não é das tops, mas gatinha
Corpo: Magrinha, daquelas gostosinha. pela idade tem um corpo bem cuidado.

Whats: 046988203402
me cobrou R$ 150,00 e deixou finalizar na boca. não regula o tempo e faz um programa perfeito.
pretendo repetir e pegar o traseirinho dela que deve ser louco de bom.

há, durante a conversa ela me falou que tem um trabalho fixo e não sabe se vai ficar muito tempo fazendo programa.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MGafinhos » 16 Mai 2019, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando no site fatal model região de Francisco Beltrão - PR , é fácil encontrar anúncios da Agência Afrodite, várias fotos e essa me chamou a atenção ( https://fatalmodel.com/90267/agencia-af ... ao/3369099 )
Chamei, fui muito bem atendido pelo ZAP, moça simpática e prestativa.
Combinei o horário e rumei para a casa localizada na região central.
A casa tem 2 pacotes, 160,00 por 30 min ou 1 gozada e 230,00 por 1hora e 2 gozada, como a loira era gata, optei por 1 hora.
Chegando lá, a dama em questão é realmente a das fotos, uma loira linda de rosto e corpo.. mas a beleza fica por aí. Certamente não era ela que respondia o ZAP.
Não disse 1 palavra, nao fazia questão de nada.
Total perca de tempo.
Chupou com nojo, encostei no cabelo dela tirou minha mão dizendo que não precisava segurar o cabelo.
Enfim, cavalgou de costas, gozei, tomei banho e paguei os 230 combinados.
Não me pegam mais nessa casa.
Ah, o nome da dama em questão: KARINA

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MGafinhos » 12 Nov 2019, 21:32

Bueno, olhando o site fatalmodel vejo esse anúncio: https://fatalmodel.com/328560/livia-mar ... co-beltrao

Alguém já foi? Vale?

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por micadoamor » 04 Dez 2019, 09:37

MGafinhos escreveu:
16 Mai 2019, 19:48
Procurando no site fatal model região de Francisco Beltrão - PR , é fácil encontrar anúncios da Agência Afrodite, várias fotos e essa me chamou a atenção ( https://fatalmodel.com/90267/agencia-af ... ao/3369099 )
Chamei, fui muito bem atendido pelo ZAP, moça simpática e prestativa.
Combinei o horário e rumei para a casa localizada na região central.
A casa tem 2 pacotes, 160,00 por 30 min ou 1 gozada e 230,00 por 1hora e 2 gozada, como a loira era gata, optei por 1 hora.
Chegando lá, a dama em questão é realmente a das fotos, uma loira linda de rosto e corpo.. mas a beleza fica por aí. Certamente não era ela que respondia o ZAP.
Não disse 1 palavra, nao fazia questão de nada.
Total perca de tempo.
Chupou com nojo, encostei no cabelo dela tirou minha mão dizendo que não precisava segurar o cabelo.
Enfim, cavalgou de costas, gozei, tomei banho e paguei os 230 combinados.
Não me pegam mais nessa casa.
Ah, o nome da dama em questão: KARINA
Realmente. Nessa casa aqui é decepção total. Combinei no whats pra oral sem caminha e tal.
Na hora a guria disse que não foi ela que respondeu o whats e que não fazia isso.
Não me pegam mais nesse local.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MGafinhos » 18 Dez 2019, 14:32

Essa Dani Morena que vira e mexe tá na cidade, alguém foi e recomenda?

https://fatalmodel.com/448586/cheguei-na-cidade

Link:
🔗

Responder