Paranagua-PR
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9593-4141

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 28Não 23
Beija:Sim 27Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paranagua-PR

#16 Mensagem por furagrelo » 08 Jan 2011, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A Valéria atende nas imediaçoes do Estadio Nelson Medrado Dias( estadio antigo do Rio Branco). Nesse td ela tava bem de cara com o namorado e saiu pra esquina pra faze tudo oq desse na cabeça, normalmente ela cobra $40 mas pelas circunstancias foi $10 o boquete e 15 min de bombada e finalização bucal.
Depois de deixar a Valeria perto do seu local, por volta das 23:50 passando pela trincheira da Roque Vernalha bem na esquina indo em direção a uma balada fura buxo que tem na marginal da Airton Senna vi uma loirinha num vestidinho preto e uma morena magra com uma bunda felomenal, Não sei se eram GPs mas tava com cara... não ia me atrever a entrar naquele lugar mas vale pra quem tiver afim.
Indo mais pra frente a Roque Vernalha , notei que a Stefany está com uma amiguinha, que por sinal tem uma bundinha bem relevante...mas dessa vez não rolou pegá-la pq cheguei tarde e um Bora acabou levando as duas.

Valeria:
A menina é uma morena magra com o cabelo ondulado, aparenta ter uns 16 mas diz ter 18 anos. Como as outras não tem telefone pra agendamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por furagrelo » 15 Jan 2011, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
td recém realizado..
Mais uma das imediações da distribuidora na roque vernalha...
$ 40 ...
Morena, baixinha, bonitinha e fala bicicreta ...tem uns peitos gostosos

Link:
🔗

Marcos Uchoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Marcos Uchoa » 01 Mar 2011, 10:19

Considerando os poucos relatos e a dificuldade em conseguir telefones de GP em Paranaguá, informo que consegui o telefone de uma GP que atende em Matinhos. O nome dela é Dayane e atende no fone: 98019134. Bem simpática ao telefone, me informou que atende apenas em motéis e que o cachê varia de R$ 60,00 a R$ 100,00, conforme o dia (não sei porque). Ainda não tive tempo de ir experimentar. Se algum colega for, solicito que poste aqui para sabermos mais.

Link:
🔗

Pego sim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paranagua-PR

#19 Mensagem por Pego sim » 14 Mai 2012, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
A putaria parece ter dado luz em Paranaguá.

Resolvi dar uma olhada no chat da uol cidades em paranaguá...

E encontrei a Paulinha, não deu muita trela no chat, perguntei se tinha fotos e me passou seu Face...

gostei do que vi e Morena, corpão... logo pedi seu celular, (41) 8824-7168, marcamos onde eu pegaria e fomos ao Motel, menina cheirosa de 25 anos, sabe ser

agradável, não faz doce na hora do fight.

Depois das posições triviais, pedi para gozar na sua boquinha, ela tirou o capote e mandou ver...

Pontuação:

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0 - Os peitos com bico gostoso de chupar
Bunda: 8,0 -
Buça: 10,00 - cheirozinha e bem lubrificada naturalmente

Investimento: 100,00 / 1h + 30,00 do Motel

Link:
🔗

Safado Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Safado Born » 18 Mai 2012, 15:07

Caros Foristas

Até que enfim depois de muita caça encontrei a GP ideal pra uma curtida com estilo. O nome dela é francielly e mora em Guaratuba. A mina é linda, cheirosa e bem bacana, faz sem frescuras, não fica botando pressa e tem um corpo no lugar. Diz que só não faz anal, mas melhorando a oferta acho que ela libera.
Foi mais ou menos assim.
Conheci ela na internet, conversamos por uns dois dias até que peguei o telefone dela e agendei o programa. Fui até o lugar combinado e ela chegou no horário marcado. Na ocasião ela estava morando a 2 quadras do motel. Fomos para o quarto e ela começou o serviço fazendo um boquete animal (sem exageiros, PROFISSA) peguei ela de 4 e bombei ate gozar, ela tomou banho e pediu pra eu ir também que ia ter segundo tempo. banhos tomados ela deixou a vara daquele jeito denovo na boca. demos a segunda, conversamos mais um pouco, deixei ela na esquina de casa e parti.
Estou fazendo este relato, pq ja saí com varias GPs marrentas, e bonitas só de roupas. Minas que nem souberam estigar-me a pega-las direito (apesar de estar pagando). A Fran realmente merece um destaque pela beleza e profissionalismo.

O telefone dela é (41) 9815-3827

Sexo 10
Beleza 10

Vale a pena conferir, a mina tem msn e fotos reais.
Valew

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por LDoliveira » 19 Mai 2012, 13:41

Olá foristas é parece que o litoral ta melhorando

---
Estou procurando a Francielly ele não me atendeu você pode me passa o e-mail dele ou ver algo para eu ver as fotos dela?
--
BOm voltando ao assunto. aqui na cidade de MATINHOS a Putaria ta fraca, temos o GATO NEGRO e o cristal, com Putas de baixo nivel.. e perto da rotatoria da cidade nas madrugadas tem umas putas que parecem ser traveco.

Bom ja estava sem nada quando encontrei a Luiza LOBA, coroa de alto nivel bem gostosa, ela é de curitiba mas desse pro litoral e apesar de ficar em paranagua, vem por conta propria para Matinhos, Pontal,Praia de leste etc...

marquei com ele e fui pro motel falei o numero do guardo e ela entrou, sem frescura libera tudo e faz boquete sem capa nota 10.

Rosto: 8
corpo : 8
Anal:10
Oral:10

total:150 + hotal 1h recomendo.

Fone:41-9183-8186 - ela tem um blog so procurar no google.

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por LDoliveira » 20 Nov 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andriely

Como disse no topico de Matinhos, estou desbravando o litorall pra temporada HSAUHSAU

espero post de trocas de informações.

encontrei a Andriely, um GP moreninha, mas gatinha. Paranagua anda meio fraca, a Anriely compensa pelo Preço;

A Safada cobra 70, se pedir com jeitinho acho que libero por 50, topa Anal mas num quis pagar mais, levei ela pro quarto, safada chupa sem capa, e rebola gostoso, pede o que quizer, chupou meu pau e gozei na boca dela :D

Corpo: 7
Rosto: 7
Anal: o
Vagina :8
Oral; 10

esforçada a guria : no total 50 conta, mas cobra 70.

9165-9497

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Joelma - Boate Casarão

#23 Mensagem por Jota_1984 » 09 Nov 2013, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Joelma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!!

Na penúltima quarta-feira de outubro resolvi dar umas voltas pra ver se achava uma puta pra esvaziar o saco. Fui parar no Casarão, boate que fica quase ao lado do famoso motel Cama Redonda. Já tinha passado por lá uma vez e realmente tinha umas meninas bonitas. Chegando lá havia quatro meninas. Uma que eu apenas vi de longe, uma de óculos sem cara de perva, uma morena de pele clara e uma loira cavala. Falei com a loira, disse que era de Maringá e cobrava 200 contos. Dei uma volta e quando retornei só consegui falar com essa morena, a Joelma (nome feio da porra) que cobrou 200 pila. Pedi pra baixar para 150 e ela liberou contanto que o programa fosse no "quarto vip" da casa.

Pessoal, a Joelma era bonita, morena de cabelo liso e pele branca, corpo em dia, mas não tinha o menor tino pra coisa. Me obrigou a foder no tal "quarto vip" da casa, o que deve ter de pulga e porra seca naqueles sofás não tá escrito. Não quis ir no motel de jeito nenhum, parecia com medo. Fodemos no escuro, ela nem tirou a camisa, chupou com capa e o bixo nem tava 100% duro e já queria que eu enfiasse a banana. Uma das piores fodas da minha vida com gp, sinceridade. Fodi na correria, no escuro e sendo comido vivo por mosquitos. Acho que se fosse no motel com ela a foda seria parecida, pois sinceramente acho que ela não serve pra ser puta.

Amigos, o Casarão talvez seja uma das melhores opções de Paranaguá, e realmente lá tem meninas bem bonitas. No entanto, fujam dessa moça, porque o arrependimento vai ser certo! Tentem pegar uma menina que não seja tão receosa de sair para motel. Ao menos a chance de ter uma foda tranquila aumenta.

9786-2169
Esse telefone é do Gabriel, gerente da casa.
Disse que pode ligar até de tarde que ele agiliza alguma menina.
Só pra lembrar, tanto o aluguel do "quarto vip" quanto a saída custam 50 pila.

Link:
🔗

Marcosjorge22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Marcosjorge22 » 11 Ago 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Hoje sai com uma menina que conheci no bp uol. Ela mora em Caiobá e diz que atende lá, mas como estou com a cnh suspensa pedi p ela vir de onibus mesmo (paguei um adicional). Nome dela é Mia. 19 anos. Muito linda. Boquinha gostosa, seios médio bem empinados, bunda linda perfeitinha. Cobra 150,00. Fomos ao motel leon. Ela ficou só de calcinha e sutiã..corpinho perfeito, sem nenhuma gordurinha. Fizemos hidro e tal..Ela pegou um vibrador q havia levado e me mostrou como usa p se masturbar. Gozou brincando com ele. Me deixou colocar o vibrador atrás (anal). Faz um oral delicioso e tem uma bucetinha lisinha. O melhor de tudo..é muito sacana, gosta de levar uns tapas na bunda.Só não faz anal (só faz com o vibrador) e não deixa gozar na boca..de resto...excelente opção.

Link:
🔗

Marcosjorge22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Marcosjorge22 » 24 Ago 2015, 12:40

O telefone da Mia é 9593-4141

Link:
🔗

punhetamaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por punhetamaster » 16 Dez 2015, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Salve,

após o tópico da Mia resolvi experimentar:
Moça muito linda com uma boquinha gostosa e carnuda (oral espetacular), seios gostosos, bunda linda perfeitinha. Cobra 150,00 sem tempo regulado (deu para ficar um bom tempo sem ficar olhando relógio, a mina é bem flexível). Como disseram antes: "O melhor de tudo..é muito sacana, gosta de levar uns tapas na bunda."

Bem simpática e atenciosa e disposta a agradar.

Uma boa pedida

ela tem fotos nesse site aqui:
https://uplust.com/badbadbadbadgirl

Link:
🔗

Zika das quebradas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Zika das quebradas » 09 Set 2018, 20:52

a putaria está mais organizada na cidade. Algumas GPs de Curitiba estão atendendo nos hoteis e estão no site fatalmodels.

Link:
🔗

Zika das quebradas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Zika das quebradas » 29 Set 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:10
Descobri uma fonte de bucetas aqui no litoral.
Fiquei com uma morena peituda linda, sem uma celulite e gordura sobrando. Toda durinha.
Achei essa beldade no Fatalmodels daqui.
Liguei combinei e fui. $300,00 por 2h completo.
Atende perto do Maria Bonita, casinha simples mas arrumadinha. Está indo para a Argentina no fim do ano estudar. Garota inteligente e boa no que faz... Ela me deu um chá de buceta bem dado, com direito a reboalda anal

Link:
🔗

Zika das quebradas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Zika das quebradas » 09 Out 2018, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:10
Estive com a Gabriela no sábado a noite. Trata-se de uma morena, bonita de rosto, que vc facilmente encontraria na rua ou no shopping, um pouco acima do peso, mas nada que desabonane.
Ela atende no Rocio, na mesma casa que a Jaqueline e mais uma menina que esqueci o nome. Com a grana curta, propus um oral e ela aceitou. Fui ao encontro da moça e a peguei no bar do grego, fica ali nas imediações da igreja do Rocio, demos uma volta na quadra e entramos numa rua escura. A garota já se preparou, tirou algumas peças de roupa, ficou só de calcinha e camiseta. A moça tem um bunda imensa, enquanto fazia o boquete pedia pra bater na bunda dela.
A coisa esquentava, o vidro embasdava, a garota igual uma louca, chupando, babando, batendo com o meu pau na cara dela, e eu me controlando pra não gozar. Com o andamento, não me contentei e pus a calcinha dela de lado e dei aquela precionada no *. Foi aí que a garota curtiu, aumentou a pressão da chupada e chegava até a virar os olhos.
Depois de uns 20 minutos de brincadeira, gozei e ela engoliu tudinho com um sorrisao no rosto.
Deixei a morena de volta no bar e rumei pra casa pra dormir tranquilo.
Valor: $100,00 oral.

Segue o link da garota:
https://fatalmodel.com/113855/gabriela-gaby-paranagua" -"-

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por D T TIVE » 14 Out 2018, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Confesso que já fui sonegador, passei alguns anos no anonimato, e me envergonho disso! Mas chegou a hora de me redimir e contribuir com a putaria de Paranaguá e região. Quem sabe com este gesto singelo outros sonegadores não tomem coragem e compartilhem seus TDs.

Enfim, Chega de choro e vamos ao que interessa.

Depois de um dia de trabalho resolvo dar uma volta para ver se achava uma xoxota pra aliviar o stress. Eis que na rua dos motéis, próximo ao Supermercado Bavaresco, encontro Jenifer (cabelo preto, branquinha, uns 23 anos +ou-, disse ser de São Paulo, Guarujá mais especificamente), paro o carro, acerto o valor, 100 pila, entra na viatura e rumamos pro Motel.
Chegamos lá (cobrou adiantado), motel podre, a dama já foi tirando a roupa, interrompendo aquele delicioso ritual da descoberta. Não perdeu tempo, encapou o bicho e deu uma mamada, boquete fraco, começamos num papai-mamãe, depois frango assado, visão bonita, buceta rosinha, por fim, botei a dama de quatro, bunda grande, coisa linda, não aguentei, leite na borracha, a dama passou a lábia e vazou sem dizer adeus.

Custo da brincadeira: 100,00 (da dama) + 30,00 (do motel), Total: 130,00.

Notas:
Boquete: 4 (encapado e sem graça).
Rosto: 7 (nada que desabone, mas tem uma carinha de vilera).
Corpo: 7 (magra e cheio de tatuagens).
Seios: 5,5 (pequeno e levemente caídos).
Bunda: 9.0 (Ponto forte da garota, * Depilado, disse que faz anal por um extra de 50,00).
Xoxota: 8,5 (Raspadinha e rosinha).
Sexo: 5 (Fica falando umas besteiras pra gozar logo, prometeu 1h, mas depois da gozada vazou).

Valeu a pena? Pela rabo da garota sim.

Se volto? Não.

É o que tinha nobres, Pode passar a reguá garçom!!! forte abraço do D.T.Tive.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”