NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Confesso que já fui sonegador, passei alguns anos no anonimato, e me envergonho disso! Mas chegou a hora de me redimir e contribuir com a putaria de Paranaguá e região. Quem sabe com este gesto singelo outros sonegadores não tomem coragem e compartilhem seus TDs.
Enfim, Chega de choro e vamos ao que interessa.
Depois de um dia de trabalho resolvo dar uma volta para ver se achava uma xoxota pra aliviar o stress. Eis que na rua dos motéis, próximo ao Supermercado Bavaresco, encontro Jenifer (cabelo preto, branquinha, uns 23 anos +ou-, disse ser de São Paulo, Guarujá mais especificamente), paro o carro, acerto o valor, 100 pila, entra na viatura e rumamos pro Motel.
Chegamos lá (cobrou adiantado), motel podre, a dama já foi tirando a roupa, interrompendo aquele delicioso ritual da descoberta. Não perdeu tempo, encapou o bicho e deu uma mamada, boquete fraco, começamos num papai-mamãe, depois frango assado, visão bonita, buceta rosinha, por fim, botei a dama de quatro, bunda grande, coisa linda, não aguentei, leite na borracha, a dama passou a lábia e vazou sem dizer adeus.
Custo da brincadeira: 100,00 (da dama) + 30,00 (do motel), Total: 130,00.
Notas:
Boquete: 4 (encapado e sem graça).
Rosto: 7 (nada que desabone, mas tem uma carinha de vilera).
Corpo: 7 (magra e cheio de tatuagens).
Seios: 5,5 (pequeno e levemente caídos).
Bunda: 9.0 (Ponto forte da garota, * Depilado, disse que faz anal por um extra de 50,00).
Xoxota: 8,5 (Raspadinha e rosinha).
Sexo: 5 (Fica falando umas besteiras pra gozar logo, prometeu 1h, mas depois da gozada vazou).
Valeu a pena? Pela rabo da garota sim.
Se volto? Não.
É o que tinha nobres, Pode passar a reguá garçom!!! forte abraço do D.T.Tive.