Paranavaí - PR
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 1111-111

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 21
Beija:Sim 8Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodtcb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paranavaí - PR

#16 Mensagem por rodtcb » 15 Out 2012, 15:10

Td realizado na D. Nita (Hero's)

Sempre que estou em paranavaí, dou uma passada por lá pra ver se tem algo que valha a pena...... Td realizado 2 meses atrás..... Cheguei lá e vi uma loira bem alta e magrinha...... Se apresentou como Patrícia.... alta, magra, cabelos compridos encaracolados e aparelho nos dentes.... muito educada e aniimada..... conversamos uns minutos no sofá.... ela se oferecendo, dançou na minha frente, com um vestido preto muuuito curto..... se esfregou em mim, mas quando passou a mão no meu pau por cima da calça jeans, aí- não aguentei...... levei a guria pro quarto....... Deitei, a guria se lavou, pedi uma dança..... ela dançou um pouco.... seios pequenos, mas lindos, barriguinha chapada..... bumbum bonito, mas pequeno.... q corpo lindo... e uma cara de safada q nunca vi...... tirou minha calça e caiu de boca...... chupou deliciosamente...... fazia tempo q naum recebia uma chupeta assim de uma prima....... depois veio por cima.... e sentou por um bom temp até eu gozar....... 5 mimnutos de conversa e o tempo acabou, com o pessoal batendo na porta do quarto.........

Notas:
rosto: 8,0 (bonita)
seios: 9,0
corpo: 9,0
bumbum: 10,0
oral: 10,0 (um dos melhores)
vaginal: 9,0

Presente: R$ 100,00 (gp) + 110,00 (quarto e consumo)

Repeteco: Adoraria, mas a guria disse q ia ficar apenas uns dias lá e depois ia embora..... e realmente não a vi mais lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por rodtcb » 15 Out 2012, 15:11

Sempre que estou em paranavaí, dou uma passada por lá pra ver se tem algo que valha a pena...... Td realizado 2 meses atrás..... Cheguei lá e vi uma loira bem alta e magrinha...... Se apresentou como Patrícia.... alta, magra, cabelos compridos encaracolados e aparelho nos dentes.... muito educada e aniimada..... conversamos uns minutos no sofá.... ela se oferecendo, dançou na minha frente, com um vestido preto muuuito curto..... se esfregou em mim, mas quando passou a mão no meu pau por cima da calça jeans, aí- não aguentei...... levei a guria pro quarto....... Deitei, a guria se lavou, pedi uma dança..... ela dançou um pouco.... seios pequenos, mas lindos, barriguinha chapada..... bumbum bonito, mas pequeno.... q corpo lindo... e uma cara de safada q nunca vi...... tirou minha calça e caiu de boca...... chupou deliciosamente...... fazia tempo q naum recebia uma chupeta assim de uma prima....... depois veio por cima.... e sentou por um bom temp até eu gozar....... 5 mimnutos de conversa e o tempo acabou, com o pessoal batendo na porta do quarto.........

Notas:

Repeteco: Adoraria, mas a guria disse q ia ficar apenas uns dias lá e depois ia embora..... e realmente não a vi mais lá....

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por rodtcb » 15 Out 2012, 15:12

Notas:

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por rodtcb » 15 Out 2012, 17:41

COlocando em dia os tds...

test-drive realizado em julho, com uma garota que conheci no chat do uol, da cidade de paranavaí...... Disse q se chamava Amanda...... loira, mais ou menos 1,68, 60kg..... conheci pelo chat, nos falamos pelo msn... e combinei de pega-la na praça dos pioneiros..... primeira impressão até q foi boa..... naum era muito magra, mas naum era gorda..... tinha onde pegar.... bonita, apenas com umas espinhas.... uns 25 anos...... estava de vestido vermelho florido..... bem menininha..... ela disse q nunca tinha feito pg.... mas q estava precisando muito, e q , como eu era de fora, toparia sair por $$$....

Fomos pro Acapulco...... no caminho acariciei suas pernas..... e quando fui subir as mãos, vi q ela congelou... rsrssr tive certeza q naum era gp profissional..... rsrsrs.... mas contei umas piadinhas bobas e ela relaxou.....

chegamos ao motel e ela ficou completamente perdida.... tinhamos combinado 3 horas, então resolvi tentar deixa-la relaxada, já que o experiente na putaria ali era eu.... hehehe.... liguei um som.... peguei umas ice q eu tinha levado... e ficamos batendo papo uns 30 minutos....... daí relaxamos... estavamos mais descontraidos... e ela pediu pra eu tomar as redeas da situação e falou para eu pedir o q eu queria...... fui pra proximo dela e a beijei... com o beijo vi q ela se soltou.... e em 2 minutos de beijos em pé, ela já estava de joelhos na minha frente abrindo minha calça jeans.... já colocou na boca, mas não é a praia dela...... mal colocava a cabecinha....... chupava só a cabecinha....e ia punhetando ao mesmo tempo...... gosto quando a gp coloca ele inteiro na boca.... ou pelo menos tenta...... daí vi q naum ia evoluir muito no oral...... tirei os peitos pra fora do vestido e comecei a chupar.... ela dava uns gemidinhos..... dei uma apalpada por baixo e vi q a perva tava molhada...... virei ela de 4, coloquei a capa e mandei ver, puxando a calcinha de lado....... meti com vontade.....depois FA ....... e gozei na barriga dela....... conversamos por um tempo depois..... estilo namoradinhos....... depois ela me chupou de novo e veio por cima..... cavalgou até eu gozar de novo........ ficamos assistindo tv.... um pouco antes de completar as 3 horas combinadas, fui pra ducha.......... ela veio junto e ficou se esfregando.... o bruto já ficou duro de novo, encapei de novo e comi ela em cima da mesa........ fui embora....

Notas:

rosto: 7,0
seios: 6,0
corpo: 7,0
bumbum: 8,0
oral: 2,0
vaginal: 7,0
anal: não faz...
beijo: sim

contato:
amanda.******

presente: R$ 250,00 por 3 horas

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por rodtcb » 15 Out 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Boate Executivo

TD realizado no mes de setembro......

Novamente na Executivo (Hero's)........ Escolhida da vez..... Carol..... uma morena, cabelo comprido...... muuito alegre e animada.... tomamos umas juntos e paguei uma dança pra ela no pole...... deu show.... sensacional.... a guria me deixou de pau duro..... levei pro quartinho...... a guria não é tão bonita..... mas é um furacão... vestido q mostra a calcinha, uma esfregação.... me deixou doido...... uma safada de marca maior........ fez um strip sensacional pra mim dentro do quarto...... e caiu de boca....... chupou como se fosse o ultimo pau do mundo.... eu tava quase gozando e mandei ela parar...... daí ela ficou de pé em cima da cama, de costas pra mim e sentou em cima do meu pau.... q visão.... bunda linda, ela subindo e descendo.... ótimo preparo fisico e força nas pernas... naum é pra qualquer uma fazer essa posição...... dei umas 10 enfiadas e já enchi o saquinho..... queimei na largada.... mas a guria judiou.... q safada..... vai rolar repeteco...

notas:

rosto: 6,0
seios: 7,0 pequenos
corpo: 8,0 bonito
bumbum: 9,0 redondinho
oral: 9,5 caprichado
vaginal: 10,0

repeteco: com certeza

valor: R$ 80,00 + 50,00 (dança) + 50 (Quarto) + 70 (consumação)

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#21 Mensagem por s A m U r A y » 14 Nov 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passando por paranavai a tabalho de novo, ligeui para a loirinha, marquei com ela e peguei no local combinado, partimos para o motel, chegando como ja descrito antes, ela é magrinha, não ébonita de rosto, mas o corpo todo em cima, bem mingnon, arranquei a calça e ela ja veio mamar no meu pau, ela chupa gostoso, apesar d não engolir o pau inteiro, depois coloquei ela de 4 e meti a rola na safada, gemeu gostoso, pedi o cuzinho, de 4 mesmo ja enfiei e fui devagar, mas depois ela ja pediu para socar forte, uns minutos metendo tirei e dei para ela mamar até encher a boca dela de porra. No geral ela satisfaz.

Telefone novo:
9893-0516

Link:
🔗

Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Magister X » 19 Nov 2012, 16:09

rodtcb escreveu:COlocando em dia os tds...

test-drive realizado em julho, com uma garota que conheci no chat do uol, da cidade de paranavaí...... Disse q se chamava Amanda...... loira, mais ou menos 1,68, 60kg..... conheci pelo chat, nos falamos pelo msn... e combinei de pega-la na praça dos pioneiros..... primeira impressão até q foi boa..... naum era muito magra, mas naum era gorda..... tinha onde pegar.... bonita, apenas com umas espinhas.... uns 25 anos...... estava de vestido vermelho florido..... bem menininha..... ela disse q nunca tinha feito pg.... mas q estava precisando muito, e q , como eu era de fora, toparia sair por $$$....

Fomos pro Acapulco...... no caminho acariciei suas pernas..... e quando fui subir as mãos, vi q ela congelou... rsrssr tive certeza q naum era gp profissional..... rsrsrs.... mas contei umas piadinhas bobas e ela relaxou.....

chegamos ao motel e ela ficou completamente perdida.... tinhamos combinado 3 horas, então resolvi tentar deixa-la relaxada, já que o experiente na putaria ali era eu.... hehehe.... liguei um som.... peguei umas ice q eu tinha levado... e ficamos batendo papo uns 30 minutos....... daí relaxamos... estavamos mais descontraidos... e ela pediu pra eu tomar as redeas da situação e falou para eu pedir o q eu queria...... fui pra proximo dela e a beijei... com o beijo vi q ela se soltou.... e em 2 minutos de beijos em pé, ela já estava de joelhos na minha frente abrindo minha calça jeans.... já colocou na boca, mas não é a praia dela...... mal colocava a cabecinha....... chupava só a cabecinha....e ia punhetando ao mesmo tempo...... gosto quando a gp coloca ele inteiro na boca.... ou pelo menos tenta...... daí vi q naum ia evoluir muito no oral...... tirei os peitos pra fora do vestido e comecei a chupar.... ela dava uns gemidinhos..... dei uma apalpada por baixo e vi q a perva tava molhada...... virei ela de 4, coloquei a capa e mandei ver, puxando a calcinha de lado....... meti com vontade.....depois FA ....... e gozei na barriga dela....... conversamos por um tempo depois..... estilo namoradinhos....... depois ela me chupou de novo e veio por cima..... cavalgou até eu gozar de novo........ ficamos assistindo tv.... um pouco antes de completar as 3 horas combinadas, fui pra ducha.......... ela veio junto e ficou se esfregando.... o bruto já ficou duro de novo, encapei de novo e comi ela em cima da mesa........ fui embora....

Notas:

rosto: 7,0
seios: 6,0
corpo: 7,0
bumbum: 8,0
oral: 2,0
vaginal: 7,0
anal: não faz...
beijo: sim

contato:
amanda.******

presente: R$ 250,00 por 3 horas
Kamarada, e o tel da mina, msn só off?

Link:
🔗

robertoperes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por robertoperes » 05 Dez 2012, 09:05

Ola, bom dia ouvidor do site GP guia, venho atraves deste email solicitar q vossa pessoa retire do site alguns relatos sobre uma suposta garota de programa de paranavaí no noroeste do paraná, haja visto q os tds postados a respeito dela foram feitos por um ex-namorado q nao se conforma com o termino da relação, o nome dela é NIVEA, segue abaixo o link da pagina onde constam os relatos,

viewtopic.php?f=165&t=41576&start=0

Peço a vc ou a quem possa retirar esses relatos pq está atrapalhando a vida pessoal dessa mulher, ja perdeu 2 bons empregos e tambem alguns problemas na familia, isso esta constrangedore a cada dia piora mais, nao sei mais a kem recorrer, se puder tomar uma atitude e escluir os comentarios agradeço, se continuarem assim tentarei por outros meios legais a retirada desses comentários ou ate mesmo a interdição do site.

Desde ja agradeço a atenção e tenham um bom dia

Será averiguado.

Play
Moderador

Link:
🔗

robertoperes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por robertoperes » 10 Dez 2012, 14:09

Ainda no aguardo a respeito da reclamação q fiz sobre os posts a respeito da NIVEA
O que mais é preciso para q vcs retirem esses TDS....
Obs.: ja estou tomando outras providencias...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 11 Dez 2012, 07:17

robertoperes escreveu:Ainda no aguardo a respeito da reclamação q fiz sobre os posts a respeito da NIVEA

LEIA A MP QUE LHE MANDEI E ME RESPONDA.

Ou tome as providências ou onde achar necessário.

Link:
🔗

robertoperes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por robertoperes » 11 Dez 2012, 08:22

Play escreveu:
robertoperes escreveu:Ainda no aguardo a respeito da reclamação q fiz sobre os posts a respeito da NIVEA

Não consigo te enviar MP, como fazemos pra ter contato?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 11 Dez 2012, 18:06

robertoperes escreveu:
Play escreveu:

Não consigo te enviar MP, como fazemos pra ter contato?
Consegue sim. Se aparecer uma tela branca puxe a rolagem da tela para o lado que os campos aparecem.

No GPGUIA só trabalhamos com MPs.

Grato!

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por s A m U r A y » 27 Mar 2013, 08:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passando a trabaho por Paranavai de novo e sem muita opção liguei pra loirinha de novo, marquei com ela e no local combinado peguei a puta e partimos pro motel, dessa vez pedi para ela ir chupando meu pau no caminho e ela nao se fez de rogado e caiu de boca, chegando la so arranquei a roupa dela e meti a rola pra dentro, algumas variações de posições e pedi seu cuzinho, gel nele e rola pra dentro. Fiquei uns 20 minutos metendo no cuzim dela dai tirei pra fora e gozei na boca da vadia, ela nao engole mas ja ta valendo.

Notas:

Rosto: 6,5 (bem derrubada)
Corpo: 7,0 (magrinha)
Anal: 9,0 (aguenta bem)
Oral: 8,0 (apesar de seixar gozarna boca pode melhorar nesse quesito)

Contato: 9893-0915

repeteco: em paranavai nao tem muita opção, entao qdo passar de novo por la é provavel.

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por rodtcb » 29 Abr 2013, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Janaína (Hero's)

Em minha estadia em Paranavaí, novamente fui à referida casa.... por não termos mais opções.. heheh quem souber aí contato de gps da cidade, favor compartilhar!!!!!!!!

Chegando ao local, algumas meninas novas, outras antigas..... tomei umas cervejas e resolvi ir pro abate com a tal de Janaína.... cabelos pretos longos.... alta (talvez por conta do salto).... pernas bonitas com uma pequena tatoo.... cnoversamos, e a levei pro quarto..... ponto negativo: nem sequer tocou no pau sem camisinha..... nem chegou perto, enquanto tirava a roupa já pediu pra encapar..... isso mesmo... encapar com o pau mole... kkkk ... mas tudo bem.... pedi pra dar umas esfregadas com roupa mesmo, pro bixo subir.... depois de encapado, caiu de boca... chupou bem, encapado, mas não aguenta muito tempo.... depois veio por cima.... cavalgou, depois peguei no PPMM e de 3 gozei.... e vazei....

detalhe: não beija!

notas:

rosto: 7 (não é feia, nem bonita)
corpo: 8 (bonito)
seios: 5 (ponto fraco)
bunda; 7
xana: 7 (bom aperto)
oral: 7 (bom, mas encapado e não aguenta muito tempo)
foda: 8 (na média)
anal: não fiz
simpatia: 9 (a a guria é gente fina)

repeteco: talvez.... se não tiver nada melhor lá...

gasto: 100 da garota, mais os gastos habituais da casa (20 de entrada, 50 do quarto e o drink)

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por s A m U r A y » 16 Set 2013, 19:09

POSITIVO

Depois de um tempo afastado retorno a vida normal, como sempre a trabalho, passei por paranavai e fiz uma visita rapida com a loirinha (como ja conheço), agendado para depois das 17:00 peguei ela no local combinado e partimos pro motel, banho para refrescar e ela começa a mamar ( não melhorou nesse quesito) sem capa, daí já pego ela e começo a foder de 4, aguenta bem, fico um tempo fodendo a buceta e mando mamar de novo ate gozar na boca da safada. Tempo curto, banho, pago a vagaba e vazo.

Contato: 9893-0915

Notas continuam as mesmas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”