Sempre que estou em paranavaí, dou uma passada por lá pra ver se tem algo que valha a pena...... Td realizado 2 meses atrás..... Cheguei lá e vi uma loira bem alta e magrinha...... Se apresentou como Patrícia.... alta, magra, cabelos compridos encaracolados e aparelho nos dentes.... muito educada e aniimada..... conversamos uns minutos no sofá.... ela se oferecendo, dançou na minha frente, com um vestido preto muuuito curto..... se esfregou em mim, mas quando passou a mão no meu pau por cima da calça jeans, aí- não aguentei...... levei a guria pro quarto....... Deitei, a guria se lavou, pedi uma dança..... ela dançou um pouco.... seios pequenos, mas lindos, barriguinha chapada..... bumbum bonito, mas pequeno.... q corpo lindo... e uma cara de safada q nunca vi...... tirou minha calça e caiu de boca...... chupou deliciosamente...... fazia tempo q naum recebia uma chupeta assim de uma prima....... depois veio por cima.... e sentou por um bom temp até eu gozar....... 5 mimnutos de conversa e o tempo acabou, com o pessoal batendo na porta do quarto.........
Notas:
rosto: 8,0 (bonita)
seios: 9,0
corpo: 9,0
bumbum: 10,0
oral: 10,0 (um dos melhores)
vaginal: 9,0
Presente: R$ 100,00 (gp) + 110,00 (quarto e consumo)
Repeteco: Adoraria, mas a guria disse q ia ficar apenas uns dias lá e depois ia embora..... e realmente não a vi mais lá....