GP:
Vânia, olhos azuis, 25 anos, branca, encorpada, coxas grossas, seios médios não muito duros, quadril largo, +- 1,70, bunda grande, cabelos loiros naturais, simpática.
Local:
Av. Minas Gerais X esquina Av. Visconde Rio Branco. Praia Bairro Coroados. Em frente posto combustível.
A Ideia:
Comer GP de Rua.
A caça:
Sai a noite passei na orla e nada. Vou perto da rodoviária e num vi nada interessante. Voltava da praia central pela Visc Rio Br. E quando faço o redondo no local da GP visualizo 2 putas. Paro o chevette véio e bate papo... a maior é a Vánia, a outra moreninha clara é a Telma, ambas de Curitiba e GPs de rua Anne Frank que estarão tentando a vida ali na temporada de verão. Falaram que estarão ali nestes primeiros dias até pegar clientes que vem de Ctba pela BR via SC, sendo ali a entrada da cidade e é sentido obrigatório e único aquele redondo. Estratégicas as gurias. Preços promocionais de qualquer das damas: 150 completa, 100 sem anal e 50 só chupeta. As duas juntas com inteiração entre elas é 300, completas a hora. Como estava farto de comer cu nos últimos dias fui no 100zão com a Vânia. Boto no carro e ela oferece local. Alugaram uma casa na av. São Paulo, umas 8 quadras deste local, mas 50,00 a mais. Topei. A casa têm 2 quartos e 1 WC social. Pequena, mas com garagem grande. Está toda bagunçada mas bem limpa. Oferece bebida que aceito e na cozinha ainda tem janta sobre o fogão. Os pratos por lavar da ultima refeição delas. Elas tem várias bebidas ali. Tomo cerveja e vamos ao quarto. Sua cama está desarrumada mas sem mal cheiro.
A Foda:
Se despe rápido assim como eu. Deito ao seu lado e beijos. Beija meu pescoço,peito ,barriga e desce no pinto ainda mole, mas com um boquete bem feito sem capote o JR levanta. Precisamos parar um pouco devido a Telma chegar com cliente e precisar fechar a porta do quarto. Voltamos ao trabalho, chupeta e epi + cavalgada. Sua pele é lisinha, está cheirosa, buceta depilada, mas como tomou iniciativa não deu tempo de chupa-la. Mete bem gostoso por cima, sabe o que faz , me beijando não demora pra eu gozar. Ela deita ao lado e começamos conversas.
Rosto 6, boca e chupeta beijo 8, corpo 7, higiene 8, legal 9, local 8,
curiosidade = minha 10 kkk
A Curiosidade:
Escutamos mais de 2 vozes na casa. Parece que tem uma mulher com o cliente da Telma. Vamos pé por pé perto do quarto da Telma, e deduzimos que atende um casal. A coisa tá quente lá com gemidos altos e tapas...kkk Vamos pra sala e tomamos cerveja sem pressa ambos curiosos. Depois de quase uma hora sai um casal faixa de 30 anos e vai embora. A Telma diz que realmente são casados. Pedem carona , deixo-as onde peguei a Vânia. Pago e...
FUI