Telêmaco Borba - PR
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprofjac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Telêmaco Borba - PR

#16 Mensagem por aprofjac » 06 Fev 2020, 05:31

MSRio escreveu:
05 Fev 2020, 17:51
Como encontrar as primas em Telêmaco Borba? Busco, busco e não encontro nada. :(
Estao todas escondidinhas, se passando por boas meninas, igual essas ai que perguntei se alguém conhecia.... rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por aprofjac » 24 Fev 2020, 09:32

Tá difícil essa cidade heim? Ninguém desbravando nada ou só tem sinais sonegadores?

Link:
🔗

aprofjac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por aprofjac » 21 Abr 2021, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem tem informação sobre essa garota? Tive informações de que ela anda atendendo em hoteis da cidade e so escolhe os bacana ou os cara de fora, procede? Alguem ja foi pra postar o TD? Valores, etc...

https://ibb.co/JtwNfpy

Código: Selecionar todos

Caro não é permitido a postagem de imagens de redes sociais aqui, favor se atentar as regras

DK
Moderação

Link:
🔗

The Contender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garota Larissa - Telêmaco Borba - PR

#19 Mensagem por The Contender » 27 Ago 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados Desbravadores,

Venho aqui fazer meu relato quanto a uma grata surpresa que encontrei em Telêmaco Borba: LARISSA.

Quem é da cidade ou região, sabe o quanto é difícil se encontrar qualidade de atendimento e SIGILO nesse quesito, então aqui já terão uma base da minha empolgação!

Bom, vamos lá: Como bom casado desbravador, fico sempre atento a novidades, aquelas que passam segurança. E através de um amigo (também casado) consegui o contato da dama.

A mina me respondeu no whats com educação. Falei sobre sigilo e tal e a mesma já me acalmou. Falou que era de Curitiba, estava a pouco tempo na cidade e que pensando na discrição dos clientes, alugou uma casa em um bairro tranquilo, ou seja, LONGE de movimento.

Combinamos valor e horário, parti para o local.
Realmente bairro tranquilo, vizinhos não curiosos, rua calma, casa bonita (jamais imaginaria que ali teriam serviços assim).
Cheguei na frente ela logo abriu o portão eletrônico, entrei e fui logo recepcionado com um beijo no rosto.

A mina é realmente gata!!! Cheirosa, deliciosamente arrumada com uma blusinha e destaque para a mini saia que evidenciava seu belo rabo e coxas.

Como combinamos 30 minutos (horario do meu alvará), partimos para o quarto!

Local bem arrumado, tudo organizado e limpo!
Já parti para cima da dama!!!
Peguei gostoso como se pega a namoradinha! A mesma correspondeu, levantando umas das pernas para sentir o volume na minha calça, enquanto chupava gostoso seu pescoço.

Virei-a de costas erquendo a mini saia, onde vi aquele rabo DELICIOSO, marcadinho de bronzeado, calcinha fio dental. QUE CENA MARAVILHOSA!!!
Logicamente já tirei as calças e esfreguei o pau naquele rabo. Já com o bicho latejando, deitei ela na cama o de chupei gostoso aqueles peitos, e que peitos, grandes e gostosos, me acabei chupando.

Desci até onde mais desejava e caí de boca ali. Cheirosinha, depiladinha, dedinhos ali, língua e a gostosa demonstrando estar curtindo.
Em momento algum me privou de algo, ela curtia como uma namorada (confesso que nem parecia um programa, me senti mesmo um namorado safado).

Nom, como ninguém é de ferro, pedi para que me chupasse. Ela prontamente pegou o bicho e enfiou na boca. Chupou babado, gostoso, garganta profunda. Mamava e acariciava minhas bolas, tesão louco que eu estava.

Empurrei ela para trás, fazendo-a deitar e depois de mais uma lambida na bucetinha, ERA HORA DE METER O PAU!!!!

Ela deitou, eu vim por cima e coloquei as pernas dela nos meus ombros. Pqp, que bucetinha quentinha!!! Bombei ali puxando seus cabelos, apalpando seus peitos, ela gemia, deixava "judiar", pegar firme, curtindo o momento.

Porra, quem é casado sabe que ficar muito assim o cara já derruba leite fácil!!! Kkkk

Bom, falei para ela que a queria de 4 para mim, bem empinadinha, e fui prontamente atendido!

Eu queria ver aquele rabão de 4 e meus amigos......pqp, que visão!!! Aquele rabo gostoso, tatuado, marquinhas de bronzeado, bucetinha rosadinha.....

PAU NELA!!!! Peguei firme, dando uns tapas enquanto bombava.....puxando cabelos....pegando firme naquela cinturinha fina!!!

Porra.....a mina é muito gostosa!!!!!

Por fim, tempo era curto, tesão era enorme, LEITE NA BORRACHA!!!

Ela me deu papel, lenço umedecido e acertamos o valor combinado.

Senhores, profissionalismo TOP! Novidade para quem é da cidade e sabe que e foda de achar!

Vamos as notas:

Rosto - Linda, não aparenta ter 38 anos (idade que ela me falou). 10

Seios - grandes, volumosos, macios (para quem curte grandes, vai tranquilo). 10

Bucetinha - rosadinha, depilada. 10

Bunda - SENHORES!!! Rabão guarde, lisinho, cintura fina e marca de biquini!! 10 CLARO!!!!

Anal - cuzinho apertadinho, mas não pedi. Não sei se faz.

Contato da dama: (41) 99818-0852

Bom, para quem é da cidade entenderá minha empolgação.
Aqui é foda de achar sexo assim, então.....10 em tudo!!!

Se volto? PODEM APOSTAR!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”