Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

MEL- Ábata Massagens

#151 Mensagem por esdruxulo » 20 Jun 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - ?bata Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado! Repeteco(de novo? Vou virar BOP mesmo!! Hahaha) na Ábata com a Mel, que agora só atende com esse nome, se procurarem pelo nome antigo, corre o risco dela negar e dizer que não tem nenhuma garota com esse nome...Mas vamos ao TD...Dessa vez escolhi a suíte mas sinceramente não vale a pena pois tem uma janela que dá prá outra suíte do lado onde havia outro putanheiro mandando ver e eu me incomodei um pouco com os gemidos da garota, detalhe tem cortinas, não dá prá ver nada mas ouve-se TUDO! Diferencial desta vez ficou por conta que incomodado pelos gemidos ao lado eu tava demorando prá finalizar no segundo Round, pedi prá Mel finalizar manualmente e prá minha surpresa ela disse: "Isso! Vc vai gozar nos meus seios!" Que delícia!!! Ela tem habilidades manuais que me surpreenderam...

Notas:
LOCAL: Ábata Massagens
CONTATO: 3274-2789
CUSTO/TEMPO: 85,00 por 1 hora na suíte (+ extra pelo anal)
BUMBUM: 90 (firme e com marquinha)
MAMAS: 80 (médios e firmes)
COMPANHIA:100
BEIJO NA BOCA: 90 (bom!!)
VAGINAL: 80 (Não regula posições)
ANAL: 100 (passa um KY)
REPETECO: com certeza

PS: Como disse lá em cima, se procurarem somente agora pelo nome de Mel a pedido da própria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Hendrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana - Gatasmga.com

#152 Mensagem por Sr.Hendrix » 21 Jun 2007, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Gatasmga.com

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alou... Foristas... segue mais um TDzinho :lol:

Ja estive com a Bruna do www.gatasmga.com e como não me decepcionei resolvi apostar um Relex com a outra que esta no site a Luana.
Liguei para o celular 8411-7301 e quem atendeu foi a Bruna... achei que ela iria me enxer para passar para a Luana, mas foi tranquilo...
Fui para o Motel como combinado e realmente o visual desta loirinha é forte....muito gostosa... tudo em cima... peitos durinhos...uma delicia... uma bucetinha lisinha... e muito cherosa...
Bom logo de inicio muitos beijos e chupadas, chupei ela por um bom tempo... coloquei ela de 4 e meti a vara... nossa que bucetinha apertadinha.... :lol: ... bom eu achei.... :D .
Ela gosta do que faz e tem vontade de meter....não fica regulando nada.
Não houve tempo para o 2 round por q o primeiro demorou para terminar... :twisted: .
Tomamos um banho juntos e liberei o barraco.... 8) , mas vamos para avaliação!

TELEFONE: 8411-7301 tem de pedir para sair com a Luana, pois quem atende é a Bruna ( Muito Boa tbm...:razz: ).
CORPO : 9,0 magrinha gostosa pra caralho.
ROSTO :9,0 é bonita e q olhos lindos....
ATENDIMENTO : Não Fala muito.. Geme baixo, mas tem otimo papo, sem problemas particulares :lol:.
BUÇA : 10 cheirosinha boa de chupar....
ANAL : Não perguntei
ORAL : Então.Ela Fez sem, mas não deu tempo de avaliar, não fiz questão, preferi chupa-la 8) .
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada.
LOCAL : Motel
PRESENTINHO : 120,00 por 2 horas ... mas não fiquei todo o tempo!

Com certesa vou repetir com mais tempo disponivel..... :wink: .

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#153 Mensagem por Maringaense » 27 Jun 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - 9989-3078

Eae Putanheiros...BLZ!!!

Como é de conhecimento de todos, tenho a seguinte política: TD Realizado = TD Postado. :wink:

Estava andando próximo a Catedral, próximo do Posto Select ficam várias putinhas ali fazendo ponto...por ali sempre vejo a Aline (figurinha mais que carimbada nos TDs de Maringá), ao lado dela tinha uma lorinha muito bonita, como não sou de ferro parei a viatura e fui conferir a mercadoria (PQP - 15 horas e eu mexendo com puta no centro da cidade :oops:). Preço combinado (pediu 70, chorei com elegância :lol:, fez por 50), rumei para motel. No caminho me confidenciou que é irmã da Aline.

GP - Letícia
Contato - 9989 3078 ou tel da Aline 9961 6478 - Me disse que atende somente na parte da tarde...Vai saber!? :?
Local - Motel
Tempo - 1 hora
Biotipo - Loira, estatura média, magra (mas não igual Olívia Palito), jeito de menina :wink:
Idade - Diz ter 23 (aparenta ter menos)
Rosto - 9.5 - Cabelos loiros (meio encaracolados), olhos azuis naturais, bonita =D>
Seios - 6.0 - Pequenos, ponto fraco da GP
Bunda - 9.0 - Como disse anteriormente, ela tem o corpo magro, mas tem uma bunda muito boa, arrebitada mesmo! =D>
Corpo - 8.5 - Em forma :wink:
Simpatia - 8.8 - Alegre, puxa assunto, disse que tá a pouco tempo na "vida", me pareceu sincera, pois não tem PPP...peca um pouco pela timidez.
Beijo - S/N
Oral - 6.5 - Chupa pouco tempo, e com capote...ponto fraco no atendimento.
Vaginal - 9.8 - Raspadinha, apertadinha com lubrificação natural (combinação que torna a buça muito gostosa), e cavalga que é uma beleza =D>
Geral da Metida - 8.5 - Custo / Benefício muito bom, sem os PPP das tradicionais desse preço.
Custo - R$ 50,00
Repeteco - Sim

Link:
🔗

joao51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bruna

#154 Mensagem por joao51 » 27 Jun 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

caros amigos entrei no bate papo da uol estes dias e começei a tc com uma garota ela me deu mole mas logo vi que cobrava,dai perguntei qto seria seu cachê e oq fazia pelo preço,ela foi mto atenciosa peguei seu nº e liguei uma voz muito sexy,mas como diz o velho ditado quem ve cara não vê coração.....pedi pra ver ela,ela se negou,perguntei s etinha fotos ela me passou o site dela www.gatasmga.com entrei lá pra ver,,,,amigos uma gatinha bem gostosinha por sinla pernas grossas....muito gata mesmo,só não vi fotos dos seios que foi uma pena.fiquei intusiasmado e marquei com ela,ela demorou uns 20mnt pra chegar. veio toda dengosa me beijou como se fosse minh anamorada,eu adorei. me fez um boquete maravilhoso que não aguentei logo gozei,ficamos conversando um pouco logo ela começou a se esfregar ne mim afff dai ja viu né o juninho acordou....ela adora de 4..que por sinal é uma visão maravilhosa....uma bunda durinha e redonda.
pensem só ela gritava parecia até de verdade! uma buça cheirosinha,seios pequenos não muito durinhos,mas muito gatinha tem uns olhinhos de menina safada......mas concerteza ligarei novamente pra ela,pedi anal ela fez que cúzinho apertadinho heim...uma delicia!!!

vamos pra nota
seios 6,0 pequenos
bunda1,0 muito gostosa
companhia 9,8 muito simpatica sem reclamar de nada foi muito divertida tambem
rosto 9,8 muito linda
buça cheirosinha e depilada,mas prefiria se fosse peluda
repeteco concerteza...

seven

Link:
🔗

Haya 1300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abata Massagens

#155 Mensagem por Haya 1300 » 05 Jul 2007, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Recepcionista

Caros,

Estava cansado de um dia inteiro de trabalho e resolvi conhecer essa casa, que por sinal fica em um lugar bastante discreto e com estacionamento proprio e escondido pelos muros.

Bem, vamos ao que interessa, entrei proximo das 20:00hs e havia apenas 4 meninas, mas como já estava la acabei decidindo não voltar na secura, entao optei por chamar a Recepcionista natural de Rondonia (desculpem mas esqueci o nome dela, apesar de ter certeza de que nao havera outra dessa regiao).

Essa garota me chamou a atenção simplismente pelo fato de ter uma fisionomia e uma cor de pele bastante diferente, algo como um jeito de indiazinha, bem caracteristicos da cidade de seu nascimento.

Vamos as notas:

Rosto: 7,0
Seios: 9,0
Xana: 7,0 (apesar de ter fechado pacote completo, como ela nao tomou uma ducha comigo, resolvi nao me dedicar muito a essa parte)
Bumbum: 8,0
Oral: 10,0 (com borracha, mas esse é o ponto forte da menina, vale a pena pela pressao que ela faz)
Geral: 7,0
Valor: R$ 85,00

Resumo: Sem pagar motel e por uma hora, até que é bem razoavel, mas da proxima vez volto no horario das 16:00 as 18:00 pois é troca de turno e ai o numero de garotas vai para a casa das 11 opcoes.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Garota Maringá

#156 Mensagem por Maringaense » 06 Jul 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 9924 8314

GP - Larissa
Contato - 9924 8314 www.modelsexy.com.br/garota/larissa.php (fotos são dela mesmo), vi ela pela primeira vez no site Garota Maringá, mas parece que está fora do ar. Me disse que tem outro anuncio no model sexy.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Loira, estatura média...me chamou atenção pelo estilo de mulher madura (não quero dizer velha!), chique, demonstra elegância...diferente das meninas que atendem por aí. :wink:
Idade - Diz ter 25 (aparenta)
Rosto - 9.0 - Cabelos loiros, bem cuidada
Seios - 8.5 - Gostosos ( :wink: ), naturais, (já dando amostras que quer descer) :!:
Bunda - 7.0 - Os deuses não foram generosos nesse quesito, mas fica bem de quatro :!:
Corpo - 8.0 - Em forma, mas sinal amarelo para barriga, já dando amostras do que pode se transformar :!:
Simpatia - 9.5 - Boa de papo, não é incoveniente, uma compania muito boa :wink:
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Sem capote, muito bem feito =D>
Vaginal - 9.0 - Lubrificação natural, bom encaixe no Juninho, e sabe cavalgar mexendo só o quadril =D>
Geral da Metida - 8.5 - O TD foi bom, mas foi mais pela compania do que pelo sexo hard, já que ela é estilo namoradinho (como disse que era uma mulherona, então fica estilo esposa :lol:)
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Sim

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa = Janaina

#157 Mensagem por Maringaense » 11 Jul 2007, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa - 8407 1296

TD Realizado = TD Postado!!! :wink:

Dessa vez escolhi a Andressa Borba - 8407 1296 - www.modelsexy.com.br/andressaborba.php . Mas como de costume, a GP que foi me atender, não era nem de longe a das fotos. Quem foi no lugar da Andressa Borba, foi a Janaina www.modelsexy.com.br/garota/janaina.php . A armação toda funciona da seguinte forma: Existia um site (www.garotamaringa.com) que anunciavas GPs com fotos verdadeiras, mas essas tinham anuncios tb no modelsexy com fotos falsas (como a Larissa já havia me relatado)...não sei o que aconteceu com o garotamaringa, que as fotos deste foram incorporadas pelo modelsexy. Resumindo: é tudo uma panela só!!!
Voltando ao TD, contratei a Andressa, veio a Janaina...me decepcionei com a GP, mas como já estava lá, e de cara a GP foi simpática, optei por continuar o programa (ainda bem que arrependimento não mata :!: :evil:). Quando a puta tirou a roupa...vixi...eu queria virar um farelo e sair por debaixo da porta, mas fui pro abate. :cry: É irmã da Paty, TD que postei a algum tempo atrás.

GP - Andressa Borba = Janaina
Contato - 8407 1296 www.modelsexy.com.br/andressaborba.php FOTOS FAKE :!: :evil:
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média, fica razoável quando está vestida
Idade - Nos anuncios diz ter 23...me disse que tem 27 :evil:
Rosto - 8.5 - Bonita de rosto, longos cabelos pretos bem cuidado :wink:
Seios - 6.5 - Já foi bonito, mas hoje já estão bem avariados (moles e caidos) :?
Bunda - 7.0 - Bunda mole, sem trocadilhos :lol:
Corpo - 6.0 - Fora de forma!!! Quer se meter a atender por site, deveria entrar numa academia. :evil:
Simpatia - 7.0 - No começo foi legal, mas depois que me decepcionei com o serviço, não fiz questão nem de puxar assunto...além do saco que é escutar a conversa que era "gerente" da casa que o dono do site tem :?
Beijo - S/N
Oral - 8.5 - Sem capote, bem feito :!:
Vaginal - 6.5 - Usa KY (aquele da bisnaga grande, por incrivel que pareça já no fim :shock:), larguinha :!: Cavalga em várias posições :wink:, logo quer ficar só de quatro :roll:
Geral da Metida - 6.5 - Não gostei, pois além de não ser a GP das fotos, quando voltei para o segundo tempo ela já estava se vestindo...mas como eu não ia perder grande coisa, nem argumentei sobre o tempo. :x
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Não...mil vezes Não :!:

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#158 Mensagem por War500 » 11 Jul 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sai com a Rafaela, ela fica ali nas proximidades da Genko, com aquele grupinho de meninas, só tenho uma coisa a dizer, "show de bola". Ela é novinha, tem 20 anos, muito bonita, e tem um corpo sensacional, ela é toda durinha.. o bumbum dela nao tem nem oq dizer.. é muito durinho.. e ela mete como ninguem !
Muito bom mesmo, 1 oncinha e ela ja tem local. è aquela casa atras do country.. mas nao tem problema o quarto dela fica no fundo da casa é ajeitadinho e tal.. Ela atende dedia perto da catedral e a noite ela se junta as amigas dela ali na brasil.. O Unico problema é que ela segue os padroes que todas as meninas fazem lá, oral com capote, sexo tradicional e ja era. Nao tem nem conversa pra um analzinho.. e olha que um analzinho nela deve ser muito bom, a bunda dela as coxas sao muito durinha mesmo!

Depois eu edito e coloco o telefone dela! Mas ela fica ali na Brasil a noite pra quem quiser ir conheçer, ela é meio loirinha.
Editado Pela Moderação
E telefone da GP você não tem para passar :?:
Pablito Martinez

Link:
🔗

moloch7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#159 Mensagem por moloch7 » 15 Jul 2007, 01:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Larissa Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

E ai cambada? De volta a maringa esta semana eu procurei a morena que sai da outra vez
Sorte que tinha o numero dela salvo pq ela mudou nome, mudou site menos o numero 84070032
Agora ta atendendo como Andrea e o blog dela agora é http://gpmga.uolk.com.br
antes era www.musamaringa.com.br e antedia como Larissa disse que anuciou no modelsexy estes dias mas não deu certo tava como Andrea e disse que a foto era falsa e tinha outro anuncio com a foto dela usou nome de Adriele mas disse que caiu fora. prefere trabalhar sozinha.
Marquei com ela no motel liguei de lá e ela apareceu uns 15 min depois ela vai com carro dela chega rapido.
Conversamos um pouco ela tem um papo gostoso então da pra relaxar, carinhosa chega com presença acho que no telefone ela não se tocou que ja tinha me atendido tbem né vai lembrar como...kk mas qdo chegou lá ela ja lembrou de mim ja se soltou um pouco mais do que da primeira vez e a transa rolou mais caliente ....
Ela gosta de cavalgar e faz isso muito bem rebola gostoso de frente pra mim de costa com aquele bundão, se agacho e mando vê no juninho meu que potranca.. mulherão mulher mesmo não é minininha não! sabe fazer. gozei com ela pulando no meu pau Tem os peitos pequenos cabem na mão e são firminho uma coxa grossa perna bunita bem definida... vixi veio se eu vir de novo pra ca vou acabar apaixonado.. pior que ela brinca que se apaixona fica mais caro é mole...kkkkk
Oral ela fez de camisinha mas nem deu diferença pq ela faz pressão pra caraio só que pra falar acho até que é melhor vai saber....

Segundo raud não rolou pq eu tinha horario o tempo passou vuando meu nem vi qdo dei conta tinha que ir mas se eu ficar mais uns dias chamo de novo vale a pena
vamos as notas
Geral muito bom mulher cheirosa simpatica não é perfeita pra muito nego ai que fica de lupa procurando defieto mas quem gosta de mulher eu recomendo
Rosto 10 lindo olho verde boca pequena
Cabelo preto até a cintura bem cuidado cheiroso
Seios 9 pequeno gosto maior mas é bonito
vagina 10 apertada depilada igual na foto e mete
anal ela faz eu não fiz dessa vez pq não deu tempo mas ela faz
barriguinha 7
Bunda 10 visão maravilhosa de quatro
Idade disse 27 parece menos
presente 150,00 + motel
Repeteco - sempre...heheheheh

vo fica mais uns dias e vo chama outra pra conhece que ela indico valeu povo

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 14/02/08

Link:
🔗

moloch7
Forista
Forista
---
Ver TD's

modelsexy e sexyprime

#160 Mensagem por moloch7 » 15 Jul 2007, 14:06

MANCADA
Nome da Garota:

Cambada o site www.modelsexy.com.br e o site www.sexyprime.com.br são da mesma laia as fotos são falsa as garotas são as mesmas liguei e a garota disse que é do mesmo dono.
http://www.modelsexy.com.br/nandaloira.php do modelsexy foto falsa é a mesma moça que anuncia
no sixyprime como http://www.sexyprime.com.br/acompanhantes/amanda/ foto falsa
o fone é o mesmo e a mesma moça atende 8821-7925
meu este povo é foda pq não faz um negocio com foto de verdade se eu chamo a potranca da foto quero a potranca da foto e não outra que não tem nada a ver. Agora me diz quem que tem culpa o dono do site ou as moças quem é que decide isso?? :evil: :!:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#161 Mensagem por Seven » 16 Jul 2007, 08:31

a culpa é do site!

eles têm contrato com as gps que anunciam.
devem se preocupar em ter fotos fiéis. aliás, na maioria dos casos, eles mesmos é quem escolhem as "fotos" pra putas"

e nesse, caso, lamento muito, mas o histórico de picaretagem desse site aí, é uma coisa gigante.

parece a ficha corrida do fernandinho beiramar!

puta que pariu!

seven
Editado pela última vez por Seven em 17 Jul 2007, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rogerio_MGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#162 Mensagem por Rogerio_MGA » 16 Jul 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

LARISSA=ANDREA

MORENA SHOWWW!!

estava na uoll na pra fazer fdss
quando foi puxar asssunto com uma tal de larrissa na UOL comecando a falr co mela e talz ela me disse q e GP eu me assustei pois era mto discreta e talzz me passou o site delaa
http://gpmga.uolk.com.br ,q por sinal mto linda me interresei na horaa nao deu outra acabei ligandoo ,ela e super atenciosa no tel e gentil ,marcamos de nos encontrarr oo bom q ela tem carro proprioo super discretaaaa nao e qual q umaa igual aquelas putas de esquinaa q se veste q nem umas biscaa mesmooo enfimmm..
quando chegauei no motel peguei o quarto 15 min depois ela havia chegado,ela bateu na portaaa e fui abrirr ela era igualzinah as das fotosss num eigual aquele modelsexy q o cara e mo picareta colocaa as mulheres lindasss no site so q chega na horaaa so picaretagenn tudo conversa fiadaaaa... pode conferirrr
http://gpmga.uolk.com.br

Rosto: 8 (morena do olho verde...nao precisa fal mais nadaa)
Corpo: 8,5 (nenhuma celulite)
Peito : 7,5 (pequenos mas deliciosos cabem certinho na boca)
Bunda 9 (JUseusssss de 4 .....)
Simpatia : 10 (bem atenciosa)
Higiene: 10 (super cheirosa,depiladinhaaa 100%)
Oral: 9,5 (tesaooooo coisaa de lokoooo)
Vaginal: 9 (foi ótimo e só vou dar 10 após meu próximo TD)
Anal : fazzz 9 deliciaaaa.

RECOMENDADAAAA !!!!!!GATISSIIMAAAAAA PRA QUEM GOSTA DE MULHER CHEIROSAAA ,ATENCIOSAA E CARINHOSAAAA

150 SEM ANAL
200 ANAL

SHOWW VALEWWW CADA CENTAVOOOOO

http://gpmga.uolk.com.br

Larissa/ fone : 84070032

SL

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa de Massagens

#163 Mensagem por taurus38 » 16 Jul 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD Realizado - TD postado.

Quinta-feira estava meio de bobeira e resolvi dar uma relaxada. Dei uma olhada no jornal e resolvi visitar uma massageista que fica ali perto da antiga rodoviária de Maringá. Fui até o sétimo andar e lá encontrei a sala das meninas. Fui atendida pela Julia uma morena de 1,75. Batemos um papinho e fomos para a massagem. A menina é muito simpática e faz uma massagem caprichada.
Depois de uns 15 minutos de massagem a morena começou uma sessão de sexo oral que foi uma loucura. Como ela faz bem. Depois a morena subiu e veio por cima e foi uma delícia. Tem uma bunda grande e bem molhadinha. Beija como ninguém. Tive que me segurar para não ir rápido demais. Invertemos a posição e mandei ver. Depois a coloquei de 4 e fui para a galera.

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Peito : 7,5 (pequenos, já estão dando mostras da idade)
Bunda 8,0 (também estão sofrendo a ação da gravidade)
Simpatia : 10 (muito simpática e atenciosa)
Oral: 9,0 (muito bom, mesmo)
Vaginal: 9 (muito gostoso)

valor do presentinho: R$ 60,00

Repeteco: Sim, sempre que estiver meio estressado vou dar uma passadinha lá.
Tel. 3227-9413

Link:
🔗

BRMC1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por BRMC1977 » 27 Jul 2007, 19:01

POSITIVO

A Julia no Edificio ao lado do Banco do Brasil da antiga Estação, no 7º andar. É realmente muito gente boa, e faz o que faz com gosto. A chupada é classe A, lambe tudo, saco, cuzinho, o cara tem que se segurar.... A trepada, do jeito que o cara tiver ânimo, pq ela....

Rosto - bonita, belo sorriso - 8
Bunda - grande, o cuzinho pisca pro cliente - 9
Seios - pecam pela ação do tempo - 6
Barriga - teve filho - 6
Serviço - a gosto do freguês...inclusive fiquei com tesão agora...ahahah
Presente - R$60,00
Editado Pela Moderação
Por favor, poste telefone.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

brazilianfun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

julia

#165 Mensagem por brazilianfun » 01 Ago 2007, 21:44

POSITIVO

Vi alguns comentarios sobre essa garota,que atende no predia ao lado do banco do brasil
no 7 andar,antiga rodoviaria.
Subi pro 7 andar na sla 702,e encontri duas garotas,perguntei seus respectivos nomes,e logo
a julia se apresentou,falei que tinha vistos alguns scrips ao seu respeito,perguntei qto era a contribuicao e fui para o quarto.

Ela foi buscar um lencol,lugar limpinho legal,gostei ...tirei a roupa e fiquei esprando de cuecas,
ela chegou ,tirou a roupa ,morena alta,byndao..um corpaso..jah meia vida,mais o importante,realmente eh o desempenho da morena,eh show.

Ela lambe tudo,desde o cuzinho,saco..tudo..a mulher eh profi...eh casrinhosa,beija chupa,faz um anal,que eh uma delicia..mete gostoso mesmo

valeu o presente cada centavo

60 reais por tudo isso,dei 70 e fiquei satisfeito.

repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”