NEGATIVONome da Garota:Andressa - 8407 1296
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado = TD Postado!!!
Dessa vez escolhi a Andressa Borba - 8407 1296 -
www.modelsexy.com.br/andressaborba.php . Mas como de costume, a GP que foi me atender, não era nem de longe a das fotos. Quem foi no lugar da Andressa Borba, foi a Janaina
www.modelsexy.com.br/garota/janaina.php . A armação toda funciona da seguinte forma: Existia um site (
www.garotamaringa.com) que anunciavas GPs com fotos verdadeiras, mas essas tinham anuncios tb no modelsexy com fotos falsas (como a Larissa já havia me relatado)...não sei o que aconteceu com o garotamaringa, que as fotos deste foram incorporadas pelo modelsexy. Resumindo: é tudo uma panela só!!!
Voltando ao TD, contratei a Andressa, veio a Janaina...me decepcionei com a GP, mas como já estava lá, e de cara a GP foi simpática, optei por continuar o programa (ainda bem que arrependimento não mata

). Quando a puta tirou a roupa...vixi...eu queria virar um farelo e sair por debaixo da porta, mas fui pro abate.

É irmã da Paty, TD que postei a algum tempo atrás.
GP - Andressa Borba = Janaina
Contato - 8407 1296
www.modelsexy.com.br/andressaborba.php FOTOS FAKE
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média, fica razoável quando está vestida
Idade - Nos anuncios diz ter 23...me disse que tem 27
Rosto - 8.5 - Bonita de rosto, longos cabelos pretos bem cuidado
Seios - 6.5 - Já foi bonito, mas hoje já estão bem avariados (moles e caidos)
Bunda - 7.0 - Bunda mole, sem trocadilhos
Corpo - 6.0 - Fora de forma!!! Quer se meter a atender por site, deveria entrar numa academia.
Simpatia - 7.0 - No começo foi legal, mas depois que me decepcionei com o serviço, não fiz questão nem de puxar assunto...além do saco que é escutar a conversa que era "gerente" da casa que o dono do site tem
Beijo - S/N
Oral - 8.5 - Sem capote, bem feito
Vaginal - 6.5 - Usa KY (aquele da bisnaga grande, por incrivel que pareça já no fim

), larguinha

Cavalga em várias posições

, logo quer ficar só de quatro
Geral da Metida - 6.5 - Não gostei, pois além de não ser a GP das fotos, quando voltei para o segundo tempo ela já estava se vestindo...mas como eu não ia perder grande coisa, nem argumentei sobre o tempo.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Não...mil vezes Não