NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Recordei-me essa semana, após visita à Pato Branco, de uma mulher que procurei em outra oportunidade que estive lá recentemente.
GPs de cidade do interior não costumam ser muito profissionais, pois vivem num lugar pouco competitivo, baixa demanda, baixa concorrência. Mesmo assim, vendo todas as novinhas delícias que a cidade possui com seus shorts curtos por todo lado, resolvi que precisava de uma dessas rápido, fácil e de modo seguro, então nada melhor que contatar uma GP.
Marquei com a Amanda, uma novinha de uns 22 anos com as costas tatuada (embora prefira moças sem tatuagem). O local dela é um prédio residencial no Centro, chama no interfone e já sobe para o ap. Chegando lá vi que tinha outra amiga igualmente gostosinha, perguntei se faziam uma surubinha mas não toparam se pegar a 3. Quis pegar a outra menina, com mais cara de safada e entendida, mas já que a Amanda já tava combinado. fui com ela mesmo .
https://fatalmodel.com/431910/amanda-431910
A gata tem um corpo bem parecido com as fotos, mas com tendência a logo ficar gorducha e flácida se não cuidar, raba branca e carinha de menina, mas não chupa sem capa. (em minha defesa, estava de banho recém tomado e perfumado, com a verga bem apresentável, então é falta de amor a profissão mesmo). Já que não mama sem capa, não beija, pulei o boquete e já botei para quicar um pouco. Uma cavalgada sem ritmo e seca, apesar do lubrificante na ppk. Oras, pedi para ficar de 4 pois não estava com paciência para uma foda mixuruca, daí enterrei bem fundo na buceta dela. Ela ficou reclamando das estocadas fortes e profundas enquanto sob protestos enfiei a pontinha do dedo no seu cu só para que apertasse mais a boceta em reação. Feito isso, arranquei a camisinha e jorrei de forma formidável e abundante sobre sua bunda e costas tatuadas.
Tomei um banho, paguei a moça, e fui embora com as seguinte impressões de satisfação:
Corpinho: 6,5
Oral: 0,0
Simpatia: 5,0
Pepeca: 7,0
Dedicação e safadeza: 4,0
portanto bem medíocre.
R$ 200,00 por 30 min ( caro!!!)
Depois disso, fui para um bar tão pouco saciado que fiquei tentando descolar uma outra novinha, mas não rolou, dia ruim.