Nome: Rafinha
Site:
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
Pré-atendimento: direta sem enrolação
Apresentação real: mesma da foto com pouco photoshop
Atendimento:
Estava tranquilo e sossegado quando o menino acordou e quis adentrar em algum lugar quente e molhado para aquecer nesse frio. Contato feito e estava perto do local de atendimento. Cheguei em 5 minutos e a dama em questão demorou quase meia hora para chegar. Local próximo a rodoviária e segundo a mesma, só atende com agendamento, pois não fica no local, então para vocês que estão lendo esse comentário, marcar com no mínimo 20 minutos de antecedência. Adentrando a casa, me surpreendo com a desorganização e bagunça do local, pensei em voltar, mas como já estava lá, vamos nessa. Ofereceu toalha e fui tomar banho. Banheiro muito sujo, todo molhado e descuidado.
Banho tomado a dama me espera no quarto. A primeira impressão é que ela era bem magrinha, mas sem roupa, ela é proporcional ao tamanho que é bem baixinha, mas uma coisa que me surpreendeu é o tamanho da capota do Fusca que ela tem. Muito deliciosa. O atendimento começou frio, mulher com pouca palavras e olhar distante, mas aos poucos foi se soltando. Fiz uma massagem nela para tentar quebrar o gelo mas nada. Tudo mudou quando começou a chupar. Chupeta gostosa, sem camisinha, sem cara de nojo e uma chupeta molhada e quente, tive que focar para não queimar a largada, se não pedir para parar, com certeza iria gozar na boquinha quente dela. Capa no boneco e vamos para marretada. Começou cavalgando vem devagarinho e aos poucos foi aumentando a velocidade, mais uma vez me segurei para não gozar, mudamos de posição e partimos no papai e mamãe, nessa achei ela bem fraca, a vontade de gozar passou longe. Como o tempo estava acabando, afinal ficou muito, mas muito tempo me chupando, coloquei ela de quatro, e meus amigos, que visão. Segurar aquela cinturinha fininha, puxando com vontade e os gemidos dela são uma delicia, bem baixinho. Notei que de quatro ela se solta e mete com vontade, ficou bem lubrificada e gemendo com mais intensidade. O frio deu lugar aí calor e dessa vez não me segurei e larguei os herdeiros no látex. Digo que depois do sexo ela se transformou e se tornou uma menina comunicativa e com um papo gostoso. Depois de um tempo de conversa, ela pergunta se quero segundo round, mas quando olho no relógio, já havia se passado mais de uma hora e precisava correr para casa.
Oral: sem capote, muito bom mesmo, tive que me segurar para não gozar. Nota 10
Vaginal: A xota sem cheiro, apertadinha e linda. Nota 9.
Anal: não perguntei
Beijo na boca: somente selinho. nota 5.
Geral: desconsiderando a desarrumação da casa e a sujeira do banheiro e também a frieza inicial, que pode afastar e assustar muita gente, digo que cumpriu tudo que prometeu e com certeza terá repeteco.