Algum tempo sem postar nada, mas tbm a um bom tempo sem sair com gp nenhuma, a crise de grana ta foda! E tbm nao ando vendo nada que compense gastar meu suado dinherinho. Que anda em falta.
Porem sempre tenho acompanhado a putaria local, e a alguns dias durante a tarde prescisando dar um esfaziada resolvi arriscar essa amanda. Conversa rapida e facil por whats, no site estava promocão 100 reais, passado o local rumei para la. Local tranquilo prox ao centro, tipo umas 6 quadras da av principal. Local somente com casas, acho q a vizinhança não sabe ainda o que rola ali .
Entrei no local ela estava fui recebido pela garota em questao, e me admirei com 2 coisas,
1 ela tem um rosto muito bonito, ela realmente é bonita, cabelo bonito e tudo mais, pele bem branquinha.
2 ela é grande, pensa numa bunda grande. Sim é a das fotos mas pessoalmente é bem maior que parece.
Entramos num quarto super quente eu fiquei de cueca e ela tirou a roupa ja, tentei dar uns amassos que não foram correspondidos, pediu para deitar, e ja na cama veio colocando a camisinha no pau mole, super brochante, chupou por pouco tempo, e bem ruim, e ja quiz sentar o pau estava meia vida ainda, ela mexeu um pouco em cima, dai mudei pra de 4 soquei um pouco me concentrei gozei e vazei.
Nao gostei do atendimento, mas ela é um gordelicia e bem bonita, nao volto.