NEGATIVO Nome da Garota:Rayssa Surfistinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD é atrasado (agosto de 2011), mas resolvi postá-lo pois tenho um registro dos TD's feitos, e como a página da referida ainda está disponível, achei importante alertar a confraria.
Estive em Ponta Grossa a trabalho e me hospedei num hotel da cidade. Conectei a internet e comecei a busca. Realmente esta cidade é muito fraca. Pelo menos era nesta época. Lendo um pouco os demais relatos, parece que deu uma melhorada, mas como não tenho nada previsto por aí, vai ficar no aguardo de uma oportunidade futura.
Bom, não conseguia nenhum contato com as poucas recomendadas, e achei esta GP - Rayssa Surfistinha. Contato por telefone sem problemas, bem simpática, confirmou que era mesma a das fotos, que era estilo namoradinha, e que transava legal.
Marquei para vir de imediato e comecei a esperar. Ela me pediu uma hora para se arrumar. Já fiquei mais empolgado ainda e fui tomar banho e me arrumar, pois os TD's começam muito melhor quando a GP vê que a gente é bem cuidadoso com a higiêne.
Ela chegou quase 2 horas depois e já percebi que não seria a mesma das fotos, mas já tava no quarto e naquela altura do campeonato, sem chance de achar outra pro mesmo dia, decidi encarar. Decisão ruim e cara, pelo custo x benefício.
Começamos aquele papinho para decontrair e eu fui para cima, pois ela era totalmente apática, sem iniciativa nenhuma. Quando fui tentar dar um beijo, ela se esquivou, só com um selinho. Já comecei a ficar p da vida, pois ao telefone a conversa havia sido outra. Ainda por cima estava mascando um chiclete sem parar, o que também me deixou invocado.
Daí começamos a tirar nossas roupas e me chamou a atenção a quantidade de perebas que ela tinha no corpo, principalmente nas costas.
Durante o TD a mina repetiu várias vezes que estava com fome e que assim que terminássemos ia comer algo e que queria um sanduiche. Mas que porra, demora tanto tempo para chegar e ainda vem de barriga vazia. Para completar eu já tava injuriado com o chiclete e pedi apra tirá-lo da boca. Maldita hora, aquilo tinha sentido. A mina tava com algum problema de mal hálito vindo do estomago. Ou seja o programa parecia um teste de resistÊncia de tesão.
Para resumir eu consegui trepar com ela por uns 20 minutos, primeiro no ppmm, que parei logo pois o bafo da boca vinha de frente e depois deitei ela de costas na cama e comi a bucetinha dela por trás. Verdade seja dita ela tinha uma bucetinha gostosa e deste jeito consegui chegar lá. Paguei e despachei ela quarto fora.
Notas da GP:
rosto: 5
corpo: 5
(é mignon e magra, mas tá meio detonada e as verrugas tavam brochantes. Até perguntei por que não tirava fora)
TD: 2
tel: 9922-3343
internet:
http://www.classiaqui.com.br/rayssa-sur ... 38-229.htm
custo: 150 Reais. Nem lembro mais qual o tempo negociado, mas na prática foi uns 40 min. Ainda tive que pagar a taxa do hotel de 50 Reais.
Sds, SerMar