Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#166 Mensagem por shoxohhtel » 04 Mai 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera, antes tarde do que nunca! No ano passado estive aí em PG paraum congresso e como sempre, hospedado no hotel, me bateu aquela vontade de trepar e relaxar! Eu já tinha olhado alguns sites, mas acabei optando uma menina que se chamava Greice Kelly (ela sumiu do site Quanta Classe!! Alguém chegou a pegar ela??). Acabei escolhendo ela, pois era que não tinha photoshop nas fotos e eu já sabia o que esperava. As fotos delas, para quem se lembra, não mostrava quase nada, estava de roupa e tinha uma foto que estava puxando parte da blusa.
Pois bem, lá chegando liguei para o tel e percebi queera o tel de uma agencia e que não era ela no tel, mas tudo bem. Pedi a Greice Kelly e com pouco menos de uns 40 mins chegou a menina no meu quarto. Bom, ela é uma menina de seus 26 anos, rosto muito bonito, muito bem arrumada, limpa, cheirosa.. do estilo namoradinha! Estava bem frio no dia, e ela se sentou, começamos a conversar, me dise que estava começando no ramo... rolou uma química bem legal... fomos tirando a roupa, beijinho aqui.. conversinha lá... chupei os peitos dela (médios, mas durinhos e super gostosos) até eu chegar com a boca na bucinha dela.. que delícia.. cheirosa, limpinha... depois ela foi com a boca no meu pau, mas como eu já estava doido para comer ela, pedi a ela a camisinha, encapou ele, e fomos para o fight! Ela se sentou e começamos a transar gostoso e eu aí eu perguntei: o que vc quer? Ela me respondeu: bom.. vc sabe que as mulheres gostam de sofrer um pouquinho... foi a dica... peguei ela, virei ela de ladinho e começar a enfiar meu áu no rabo dela.. apertadinho... fui devegar e fiquei lá metendo até não aguentar mais e... leite no pacote!!!
Continuamos deitados mais um pouco... estava uma delícia... pena que acabou!!!

Educação: 10
Higiene: 10
Sexo: 10 (como rolou uma química, acho que foi muito bom!!!)
Rosto: 8
Peitos: 7 (prefiro um pouquinho maiores)

Certamente quando for em PG de novo vou procurar por ela para tentar o repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Mendes - www.vippr.com.br

#167 Mensagem por gp_hunter007 » 14 Mai 2012, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mendes - vippr

pois é galera, sou um exímio apreciador de gatas, estava no bp da uol esses dias e vi o anuncio de um novo site e fui dar uma olhadinha, no inicio achei demais, muitas mulheres gatas, pensei, ps comendo solto...mas resolvi arriscar, liguei para a primeira, Juliana Mendes, uma gata estonteante, impressionante, acho que essa gata malha umas 2 horas por dia, extremamente educada, cheirosa e carinhosa, bem vamos as notas...

Rosto: 10
Peitos: 8

acho que o link é esse
www.vippr.com.br

pretendo pegar mais umas ali e assim que der posto aki, um abraço aos cuecas de plantão ,hehehehe

Link:
🔗

caio bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GABRIELLA LOIRA (42) 9914-2540

#168 Mensagem por caio bradock » 15 Mai 2012, 21:05

MANCADA
Nome da Garota:GABRIELLA

MARQUEI COM A GABRIELLA , E FUI DIRETO AO MOTEL, APOS EU ENTRAR LIGUEI PARA , E DISSE QUE JA ESTAVA A SUA ESPERA, AI VEIO COM UM PAPO SE ACONTECE-SE ALGUM IMPREVISTO TERIA QUE PAGAR 50 REAIS ,SENDO QUE O COMBINADO ERA 100 REAIS, DESCONFIEI E DISSE QUE O UNICO IMPREVISTO SERIA SE ELA NAO FOSSE A PESSOA DA FOTO , AI ELA ME DISSE DEIXE PRA LA..
RESUMO MAIOR FURADA E AINDA FIQUEI COM O PREJUIZO DO MOTEL. SEGUE SEU LINK
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/46320798

ESPERO QUE OUTROS NAO ENTREM NESSA FURADA DE PROPAGANDA ENGANOSA...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#169 Mensagem por Zeue » 15 Mai 2012, 23:40

gp_hunter007,

Como você achou essa "maravilhosa novidade de site?

Tem cara de site picareta, não acha?

Link:
🔗

gp_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por gp_hunter007 » 25 Mai 2012, 11:23

Meu caro Zeue,

a qualidade é aquela mesmo, conheço o fotógrafo, ele que me indicou o site, eu não lembrava direito o endereço, mas agora jah decorei, hehehehe...

estou meio que fazendo o "controle de qualidade" do site por conta própria, uahahahaha

e recentemente saí com a Helena, um vulcão, aquela mulher tem uma bunda escultural....

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda 11... muito gostosa

www.vippr.com.br,

minha próxima vítima será a nicolly, diz meu amigo que é linda,.... em breve conto pra vcs.... hehehehe

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#171 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2012, 17:55

Então vamos fazer o seguinte, como integrante da administração, preciso do contato e da autorização do dono desse site para poder veicular os posts dele aqui, caso contrário vamos arquivar tudo.

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#172 Mensagem por Crown » 27 Mai 2012, 15:18

Parabéns pelo serviço de utilidade pública gp_hunter007...

Eu, como usúario do site há mais de 8 anos... Acho que além das notas, acho importante destacar também os valores praticados pelas gps e tbm onde foi atendido... Se a garota tem local ou se você pagou motel...

Desse jeito que você posta só parece propaganda do site...

Link:
🔗

foreigner10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Mendes

#173 Mensagem por foreigner10 » 31 Mai 2012, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá meus caros!
Atrasado mas esta aki!
Sou do interior e volta e meia estou por Ctba ou Pg. Dia desse estava no Bp Uol e me
Achei com essa moca. Conversa vai e passou msn. Pedi fotos e ela me mandou ao VIP Pr onde a vi. Nao contente pedi pra me enviar pelo Msm e ela mandou!!!
Combinamos e fui até pg marcamos numa farmácia de nos encontrar. Chegou motoqueira e Qndo tirou o capacete vi q tinha me dado bem!!! Rumamos ao opium!! Chegando lá vi que amova das fotos era a que estava comigo!! Gostosa mesmo!!! Boa de papo, educada, e começou. Com um oral de matar!!! Chupou bem tranqüila chupou e chupou até a hora que eu quis !!! Pedi pra comer e ela já se arrumou e veio!!! Por cima e variamos outras posições e gozei!!! Depois de banho e conversa véu novamente reanimando o falecido que logo deu sinal de vida!! Falei que queria o cu e ela aceitou!!! Home do céu, ela deu uma brincadinha lambuzou e por cá do jeito que ela tava mando ver meu pau no cu dela!!!! A cena e linda de ver aquele corpao metendo daquele jeito!!!! Depois ela pediu pra comer o cu dela de 4. Demorei p gozar e ela agüentou firmando e sem refugar nada!!!
Essa moca é a revelação de PG!!
Corpo 10
Simpatia 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal 10
Resumindo, a guria êh 10!!
R$ 150,00
Anal R$ 50,00
Nao possui local.
Obs:
Nos contatos pelo msn ela falou que o atendimento era de namoradinha e safadinha!! Cumpriu com o prometido!
E volto com certeza, ela é top pra ponta grossa!!!

foreigner10 escreveu:em tempo: msn: modelo_******

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#174 Mensagem por Crown » 03 Jun 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo afastado dos tds na cidade, mas sempre conversando com a Mirella no msn, onde ela ficava me mostrando diversas fotos que me deixavam louco... Decidi voltar à ativa...

Peguei a querida no terminal de Uvaranas e rumamos para um motel mais afastado. Continua gata, corpão...

Chegando lá, fechei a garagem e já iniciamos uns amassos no carro, que me deixou maluco... Entramos e fomos para a ducha... Lá ela se ajoelha e inicia um oral muito bom... Que fazia tempo que eu não recebia... Muito bom ver essa morena cavala de joelhos olhando para voce com cara de safada enquanto te chupa...
Depois disso foi a minha vez, encostei ela na parede de costas pra mim e chupei muito ela... Tem uma bundinha deliciosa, mas não libera o *... O que é uma pena...
Fomos para a cama e partimos para um 69... Colocou o capote e sentou... Cavalgou por um tempo, sentou de costas para mim e assim eu terminei o primeiro tempo...

Conversamos um tempo e voltamos para a ducha onde ela logo tratou de reanimar o jr. com um oral... Encostei ela na parede do banheiro mesmo e metemos por mais um tempo... Voltamos para a cama onde ela ficou de quatro... (Ela sabe que eu gosto dessa posição)... Quando estava quase gozando pedi para gozar na boquinha onde fui prontamente atendido...

Valor do TD 150,00 (+ Motel)
1 hora e 30 min

Contato
mirella_santos_******

Recomendo e com certeza voltarei... Ela continua muito gata e gostosa... E como já nos conhecemos há um tempo, não rola aquele nervosismo, e ela já sabe do que eu gosto...

Link:
🔗

20tcomer100do
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por 20tcomer100do » 09 Jun 2012, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daeh pessoal. Sou da cidade e como ta cheio de paty metida nessa porra, resolvi gastar com resultado em uma profissional do ramo.

Estava pesquisando no vivastreet e achei a "EMILY ...acompamhante alto nível:99948263" ... as fotos sao de photoshop, porem tem uma que ate parece ser real, resolvi ligar. Me tratou bem no telefone e marquei uma hora com ela. Fui no local dela que fica ao lado da catedral e subi no ap dela. Chegando la ela me recebeu bem e tal, porem nao tinha nada a ver com o que esta nas fotos. Se marca extremamente bem marcado ... a sobrancelha era a mesma da foto .. kk. Pensei puts, meio que fudeu ne, mas ja q to aqui que se foda. A mina cheia das parte, meio fresca, nao quis chupa sem capa, nao quis da o rabo e alem de so ficava reclamando que tava com frio. Bom, pedi pra ela faze uma massagem e tal (a qual foi a melhor parte da negociata) e ela me pediu pra deita na cama. Deitei e parecia um estrado coberto, pq era dura demais, q caralho de cama.!! Fiquei de cara e depois de uns 10 min e pensei vo vaza... Levantei coloquei ela de 4 no estrado e pau ate que despejei o leite nas costa da mina e vazei fora mano.

Serio pessoal, nao vale a pena, FAKE TOTAL...!!!

PEITOS: grandes, e caidos (bons pra medir a Temperatura do solo)
Bunda: bem miada ( diferente da foto )
Cintura: Boa, deu pra encaixa as maos.
Cara: Feia, as buchachas tudo furadas.
Corpo: Em geraltudo em cima. Barriga em cima das perna, e embaixo dos peito.

Essa eh enganacao galera...!!!
Em breve novos posts...

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#176 Mensagem por SerMar » 08 Jul 2012, 04:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayssa Surfistinha

Beijou na Boca:NÃO
O TD é atrasado (agosto de 2011), mas resolvi postá-lo pois tenho um registro dos TD's feitos, e como a página da referida ainda está disponível, achei importante alertar a confraria.

Estive em Ponta Grossa a trabalho e me hospedei num hotel da cidade. Conectei a internet e comecei a busca. Realmente esta cidade é muito fraca. Pelo menos era nesta época. Lendo um pouco os demais relatos, parece que deu uma melhorada, mas como não tenho nada previsto por aí, vai ficar no aguardo de uma oportunidade futura.

Bom, não conseguia nenhum contato com as poucas recomendadas, e achei esta GP - Rayssa Surfistinha. Contato por telefone sem problemas, bem simpática, confirmou que era mesma a das fotos, que era estilo namoradinha, e que transava legal.

Marquei para vir de imediato e comecei a esperar. Ela me pediu uma hora para se arrumar. Já fiquei mais empolgado ainda e fui tomar banho e me arrumar, pois os TD's começam muito melhor quando a GP vê que a gente é bem cuidadoso com a higiêne.

Ela chegou quase 2 horas depois e já percebi que não seria a mesma das fotos, mas já tava no quarto e naquela altura do campeonato, sem chance de achar outra pro mesmo dia, decidi encarar. Decisão ruim e cara, pelo custo x benefício.

Começamos aquele papinho para decontrair e eu fui para cima, pois ela era totalmente apática, sem iniciativa nenhuma. Quando fui tentar dar um beijo, ela se esquivou, só com um selinho. Já comecei a ficar p da vida, pois ao telefone a conversa havia sido outra. Ainda por cima estava mascando um chiclete sem parar, o que também me deixou invocado.

Daí começamos a tirar nossas roupas e me chamou a atenção a quantidade de perebas que ela tinha no corpo, principalmente nas costas.

Durante o TD a mina repetiu várias vezes que estava com fome e que assim que terminássemos ia comer algo e que queria um sanduiche. Mas que porra, demora tanto tempo para chegar e ainda vem de barriga vazia. Para completar eu já tava injuriado com o chiclete e pedi apra tirá-lo da boca. Maldita hora, aquilo tinha sentido. A mina tava com algum problema de mal hálito vindo do estomago. Ou seja o programa parecia um teste de resistÊncia de tesão.

Para resumir eu consegui trepar com ela por uns 20 minutos, primeiro no ppmm, que parei logo pois o bafo da boca vinha de frente e depois deitei ela de costas na cama e comi a bucetinha dela por trás. Verdade seja dita ela tinha uma bucetinha gostosa e deste jeito consegui chegar lá. Paguei e despachei ela quarto fora.

Notas da GP:
rosto: 5
corpo: 5
(é mignon e magra, mas tá meio detonada e as verrugas tavam brochantes. Até perguntei por que não tirava fora)
TD: 2

tel: 9922-3343
internet: http://www.classiaqui.com.br/rayssa-sur ... 38-229.htm
custo: 150 Reais. Nem lembro mais qual o tempo negociado, mas na prática foi uns 40 min. Ainda tive que pagar a taxa do hotel de 50 Reais.

Sds, SerMar

Link:
🔗

aventureiro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por aventureiro22 » 19 Jul 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Vivastreet

BOM DIA MEUS AMIGOS SEGUE MEU RELATO DESTA GP EM QUESTÃO SENSACIONAL NO TRABALHO QUE REALIZA.
LOIRA NATURAL, CORPO DEFINIDO, SEIOS PEQUENOS E UMA BUNDINHA DE TIRAR O FOLEGO,
LIGUEI E MARQUEI COM ELA NO SEU LOCAL DE COMEÇO ELA CHUPOU ELE TODO FICOU EM MEDIA UMA MEIA HORA SO ENGOLINDO ATÉ AS BOLAS AI COMECEI A CHUPA-LA TAMBÈM QUANDO EU NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO GOZEI NA SUA BOQUINHA.
CONVERSAMOS UM POUCO PAPO VAI PAPO VEM LOGO ELE SE ANIMOU NOVAMENTE, AI PENETREI NA SUA BUCETINHA E FIZ ELA GEMER NO MEU CASSETE COLOQUEI NAQUELE CU QUE E UMA DELICIA METI ALI ATE ME ACABAR AI GOZEI NOVAMENTE
SE VC BUSCA UMA NINFETINHA DE VERDADE QUE FAZ PORQUE GOSTA DE METER ELA E IDEAL SUPER SIMPATICA SEM FRESCURAS

TEL: (42) 9938-4410

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/35021205

Link:
🔗

handy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helen (ex Luana) Quanta Classe

#178 Mensagem por handy » 20 Jul 2012, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Avisando que, cuidado as vezes você pode ter a sorte de ter a verdadeira Helen ou te mandarem um fake visto que ela é de agência, já a encontrei quando era Luana na casa vermelha na Ronda a legítima, liguei quando entrou no site novamente como Helen e me mandaram uma que não tinha nada a haver, como eu já conhecia a Helen, fiquei mesmo assim com a menina mas quando liguei de novo pedi a menina da foto e enfim marcamos no Aquarius numa noite de quarta, já que ela não tem local pra atender, não mostra o rosto no site, mas não terá decepções ela tem um rosto lindo, belos olhos verdes. Mas apesar do sorriso é um pouco antipática,Mas de corpo é gostosíssima, tudo durinho.

De ínicio pediu o cachê devido alguns problemas que já teve com caches de outros clientes mesmo explicando que já tinha saído com ela, ela foi tirando a roupa e cara, dae fiquei muito louco, ela é maravilhosa, fomos pro banho, alguns beijinhos, começou a chupar com camisinha muito bem. Mas aí o ponto negativo: Chupa com camisinha, mas mesmo assim a beleza dessa mulher deixa qualquer detalhe de lado.

Fight: Capote, papai-e-mamãe, ela por cima, de quatro (ela de quatro é a melhor visão do mundo e o que acontece? leite na borracha na hora.

Descansei um tempo, fui pro banho e quando voltei ela já estava de roupa e eu de pau duro denovo, queria mais, reinou um pouquinho mas cedeu e recomeçamos. Tava pegando de quatro, me preparando pra pedir o cu, daí ela para a foda dizendo que tava demorando pra gozar e que já tinha dado o tempo. PORRA, tive que gozar na hora, mas também tirei a camisinha e lambuzei ela toda de porra, ela faz umas caras de safada, mas a menina não tem jeito de puta, é menina pra passear no shopping de mãos dadas, uma raridade em Ponta Grossa, mas enfim tem que ter sorte pra pegar a verdadeira e quando você consegue não se arrepende mesmo só de estar ali com aquela princesa, ela não passa o telefone pessoal apenas diz que é pra falar pra agenciadora que quer ela mesmo.
Rosto:10
Corpo:8(seios de quem já foi mãe)
Bumbum: 10(durinho lisinho)
Simpatia:5
fight;10
150+motel=190 por 40 minutos
recomendo e volto sim...

Link:
🔗

Eduardo Ponta Grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Denise

#179 Mensagem por Eduardo Ponta Grossa » 12 Ago 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Então pessoal, semana passada liguei para a Denise e ela foi super atenciosa no telefone, passou valor e disse que rola de tudo e tinha local...tive que experimentar!
Liguei e depois de 25 minutos tava no local e sem atrasos!!!
Entrei no local e ela me atende com um beijo na boca, mas um beijo com vontade. Vestia uma langerie que que valorizava os seios, e que seios fartos...
e deitei na cama e veio ela fazendo um boquete maravilhoso, sabe chupar muito bem!!!
Eu adoro encher uma boquinha com porra...ela arrancou até a última gotinha...Para descançar depois do goso ela me fez uma massagem utilizando o corpo!!! O amigo se animou de novo, novamente um boquete para aquecer...eu pedi o cuzinho e ela disse sim, colocou a camisinha e passou pomadinha no pau e no rabinho dela e ficou de 4, tive que comer o cuzinho com ela de 4...pedi para ficar de bruços e novamente socar no cuzinho...não teve nenhuma frescura, libera o rabinho de tudas as maneiras, eu socava com força...enquanto metia ela me falava de putaria, pedia para socar no rabo, nao me aguente e gosei!!!
Para finalizar comi o cuzinho dela novamente, depois fiz uma espanhola onde nao me aguentei e ainda gosei na cara dela!!! Pense numa puta na cama!!!

tel: (42) 9983 9500
site: http://gatasafada-pontagrossa.blogspot.com.br/

Vamos para algumas notas!!!

Rosto: 8,0 (não é feia)
Seios: 10,0
Bunda: 9,0 (cuzinho guloso)
Simpatia: 10,0
Oral: 10,0 (para quem curte leite na boca...)
Vaginal: nem experimentei
Espanhola: 10,0 (primeira puta que fez comigo)
Anal: 10,0 (não regula posição)

Essa eu recomendo!!!

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#180 Mensagem por Junior Pr » 13 Ago 2012, 17:16

Amigo Qual valor do investimento com a Denise ???

Deu boas notas, mas nao contou o valor do milagre ... valeu

Junior PR

Link:
🔗

Responder