Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pato Branco - PR

#166 Mensagem por afonsoriba » 05 Nov 2021, 20:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, colegas floristas.

Essa postagem é simplesmente para perguntar aos administradores se seria possível divulgar aqui um e-mail para contato pois estou pensando em criar um grupo no Telegram sobre as acompanhantes da cidade, como complemento ao site. Se me dão permissão, vou complementar aqui.

Atenciosamente

Mensagem do Moderador DK

Não é permitido nem incentivado a divulgação de links para grupos em aplicativos de mensagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#167 Mensagem por afonsoriba » 02 Jan 2022, 23:52

Fala galera, boa noite.

As GPs de apago estão sumindo hahahah. Que bosta, Beltrão tá muito melhor. Vocês recomendam alguma boate aqui? Que seja discreta, etc? Ou ainda damas que atendem na "rua" e não tem anúncios?

Link:
🔗

CorioSo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pato Branco - PR

#168 Mensagem por CorioSo » 24 Jan 2022, 19:05

Alguem ja foi nessa Raika?

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pato Branco - PR

#169 Mensagem por MGafinhos » 08 Jun 2022, 02:25

Gurizada, nenhum relato dessa Yasmim??
Essa semana vou pra cidade e tô querendo ir, meu medo que seja daquelas gostosas mas que o serviço seja péssimo.

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pato Branco - PR

#170 Mensagem por MGafinhos » 13 Jun 2022, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive de passagem por PB e visitei a Yasmin, não encontrei o link pra colocar aqui, mas está com frequência na cidade.
É ela mesma nas fotos, lógico que as fotos está mais trabalhada.. mas é ela sim.
Conversa bastante e sexo rápido, encapa o bicho, chupa senta de costas de 4 e geme pro peão gozar.
Mas, é isso, nada de beijos ou abraços, puramente sexo.
Local distante, diz que na próxima vai pegar algo mais central.
Se repetiria? Acho que não.

Link:
🔗

guibr92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#171 Mensagem por guibr92 » 28 Jul 2022, 16:43

Alguém tem conhecimento de alguma gata que atenda meio na surdina?
Porque fatalmodel nesses tempos aí... barbaridade viu tivemos baixas de um ano pra cá

Link:
🔗

guiaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pato Branco - PR

#172 Mensagem por guiaputa » 17 Out 2022, 11:39

Opa pessoal Alguém já saiu com a "Leticia" que está no fatal model
se alguém tiver algum relato compartilha ai com a gente, segue os detalhe:

link: https://fatalmodel.com/1494576/leticia-1494576

cel: (45) 99112-7273

Na descrição dela diz que tem olho verde e cabelo loiro, algum confrade poderia saiu com ela pode dizer se é mesmo
loira de olho verde, vale a pena?

Link:
🔗

ColecionadorDePutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pato Branco - PR

#173 Mensagem por ColecionadorDePutas » 15 Nov 2022, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Nota:6
salve galera do GP guia, esse ano também ingressei na vida de putanheiro ainda mais com os sites de GPs em alta, fatal model, garota com local, skkoka, erosguia etc...
que acaba se tornando uma ótima opção pra quem quer ir direto ao abate e não quer ir nas boates por ai, e facilita a vida de muita gente principalmente eu que era um gordola envergonhado e tinha medo de buceta kkk, mas enfim vamos lá, vi alguns comentários de uma GP que de vez em quando vem pra Pato Branco a Mayara, vou relatar minha experiencia que tive com ela.
ela é gostosa sem duvidas bonita de rosto e corpo, peitinho pequeno barriguinha bonita e uma bunda avassaladora porém o atendimento é bem mecanico pelo menos comigo foi, poucas palavras
só cheguei ela já me cobrou, perguntei se ela beijava na boca ela falou que não, detalhe que no anuncio dela tem lá que ela beija na boca por uma taxa de 100R$, paguei ela começamos ela só chupa encapado um boquete bom nem ruim, mediano eu diria, chupo uns 2 min já venho por cima sentando, ai depois peguei ela de 4 com aquele rabo expetacular ai depois começou um papo de regular posições diz que no atendimento dela é no maximo 3 posições, ai fomos pro papai e mamae ai eu tava demora gozar ela já venho batendo punheta pra mim pra gozar logo e provavelmente eu sair de la kkk, e também ela tem frescura de não gozar nela só na camisinha, ai blz gozei fui pro banho quando voltei ela já tava com a porta do quarto aberta me esperando pra eu dar no pé dava pra ver que ela tava com pressa, ai mal se despediu de mim e fui embora, resumindo ela é gostosa tem um baita rabo isso que é o diferencial dela, porém o atendimento é totalmente mecanico, se eu repetiria? provavelmente não
das 8GP do fatal model de pato que eu sai até agora o pior atendimento foi com a Mayara.
Contato Whats: 46 99132 1843
250,00 por 40 minutos

Mensagem do Moderador

Seja bem vindo
Faltou postar o link da GP e os outros TDs que disse já ter feito
DK
Moderação

Link:
🔗

ColecionadorDePutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#174 Mensagem por ColecionadorDePutas » 15 Nov 2022, 23:09

Opa verdade faltou o link: https://fatalmodel.com/924090/mayara-924090
contato whatssap: 46 99132 1843
e outra que me esqueci de dizer ela exige que tenha a foto do perfil do whatssap visivel

Link:
🔗

ColecionadorDePutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#175 Mensagem por ColecionadorDePutas » 16 Nov 2022, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laila Oliveira

Nota:7
Hoje novamente para aproveitar o feriado e o meu décimo terceiro kkkk fui na caça de alguma GP em Pato Branco achei uma tal de Laila Oliveira no fatalmodel, R$250,00 uma branquinha ruiva(não é ruiva natural) peitos grandes redondinhos e siliconados, bunda mediana e macia e com uma marquinha top, é ela nas fotos e no video do site sem erro, porém pessoalmente ela tem um pouco mais de barriga, não tem aquela barriguinha chapadinha do video, e de rosto ela não é uma princesa mas também não é feia mas nada que comprometa o conjunto da obra kkk, marcamos de se ver, cheguei no local dela comprimentei ela, e fomos pro quarto, conversamos um pouco, ela aparentou ser bem tranquila gente boa, exigiu o pagamento adiantado paguei, ai começamos, pedi pra chupar os peitos dela ela não deixou falou que não gostava ai também nem pedi pra chupar a bucetinha dela e muito menos beijar na boca, nesse quesito ela me pareceu ser meio enjoadinha, ai mandou deitar na cama já encapou o jubileu e chupou uns 2 3 min na borracha
ai começamos a meteção, ela veio por cima, depois peguei ela de 4 em cima da cama, depois de ladinho, de frente e pra finalizar de 4 na veradinha da cama, ela deixou ficar metendo umas meia horas kkk, eu não tava conseguindo gozar ai depois ela cansou e mandou eu gozar na punheta na camisinha, durante a foda ela não gemeu não falou uma putaria pra instigar o caboclo, ai terminamos tomei um banho ela se despediu de mim bem de boa com educação e fui embora, o atendimento não foi dos melhores mas também não foi ruim, eu diria mediano pra bom.

Rosto: 7
Peitos: 9(Siliconados e grandes)
Bunda: 8
Transa: 7(so deu umas sentadas e ai o resto deixou por minha conta)
Atendimento: 8(pela meteção so começou a reclamar quando deu uns 25 30 min kkk)
Repetiria: Talvez se ela abaixar pra R$200,00
Link: https://fatalmodel.com/1543836/laila-oliveira-1543836
Contato: (66) 99693-9620

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#176 Mensagem por afonsoriba » 15 Dez 2022, 20:44

Fala meus amigos, boa noite.

Gostaria de indicações de "boates" aqui na cidade. Aquelas que não precisa gastar o olho da cara, só com a dama mesmo. Sei que tem várias ali na zona sul, para cima da rotatória, e algumas já na BR.

Valeu, galera. Fiquem bem!

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#177 Mensagem por micadoamor » 18 Fev 2023, 10:32

Pessoal. Alguém já saiu com essa Bárbara biank do fatal ? (https://fatalmodel.com/1146386/barbara-biank).
Gostei muito da foto/vídeo dela. Mas não aparece o telefone de contato.
Se alguém tiver o contato dela. Passa ai para nós.

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#178 Mensagem por micadoamor » 18 Fev 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Maciel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vai TD da Kelly maciel (https://fatalmodel.com/1562221/kelly-maciel-1562221).
Me fez lembrar da Drika antes da pandemia em Beltrão.
É uma dama bem sorridente e que gosta do que faz.
Ela mora em Itapejara do Oeste-PR. Mas vem atender em Pato Branco. cobra 50,00 a mais pelo deslocamento.
Marcamos com ela e se encontramos no motel. Chegou e já foi chupando com vontade.
Chupou tão bem que gozei na boquinha dela.
depois de uma ducha. fomos para o segundo round.
ela gosta de oral. Me falou que é a especialidade dela.
levantou o rapaz, borracha nele e soquei de 4 até gozar.
Me falou que faz anal. mas ainda não provei.
Essa vale o investimento de 300 (pg + deslocamento) + motel.
ficou um pouco mais de 1h. Não fica controlando horário.

Certamente vou repedir mais vezes.

Link:
🔗

Farewell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pato Branco - PR

#179 Mensagem por Farewell » 23 Jun 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Hummer

Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora foi minha vez de saborear essa delicia de Mulher, Já estava de olhe nela a algum tempo e estava entusiasmado pelo comentário do colega acima. Tenho preferencia por Mulher Madura, E agora que ela voltou pra cidade resolvi experimentar. RAPAZ! Que delicia de Mulher! A única coisa ruim é que chupa de capote. Mas pra quem curte mulher Madura tipo 25 a 35 anos. Essa é altamente indicada! Super simpática e com um corpinho delicioso. Ela não regula posição e aguenta bem a safadinha. Realmente vale cada centavo atendimento extremamente maravilhoso atenciosa com cliente uma verdadeira dama de luxo e as fotos conduz com a realidade até. Mas linda pessoalmente, Uma das Garotas, Mas cheirosa e gata que já paguei voltarei sempre! Foram contratados 1h por 300,00, Mas ela não regula tempo e ficamos mais que isso. Sinceramente nem vi o tempo passar Repeteco = COM CERTEZA sempre que meu bolso e tempo colaborarem! Recebe depois do programa, Não apressa e é de boa. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-hummer/ (45) 99828-2658
Rosto 10
Corpo 10
Seios 10
Bunda 10
Vale a pena

O autor foi expulso
Administração e Moderação do GPGuia
DK

Link:
🔗

Blackzilians