NEUTRO
Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
salve galera do GP guia, esse ano também ingressei na vida de putanheiro ainda mais com os sites de GPs em alta, fatal model, garota com local, skkoka, erosguia etc...
que acaba se tornando uma ótima opção pra quem quer ir direto ao abate e não quer ir nas boates por ai, e facilita a vida de muita gente principalmente eu que era um gordola envergonhado e tinha medo de buceta kkk, mas enfim vamos lá, vi alguns comentários de uma GP que de vez em quando vem pra Pato Branco a Mayara, vou relatar minha experiencia que tive com ela.
ela é gostosa sem duvidas bonita de rosto e corpo, peitinho pequeno barriguinha bonita e uma bunda avassaladora porém o atendimento é bem mecanico pelo menos comigo foi, poucas palavras
só cheguei ela já me cobrou, perguntei se ela beijava na boca ela falou que não, detalhe que no anuncio dela tem lá que ela beija na boca por uma taxa de 100R$, paguei ela começamos ela só chupa encapado um boquete bom nem ruim, mediano eu diria, chupo uns 2 min já venho por cima sentando, ai depois peguei ela de 4 com aquele rabo expetacular ai depois começou um papo de regular posições diz que no atendimento dela é no maximo 3 posições, ai fomos pro papai e mamae ai eu tava demora gozar ela já venho batendo punheta pra mim pra gozar logo e provavelmente eu sair de la kkk, e também ela tem frescura de não gozar nela só na camisinha, ai blz gozei fui pro banho quando voltei ela já tava com a porta do quarto aberta me esperando pra eu dar no pé dava pra ver que ela tava com pressa, ai mal se despediu de mim e fui embora, resumindo ela é gostosa tem um baita rabo isso que é o diferencial dela, porém o atendimento é totalmente mecanico, se eu repetiria? provavelmente não
das 8GP do fatal model de pato que eu sai até agora o pior atendimento foi com a Mayara.
Contato Whats: 46 99132 1843
250,00 por 40 minutos
Mensagem do Moderador
Seja bem vindo
Faltou postar o link da GP e os outros TDs que disse já ter feito
DK
Moderação