Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jesser74
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1756 Mensagem por Jesser74 » 25 Abr 2023, 17:55

Caro moderador, estou acostumado a sair com meninas fora da cidade, muitas vezes pagar o dobro.
Quando tem novidade na cidade e por 300 conto com local, prefiro garantir, digamos assim, investimento. A menina não é fake, número de sc e ofereceu o que me passou pelo WhatsApp…
D K escreveu:
25 Abr 2023, 17:34
triplo não, 300 pila por 50 minutos......





8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1757 Mensagem por D K » 26 Abr 2023, 18:08

Conheço a puta em questão a muitos anos ( uns 10) , sei que não é fake, tbm conheço a parceira de viagem dela.....o numero é de SC mas ela é do norte pioneiro do PR.......



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metoforte
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mar 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Samanta oliveira

#1758 Mensagem por metoforte » 29 Abr 2023, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Samantha oliveira
Fujam dessa baleiatd realizado num AP perto da prefeitura mulher gorda imensa cheia de perebas horríveis pelo corpo parecia furuncos ou outra coisa cabelo vermelho ppk grande cu grande e perebas enormes gigantescas

Já tem cadastro faz tempo, quiser postar o TD com as informações mínimas necessárias fique a vontade

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sulis+an0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2023, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1759 Mensagem por Sulis+an0 » 03 Mai 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Magrinha

Chamam de Iza, vi um post aqui positivo dela e segui a dica! Atendeu msgm no zap bem de boas, foi educada, então marcamos pra manhã seguinte. Cheguei ao local pouco antes do horário (conforme já havia combinado) e ela atrasou um pouquinho por um ótimo motivo:banho! Marquei bobeira aqui, pois perdi de tomar banho com ela, quando cheguei! Esperei quando ela saiu do banho, me ofereceu uma toalha e logo que eu saí do banho encontrei ela no quarto...magrinha como disseram, pouquíssimo peito, mas nada de barriga, baunda redondinha e firme. Chupou sem camisinha e fez jus a fama, é boa nisso. Fui por cima e me surpreendeu como a bucetinha era apertada. Uma delícia. Mas o top é o atendimento, participa da transa e é descontraída a melhor da região nesse quesito sem dúvida.
Não é mulher pra esculachar, mas dá pra meter com vontade que ta tudo ok!

Rosto=8
Seio=4
Bunda=9
Corpo=9
Anal= não fez (mas faz com taxa extra)
Beijo=10
Contato da gata +55 42 9931-3775

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otávio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2020, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi - 42 99942-0685

#1760 Mensagem por Otávio » 10 Mai 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Vivi na segunda. Valor 200 1hr com local. É a menina das fotos, tem um coraçãozinho na bunda lindo.Mete pra caralho, faz todas as posições gosta de mete mesmo. Chupou gostoso sem capa. Meti 2 vezes. Ela é muito animada divertida voltarei mais vezes.
https://www.contatinhovip.com/acompanha ... sa-pr/2335

Você chega ela já ta de calcinha e uma blusinha curta , cheirosa, meteu pra caralho, beijei na boca.
Não deixou gozar na boca e não faz anal( mas avisou antes). Meti duas vez, ela não me acelerou. Local limpo discreto, tem garagem.
Fazia tempo que não saia com uma mina igual ela, tem muitas frescas por aí que e que tratam mal.

Vou voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Barbudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1761 Mensagem por El Barbudo » 17 Mai 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vivi
https://www.contatinhovip.com/acompanha ... sa-pr/2335

Morena, cabelo lindo, comprido e cuidado, mãos e pés lindos, bunduda, seios que enchem as mãos, chupa sem capa, mete pra caralho, nada mecânico, fala putaria, gosta do que faz, te deixa a vontade, divertida e animada, te recebe só de calcinha e já te chama pro fight, não acelera pra gozar, local limpo e discreto. Com certeza voltarei mais vezes.
Valor 150,00 hora, com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1762 Mensagem por TheMann » 20 Mai 2023, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Isah ou Iza.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marcado via Watts. 999313775
Local uma rua acima da Rodoviária, sem estacionamento.
Quarto limpo.
Pouca conversa, pois meu intuito é Sexo e não Psicóloga.
Fui logo deitando na cama, Chupou sem camisinha, sem muita vontade.
iniciou por cima, cavalgando, fraco.
Pedi para ficar de bruços e ali permaneci por minutos controlando o clima, mudei para de ladinho, bem gostoso, ppk molhada e apertadinha, finalizei o ato.
Corpo da Dama.
Rosto : 5
Seios : 0
Bunda : 5
Ppk : 7 (não fiz oral na dama, mas nem um cheiro no ar no momento da transa)
Detalhe, mega magrinha, simpática para quem deseja psicóloga. Quesito sexo não me empolgou.

Mensagem do Moderador

Link do anuncio onde encontrou a GP ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgs83
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mai 2016, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1763 Mensagem por lgs83 » 24 Mai 2023, 12:40

Caros floristas, passando para informar minha indignação com essas mulheres que vem prestar serviços em nossa região.
Elas tem que saber que, muitos de nós, gostamos de receber informações sobre o atendimento, coisas como tempo ou ejaculação, chupa sem preservativo a, etc..... E sem falar que estão prestando um serviço e não um favor. Nosso dinheiro é suado e não encontrado no lixo.
O link da moça: https://fatalmodel.com/1406903/jully-castro

Achei muito bonita de corpo e rosto e fui para as perguntas básicas e a mesma veio com duas pedras só porque perguntei se cobrava por tempo ou ejaculação.
Se o atendimento pelo whatsapp já foi grotesco, imagine pessoalmente.
Pode ser que tenha pego um dia ruim, mas pelo menos comigo, deixou MUITO a desejar.
Com os valores exorbitantes, queremos um atendimento digno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1764 Mensagem por Vp89 » 31 Mai 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve companheiros,
Estou devendo um TD aqui, e me senti ainda mais na obrigação depois do relato do nosso companheiro ali em cima.
Saí com a garota Jully Castro do fatal model
https://fatalmodel.com/1406903/jully-castro

Marquei com a garota, e ela prontamente me atendeu. Eu não fiz perguntas pra ela se ela cobrava por tempo ou por finalização, tbm não perguntei se beijava nem nada. Decidi arriscar pq achei ela muito gostosa pelas fotos, e sei que as minas de fora geralmente não fazem. Mas dessa vez a surpresa foi positiva. Me recebeu super bem, tirou minha roupa, e me deu uns beijos. Aí ela perguntou como eu iria pagar, quis receber adiantado, mas eu não condeno. Falei que iria pagar no pix, aí enquanto eu mexia no celular, ela foi tirando o meu cinto da calça e começou a me chupar de quatro na cama (Que visão do Paraíso!).
Feito o pix, ela me deitou na cama, me chupou maravilhosamente, esfregava os peitos em mim, me beijou na boca, foi uma das preliminares mais bem feitas que eu já recebi por uma GP.
Na cama não regula posição, perguntou como eu gostava. Ela começou por cima, mas logo vi que não iria aguentar e gozar rapido, então pedi para ir por cima. Peguei ela no canto da cama, e ali soquei gostoso até gozar. Que linda aquela visão de estar socando nela, e aqueles peitões balançando e ela gemendo muito gosoto. Como estava sem tempo, deu uma só nesse dia. E na mesma semana teve repeteco, pq eu não consegui parar de pensar. Na segunda vez, foi muito bom também.

Super recomendo.

Rosto=10 ( achei linda, é igual nas fotos)
Seio= 10!!! (Adoro mulher siliconada)
Bunda=10 (macia e gostosa de apertar
Corpo= 10 (ela malha, e as tatoo dela achei massa tbm)
Anal= não fez
Beijo=10 (tem os dentes lindo)

Estava super cheirosa na duas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador21
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2021, 11:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1765 Mensagem por Gladiador21 » 31 Mai 2023, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1015439/brenda-louise-1015439

Marquei com a dama com ela falando que fazia oral sem camisinha, massagem e que o programa era de uma hora e não por gozada.
Chegando lá cobrou antecipado, chegou sem preliminar nenhuma colocando a camisinha e começou a chupar. Depois veio montar em mim, fui chupar os peitos e reclamou além de ficar apressando para gozar.
Quando gozei já saiu e disse que era uma só o programa.
Ela é a mesma das fotos só um pouco mais gordinha.

Não volto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1766 Mensagem por ronaldolatino88 » 05 Jun 2023, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cai no golpe das fotos fake de novo na nossa querida cidade de PG. A tál da MIA, https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br0mgwpzx/
O local fica perto do Marista Jardim Carvalho, marcamos por 150 a gozada . Chegando q decepção. A moça até que não é feia, mas comparada a das fotos não tem nada a ver. Então fica o aviso de fake nesse anúncio. Agora vamos ao relato do TD, até pq já tava lá não ia perder a viagem .
Menina branca de sardinhas, uns 30 anos no maximo, não é feia , mas o programa foi horrível. Primeiro q quis chupa de camisinha, ok eu não falo nada, só não curto essas q chupam borracha. Dps já foi pro figth e tava meio com pressa, bem mecânica, e fazia um bom tempo q não pegava uma tao seca, teve q passar ky na buceta umas 5 vezes !!! Kkk
O incrível é q a mulher quer fazer programa, mas parece q tá sem vontade nenhuma . Notas:
Rosto ; 7 não é feia
Corpo; 8 magra sem estrias
Bunda; 7 pequena.
Peitos; 8 pqnos mas duros e bonitos
Buceta ; 9 bonita e rosada só não leva 10 por ser seca .
Antes de ir nela , procurei relatos aqui ,com esse nome, e como nao tinha nenhum fui , fazer o q.
Bora relatar galera , isso faz as mulheres melhorarem o atendimento e não fazerem mais fakes!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1767 Mensagem por Bastian06 » 14 Jun 2023, 16:34

boa tarde pessoal, lembram da Talita que atendia perto do mercadão...uma moreninha top...alguém tem contato com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1768 Mensagem por ronaldolatino88 » 16 Jun 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen sereia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na general carneiro 758 uns quartinho manjados ali do centro , conheci a tal de Karen sereia . 200 reais meia.hora , achei caro mas decidir ir. Tem uns 34 35 anos mas tá bem boa ainda , deve se cuidar bastante . Link
https://fatalmodel.com/1403279/karen-1403279
Oral fraco , chupou borracha com lubrificante.
Notas :
Corpo : 8 ou até 9 sem nada pra reclamar
Rosto: 8 bonita até
Peitos: 9 bonitos natural e grandinhos
Bunda: 8 pequena , porém dura e lisinha
Buceta: 6 não é bonita , escura e desbeiçada
Repeteco: Não. A moça até q não é ruim , mas é mulher de 200 a hora não 400!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1769 Mensagem por masterpg » 23 Jun 2023, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal será q ninguém tá comendo ninguém nessa cidade? Deixem os Td's para não cair nessa furada igual eu.

Nome Luana Muniz
Tel 41998532270
Link Anuncio https://fatalmodel.com/1696581/luana-muniz-1696581

Pior programa q ja fiz na vida, a garota é linda, seio silicone, bunda gostosa, magrinha, disse q chupava sem capa e era 1 hora 2 finalizações, não deixou beijar na boca nem nos seios, chupou com capa, veio por cima , disse q estava desconfortável, peguei de 4 e enxi a borraxa, me tocou pra ir embora logo. Horrivel nota 1 porque ela é bunita e só, essa não serve pra GP, talvez com o tempo aprenda...

Nota
Rosto 10 linda
Seios 10 mas não deixou encostar
Buceta 5 bunita mas mete fraco
Cu nem perguntei
Nota geral 1

Pessoal vamos postar pra não cair nessaa furadas....


Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1770 Mensagem por D K » 28 Jun 2023, 19:46

Caro loveskinnyPG vc está errado na suas duas postagens por isso elas forma excluídas, um TD sem o contato e link da GP é irregular pelas regras do fórum, então não tem como deixar pra ver se alguém tem o contato.


Vc falar pra GP que vai sair com ela tal dia e tal hora prejudica a puta, pois assim como todas as pessoas ela está prestando um serviço, se vc marcar um horário no medico, dentista e afins e não comparecer vai ser mal visto ( dependendo até pagar taxa pra remarcar)

Quem recebe ameaça ou tentativa de extorsão via telefone deve procurar a policia

Duvidas MP

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3364 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”