POSITIVO Nome da Garota:Isa Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros e sonegadores da cidade canção, hoje pela manha ao ligar meu celular tive uma grata surpresa, uma mensagem da Isa Ruiva, aquela mesma que atende em cascavel e faz temporada nessa bela cidade, me dizendo que havia chegado domingo e havia voltado atender, logicamente, que o coroa partir sorrindo de orelha a orelha pra encontrar a velha conhecida, pois, ela ficou creio que quase um ano fora do circuito e deixou muitas saudades. Ao chegar no local combinado eis que vejo a ruiva novamente, mais bela do que nunca, num vestidinho branco sensual e sexy sem ser vulgar, e me pareceu mais gostosa ainda. Entrou na viatura me cumprimentou com um beijo apaixonado de velhos amigos rs, e partimos ao local, no caminho me atualizou porque deu um tempo no atendimento, parecíamos dos namorados, rs rs, alias esse é pra mim um dos pontos altos do atendimendo da Isa, atende estilo namoradinha e principalmente, sem pressa, por isso fez historia em cascavel rs rs.
Adentramos o ninho do pecado e já nos atracamos aos beijos e abraços, pra quem ainda não conhece esse corpinho, é toda branquinha, seios pequenos que cabem numa boca gulosa, umas pernas longas que terminam numa cinturinha e num belo rabo que aleluia, tem que se segurar quando ela fica de 4. Mas vamos ao que interessa, ficamos aos beijos como namorados e fomos arrancando a roupa, ela me empurrou na cama e caiu de boca no menino, oral na pressão ideal, babadinho, olhando pra gente com carinha de devoradora, quase fiquei ali mesmo, ai pedi pra inverter e cai de boca naquela ppka lisinha e rosada, ate sentir ela toda meladinha de tesao.
Pedi pra colocar o EPI e ela veio por cima, cavalgando gostoso, depois pedi pra ela cavalgar de costas enquanto apreciava aquele belo rabo subindo e descendo, puxei os cabelos dela nessa posição e ela socou mais ainda, invertemos pra um PPMM, depois mudamos pra FA onde sentia entrar profundamente, quando vi que não aguentaria mais tempo, pedi pra ficar de 4 e apreciar aquele espetáculo da natureza, agarrei pelos cabelos e dei uns tapas naquele rabo lindo, como ela é branquinha ficou marcado rs rs rs, ai o coroa não dura muito tempo e enche a borrachinha.
Intervalo, ducha, e vamos papear e namorar enquanto renovo as forças, em nenhum momento ela olha celular, ela foca o atendimento no cliente mesmo, esse é o diferencial, começamos aos beijos novamente e ela cai de boca deixando o mastro em riste, kkk, encapa e pede pra eu sentar na beira da cama, e como sabe que adoro ver aquele rabo senta de costas e começa os movimentos, depois apoio ela na beirada da cama de 4 e vou bombar ate as pernas começarem a tremer kkk, voltamos pra cama e ela senta de frente comigo bem encaixada abraçados num movimento frenético, ai pelo pra ficar de 4 novamente e finalizo nessa posição maravilhosa.
Nova ducha, uma bebidinha pra relaxar e falo pra irmos embora, e ela me olha e diz, não quer a prorrogação kkkkk, bom se é assim, ajoelho e ela começa novo oral, depois dele em pé ela começa uma punhetinha deliciosa e me acabo nas mãos dela, sem condições para uma nova investida kkk. Ducha e partimos.
Dama: Isa Ruiva
Cache: R$ 250,00
Contato: (45) 9960-0917
Fotos:
http://isaruiva2017.blogspot.com.br/?zx ... c29c6d090c" -"-