POSITIVO Nome da Garota:Lary Japa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ai colegas da putaria.
Quase não tenho saido com gps, pois a crise pesou!!
E sempre que saio, algo em torno de 1 vez por mes escolho a Danny Bond do fatal mesmo, ela dispensa apresentacõe, é a tipica puta e transa gostoso.
Porem sempre to acompanhando o fatal model, e aqui o forun, e a alguns dias resolvi sair com a laryss
https://fatalmodel.com/1108846/laryss
Liguei e combinei tempo e cache!
R$ 120.00 por 30 min no seu local.
Passou as coordenadas, e me dirigi ao local, na area central, nao foi dificil achar, parei na frente e liguei, ela autorizou a entrada, sao duas casas no mesmo quintal, acredito que a vizinha saiba o que acontece.
Cheguei ela estava tomando uma gelada, o local nao tem requinte algum, mas não é importante, eu queria era esvaziar o saco.
A primeira impresao sobre a dama, nao é nenhuma princesa, tem jeito de puta mesmo.
Ela foi ao banhou mandou eu ficar a vontade, e voltou so de fio dental, peladinha é bem melhor, ela é pequeninha, tatuada, e realmente a das fotos.
Deitei na cama dela, e ela chupou com maestria, muito bom o boquete e sem capa. Chupou um pouco com cara de safada, em torno de 4 min e perguntou vamos transae, como estava gostoso, pediu pra chupar mais um pouco. Ficou ali mais uns 4 min colocou o epi e veio cavalgar, cavalgou gostoso, pediu para mudar ppm e depois de quadro. A vista de 4 é boa . Leite na borracha paguei e vazei.
Notas
Beleza 07
Corpo 08
Boquete 10
Transa 09
Anal não usufri, nem perguntei, mas tem um cuzinho bonito!
Nota geral 08
Repeteco sim
Bom custo beneficio.
Segundo ela tbm era conhecida como japa, porem nao tem nada de oriental!