Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
david_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp que vale apena

#181 Mensagem por david_mga » 17 Set 2007, 16:11

ola pessoal resolvi ligar para a josi que nosso amigo esta citando abaixo realmente ela muito gostosa peguei ela proximo ao shopping de calçados e fomos ao motel chegando ela ja veio me chupando nao resisti tive que gozar na boca dela depois ficou me alisando e fomos para o segundo raud ela pediu para que eu comece o cuzinho dela nao neguei e cai firme a brincadeira custou 200 reais e amiogos se soberem de alguma gp file por favor me passem o fone

vamos para notas

corpo-80
bunda-100
seios-100 bem firmes
anal-sim
beija-sim[/b]
Caro david_mga
Você esqueceu de classificar o seu TD, você mesmo pode fazer clicando no botão
EDITAR, ou se não conseguir pode me mandar uma MP que classifico para você.
Grato
j,j
Moderador
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#182 Mensagem por ApukaSexo » 19 Set 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal...
Voltei de Curitiba e agora tô em Maringá...
E fui ver a tal da Julia...
Já tinha tentado duas vezes, mas ela tava ocupada...
Mas, dessa vez deu certo da gente se conhecer...
Bom... a massagem é boa... dá pra relaxar bem gostoso...
Começou de comigo de costa e depois pediu pra virar...
Fez uma massagem nos pés e depois começou o xupis-xupis sem capote...
Bem gostoso... engoliu ele todinho...
Depois partimos pra cavalgada e finalizei com ela na posição de franguinho assado...
Não variei muito dessa vez...
Depois disso, me arrumei, paguei e zarpei...

Bom... vamos as notas...

Rosto: 6,69 (tem um rosto bonito)
Seios: 7,69 (médios... nada de espetacular)
Barriga: 7,69 (tem uma barriguinha normal)
Pernas: 7,69 (bem torneadas e lisinha)
Simpatia: 8,69 (me atendeu muito bem)
Beijo na boca: 7,69 (beija bem gostoso)
Oral: 8,69 (fez sem camisinha... e foi demais...)
Anal: 0 (não tentei, mas acho que dá)

Custo: R$ 60,00 (com massagem e por esse preço... vale a pena)

O telefone e endereço é...

O telefone de lá é 3227-9413.
Fica perto da antiga rodoviária, ao lado do estacionamento do Banco do Brasil.
Num prédio verde... no 7 andar.

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela

#183 Mensagem por linguadetrapo » 25 Set 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, faz algum tempo que não posto um TD aqui. A vida anda muita corrida. Outro dia liguei para a Rafaela 84 16 0774
marquei um encontro com ela no motel. Do motel liguei pra ela e em 30 minutos ela chegou. a menina é bonita, cheirosinha e carinhosa. Ela diz ter 21 ou 22 anos, não me lembro direito, é uma morena clara, de rosto é bonito, cabelos médios castanhos claros, usa piercing no umbigo. ela chegou com um vestido curtinho e de salto alto. Deve ter um metro e setenta, mas naquela plataforma parecia mais e ficou com pernans muito lindas.
começamos com umas carícias, tomamos uma ducha e ela ensaboou o zezinho com muito cuidado enquanto eu ensaboava os seus peitos. São bonitos, mas já estão um pouco molinhos. Dali fomos pra cama e ela me chupou muito gostoso. Depois fomos pro metis. Ai fizemos um frango assado, depois de 4, depois uma cavalgada. Foi bem legal. Ela diz que anal não faz, mas dei uma verificada com o dedo (do que ela reclamou), mas me pareceu que ela deve fazer sim. Penso que é uma questão de insistir e negociar. Fomos pra uma segunda sessão, mas aí ela começou a falar do tempo. Esse é o ponto negativo dela. é muito apressadfa, depois de uma certa hora parece que quer dispensar logo a gente. Bom, o presentinho é 100,00. Vou repetir, mas antes vou negociar essa coisa do tempo melhor.

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty

#184 Mensagem por linguadetrapo » 26 Set 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - Garota Maring

Fez Anal:NÃO
Já era pra Eu haver postado esse TD aqui há algum tempo, mas ando sem tempo então lá vai. Há cerca de um Mês, marquei um Td com a Paty (era garota Maringá, agora modelsexy). Primeiro peguntei bem se a foto era dela mesmo, pois aquele pessoal coloca muita foto falsa. Ela garantiu que era dela mesma. Disse que se não fosse eu devolvia. Marquei no Dallas. Em alguns minutos ela chegou. Ela era mesma, mas a foto deve ter alguns retoques nos seios A menina é uma loira de 1,72 de altura, de olhos azuis e linda. Ela diz ter 22 anos, mas talvez tenha um pouco mais, mas não muito(uns 24). Ela é muito legal e transa foi muito boa, mas o peito, pra idade está meio caído. Devo dizer que a bunda não está lá aquelas coisas. Acho que ela precisava de uma academia. Agora, ela chupa muito gostoso, não regulou no tempo, foi carinhosa. Começamos com uma ducha e ela me ensaboou muito gostosamente. Depois fomos pra cama e foi só carícias. Coloquei o capote e ela me chupou muito gostoso. Depois, peguei-a de 4 e aí foi muito bom. Ela ralmente fez a coisa com arte. A cavalgada já não foi tão boa assim. Voltamos pro de 4 e aí eu dei uma gozada muito boa. Demos uma relaxada e e depois e voltou a me dar uma chupada. A coisa esquentou de novo e voltamos pro de 4. Foi bom. Vale repeteco. O presentinho é 150,00. ela disse que tem uma irmã mais nova. Qualquer dia desses vou experimentar sair com ela. vamos ver.
Editado Pela Moderação
Faltou canal de contato com a puta, como outros vão marcar com ela se você não colocar telefone :?:
::ok::
Nego Joe
linguadetrapo escreveu:Obrigado. Falha técnica: o fone da Paty é 9123-3617 e o link dela é http://www.modelsexy.com.br/paty.php

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por ApukaSexo » 02 Out 2007, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - morena

E ae pessoal !!!
Mais um TD com a Lívia (3227-9413).
Ela atende num prédio ao lado do BB em frente do antigo terminal.
Fui hoje a tarde. Liguei, marquei e compareci.
Ela me atendeu bem. Começou com a já tradicional massagem.
Meio fraquinha a massagem, mas dá pra relaxar.
Dai, ela foi pro xupis-xupis, sem toquinha.
O xupis-xupis dela é muito bom.
Só que no meio do xupis, toca o telefone dela.
Putz !!! Era o namorando falando que ia jogar bola.
Que merrrrrda !!! Acabou com todo o meu tesão.
Pensei em pegar as minhas coisas e ir embora.
Mas, ela voltou rapidinho e continuou com o xupis.
Só que já fiquei meio fodido dela ter ido atender o telefone.
Então, decidi agilizar o TD.
Foi então que ela veio por cima, numa cavalgada fraquinha.
Depois peguei ela no franguinho assado e gozei ali mesmo.
Arrumei minhas coisas, paguei (R$ 60,00) e me mandei.

Vamos as notas:

Rosto: 7,69 (tem um rosto bonito, mexeu no cabelo e não ficou bom)
Seios: 6,69 (médios... nada de espetacular)
Barriga: 7,69 (tá precisando malhar, deu uma engordadinha)
Pernas: 7,69 (bem torneadas e lisinha)
Simpatia: 5,69 (atende bem... mas, pelo telefonema)
Beijo na boca: 4,69 (beijou... mas, o beijo dela é bem fraquinho)
Oral: 7,69 (fez sem camisinha...)

Link:
🔗

moloch7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andréa Montero = Larissa 84070032

#186 Mensagem por moloch7 » 02 Out 2007, 18:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Larissa Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

eita maringa

estou eu aqui voltei estes dias a maringa e chamei a morena de novo ela tava com a agenda cheia acabei só tendo a madrugada mas lea disse que dava conta então blz... dessa vez me hospedei no ibis ela foi até lá 00:30 da madruga mas tava cheirosa, maquiada e bem vestida nem parecia que tinha tido um dia cheio.
bom ela chegou e como ja sai com ela antes (virei fregues) ela sentou na cama e conversamos bastante eu ja tinha combinado 2 horas completo ela cobrou 300,00 mas ela ficou mais tempo saiu de lá as 3 da manha.
vamos pro fight
depois de conversarmos bebermos e de boas risadas afinal papo com ela não falta é muito inteligente ela naõ gosta que conta mas é universitaria... segredo..kkk bom ela tirou a roupa eu ja tava de cueca desde que ela chegou ela veio fez carinho, fez oral sem camisinha pq caprichei no juninho, quase gozei mas como sei que a gauchinha e brava pra não correr o risco de perder a noite puxei ela e beijei gostoso aquela boca pequena o mulher gostosa... só que oh vo falar ela se solta mais com o tempo, dessa vez foi a melhor, melhor que a primeira e que a segunda pq ela se soltou pra caramba !!! ( acho que deve ser dificil se soltar na primeira com um cara que nunca viu e que não deve fazer o tipo delas... não sou nenhum gala)
bom transamos de tudo qto é jeito e dessa vez via gauchinha gozando ela fica por cima e te contrala que parece que quem ta comendo e ela disse que ta sem namorado por isso resolveu tirar casquinha... eita nós que ela não arranje namorado nunca. hehehehe
conversamos mais um pouco asistimos na tv e fomos pra segunda ai eu comi aquele rabinho e ela gozou de novo e eu junto hehehehe essa foi rapida não aguentei... gozei com ela de bruço metendo no cuzinho dela e ela disse que gozou do jeito que a bichina contraiu acho que gozou mesmo!!!
ela dessa vez reclamou do corpo... mulheres nao vi nada errado mas disse que ta fazendo drenagem ou sei la que é isso e que vai voltar pra academia mas ta gata parecia até mais magra fez bronzeamento de novo as marquinhas do ano passado voltaram e tirou o mega do cabelo ta comprido ainda no meio da costa mas nao ta mais no bumbum
:cry:

notas
rosto - 10 linda aquele olhao verde aquela boca pequena que desta vez beijei ela nao beja mas dessa vez consegui :lol:
corpo - 9 mas ela nao ta satisfeita disse que vai malhar pesado só espero que nao fiquei musculosa
simpatia - 1000 pena que ela nao tem tempo senao ficava ligando só pra conversar
bunda - 10 enorme de 4 é a maior visão durinha e com a marquinha de fio dental nossa ta demais
seios - sao pequenos cabe na boca e sobra um pouco mas ta legal
vaginal 10 ela aperta o juninho faz um negocio lá que ela falou o nome eu eu não lembro
anal 10 dessa vez meti no danadinho e gozei rapido pq não deu pra segurar
oral - muito bom ela usa camisinha. mas se tiver limpo ela faz sem

repeteco sempre
fone 44 84070032
site www.andreamontero.nafoto.net

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 14/02/08

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#187 Mensagem por KCTinho_Jp » 13 Out 2007, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:L?via - morena

Ih ai putanheiros de plantão, TD realizado no sabado passado, aproveitei a hora do almoço pra ir conhecer a Livia.
Liguei e quem me atendeu foi a Julieta, disse que a Livia tinha dado uma saidinha e que meia hora estaria de volta, então falei que dentro de meia hora estaria la, chegando quem me atendeu foi a Julia que por sinal eh um mulherao (alta) disse que a Livia ainda nao tinha chegado, ja tava quase indo com a Julia mesmo depois de uns 10~15 minutos ela apareceu, nisso o meu horario de almoço se esgotando... Pelos comentários que li aqui pensei que fosse mais bonita e gostosa!
Mais como ja tinha marcado fui pra salinha ela foi pegar lençol e sua maletinha, a sala é bem ajeitadinho e limpinho.
Como o meu horario de almoço ja estava acabando pedi pra pular a parte da massagem, Rs. Tirei a roupa e ela tb, começou a mamar no meu peito, deitei no colchão, ela pegou um lencinho umedecido e limpou o bilau, fez oral sem capote, achei meio fraquinho, fez um pouco e colocou a toca e veio por cima, como estava cansado fiquei nessa posição ate gozar! hehe.
Nao deu tempo pro segundo round, coloquei a roupa paguei e vazei...

Rosto: 4,0 Não faz meu tipo! Rs
Seios: 3,0 Meio estranhos, quando vi lembrei de um cone...
Barriga: 6 Normal
Simpatia: 8
Beijo na boca: Nem beijei
Oral: 6 sem camisinha... meio fraquinho.
Vaginal: 6 Lubrifiçao natural, não chupei pq ela veio da rua e nem tomou um banho, vai la saber neh
Anal: Não Perguntei

Custo: R$ 60,00 Perguntei se não fazia por R$50,00, ela fez.

Telefone de contato 3227-9413.
Fica no 7 andar no prédio perto da antinga rodoviaria.

Repeteco: NÃO.

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GP Elaine

#188 Mensagem por taurus38 » 19 Out 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Anal:SIM
Depois de algum tempo ausente, cá estou eu novamente. Saí com uma amiga da Josi, a Elaine. Morena, estatura mediana, estilo mignon, sem uma grama de gordura. É bastante simpática, bom papo. Liguei para ela e combinei pegá-la numa praça. Dali rumamos para o Dallas. Chegando ela tomamos um banho e partimo pro fight. A morena chupa sem capote e o faz muito bem. Tem uma xaninha cheirosinha, não totalmente depilada, mas bem aparada. Não resisti e fui dar uma conferida. Muito gostosa mesmo. Depois de um gostoso 69, fomos para a luta. Ela veio por cima, de lado, de quatro, frango assado, e depois de quatro de novo. Não regula posição. Lubrificação natural e ela gosta do que faz. Depois de quase meia hora de rala e rola não aguentei e gozei. Depois demos uma relaxada, tomamos um bom banho e nos mandamos. O álvara estava quase expirando. Mas valeu a pena.

Local: Dallas Motel
contato: 84052991
Notas:
Oral: 10 chupa sem camisinha, uma delícia.
Vaginal: 8, lubrificação natural
Anal: faz~(mas cobra extra)
Seios: 8 pequenos (eu prefiro), porém já dando mostras do início da ação da gravidade
Rosto: 7 médio não é feia nem bonita.
Corpo: 9 bonito, sem um grama de gordura!
Pés: pequenos, bem torneados!
Presentinho: Pediu 80, mas pechinchei e saiu por 60,00.

Repeteco: Sim. É muito simpática e bem melhor que aquelas menininhas lá da casa do country. São até mais bonitinhas mas muito ruim de programa.

Link:
🔗

PapaXana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KAREM (44) 9973-3913

#189 Mensagem por PapaXana » 22 Out 2007, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:KAREM

Caros amigos de putaria.
TD realizado em Maringá, na semana passada.
Se estiverem afim de bater papo, esta é a garota certa. Se bem que deverão estar dispostos a sentirem um cheiro ruim do mau hálito.
Morena, cabelos curtos esticados na chapinha, 1:70 alt, 65 kgs, seios médios pra grandes (flácidos). Aparenta 28 anos, embora tenha dito que tem 20 (nunca!).
Como estava com paciência, suportei 1 hora de tempo perdido, ouvindo-a falar de namorados, clientes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com quem transou sem camisinha
, etc...etc...etc...
Resolvi tomar a iniciativa (já que a mesma não tem nenhuma) e tentei fazê-la com que minha noite não fosse tão ruim.
O que ela chama de oral (sem camisinha) foi algo mais ou menos assim: 2 cm na boca, duas mexidas, e pronto! Tá feito!!!
Reclamou do tamanho do junior, me perguntando se o usaria todo! É claro que uso! Se tá na chuva é pra se molhar. Se não aguenta, muda de profissão.
Pra não perder ainda mais tempo do que o perdido com essa garota, vou resumir: comi um saco de batatas!!!

Notas:

Oral: 0,02
Vaginal: 0,08
Anal: 0,0
Beijo: 0,000 nem pensar (com aquele mau hálito)
Simpatia: 0,4
Custo: 100,00
Periodo: 2 horas
Beneficio: -0,00
Repeteco??? nem pensar

Link:
🔗

Programadormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

99350580 - raquel

#190 Mensagem por Programadormga » 22 Out 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - O Di?rio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi amigos , sou novo na área , mais vou relatar meu td a duas semanas atrás como a raquel (thamires). Ela atende pelo fone 99350580 que na verdade é como uma agencia várias meninas atendem por esse fone.
Bom vamos ao que interessa, liguei pra esse fone e uma moça me atendeu super bacana, mais quem foi ao motel me encontrar era outra. Ainda bem que era gostosa tbm.
Bom ela chegou e jah foi tomar uma ducha, ai veio pra cama só de toalha, jah veio tirando a toalha e eu acariciei a bucetinha dela, bem depiladinha rosadinha do jeito que eu gosto...
Fez um oral com camisinha caprichado, depois pediu pra eu meter nela de quatro... depois variamos para o PPMM muito bom tbm e finalizei gozando com ela de 4...
Como estava com pressa, chamei ela pra tomar uma ducha comigo , onde só rolaram algumas caricias, ela me masturbou e eu gozei no corpo dela debaixo do chuveiro.
A menina é bem simpática, recomendo...
Notas:

Oral: 9 se fosse sem camisinha dava 10
Anal: não faz
Seios: 8 bem gostosos
Bumbum: 10 uma delicia pena que não libera anal
Beijo: não beijei
Custo: R$ 100,00 mais R$ 26,00 motel
Periodo: 2 horas

Recomendadissima quem quiser sair com ela ligue no numero 99350580 e diga que quer sair com a Tamires (raquel) recomendada, trepa muito bem.

abraço pessoal até o próximo td

Link:
🔗

japat
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#191 Mensagem por japat » 24 Out 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Loira Av.Brasil

fiz um td. esta noite, com uma garota chamada jaqueline, fica na av. brasil, proximo a av. sao paulo, geralmente fica umas 5 meninas, fazendo ponto.

a jaqueline, é uma loira, 23 anos, cabelos curtos, mas tem um corpo perfeito, no atendimento ao servico, é bastante atenciosa, e gosta mesmo do que faz, tem um papo agradável, mas é meio apressada, pra ir embora. tem que saber conversar, senao ela veste a roupa.

nota
oral com camisa 6,00 é muito rapida, e nao repete nem pedindo mais.

rosto nota 8,00 muito bonita

boca nota 8,00 tem os labios muito atraentes, mas nao beija cliente, por preco nenhum

seios nota 10,00 é uma visao muito linda, grandao, e rosadinho.

bunda nota 8,00 tem as curvas perfeitas, pena que nao topou fazer anal

bucetis nota 8,00 bem depiladinha, meio folgado, mas ela pede pra tomar cuidado senao diz, que machuca (mesmo depois de muitos programas.... vai entender )

valor dos servicos R$ 60,00

neste preco ela oferece um quarto que fica prox. ao country, mas eu preferi pagar este valor, e gastar com o motel, acho mais confortavel e seguro.

ela tambem tem uma irma Camila, morena clara, esta ainda eu vou experimentar

telefone ela preferiu nao passar, pois disse que esta religiosamente todos os dias lá no ponto.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Patricia

#192 Mensagem por esdruxulo » 04 Nov 2007, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Isso aki tá muito parado!!! Andei sumido pq só fiz alguns repetecos(Mel-Ábata e Gisele) mas essa como não encontrei post ainda:
Nome: Patrícia 99329510 (anuncia no O Diário)
Apresentação física: Morena, 1,62m, seios pequenos, 55 kg, cabelos curtos
Pré-atendimento: educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 10 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:nada muito empolgante, cavalgada básica de frente e de costas, d4
Apresentação "Ao Vivo": decepcionante, sabia que era magra mas não raquítica...
Oral: só com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: nota 7, fez o prometido, limpa e depilada
Anal: Não faz.
Beijo na boca:nao beija
Geral: dinheiro jogado fora...

Custo: R$100/2hs
Local: motel
Considerações Finais: acho que a expectativa era demais e o resultado muito aquém do esperado.
Repeteco: todos são adultos...

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mel-Abata Massagens

#193 Mensagem por KCTinho_Jp » 05 Nov 2007, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - ?bata Massagens

Olá a todos, TD Realizado a poucas horas atras, hehe. Um amigo forista (Não vou citar o nick pq não perguntei se poderia) me disse que a Mel estava atendendo novamente ai fui conferir.
Liguei para Abata e marquei com a Mel, que por sinal eh bonita e gostosona!
Cheguei la e fui apresentado, local bem agradavel, limpinho. Enquanto eu aguardava no quarto ela foi pegar sua maletinha com os seus produtos... como eu tinha pouco tempo, pedi pra pular a parte da massagem,Rs.
Ela tirou a roupa e veio esfregando aquela bundona no pau.
Ela disse que não beija de lingua, da uns beijinhos apenas, mais como sou insistente comecei com as bitoquinhas ai comecei a beijar normal ai fui de lingua, hummm muito bom! Recomendo.
Perguntei se chupava sem capote ela disse que não, chupou as bolas e deu uns beijinhos na cabecinha! Encapou o bichinho e começou o chups, muito bom mesmo! Depois mamei aqueles lindos peitos uma delicia... ai parti pro 69 xotinha gostosa, mais bem rodada! hehe. Apesar de estar lubrificada ela passou um gel e veio por cima, falou que pauzão! Rs, Eu acho que eh Pqninho! Mais voltando ao metis.. ela começou a cavalgar bem gostoso, ficamos um tempo assim, ela falou que queria de 4 mais como eu tava cansado, pedi pra continuar do jeito que tava, eu mamando e ela cavalgando até que gozei. Passei um papel no danado, paguei e me mandei, nem usei o chuveiro que fica no corredor! Tem suite mais é mais caro, pra quem quiser.

Rosto: 9 Bonita
Seios: 8 Médios começando a sentir a gravidade
Simpatia: 9 Bem simpatica, atende muito bem.
Beijo na boca: 8 delicioso! Rs
Oral: 8 com capote muito bom
Bunda: Tem uma bunda grande, mais não chega ser um bundão! rs
Anal: Não perguntei

Custo R$80,00 disse que subi!
Local: Abata Massagem 3274-2789 - Sarandi

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por ApukaSexo » 08 Nov 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:SIM
Caro amigos...
Estive fora da cidade por alguns dias.
Chegando na rodoviária, pego um buzão pro terminal.
Chegando lá, olho para o prédio verde e não tem jeito.
Pego o celular e ligo pra Júlia...
Pergunto se ela está atendendo... ela diz: que não.
Digo que tenho só R$ 40 e o que ela pode fazer... ela diz: sobe.
Subo e sou bem atendido por ela... como sempre.
Fomos pro quartinho e ela começa a massagem.
E logo em seguida pro fight !!!
Xupis-xupis sem capote... e muito bom.
Depois cavalgada, D4 e franguinho assado.
Pago o combinado e vazo...

Bom... vamos as notas...

Rosto: 6,69 (tem um rosto razoável)
Seios: 7,69 (médios... nada de espetacular)
Barriga: 6,69 (tem uma barriguinha que podia ser melhor)
Pernas: 7,69 (bem torneadas)
Simpatia: 7,69 (me atendeu muito bem)
Beijo na boca: 6,69 (beijo sempre molhado)
Oral: 8,69 (fez sem camisinha... e foi demais...)
Anal: 0 (não fiz, mas dá, só que cobra mais... R$ 100)

Custo: R$ 40,00 (com massagem e por esse preço... vale a pena)

O telefone de lá é 3227-9413... e atendem a Júlia e a Lívia.
Fica perto da antiga rodoviária, ao lado do estacionamento do Banco do Brasil.

Link:
🔗

Programadormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Farsa

#195 Mensagem por Programadormga » 12 Nov 2007, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:

Venho aqui demonstrar minha indignação...
Liguei no numero da gp patrcia que nosso amigo citou aki no fórum a menina me atendeu e tudo foi super simpatica me passou uma descrição até legal , e pasmem, na hora do td no motel vai ao meu quarto uma senhora de 40 anos toda caida que num tem como sentir tesão...
Dizem que atendem sozinhas , mais na verdade é uma agencia, se cuidem, eu mandei a gp embora , e fui embora do motel, me recusei a pagar pois fui enganado...
Cuidado pessoal o mercado ta enganando demais...

falow

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”