Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#181 Mensagem por Crown » 18 Ago 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Lívia no começo da semana.
Agendei no motel mesmo, logo ela chega, garota linda, cara de menininha, uma bunda linda e cintura fina, como nas fotos.
Nos deitamos na cama e conversamos por um tempo, para quebrar o gelo, logo ela estava com o jr na boca. Chupa bem, molhado, mas foi por pouco tempo... Deitei a gata na cama e parti para o oral nela... Daí a coisa ficou muito boa... A guria curtiu muito... Gemeu, ficou muito molhadinha, daí até pediu para me chupar por mais um tempo... Acho que ficamos nessa por quase uns 20 min... Até que pediu para ser comida...
Ficou de 4, coloquei a camisinha e já parti pra ação... Confesso que não durei muito... A guria é muito gostosa e curte bastante... Acho que nossos santos bateram... Hehhhehe

Vamos as notas
Rosto: 8 bonita mesmo
Corpo: 9 cintura fininha, bunda grande
Bunda: 9 toda firminha... Uma delícia
Seios: 9 do tamanho exato
Total: 9... A guria ainda é iniciante, portanto é meio tímida, mas logo se solta...

Volto para repetir e ver se se soltou um pouco mais... Gosto das safadas... Hehehhe

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XikinhoPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena - VIPPR

#182 Mensagem por XikinhoPG » 22 Ago 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorou, mas peguei mais uma: a Helena do VIPPR ou também a Patrícia Marques do Quantaclasse, é a mesma. liguei no nr.do VIPPR, atendeu logo, perguntei do atendimento: 150 sem anal e mais 50 com anal, se quisesse podia ser no local dela, ou seja nas conhecidas kitinetes atras do Balaroti, onde pelo jeito tem um monte de putas, agenciadas e free, como não sou muito de ir no local das putas peguei ela e fomos pro motel. Tem um sotaque diferente acho que é do norte do Paraná, chegamos fui tomar uma ducha e quando voltei ela ja estava me esperando só de calcinha e sandálias. Fraquinha de peitos mas em compensação tem uma bundão, as fotos do Vip e do Quanta estão bem proximas da verdade, pouco fotoshop. Tentei um beijo, não deu certo, não beija, mas chupa sem camisola, o tempo que vc.quiser, durante a chupada dei uma alisada na xaninha dela pra ver a reação, tudo blz.mas não gostei muito do cheiro, daí nem tentei o anal. Algumas posições e acabei com ela de quatro, aquela bundão é muito gostosa de se ver de quatro, conversamos algum tempo e ela perguntou se teria 2o.tempo falei que não e ela ja foi tomar uma ducha, pagamento efetuado e bora pra casa.

contato: http://www.vippr.com.br - Helena - 8845-3650 ( falou que outras garotas atendem também nesse telefone ).
http://www.quantaclasse.com.br - Patrícia Marques - 8406-7903

Link:
🔗

fernandosp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#183 Mensagem por fernandosp1 » 23 Ago 2012, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Completinha

Após procurar muito na internet, e até mesmo em foruns sobre acompanhantes
um amigo meu me indicou uma moça que anuncia no Vivastreet confesso que nem quis entra no site, já fui logo ligando para a garota! Pareceu ser educada e profissional, marquei um programa no mesmo dia na hora do almoço, ela me explicou onde atendia mais como meu amigo tinha me indicado já sabia seu endereço.
Local discreto, com garagem
Caraca nem estava acreditando que na hora do almoço estava comendo uma linda ninfeta , boquete maravilhoso bem molhadinho sem capote e como a gata estava muito cheirosa resolvi dar uma chupadinha na bucetinha dela também ai sim a gata enlouqueceu, ficamos nessa um tempão ate ambos gozarem
Conversamos um pouco + como o meu tempo estava curto partimos logo para outra, a danada começou outra chupeta maravilhosa + como eu queria aproveita tudo parti pra cima dela depois de muito mete resolvi mete de quatro naquele cuzinho rosadinho dela, não demorou muito acabei gozando vendo aquela ninfa se contorcendo toda, fui toma um banho e não é que o meu amiguinho ficou em ponto de bala novamente + como eu tinha que ir embora já deixei marcado para fim de semana pra te + tempo com essa delícia Concerteza a indicação valeu a pena fiquei relaxado o resto do dia hahaha

Tel dela é (42) 9938-4410

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/52486986

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabriela - Quanta Classe

#184 Mensagem por valdirzao » 30 Ago 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Bem, hoje resolvi sair e não tive muita sorte, mas esta história relato no proximo TD.
Ocorre que a alguns dias atras, esta semana mesmo, quando vi as fotos da Gabriela no quantaclasse, não resisti a tentação, e como a moça foi bastante agradavel, acabei combinando com ela um programa já na primeira ligação.
Como não gosto de ficar esperando a surpresa no motel, combinei de ir busca-la em casa, ela concordou e tudo correu bem, na verdade eu me dei bem, ela é bastante jovem, deve ter os 20 anos que relata no site, mas não é uma menininha é uma potranca fogosa na cama.
Chupa sem capa, senta e pula o tempo que vc quiser, e de quatro que maravilha.
Tudo isso com um sotaque baiano, que aumenta o tesão.
A menina é show de bola, recomento, vale cada centavo.
Com certeza devo voltar.

Aparência: 10 - igual nas fotos
Corpo: 9 - cheinha, mas na medida
Peitos: 10 - grandes e naturais
Xaninha: 8 - normal
Oral: 10 - sem capote, e sem pressa
Bunda: 10 - grande e firme
Anal: faz, mas eu não fiz
Atendimento: 10 - companhia muito agradável...

Tempo: não regulou horário

Custo: R$ 130,00 moça + motel (deixar bem claro, motel pago a parte)

Contato:
fone: (42) 9162-6777

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia - Quanta Classe

#185 Mensagem por valdirzao » 30 Ago 2012, 17:13

MANCADA

Pisada na bola

Seguinte, como segue no relato anterior, depois de um tempo resolvi dar uma escapada e ver como andava a putas da cidade, fiz a busca e optei pela Gabriela, também do quantaclasse e foi tudo maravilhoso, menina nova, fogosa, gostosa, enfim recomendavel....
Dai empolgado resolvi repetir a dose, mas é logico não a mesma moça, ficaria até chato...
Liguei para a Livia, inclusive já tinha ligado uma vez, e como ela tinha pedido R$ 200 deixei a idéia de lado, pois não acreditava valesse a pena, mas hoje liguei novamente e o pedido inicial já era de R$ 180, na negociação chegamos nos R$ 130, mas para não regular muito no tempo fechamos em R$ 150...
Beleza, achei que tava falando com a puta, fiz a proposta de ir busca-la e ela me errolou dizendo que tinha carro, e em 15 min estava no motel, assim fui para o motel mas isso não aconteceu...
Liguei uma vez, a moça estava ainda em lugar bem calmo, logo não estava a caminho, e diz: já chego, mas em que quarto voce está mesmo? - nem lembrava....
Liguei a segunda vez, e segundo ela já estava na portaria do motel, mas o silencio do outro lado da ligação me incomodava...
Liguei a terceira vez, to chegando, sempre a mesma puta no telefone...
Quando chegou, com uma hora de atrazo não tinha nada haver com a moça das fotos, a menina que apareceu era bem jovem, comivel, mas não tinha nada haver, já meio de saco cheio pergunto e a Livia?
Volta até o carro, que não era mais dela, e vem a explicação da puta mor, das entregas: ela menstruou...
Logo, dispensei a moça, pra não aceitar palhaçada de puta velha....
Assim, posso dizer que foi tudo armação de algum disque puta da cidade, que se quer prestar o serviço, blz, só não venha inventando história...
Sinceramente tem um relato da menina feito recentemente, mas duvido que a Livia exista aqui na cidade...
Liguei pra puta deste anuncio:

Mas vi que a mesma puta, ou fotos da mesma puta estão neste outro anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/54356124

Acredito que deve ser um plágio de anuncios de outros lugares.
No meu caso, dispensei a menina e, paguei o motel feliz da vida de não ser palhaço de puta velha...
Fica o relato como utilidade pública...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#186 Mensagem por Zeue » 05 Set 2012, 09:41

valdirzao,

Apenas lembre que isso acontece muito em PGO, então não vale questionar o TD alheio, pois isso vai contra as regras.

Para um dá certo, para outro errado. O negócio é mandar embora senão for a puta das fotos.

Att,
Zeue

Link:
🔗

pegasereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda vivastreet

#187 Mensagem por pegasereno » 10 Set 2012, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Primeira postagem aqui. Não consegui criar um novo tópico, então uso este espero q o adm me ajude e recoloque no devido lugar.

De bobeira uma tarde dessas fiz uma lista com cinco garotas e fui ligando. Claro que já não me lembrava mais da aparencia delas nas fotos, mas eram todas loiras. A única que atendeu foi a Fernanda, vivastreet, não contou o local, falou que qdo eu estivesse perto era p ligar novamente q ela explicava. Bom o local é um predinho para baixo da prefeitura, meio decaído, no sentido de quem sobe a avenida. Liguei e ela disse que era 120,00 e só para conhecer era 70,00. Vacilei, pois já era um indício de friagem. Subi no 3° andar e me deparei com uma putinha feia pra cacete, gorda, meio escondida atrás da porta. Qdo entrei tinha mais duas, mais velhas e mais acabadas ainda. Parecia um desmanche mesmo. pensei, já to aki mesmo, que vá um oral rápido e me mando. Dito e feito, a puta até que chupa legal, mas tem q fechar os olhos senão broxa. Perguntou se eu queria comer disse q não. Ela queria acabar logo, disse q o ap era das outras e q tinha q pagar o quarto. Não fiquei nem um pouco a vontade, quarto quente, a puta suava ( gorda), mal gozei, paguei e vazei. Nunca mais. Ta loko, que furada!!!!

notas:
Peitos 5 grande demais e caídos
Bunda: 5 espinhas e gorda demais
Rosto 5: sem maquiagem e cabelo escorrido
Oral: 7 (de olhos fechados KKK)
Buceta: nem vi..
Beijo: nem quis..
Anal: nem perguntei
Valor: 120,00 com local
RESUMO: só p quem gosta de gordinha e olhe lá.....80 tava bem pago. Se for gordinha na foto, na real é um tanque de guerra. Se for no predinho p baixo da prefe...cuidado.
fone: 9914-2797

Link:
🔗

Rubirosa38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Rubirosa38 » 10 Set 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá Amigos,

Tenho mais de 10 anos de putaria aqui na cidade, mas só agora resolvi me inscrever no GPGuia.

Sou cliente da Sabrina do quanta e saí com ela na semana passada.

A GP realmente encarna a profissão. Fez plástica, colocou silicone e atende bem.

Fomos ao Aquárius e ela já foi tirando a roupa e caindo de boca no Rubirosa. Chupa com calma e gostoso, alternando a chupada com uma lambidinha no saco.

Com o Rubi encapado fomos para o fight em várias posições e gozei com ela rebolando por cima.

Uma hidro para relaxar, papo vai, papo vem e já começou de novo a chupação. Desta vez peguei ela de 4 e realmente uma pena que não faz anal. Gozei, banho, grana e rua...

Mas como é profissa, de vez em quando quer ir embora um pouco rápido, bom para quem curte TD rapidinho, que não é meu caso.

Rosto: 8
corpo: 9
buceta: 9
peitos: 9
anal: não faz
oral: 8
atendimento: 9
oral sem camisinha: sim

Preço do TD: 150 + motel

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Crown » 11 Set 2012, 19:12

POSITIVO

Estive novamente com a Lívia, a garota estava um pouco mais solta dessa vez...
Marcamos de nos enconrar no motel, depois de uns 15 minutos já chegou e foi tirando a roupa. Eu que já havia tomado um banho, estava só de toalhas, deitado, olhando a gata tirar a roupa... Iniciou com um oral caprichado, bem babado, logo pedi para retribuir... Começei a chupar a gata e ela foi ficando molhada, logo estava encharcada e gemendo baixinho... Ela é tão gostosa que eu passaria o td todo só chupando aquela bucetinha... Ficamos no 69 por quase meia hora... Logo ela estava me pedindo para ser comida... Ficou de 4 e só a visão daquela bunda gigante me faz quase gozar... Ela tem uma cinturinha fininha, bem boa de agarrar para meter... Depois passamos para o ppmm e assim finalizei...
Fui tomar banho, logo ela foi tbm, conversamos mais um pouco e nos despedimos.

Cachê: 200,00

Volto para repetir com certeza...

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia - Quantaclasse

#190 Mensagem por valdirzao » 13 Set 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - quantaclasse

Show de bola

Seguinte, não é sempre que posso sair, mas não me contenho quando vejo algo novo que me chame a atenção, e como adoro um peitão fui surpreendido pelo anuncio de duas moças novas no quantaclasse.com.br. A principio parecia ser muito para ser verdade, mas resolvi pagar pra ver, na maioria das vezes eu me ferro, mas não desisto...
Liguei para as duas tanto a Sussy como a Júlia, e achei que a Júlia me pareceu um pouco mais simpática no telefone e por isso ela levou a preferencia.
Não gosto de chegar no motel e ficar esperando no quarto ela ficou de me esperar do lado de fora do motel, o que ocorreu sem problemas.
Quanto vejo a moça, rapaz sabe aquelas mulheres que quando passa não tem como não admirar, nem que seja ao lado da esposa, vc para e analisa, nem que de galho depois... Pois é, imagina uma morena com 1,70, que de salto plataforma bem alto, era mais alta que eu com 1,85, dentro de um micro-vestido, tubinho amarelo com um degote de orelhas a umbigo e, cabelos negros (bem maiores que os das fotos), até a bunda, ou seja, montada para chamar a atenção.
Ótima de papo, de cama, não regula tempo, não regula posição, não atende telefone, faz questão de agradar, do tipo que gostaria de ter em casa, até se ela quisesse eu registrava a CTPS dela...
Pena que não é daqui estuda na capital e deve ficar apenas duas semanas por estas bandas, segundo ela contou pelo menos.

Aparência: 10 - igual nas fotos
Corpo: 10 - cavalona, mulher pra te judiar na cama
Peitos: 10 - grandes e naturais - mamei como criança
Xaninha: 9 - normal
Oral: 9 - sem capote, e sem pressa (burocratico, se não estiver tudo certinho não sai sem capa)
Bunda: 8 - firme, mas relativamente pequena, ela é mais o estilo alta, peituda, de pernas mais finas e bunda média, mas gostosissima
Anal: faz, mas eu não fiz
Atendimento: 10 - companhia muito agradável...

Não é o tipo de mulher pra sair de mão dada no shopping, com uma mulher dessas vc sai no braço com a tigrada facil, é coisa pra levar pra cama

Tempo: não regulou horário

Custo: R$ 200,00 moça + motel (deixar bem claro, motel pago a parte)
Nunca gastei tanto com uma puta, ainda bem que não me arrependi

Contato:
fone: (42) 9909-5731

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sussy

#191 Mensagem por comoputas » 25 Set 2012, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sussy

Com o crescimento da cidade, já estava na hora de melhorar a qualidade das putas que ainda é baixo se levarmos em conta a grana que está rolando por aqui. Saí com as 3 novidades e 2 não vou comentar, simplesmente avalizar os TDs do Crown(Livia) e Valdirzão(Julia), estas meninas são foda mesmo. Liguei para a Sussy, meio seca ao telefone, mas uma voz tesudinha, marcamos horário e local. Cheguei ao motel, liguei para ela e aguardei 20 minutos, dentro do que ela pediu e chegou em cima da hora. Muito gatinha, 23 anos ou pouca coisa mais, tem cara de mais velha que a Livia e a Julia, mas lindinha mesmo. Batemos um papinho, nos beijamos e trocamos carícias para aquecer, tiramos a roupa e dei uma geral na mina, muito cheirosa, bem cuidadosa nos detalhes, cabelos, pés e mãos e caí de boca, ela pediu para colocar camisinha para fodê-la e neguei, vc vai chupar antes sua cadelinha, nem terminei de falar e ela chupou, não foi dos melhores boquetes, mas agradou. Ela pareceu um pouco apressada, mas segurei aquela chupeta um pouco mais, vestiu-o para mim e subiu em cima e meteu forte, trocamos posição e variamos até finalizá-la de 4. Fomos tomar ducha e fiz ela chupar de novo, a metida estava meio morna, sem muita vontade por parte dela e deveria ter desistido do toba dela, mas resolvi cumprir o combinado previamente. Comecei metendo com calma e ela reclamando, falei que mais devagar eu dormia e continuei e ela reclamando. Até que pediu para mim tirar e dei umas socadas mais fortes para valer a pena. Não gozei, ela falou que estava meio machucada do dia anterior e não iria conseguir, portanto não cobraria o adicional. Falei para deixar eu gozar na boca e rosto dela que pagaria o 50 a mais e ela topou. Finalizei, tomamos outra ducha e fomos embora.

Aproveitando alguns comentários sobre o quantaclasse, é meu preferido, apesar de algum photoshop, não é exagerado e as minas são as mesmas das fotos.

NOTAS

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 6 ao telefone e 7 durante o programa

ROSTO: 8 - linda

PEITOS: 9 - grandes e firmes

BUNDA: 8 proporcional

BUCETA: 9 - gostosa, depilada, limpa e cheirosa

BOQUETE: 6, abaixo da média

BEIJO: 8, boquinha macia

ANAL: 4, não conseguiu dar direito

CORPO: 8, proporcional

PREÇO: 250,00 + motel

TEMPO: 1 hora aproximadamente

CONCLUSÃO: considerei neutro porque não valeu o investido, a mina parece meio travada, as vezes parece que vai, mas esfria de novo.

CONTATO: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

APROVEITANDO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE O PARADEIRO DA VIVI HOT (BAIXINHA, CABELOS NEGROS, CORSA PRETO), QUE ATENDIA ATÉ O ANO PASSADO, PRECISO "CONVERSAR" COM ELA. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Crown » 30 Set 2012, 20:25

POSITIVO

Estou aproveitando para colocar os tds em dia... Saí, há algum tempo atras com a Sabrina... Fui buscá-la em casa, entre o Jd América e a Ronda, e rumamos para o motel... Nunca tinha saído com ela, mas entrou no carro, achei muito gata, com um bom papo, (Claro que começamos a conversa com um: - Que chuva hein?.. Rsss...)
Chegando no motel, fui tomar um boa ducha, voltei e a gata já estava de lingerie na cama.... Foi tirando minha toalha, me deitou e iniciou um oral, muito bom, com boa pressão, molhado na medida... Partimos para um 69, tava tão bom que finalizei na boquinha dela, depois de pouco tempo... Foi para a higiene, eu voltei para a ducha e cama de novo... Conversamos um pouco mais sobre diversos assuntos e logo ela estava me beijando e acariciando para animar o jr.
Me deixou em ponto de bala de novo com um oral e logo colocou a camisinha e foi sentando... Visão bonita mesmo ver aqueles peitinhos bem firminhos balançando pra cima e para baixo, ao alcançe da boca... Depois ppmm e finalizei com ela de 4... Conversamos mais um pouco e logo fui levá-la para casa...

Garota gente boa, trata bem o cliente, muito profissional...

Vamos as notas:
Rosto: 9 - Bonita mesmo
Seios: 9 - Turbinados, firmes...
Bunda: 7 - Pequena, mas deliciosa... Pena que não libera
Oral: 8 - Muito bom mesmo...
Vaginal: 9 - Apertadinha, gostosa e cheirosa

Possivelmente voltarei, pois PG tem poucas opções de garotas com esse perfil profissional... Uma garota cabeça, cheirosa, atenciosa...

Link:
🔗

GuerraLuz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lívia -QuantaClasse -Ponta Grossa

#193 Mensagem por GuerraLuz » 08 Out 2012, 01:46

NEGATIVO

Combinei num motel, com a Lívia, e após chegar lá, ainda esperei 40 minutos para que ela chegasse. :-x
Quando a moça chegou, tomei um susto.. Realmente era a mulher das fotos, só que as fotos estão melhoradas em fotoshop em 900%. :-x

A pele dela não é tão lisinha, o rosto tem muitas espinhas, o cabelo é mal tratado, tem barriguinha de cachaça.. enfim.. nada a ver com as fotos do site, que devem ter sido tiradas a 5 anos atrás quando a Livia era uma iniciante. :doubt:

Já que estava lá, resolvi comer afinal os "amigos" do fórum enchem ela de elogios, que é maravilhosa etc e tal.. Então imaginei que ela fizesse o melhor programa do mundo, e ao passar do tempo tornaria linda como dizem.. :idea:

Engano... transamos uns 20 minutos apenas e ela já pediu pra que eu gozasse.. durante a foda, se queixava de ficar por cima, que a perna estava dolorida por conta de ter malhado o dia inteiro. De 4 se queixava que o pau batia no fundo.. :-x

Gozei e fui pro banho rapido, quando voltei qual a minha surpresa..., Ela já estava de roupa, chamando o taxi e com um sorriso sem graça nos lábios dizendo que já tinha que ir...

Senhores tenho que dizer que ela é até comestível, mas cobrar 200 reais é absurdo. Pelo conjunto beleza/atendimento o preço justo pra ela seria 30 reais.

OBS: Vamos ser mais sinceros nos relatos, parem de se apaixonar por putas!!! :evil:

Link:
🔗

Rubirosa38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentando sobre a Lívia

#194 Mensagem por Rubirosa38 » 09 Out 2012, 11:27

Olá pessoal,

Engraçado que eu fiz um TD com a Lívia a uns dias atrás e foi exatamente igual como descreveu o companheiro GuerraLuz.

Paguei 200 conto para ter a companhia da moça por trinta minutos, tal a pressa dela. Parece que a agenciadora exige rapidez extrema ... ::basta::

De qualquer maneira, assino embaixo do relato do companheiro. A moça está longe de ser isto tudo.. :doubt:

Rubirosa38

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina - Free Lancer

#195 Mensagem por meronho » 16 Out 2012, 21:35

POSITIVO

Retornando do ostracismo :twisted: Liguei pra Sabrina do Quantaclasse e como ví vários TDs positivos dela, resolvi arriscar... Liguei, combinei de pega-la atraz do Campo do Guarani, e como é relativamente perto fomos ao Aquarius, bem atenciosa ao telefone, combinamos as coisas e bora pro Motel :razz: Chegando lá fui tomar a ducha, porque tava um calor do Caralho, quando voltei ela estava na cama somente com uma calcinha branca fio dental, muito gostosa a garota, peitos siliconados na medida, bunda grande, cabelos loiros compridos (mega hair). Nem esperou eu me enxugar direito e veio fazer um boquete da hora, muito gostoso, como ela estava cheirando a banho tomado, não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda, depiladinha e cheirosa, a garota geme gostoso, baixinho. Chupei ela um monte e vice e versa, depois de algum tempo coloquei a camisa no Jr, e fomos pro mets, varias posições, de pé, de ladinho, de costas, FA. de 4 e gosei... :lol: Pausa para um papinho e ela resolveu fazer uma massagem nas minhas costas, muito boa por sinal. Duchinha básica e fomos pro repeteco, chups para reanimar e Jr., camisola novamente e meti de 4, alguns minutos e gosei de novo, acabou o home :shock: , banho de novo e bora pra casa, esgotado literalmente... :wink:

NOTAS:

SIMPATIA: 9 - ela é simpática, bem agradável.
ROSTO: 9 - bonita de rosto, cabelo loiro comprido (mega hair).
PEITOS: 10 - lindos, médios, com silicone, biquinhos durinhos, pontudinhos.
BUNDA: 9 - grandona, gostosa.
BUCETA: 9 - pequena, depilada, fica molhadinha, sem cheiro.
BOQUETE: 9 - chupa muito bem.
ANAL: 0 - disse que não fazia, nem tentei.
CORPO: - 9 - tem um corpo bonito, sem barriga, deve ter uns 1,60 de altura, estilo chaveirinho. :D
PÉS E MÃOS: bem feitos, unhas pintadas.
PREÇO: 150,00 sem anal - foi o que paguei.
TEMPO: Uma hora + ou -

contato: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
fones: (42) 9978-0467 / 8874-4483

dúvidas ? = MP

Link:
🔗

Responder