Chegando ao local, uma casa na região central, eu tava perto do Palladium e o UBER levou 6 minutos até lá, foi de boa, a garota é sim a das fotos, porém, ela fez algumas cirurgias plásticas, lipo e os caraí, e tava um pouco diferente das fotos, mas era ela mesma.
Ela me recebeu super sorridente e já com beijão bem gostoso, com uma lingerie bemmm sexy, ela é do tipo cheinha sabe, porém, bem gostosa.
Começou com um oral bem babado, bem gostoso, depois fiz oral nela e aí a bicha se arreganhou toda, ela gosta, gozou algumas vezes que eu até perdi a conta, ela implorou pra eu parar de chupar e penetrar logo nela senão ela não ia aguentar fazer nada comigo kkkk e assim fiz, meti nela com vontade, como disse, ela é cheinha e é muito gostosa, meti pra caralho nela, ela não regulou posição e não me apressou em nenhum momento, de todas as minhas aventuras em POG essa foi a melhor disparado.
Na hora de finalizar pedi a boquinha e ela falou que isso ela não fazia, mas que ela ia finalizar pra mim bem gostoso, e no final chupou e bateu uma pra mim até eu explodir no corpo dela todo, até na buceta foi um pouco, sexo foi tão bom que eu realmente gozei muito e muito forte.
Notas
Rosto: 9 – Achei ela gata, loira, mulherão.
Beijo: 10 – Gostoso e com vontade.
Peitos: 9 – Excelente tamanho, mas como ela fez algumas cirurgias não consegui aproveitar tanto.
Bunda: 10 – Rabão, tesão de bunda.
Vaginal: 10 – Um dos melhores que tive a oportunidade de experimentar, acho que entrou no meu top 10.
Finalização: 10 – Ela finalizou e se deu um banho de porra, foi épico.
Geral: 9,5 – Só não foi um 10 por eu achar ela um pouco insegura com o corpo dela, mas ela não tem nada pra se achar insegura, é um mulherão e é uma foda garantida.
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -scheibel/
Whats: +5542999231703
Valor pago: 200,00 por 1h, bem pagos