Meu primeiro td, realizado a 1 mês atrás, então fui em uma de confiança para não cair em furada logo de primeira.
Garota em questão foi a Débora Tavares, realmente é uma garota muito bonita, morena alta, corpão natural
O local é bem tranquilo, lá no boa vista, tinha umas crianças brincando na rua, mas bem de boas
Ela me recebeu com um topzinho e de calcinha e logo fomos pro quarto, atende sozinha, a casa dela é limpa e organizada
Me chupou com capa, apesar de relatos que ela chupa sem, porém ainda assim foi bom e nem perguntei
Não cobra por gozada, foram duas com ela, na primeira fui com muita sede a pote e depois de umas chupadas e alguns minutos no ppmm já foi, deitei e trocamos uma conversa até o meninão conseguir receber sangue, depois na segunda ela chupou com capa, subiu por cima e deu uma boa cavalgada e finalizei com ela de 4, tomei um banho oferecido por ela, paguei e me fui.
Gostei da Débora, provavelmente voltarei, tranquila, conversa de boas, beija na boca, muito gente boa e realmente é moça da fotos, rabão gostoso, peitos bons.
link:
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=573
valor: R$ 200,00 por 1h