POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa do VIPPR.
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=639
Senhores
Tentei escrever este post no final do ano mas por algum motivo acabou que não foi, então aproveito agora para escrever novamente
Garota em questão Melissa do VIPPR.
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=639
Já fazia algum tempo que eu queria sair com essa gata, fiz contatos mas nunca batia o horário, felizmente na penúltima semana do ano fui agraciado, fiz contato, mande o Uber e enfim Veio a minha casa a tal da MELISSA, uma loirinha escultural, mais ou menos de 18/19 anos... cabelos sedosos ..... roupa discreta, um vestido branco colado que marcava todo o corpão dela, olhos claros,.... é tudo aquilo que está nas fotos do site mesmo 100%, então Fechado.
ofereci algo pra ela beber e pra minha admiração ela adora cerveja, kkkk
Condições da GP:
- beija na boca, gosta e faz carinho, tipo namoradinha.
- extremamente espontânea e carismática, bom papo e muito cheirosa,
-Não faz anal, mas deixa brincar e tem uma bunda gigante com tatuagens bem feitas, parece um quadro, e dá-lhe “picasso”kkk
-Oral maravilhoso, ela tem uma boquinha pequenininha uma língua fininha e uma voz aveludada, batia com o jr na cara e me olhava, serio nobres, apaixonei.
não aguentei encapei o jr e já mandei ficar de 4, ajoelhou no sofá e empinou aquela raba, amigos, é a imagem do paraíso, um bucetinha rosinha, pequenininha, um cusinho lindo, dei umas lambidas geral, detalhe, ela é extremamente apertadinha, quando comentei esse “detalhe” ela disse que é assim e que as vezes até dói, nobres, até dói me matou, não aguentei e enchi o pacote a primeira vez.
Ela estava com uma micro marquinha de bikini, tem peitos grandes recém siliconados, perfeitos ... durinhos e rosados.... na minha ignorante opinião.... PERFEITOS. Mamei sem parar um instante, brincando com os peitos dela e conversando sobre o silicone, conversamos um pouco e já me preparei pra segunda, desta x pedi pra ela mamar pra finalizar, o que não se fez de rogada, mamou por um bom tempo até eu encher a boquinha dela.
Resumo
ATENDIMENTO: 10. a gata é super atenciosa.
ROSTO: 9. Pelo que me pareceu, ela é loira tingida, mas foda-se o cabelo, kkkk
CORPO: 10. Branquinho. uma bunda anormal
SEIOS: 10. Nóssinhora. Foi a melhor parte, não, a bunda foi, kkkk
PPK: Depilação total. Extremamente apertada, cheirosa, da gosto de chupar.
ANAL: acho que se investir consegue, kkk.
FIGHT: Estilo namoradinha de passear de mão dadas no palladium, kkk
PRESENTE: R$300,00 mais uber ida e volta, por mais de uma hora, investimento que vale muito a pena
NOTA FINAL: de 9 pra 9,5..... pra vir buscar o 10, kkkk, se liberasse o anal, seria 11 com certeza.
Altamente recomendada. Pelo que me contou, vai fazer escalas em Curitiba e Santa Catarina o ano que vem para juntar grana.... tomara que não fique longe muito tempo. Quando ela estiver disponível por aqui, vou repetir a dose, com certeza!