Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marquesmga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1891 Mensagem por Marquesmga » 13 Jan 2018, 09:27

Puma40 escreveu:Salve galera, alguém já saiu com essa

https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... r-maringa/" -"-

tá cobrando R$ 500,00 por uma hora, achei um investimento muito alto. Agora se alguém teve uma experiência com a garota diz aí pra mim.

Obrigado. Até mais.
É fria, as fotos são fake, basta buscar as fotos no Google que você vai encontrar em anúncio de outra pessoa.

Um dica, quando ver um anúncio busca a foto no Google que se tiver em outro site mostra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1892 Mensagem por André lima » 16 Jan 2018, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Josi boate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada ...
Quinta feira passando pela cidade resolvi ver o que tinha de bom nós site que a maioria das vezes é furada total , mas como somos brasileiros decidi mete o pé na jaca .
Vi o perfil da luana Ferrari no Falal Model .
Tentei ligar telefone só dava desligado , mandei mensagem via WhatsApp , ela respondeu na hora , perguntei o que fazia e valores , resumindo valor extremamente alto 350,00 reais , disse que ela mesma não estava atendendo mais teria uma amiga que iria no lugar , pedi as fotos top de linha mas eu tava com um medo lascado , ela disse que eu poderia buscar a menina . Na desconfiança pedi pra ligar pra escutar a voz se era mulher mesmo conversamos detalhes e parti buscar a menina .
Negada resumindo valor super alto que eu já paguei pra uma puta , mas a garota e fora de série mega simpática e educada tem cara de metida no começo mais depois se solta gostei da esperiencia , apesar de aparentemente ser meio lesado por não ter com a menina das fotos mesmo .
Corpo - 10
Rosto -. 10
Bunda - 10
Oral - 10 sem capinha
Repeteco sim mais não sei quando pois ela não é de Maringá .
Contato da puta - whatsapp 44-991521281.
Galera não coloquei o link mas é no fatal model o nome tá Luana Ferrari mas a puta que sai se chama Josi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1893 Mensagem por Kings 87 » 16 Jan 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades.

Meio ausente do mundo da putaria, por ausência de verba (fim e início de ano pra profissionais liberais não é fácil), e assim pretendia permanecer, porém, eis que recebo um whats da Dani informando que havia voltado as atividades (outra vez, haha) e eis que a cabeça de baixo assume o controle (sem muita resistência, é verdade, haha).

Acerto os honorários, e no horário marcado rumo para busca-la. Lá chegando, após pouco tempo de espera chega ela, linda e cheirosa como sempre, com um sorriso lindo no rosto que quebra qualquer clima, e assim rumamos ao motel. Chegando no motel, atendimento padrão (elevado) de sempre. Beijos sem restrição, oral sem camisinha com pressão no ponto, sexo sem preguiça, sem regulagem de posições, enfim, pra mim que curto um atendimento sem pressa, estilo namorada safada, é satisfação garantida como sempre.

Em tempos de fraude atrás de fraude (vide relatos lastimáveis dos nobres colegas ultimamente), e dinheiro escasso, não me permito dar tiro no escuro, e mesmo se tratando de um repeteco, não me sentiria em paz em não relatar, enfim...

Contato: 998962846 (devidamente autorizado, tal qual os outros vários relatos dela, de vários foristas)
Preço: 200 reais, por uma hora e meia de atendimento, sem pressa.
Não tem anúncio em site, mas envia fotos pelo whats.

Sem mais (por ora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabr0n
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2018, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1894 Mensagem por Cabr0n » 17 Jan 2018, 12:43

japa35mga escreveu:Salve galera alguem sabe onde tem uma casa de massagem aqui em Maringá boa? que não seja furada, mas excluindo a casa da cris e da gabi e a sag, alguem sabe de algo mais? se alguem souber posta o zap das kengas ai kkkkkkkk
E ai galera, sou novo no fórum, se alguém tiver informações dessas casas de massagem, pode ser a SAG também e puder ajudar por MP agradeço, como funciona se tem algum esquema e tal. Essa casa da Cris e da Gabi não conheço tem algum tópico sobre ela?
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1895 Mensagem por André lima » 19 Jan 2018, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora pinto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí Rapaziada !!!
Sempre entre nós site pra ver se acho coisa nova , porque ultimamente só tem meninas feias e a mesma meninas com vários perfil .
Comecei a busca e vi ISADORA PINTO , mandei mensagem via WhatsApp e como de costume depois de 1 hora que ela visualiza e respondeu .
Na foto dela de perfil está bem grande NÃO ENVIO FOTOS nem pedi foto , só perguntei valor e o que fazia , foi super educada por WhatsApp deu todas as informações corretas pra não ter divergência na hora do ato , e decidi da um tiro no escuro perguntei como fazia pra ir pra irmos no motel , ela disse que passava buscar ela ou ela ia até o motel . ( OBS ELA SÓ DEIXA BUSCA ELA SE A PESSOA TIVER FOTO NO PERFIL DO WHATSAPP ) como sou casado não quis por foto pra não me comprometer , falei que iria até o motel . Ela indo no motel ela cobra a taxa do Uber .
Resumindo resolvi atirar no escuro apesar de Maringá está com uma situação caótica sobre meninas fakes e trambiqueira , a perto motel .
Ela chegou no motel , primeira coisa que fiz for pedir pra ver as mesmas fotos que ela tem no site com o rosto , e incrível fotos reais , tem uma bunda perfeita redondinha ao não tem peito , tem cara de menininha nova que começou agora toda delicada .
Partimos pro banho começou oral sem camisinha , com calma e me acariciando , fotos pra cama e cai de boca , que BCT limpinha gostosa de chupar , a vontade era fica o dia todo só chupando ela .
Encapei o Júnior e partimos para o crime apertadinha não aguentei e gozei . Conversamos um pouco e perguntei se podia outra e ela disse que podia , peguei ela de 4 que visão linda a bunda dela é mt perfeita redondinha com marquinha de biquíni e acabei gozando .
Rosto 8,5
Bunda 1000 a bunda mas bonita que já vi de pg
Buço 10 cheirosa e higienica
Simpatia 10
Repeteco sim
OBS ELA FALOU QUE DEPENDENDO DO DIA ELA PODE ATENDER NO AP DELA PERTO DA POLÍCIA FEDERAL .
https://fatalmodel.com/133949/isadora-pinto-maringa" -"-
WHATS - 44998356517.
Valor do investimento R$250,00 + Uber .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1896 Mensagem por sandro maringa » 20 Jan 2018, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem a tarde com a Pietra...

Garota ruiva de verdade, educada e muito simpática. Atente em um sobrado próximo ao mandacaru Boulevard.

Corpinho lindo, seios pequenos (como eu gosto).Não regula posições, nem olha o celular, etc...

O atendimento foi básico, nada que diga "nossa que fodaça" kkkkk... Mas foi bom e tentarei um repeteco em breve.

Destaco aqui que a ninfa é um tesaozinho de corpo... Tatoos em alguns lugares estratégicos.

Notas:

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitinhos: 10 pra quem gosta de pequenos.
Pepeka: 10... Limpinha, lisinha... Chupei com vontade...kkk

Disse que atende com outra GP mas não vi a dita cuja.

Link: https://fatalmodel.com/127617/pietra-ruiva" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriental-Maringá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2017, 09:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1897 Mensagem por Oriental-Maringá » 20 Jan 2018, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como a situação tá difícil e a grana curta, seguem informações sobre uma GP com bom custo benefício.

Encontrei ela no bate papo da UOL mas ela tem anúncio no model sexy

http://modelsexxy.com/acompanhante/1284 ... idade_id=1" -"-

As fotos do anúncio são dela e achei a menina bonita.
O atendimento foi mediano mas o suficiente para me interessar por um repeteco.
O valor com local incluso é bastante interessante.

Valor por 1h = 120,00
98435-8442
Hellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1898 Mensagem por JoyMga » 21 Jan 2018, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado e não sonegado. Por falta de tempo, retardei a postagem, segue:

Em contato com a Bruna Iniciante (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /168182102" -"-) via Whatsapp, explicou o atendimento, com local perto do posto Tóquio, pedi fotos, gostei e combinei 1 hora por R$150,00.

Chegando no local, fui atendido por outra garota ou as fotos do site são fakes. A que me atendeu, é meio gordinha, mas bem simpática. Fez oral sem, bucetal com lubrificação artificial e, bem, não tenho muito o que dizer. Só aceitei sair com ela pq estava precisando esvaziar o saco e não ia dar tempo para procurar outra.

Não vou dar notas. Pela simpatia e tentar agradar, vou classificar como Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1899 Mensagem por zehgraca01 » 22 Jan 2018, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alguem ja saiu com a "Bela Ninfeta" que anuncia no Fatal Model?
Pelo que ela fala, o programa é bem liberal, só que as fotos ja não mostram credibilidade.
telefone dela para quem tiver curiosidade: (44) 997140505 ou (44) 998024325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1900 Mensagem por zehgraca01 » 22 Jan 2018, 21:19

Ando sem tempo, então vou descrever rapido minhas ultimas experiencias, que nao recomendo.
Laura (vivalocal)/Manuh (charmenet) (é a msm pessoa): atende na rua belem. É bonita, fotos reais, mas o pg deixa a desejar.

Rafaela (agora Amanda - vivalocal): atende no contorno norte. É simpatica, chupa gostoso e parece que gosta do que faz. Fotos reais. Motivo de não recomendar: a bct da mina tava cheirando (ou era a camisinha ou lubrificante que ela usou).Isso broxou.

Essas na vdd foram minhas ultimas (as duas cobram 150).
as que eu recomendaria acho que nem atende mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1901 Mensagem por sandro maringa » 23 Jan 2018, 12:25

zehgraca01 escreveu:Alguem ja saiu com a "Bela Ninfeta" que anuncia no Fatal Model?
Pelo que ela fala, o programa é bem liberal, só que as fotos ja não mostram credibilidade.
telefone dela para quem tiver curiosidade: (44) 997140505 ou (44) 998024325

Uma boa idéia, TALVEZ, é fazer como eu fiz com a Pietra. Sou bem cagão com esse lance, pois sou casado como muitos aqui, então liguei dizendo se eu poderia dar um 'oi', pois estava corrido e só queria me certificar para poder marcar algo com tempo. Chegando, vi a cara da tchuca e parti pro fight...rs.. se fosse cilada, o Bino sairia na boa.


Dai não se esqueça de compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Cannova
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2017, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1902 Mensagem por Joao Cannova » 24 Jan 2018, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, Vi o post da menina rafaela no site, achei delicinha, liguei , garantiu ser a mesma das fotos,
fiquei meio desconfiado, mas como já ví vários relatos dela bons resolvi arriscar e marquei com ela.
Disse que não tinha local, que teria que buscar ela , mas que era igual as fotos.
Eu estava afim de uma trepada boa, e perguntei as restricoes...
Disse que podia tudo, que era bem liberal na cama.
Passou o ap dela e fui buscar ela perto da uem.
foi rapida pra vir e muito simpatica comigo no carro na ida até o glamour...
Tomei uma ducha e ela me esperava somente de calcinha na cama.
Após dar beijos naquela bunda deliciosa , beijou na boca de boa, não ficou com mimimi pra nada ,
tirei a calicinha e caí de boca na buceta cheirosa e gostosa (essa gata tem uma beceta linda, puta que pariu.
Quem já saiu sabe do que eu to falando...
corpo dela , sem "pelancas" sobrando). Após uns 10 minutos degustando a beceta e o cuzinho,
ela encapou o "bicho" e sentou emcima.
Rebola, rebola e depois eu disse: vou por no cuzinho. Enterrei no cú e continuou
rebolando. Após alguns minutos fomos para o PPMM.
Meti um pouco nessa posição enquando beijava aquela boca vermelha gostosa.
Depois no D4, alternei entre a buceta e o cú (adoro isso)...
Velhinho, a mina mete gostoso, é do batido !!! nada haver com aquele rostinho lindo dela no site,
METE PRA CARALHO, falando serio...
e finalmente leite na borracha. Ducha, paguei e vazamos.


Notas da perva:

- Rosto: 9,0
- Peitos: 10 (na medida certa)_
- Anal: 9,0 (mandou bem, sem frescura)
- Vaginal: 9,0
- Oral: 8,0 (boquete sem capote)
- Geral: 9,0
investimento: R$ 200,00 + Motel(bom custo x benefício)

Repeteco certeza que sim!

44.99884-7557

https://fatalmodel.com/73836/rafaela-yamazaki-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1903 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2018, 09:05

Amigo.

3º td com a Rafaela... e só com ela.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1904 Mensagem por André lima » 29 Jan 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Dior

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí Rapaziada !!!!!
Dando mais uma passada pela cidade canção , resolvi dá uma distraída na cabeça , olhei vários relatos pra não me arrepender . Mas acabei entrando no site Model sex e vi a NICOLE DIOR .
Tem WhatsApp mais não responde rápido então descidi ligar , perguntei se ela realmente era a das fotos e me garantiu com toda certeza que era , resumindo como eu estava na seca me arrisquei e parti pro motel .
Após uns 20 min ela chega , rapaziada tenho que concordar ela até pode não ser a das fotos mais é um avião .
Já chegou me beijando toda educada , como eu já tinha tomado banho ela pediu pra tomar um banho e fiquei aguardando ela na cama .
Veio só de toalha e começou a me beijar e veio escorregando no Júnior , fez uma chupeta na pele sem camisinha que chupada é aquela quase gozei , peguei e comecei a chupar ela que buça cheitosinha rosada ela geme igual menininha .
E começamos a brincadeira encapei o Juninho e toma rola , gozei rápido e ela deixou eu dar a segunda .
Rosto - 8,5
Bunda - 10
Peito 9,0
Buça - 10 cheirosinha
Beijo - 8,5
Repeteco sim mais gosto de variar .
https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... r-maringa/" -"-
Telefone - 998547499
Envestindo R$ 250,00 + Motel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PDP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#1905 Mensagem por PDP » 30 Jan 2018, 11:39

Boa tarde amigos,

Sou usuário novo do GPGuia, mudei para Maringá a pouco tempo, depois de ler sobre tantos golpes ai, queria saber se alguém conhece essas GPs desses anúncios que achei no fatalmodel, todas com valores que achei justo pelas fotos mas estou com medo da onda de golpes ai.

Dani Loira : https://fatalmodel.com/103214/dani-loira-maringa" -"-
Camyla Ninfetinha : https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha" -"-
Jheniffer : https://fatalmodel.com/104189/jheniffer-maringa" -"-
Anitta : https://fatalmodel.com/114989/anitta-maringa" -"- (não sei se é a Anita Bang que comentam bastante)
Bela : https://fatalmodel.com/112357/bela-ninfeta-maringa" -"-
Leeh Polaquinha : https://fatalmodel.com/108535/leeh-polaquinha" -"-

Alguém conhece alguma? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”