Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1921 Mensagem por maxx_steel » 09 Fev 2018, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anita Bang

Tava afim de uma loira, vi as fotos do site e os relatos dela aqui, conversei com ela via whatsap combinamos no motel, fui, ela chegou rapido 10minutos, é a garota das fotos, mas pessoalmente ela é mais larga de corpo do que aparenta nas fotos do site.
Aparenta 34/35 anos, mas achei bonita loira corpo bonito, simpatica e sorridente, ela ja foi indo direto pro trabalho, iniciou um oral sem capa, bom, boa pressão e cara de safada, depois chupei a bucetinha dela, sem odor limpinha e gostosa, e iniciei a meteção ppmm, depois ela por cima e finalizei com ela de quatro, bucetinha dela lubrifica naturalmente e gostosinha, mas já é bem larguinha, pode ir de hilux que entra. Dei um tempo e parti pro segundo, fui direto no cuzinho, botei ela de quatro e mandei ver...também ja ta bem esgarçado, mas da pra meter legal, ainda tem muita lenha pra queimar...kkkkk
Considerações gerais
Faz anal incluido
Beija na boca
Chupa sem camisinha
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios grandes 8
Bunda grande 8, de quatro tem boa visão bunda grande e branquinha
Simpatia 10
Presentinho 200,00 1 hora mas nao regula tempo
Repeteco: Sim, bom custo beneficio, mas ja é experiente no ramo

Fotos http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-

Whats: (44) 99742-6535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1922 Mensagem por maxx_steel » 09 Fev 2018, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Rafaela Yamazaki

Vi as fotos e os relatos dela aqui, conversei com ela via whatsap combinamos no motel, fui, peguei ela nas proximidades da UEM, é a garota das fotos, mas pessoalmente não tem nada haver...quase desisti ali mesmo, mas ja tava la fui....
Ela é ninfetinha, mas é baxinha e gordinha ...não senti nenhuma atração fisica...
Aparenta uns 20 anos, iniciou um oral sem capa, bom, boa pressão, iniciei a meteção ppmm, depois ela por cima e finalizei com ela de quatro, melhor visão dela foi de quatro. É novinha, tem chaninha apertada, procura agradar é simpatica, mas não empolgou...nem fui pra segunda
Considerações gerais
Faz anal incluido
Beija na boca
Chupa sem camisinha
Rosto: 8
Corpo: 5,5
Seios grandes 7,5
Bunda grande 8, de quatro tem boa visão bunda grande e branquinha
Simpatia 9
Presentinho 200,00 1 hora mas nao regula tempo
Repeteco: não
contato fatal model
https://fatalmodel.com/73836/rafaela-yamazaki-maringa" -"-
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1923 Mensagem por fodedormga » 10 Fev 2018, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira esses dias resolvi sair com a Isa que anuncia no viv* ***** e também no deliciasexxy, havia combinado pelo whats com ela por 150, periodo de uma hora na casa que ela atende proximo a acema.. chego ao local a dama ja me esperava, adentramos ao quarto e realmente é a garota das fotos porém achei ela mais gordinha pessoalmente, não curti muito ela, ela é do tipo gostosona com um pouco de gordura, é grandona (deve ter uns 1,77), coxao, bundao, peitao com silicone, rosto normal não é feia mais não é uma modelo

O local que ela atende é um quarto da casa que atendem várias garotas, no quarto que ficamos não tinha ar condicionado, tinha apenas um ventilador que não da conta do recado.. começamos os pegas com uns beijos e logo partiu pro oral, deu uma chupada, prontamente retribui na sua xoxota que estava limpa e sem odores, peguei ela primeiro por cima, de lado e depois puis ela de quatro e gozei em sua bunda, como haviamos marcado uma hora e não ia dar tempo pra uma segunda fui direto tomar um banho pra partir embora

Um ponto negativo é que os clientes e as putas ficam aguardando em uma sala logo que você entra na casa, ao entrar dei de cara com uma puta amiga dela que estava sem atender, e na hora de sair dei de cara com outro cliente que estava esperando pra ser atendido..

Beija na boca
Chupa sem camisinha
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios grandes 7
Bunda grande 7
Valor - 150,00
Repeteco: Não

44 9733-3669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1924 Mensagem por fodedormga » 10 Fev 2018, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Clara Rodrigues que anuncia no viv* *****

Já havia saido com ela então foi sem surpresas, de rosto acho ela mediana porém ela tem um corpo legal, magrinho estilo mignon, os peitos dela são lindos, médios naturais uma delicia, bunda e coxa estilo magrinha com bom volume

Ela esta atendendo no final da mandacaru, após o cidade canção la no final depois do hospital... ela fica o dia todo nessa casa na qual atende sozinha, chego ao local e mando uma mensagem avisando, a mesma responde dizendo que o portaozinho está aberto e que posso entrar.. abro a porta da casa e já me deparo com a mesma já de calcinha e sutia como de costume, tiro minha roupa e já iniciamos os pegas, demos uns beijos, dps ela iniciou o oral sem capote, logo apos retribui, dps começamos a meter nas mais variadas posições, como já estava dando o tempo resolvi pedir pra ela fazer um boquete e acabei gozando em sua boca

Beija na boca
Chupa sem camisinha
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios grandes 9
Bunda 7
Valor - 150,00
Repeteco: Sim

Whats 44 9878-5822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1925 Mensagem por fodedormga » 10 Fev 2018, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Annita

Conforme já comentado a garota é experiente, deve ter entre 30-35 anos, quando sai com ela estava com marquinha de biquina, é do tipo coroa gostosona

Combinei com ela pelo whats o valor de 250 pelo período de duas horas no motel glamour que segundo ela eh próximo da casa dela, pois bem, chego no local e mando mensagem pra puta avisando o numero do quarto, após 5 minutos ela entra.. estava de vestidinho preto curto, ela chegou e disse apenas que me achou bonito e que não gostava de atender cliente feio kkkk, após isso já veio dando uns beijos, caímos na cama e ela já tirou o vestido dela e ficou só de calcinha, colocou seus peitos na minha cara pra mim chupar, tirou minha calça e cueca e começou um oral.. chupou bem, sem camisinha, após isso retribui e também chupei a buceta dela, ela tem uma tatoo de putona na buceta rsrs

Na metelança realmente não tem frescura, metemos em todas posições, beija sem frescura.. quando saímos ela disse que eu iria ser seu ultimo cliente do ano (sei) pq ela ia viajar, então ficou de quatro e pediu pra mim meter com toda a força pois disse que o marido não comparece e que na viajem iria ficar sem nada (puta loka kk).. pois bem coloco ela de quatro e castigo sua buceta já castigada pela alta kilometragem, após isso peço pra ela chupar pra gozar

Pausa pra um banho e batemos um papo também, disse que é casada, falou que o marido não sabe que ela faz isso (será), disse que o marido viaja muito, falou que ele não da conta que não esta nem ai pra ela, que não se da muito bem com ele mais, que ele tem o pau pequeno.. que puta doida kkk, disse que tem dois filhos, me mostrou a foto deles até

Segundo round pedi o cuzinho dela, já rodado aguenta bem, metemos em varias posições e gozei novamente na boca dela

Um ponto extremamente negativo que gostaria de citar é que depois da gente ter saído a puta ficou me mandando mensagem de bom dia, varias e varias vezes, teve uma época que mandava todo dia mensagem, eu não sou casado nem nada então nem deu problema, porem pra quem é casado isso pode dar merda, depois de um tempo isso me enxeu o saco e tive que acabar bloqueando essa puta

Rosto 7
Peitos 6
Bunda 7
Valor 250 por 2 horas + motel
(44) 99742-6535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1926 Mensagem por fodedormga » 10 Fev 2018, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Michele Oliveira

A puta anuncia no deliciasexxy, contatei ela pelo whats, marcamos no local que ela atende que fica em um prédio verde do lado do terminal, pois bem, como sabem no centro é dificil achar lugar, demorei uns 10 minutos após o horário combinado, chego no local e a puta sai na porta somente de toalha falando que estava atendendo outro porque eu não tinha chegado no horário.. como ela apareceu de toalha consegui ver o rosto dela, é mediana de rosto, fiquei pensando se ia embora e economizava a grana ou se arriscava pra ver se o atendimento dela compensava..como já estava lá resolvi esperar pra comer aquela puta, que cagada, deveria é ter ido embora mesmo, como putanheiro é burro!!

Após o cliente ter saido ela me avisa pelo whats que posso subir, pois bem, chego no local, vou tomar um banho e vou direto ao quarto com ela, ela atende em um quarto com colchão no chão, não tem ar condicionado, tem um ventilador pequeno que não da conta.. tiramos as roupas e começamos a dar uns pegas, ela começou fazendo um oral bom até com pressão, sem camisinha, ela tem um peito com silicone bonito até, porém já esta com o corpo meio acabado, acredito que ela tenha uns 30 anos.. começamos a metelança, peguei ela de ppm, de quatro e enquanto estávamos metendo o celular dela toca: havia acabado o horário!! 30 minutos de programa e essa puta pois o celular pra despertar

Pois bem como não estava curtindo muito o programa também só pedi pra ela chupar pra mim gozar, deu uma chupada e eu fui batendo uma e acabei gozando

Volto? Não.. pelo valor e pelo atendimento com tempo cronometrado e devido a aparência dela também acredito que existam opções melhores nesse preço no momento

Um ponto negativo é que ela atende em um prédio comercial, quando eu estava pegando um elevador tinha um velho junto comigo, o velho começou a puxar assunto comigo perguntando aonde eu ia kkkkk, que velho fdp.. acabei mentindo falando que iria em um escritório resolver uma questão, o velho disse que ia em um escritorio la que pra minha surpresa era no mesmo andar que o meu.. então o elevador parou e o velho entrou no lugar que ele ia e perguntou pra mim se eu ia nessa escritório também.. falei que não e fingi que o telefone tocou, após o velho entrar eu entro em uma portinha com vidro fume que com certeza todo mundo daquele andar sabe o que é kkkkkk

Chupa sem camisinha
Beija
Rosto 5
Peito 6
Bunda 7
Valor: 120 c/ local por 30 minutos
(44) 99803-0613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Terencio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2017, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1927 Mensagem por Marcelo Terencio » 11 Fev 2018, 02:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera
Li os relatos sobre a Bruna aqui no fórum
Então encontro marcado com a perva, não foi muito simpática, mas explicou tudo(Atende com local)
Puta que pariu me fodi legal...FDP
depois de um oral,a puta subiu e foi cavalgar,e eu no pensamento,puta que merda,oq estou fazendo aqui.aí gozei rápido e sai.
Rosto:5 bem menos,ta um pouco judiada(idade disse ter 23, mas parece ter 28)
seios:pequenos bom de chupar
bunda:5 pequena, feia
xana:4 depilada, meio esquisita, judiada ja
corpo:5 magra demais, parece usar drogas etc
Foram os detalhes que deixou a desejar.
dava pra perceber um cheiro ruim na ppk dela...
Cama com odores e manchas , a toalha muito usada puta que pariu
se fode puta mentirosa dos infernos
paguei 100,00
Não recomendo! 44 9 9882 4193

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui são
Minhas preferencias em PG -

Gabriela Brandão ( é uma morena bonita alta, atendi aqui e em londrina
nao faz anal, fez garganta profunda ...top ppk perfumada, essa morena é super simpatica, ja sai 2x com ela , repeteco sim )
Custo x Beneficio ‎R$ 200,00
sem local 44 9 9877 - 0969
http://twixar.me/7Xn3" -"-



Cris ( tem o corpo bonito, mas de rosto nao anima muito , nao fez anal, mas meteu gostoso)
Ela faz um oral.realmente bom......mas com borracha , Botou o capote e não deixa finalizar........
não faz anal, faz um sexo bem gostoso, tem um bom papo, xupetinha com borracha que desanima.
bom pela simpatia e por ter local tambem.

Custo x Beneficio ‎R$ 150,00
com local 44 99738 - 7519
http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/98/" -"-



Isa Safadinha , Bruna Abraao ( atendem em dupla , com acrecimo faz anal recomendo apenas por ter local e simpatia,
Programa legal, conforme o pedido, mesmo o corpo estando longe de 50% )
Elas disseram que seriam as duas que fariam anal, escolhi uma delas (na verdade, a
mais assanhada, a outra era muito quieta). No fim nao fizeram anal ... bom apenas pelo preco

Custo x Beneficio ‎R$ 120,00
com local 44 9 9721 9565
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167068828" -"-



Rafaela yamazaki, que é uma garota linda, e a mais safada que já sai, o atendimento foi excelente!
o foda é que a perva nao tem local, mas ela é top,fez tudo que prometeu, fez anal por uns 20 minutos sem reclamar, e tem a ppk apertadinha ainda...
da no coro ( seios grandes ) e tem uma bunda deliciosa , garota muito linda super carinhosaa, oral bem longo sem borracha
e deixa finalizar ...........muito educada, repeteco com certeza.

sem local 44 9 9884 7557
https://fatalmodel.com/73836/rafaela-yamazaki-maringa" -"-
Custo x Beneficio ‎R$ 200,00
Amigo. Só o td com a puta.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YOSHIRO TANAKA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2018, 01:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anitta Bang

#1928 Mensagem por YOSHIRO TANAKA » 14 Fev 2018, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Anitta Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anitta Bang


TD realizado há duas semanas.
Resolvi arriscar mesmo sabendo da grande chance de entrar
(novamente) numa gelada. Via Whatsapp liguei para essa PG que estao comentando aqui... a Anitta Bang ,
e como gostei das fotos informei que se não fossem verdadeiras
não iria aceitar (quase todas as fotos dessa PG são falsas, muitas manipuladas por aplicativos provavelmente,
ou antigas pois o que vi pessoalmente foi o oposto).
Ela até simpática no telefone afirmou que sao reais. Marcamos para o motel na parte da tarde.
Logo após eu chegar ela chegou. Tentou ser simpatica, mas estava com pressa parece, disse que precisava atender outra pessoa em seguida...
Grandona, diferente das fotos, um pouco fora do peso. Mas logo vi que deveria ter outra opcao bem melhor em maringa. Mas fui.
Ficou sentada na beira da cama, respondia somente o que perguntei, nada de ação.
Tomei uma ducha e quando voltei ainda estava com roupas. Pedi para tirar, como falei um pouco gorda e sem simpatia,
a bunda e principalmente os peitos moles como gelatina. Chupou com capote, bem meia-boca,
e após alguns minutos coloquei-a de quatro e ferro na buceta por trás. A visão daquela bunda grande
meia mole, tentei sentir tesão e bombei alguns minutos e leite na borracha.
( Terminei logo apenas pra aliviar o cacete. ( reclamava demais , nao queria ficar em posicoes...
chata pra caramba, e o celular dela despertou com 45 minutos de programa, entao eu questionei sobre isso e ela disse que ja havia terminado o programa.
Sem mais papo tomei uma ducha e me animei para dar outra nos ultimos 15 minutos, mas ela ja estava no telefone atendendo outra pessoa.
Porra meu. pra que fazer isso, paguei o valor que pediu mesmo nao sendo como nas fotos.
Detestei o atendimento.


Fiquei puto mas como não brigo com putas coloquei a roupa e zarpei.
Resumo:


Pensei em deixar neutro...
mas como o atendimento em si foi uma BOSTA... fica NEGATIVO...

Notas:

Buça : 6 larga e com tatuagem, rodada concerteza
Rosto: 6 (tá no padrão de 35 anos com aparencia de 30)
Seios: 5 ( BEM GRANDES )
Barriga: 6 TEM BARRIGA , CORPO MAIOR QUE NAS FOTOS
Pernas: 6 Com celulite
Simpatia: 5 (nisso essa GP nao é boa) estava com MUITA pressa
Beijo na boca: 7 (beija mas mecanico)
Oral: 5 (fez sem borraacha...)
Anal: - (não quis fazer , disse que estava com dor etc.)
REPETECO : Jamais , pelas mentiras e pelo atendimento terrivel que recebi.

250,00 + Motel

44997426535 Fone Da Puta
http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-
Prezado forista. Por favor me passa uma MP esclarecendo mais esse td.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Cannova
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2017, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1929 Mensagem por Joao Cannova » 15 Fev 2018, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Brenda de 23 anos que peguei no site...usa apelido de Brenda Safadinha...
Moreninha que diz ser universitaria...corpo violão...bunda grande linda, porém não libera o rabinho...
bucetinha depiladinha, lisinha e cherosinha...delicia na boca...muito quente...peguei ela no centro,
fomos motel...foi p banho, entrei atras...e arreto...beijos...fomos pra cama...se atirou num boquete sem capa...
muito bom...chupou bem molhado o rapaz e as bolas...
parti p ataque e no vai e vem me surpreende com a xaninha molhadinha...
com aquela carinha de menina me diz que estava gostando e excitada...ela veio por cima,
chupei os peitos médios redondos, lindos...até colocar de quatro e meter valendo, ela adora e não regula força muito menos tempo...
visão do rabo desse mulher é linda, porém não libera, somente deixa passar o dedinho e só...
mete...mete...ela diz para gozar nos peitos dela...tira o capote...chupa...
bate uma punheta e faz lambuzar os peitos dela...gata simpatica e faz porque gosta...

rosto: 8 bonita, cara de menina e usa aparelho
corpo: 8 estilo violão...com umas tatoos que da um tesão a mais
bunda: 8 grande, porém nõa libera
buceta: 9 pequena, lisinha, quente, molhada...ótima para chupar
desempenho: 8 não regula, poderia mecher um pouco mais...falar umas sacanagens...é boa! voltarei


(44)99835-0856
valor: 150,00 + motel

https://fatalmodel.com/124551/brenda-safadinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1930 Mensagem por maxx_steel » 15 Fev 2018, 16:56

Joao Cannova escreveu:Brenda de 23 anos que peguei no site...usa apelido de Brenda Safadinha...
Moreninha que diz ser universitaria...corpo violão...bunda grande linda, porém não libera o rabinho...
bucetinha depiladinha, lisinha e cherosinha...delicia na boca...muito quente...peguei ela no centro,
fomos motel...foi p banho, entrei atras...e arreto...beijos...fomos pra cama...se atirou num boquete sem capa...
muito bom...chupou bem molhado o rapaz e as bolas...
parti p ataque e no vai e vem me surpreende com a xaninha molhadinha...
com aquela carinha de menina me diz que estava gostando e excitada...ela veio por cima,
chupei os peitos médios redondos, lindos...até colocar de quatro e meter valendo, ela adora e não regula força muito menos tempo...
visão do rabo desse mulher é linda, porém não libera, somente deixa passar o dedinho e só...
mete...mete...ela diz para gozar nos peitos dela...tira o capote...chupa...
bate uma punheta e faz lambuzar os peitos dela...gata simpatica e faz porque gosta...

rosto: 8 bonita, cara de menina e usa aparelho
corpo: 8 estilo violão...com umas tatoos que da um tesão a mais
bunda: 8 grande, porém nõa libera
buceta: 9 pequena, lisinha, quente, molhada...ótima para chupar
desempenho: 8 não regula, poderia mecher um pouco mais...falar umas sacanagens...é boa! voltarei


(44)99835-0856
valor: 150,00 + motel

https://fatalmodel.com/124551/brenda-safadinha-maringa" -"-
Ohh, parsa....vamo melhorar o padrão: "cara de menina", "23 anos", "corpo violão", as fotos mostram uma mulher acima do peso e coroa....maluco vamo se ajuda....maringa ta foda de puta boa...mas não vamos esculhamba, né....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1931 Mensagem por fodedormga » 15 Fev 2018, 20:02

Joao Cannova escreveu:Brenda de 23 anos que peguei no site...usa apelido de Brenda Safadinha...
Moreninha que diz ser universitaria...corpo violão...bunda grande linda, porém não libera o rabinho...
bucetinha depiladinha, lisinha e cherosinha...delicia na boca...muito quente...peguei ela no centro,
fomos motel...foi p banho, entrei atras...e arreto...beijos...fomos pra cama...se atirou num boquete sem capa...
muito bom...chupou bem molhado o rapaz e as bolas...
parti p ataque e no vai e vem me surpreende com a xaninha molhadinha...
com aquela carinha de menina me diz que estava gostando e excitada...ela veio por cima,
chupei os peitos médios redondos, lindos...até colocar de quatro e meter valendo, ela adora e não regula força muito menos tempo...
visão do rabo desse mulher é linda, porém não libera, somente deixa passar o dedinho e só...
mete...mete...ela diz para gozar nos peitos dela...tira o capote...chupa...
bate uma punheta e faz lambuzar os peitos dela...gata simpatica e faz porque gosta...

rosto: 8 bonita, cara de menina e usa aparelho
corpo: 8 estilo violão...com umas tatoos que da um tesão a mais
bunda: 8 grande, porém nõa libera
buceta: 9 pequena, lisinha, quente, molhada...ótima para chupar
desempenho: 8 não regula, poderia mecher um pouco mais...falar umas sacanagens...é boa! voltarei


(44)99835-0856
valor: 150,00 + motel

https://fatalmodel.com/124551/brenda-safadinha-maringa" -"-
nao me leve a mal mas ou temos o gosto muito diferente ou estou vendo as fotos de outra pessoa rsrs

a irma dessa brenda é a carol pimentinha (a que tem a foto com uma pimenta um pouco acima da virilha) que citei um TD na pagina anterior, outro dragão também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1932 Mensagem por ViciadoNasPuta » 15 Fev 2018, 20:12

fodedormga escreveu:
Joao Cannova escreveu:Brenda de 23 anos que peguei no site...usa apelido de Brenda Safadinha...
Moreninha que diz ser universitaria...corpo violão...bunda grande linda, porém não libera o rabinho...
bucetinha depiladinha, lisinha e cherosinha...delicia na boca...muito quente...peguei ela no centro,
fomos motel...foi p banho, entrei atras...e arreto...beijos...fomos pra cama...se atirou num boquete sem capa...
muito bom...chupou bem molhado o rapaz e as bolas...
parti p ataque e no vai e vem me surpreende com a xaninha molhadinha...
com aquela carinha de menina me diz que estava gostando e excitada...ela veio por cima,
chupei os peitos médios redondos, lindos...até colocar de quatro e meter valendo, ela adora e não regula força muito menos tempo...
visão do rabo desse mulher é linda, porém não libera, somente deixa passar o dedinho e só...
mete...mete...ela diz para gozar nos peitos dela...tira o capote...chupa...
bate uma punheta e faz lambuzar os peitos dela...gata simpatica e faz porque gosta...

rosto: 8 bonita, cara de menina e usa aparelho
corpo: 8 estilo violão...com umas tatoos que da um tesão a mais
bunda: 8 grande, porém nõa libera
buceta: 9 pequena, lisinha, quente, molhada...ótima para chupar
desempenho: 8 não regula, poderia mecher um pouco mais...falar umas sacanagens...é boa! voltarei


(44)99835-0856
valor: 150,00 + motel

https://fatalmodel.com/124551/brenda-safadinha-maringa" -"-
nao me leve a mal mas ou temos o gosto muito diferente ou estou vendo as fotos de outra pessoa rsrs

a irma dessa brenda é a carol pimentinha (a que tem a foto com uma pimenta um pouco acima da virilha) que citei um TD na pagina anterior, outro dragão também
Ta de brincadeira q esta falando da puta que colocou o link né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1933 Mensagem por fodedormga » 15 Fev 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manu GP

Peguei o contato dessa puta e combinei com ela pelo whats, 150 já com local dela proximo ao posto toquio,.. eis que ela me manda umas fotos muito boas, uma morena magrinha com marquinha de biquíni, peitos médios, bundinha magrinha, e como putanheiro sempre é burro vou no local acreditando nas fotos que vi

Chego ao local e ela comenta que atende em uma casa que atendem outras 5 meninas (disse que atendia somente com outra amiga), eu fui durante o período da noite e estava muito barulho lá, eu não curto muito o ambiente assim em casas com várias GP’s acho que fica muita zona mas enfim como já estava lá... dessa vez a garota era a das fotos mesmo, é uma garota que diz e aparente ter 18 anos, bem novinha, é bem grandona também deve ter uns 1,77, rosto agradavel, usa óculos e fica com cara de intelectual, parecia que estava comendo aquelas professoras de filme porno rsrs.. cheguei a fui tomar um banho, local limpo tudo certinho, toalhas limpas, ponto positivo

Na foda ela é direta, mal começamos a dar uns pegas e já caiu de boca pra chupar, chupou um pouquinho e já quis por camisinha mas disse que queria chupar ela também, comecei a chupar e fui por o dedo na buceta dela e ela não deixou, ai pego a camisinha e começo a meter.. na metelança ela é boa, coloquei ela de quatro na berada da cama e comecei a comer ela, de quatro ela é bonita, estava com uma marquinha de bikini que deixava a vista bem agradável, depois coloquei ela deitada e fui por cima um pouco e já pediu pra gozar nos peitos dela.. acabei batendo uma e gozei nos peitos da dama

Apesar de ser um pouco mecânica vou dar um positivo nessa por ser a garota das fotos e por meter legal, entretanto tem que dar uma melhorada no boquete

Rosto: 7
Peitos: 9 (naturais médios bonitos, estava com marquinha)
Vagina: 7 (moreninha bonita, ponto negativo é que encheu de lubrificante aquela porra)
Bunda: 7 (bunda pequena estilo file mignon, bunda natural de garota magrinha que nunca foi na academia)

Repeteco: Talvez, mas acho que prefiro dar uma procurada pra ver se acho algo melhor, considero o TD bacana mas não marcante a ponto de querer um repeteco

Whats: 9724-9340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1934 Mensagem por fodedormga » 15 Fev 2018, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avilez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alexandra Avillez

Essa aqui quem é putanheiro antigo vai lembrar, a puta pegava um quarto no romanus e ficava o dia todo lá atendendo os clientes, ela comentou que havia parado de atender a 5 anos mas que estava de volta a ativa, peguei o contato dela no fatal model porém lá não tem foto nenhuma, adicionei ela no whats e pedi pra ela mandar umas fotos

Ela está atendendo em uma sobreloja perto do assai, atende ela e mais uma amiga (feia, eu vi ela quando fui la), chego no local, bem calmo, subo as escadas e me deparo com a moça, ela aparenta ter uns 30 anos ainda está bonita, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela é gente boa ou foi com a minha cara.. ai ela começa a preparar o ambiente, coloca umas velas em cada canto do quarto e deixa uma meia luz e vem pro fight, começamos a dar uns pegas, tiramos a roupa e ela já cai de boca dando uma chupada, chupou legal sem camisinha sem pressa, após ela chupar pedi pra ela deitar pra chupar aquela buceta.. fiquei lá um bom tempo, a buceta estava limpinha e molhada, a GP aparentemente curtiu e pediu pra chupar mais, não deixou por o dedo na buceta.. ela estava com uma marquinha de bikini coisa linda, peitos médios bonitos (acho que não tem silicone)

Coloco a capa e começamos a metelança, eu por cima, depois de quatro (visão linda com aquela bundona com marquinha), de lado, por cima dinovo, etc.. a puta é experiente, depois de eu ter ido por cima e ter pego ela de quatro ela já pediu pra mim deitar pra chupar meu pau e começou a bater uma ou seja, ela quer fazer o cliente gozar logo então tem que ficar esperto.. disse que queria meter mais e ela não reclamou, peguei ela de ladinho e depois pedi pra ela vir por cima, ai como já estava dando o tempo pedi pra ela chupar pra gozar na boca dela

Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 7,5
Coxas: 7,5
Repeteco? Sim

Whats: 9733-4642

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringár

#1935 Mensagem por André lima » 17 Fev 2018, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí Rapaziada .
Como de costume passando por Maringa , resolvi fazer outro serviço sem nota , dá uma aliviada no Juninho que a semana de carnaval foi pesada .
Entrei. Contato com a Valentina mestiça por WhatsApp mandou foto e parti pro seu local .
Cheguei lá as fotos batia c as que ela me mandou e era mestiça mesmo , como meu tempo estava curto tomei um banho rápido e ela já veio de boca no Juninho sem capa com um oral com pressão eu já não tava aguentando mais , encapei e parti pra cima .
Não regula posição e faz o serviço valer a pena gozei nos peito dela e não consegui dar a segunda por causa do alvará curto .
Rosto 8.5
Bunda 9
Buça 9 cheirosa e apertada
Peito médio 8
Repeteco sim mais preciso outros esperiencia .
Valor 200 reais do investimento .
https://fatalmodel.com/113002/valentina-mestica" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”