Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabriciooo33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2018, 08:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1936 Mensagem por Fabriciooo33 » 20 Fev 2018, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essss dias olhando Fatal Model.Marquei com A Bela Ninfeta .
Ela Pelo Jeito é Muito Concorrida ,Cheguei e estava Acabando de Atender outro client ,fui embora e Ja Havia Outro.

Muito Bonito,É a Das Fotos .
Mas Aparenta ser Bem Mais Nova ,quase pedi documentos kk
Ela chupou Sem Camisinha ,muito bom e Deixou eu Gozar na boca
Voltaria ,muito Simpatica,tipo Adolescente .Curti muito.
Por favor me passa uma mp e me explica melhor esse td.

seria você mesmo?

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1937 Mensagem por fodedormga » 20 Fev 2018, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dany banananinha

Vi o anuncio dessa GP no fatal model e resolvi arriscar, ela não tem whats então peguei o numero dela e liguei pra ela, me garantiu que era a moça das fotos, loira, lábios carnudos, peitão, bundão, ledo engano...

A puta atende perto da Ford na avenida morangueira x Colombo em uma kitnet sozinha, chego no local, subo o elevador e a puta abre a porta, de rosto achei ela feia, tem nariz de batata, está um pouquinho acima do peso (nada que atrapalhe), peitos meio caídos, bunda grande de gorda.. talvez até seja a garota das fotos a uns 5 anos atrás, hoje sem chance, no anuncio tem uma foto de rosto também que não é dela.. na meteção comecei dando uns beijos nela (não beija direito), depois ela já começou a fazer um boquete sem capa, chupei os peitos dela e fui chupar a buceta dela, estava limpinha sem odores.. uma coisa que notei é que a GP não depila as coxas, ela deixa o pelo loiro, eu passava a mao na coxa dela e sentia aqueles pelos que coisa ridícula.. peguei ela primeiro por cima PPM e dps de quatro e mais umas posições e gozei

Banho tomado volto ao quarto e a GP já esta vestida então nem tentei a segunda, não estava muito animado então me vesti e fui embora.. TD sem indicação esta complicado em Maringá, essas putas não tem vergonha na cara mesmo

Rosto = 4
Peito = 5
Bunda = 6
Valor = 150 (queria cobrar 200 mas fez por 150)
Fone (não tem whats) = (44) 9842-1640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1938 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 22 Fev 2018, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Camylla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado alguns dias atras. Anuncio encontrado no Viva. Agendei pelo Whatsapp um programa de 30 minutos, a R$ 150,00. Quando avisei que estava a caminho, mandou endereco e segui ate o seu local, perto da Delegacia da Policia Federal.

Chegando no endereco, uma edicula aos fundos, a garota me recebe na porta, com um vestidinho curto preto. Ela e pequena (1,60 de altura), magrinha sem ser seca, tem um rosto bonito, 20 anos aproximadamente, aparelho nos dentes e um pouco timida no primeiro contato.

Adentro o ambiente de trabalho da GP e vou pro quarto. O local e bem simples e de higiene questionavel. Apos pedir pagamento adiantado e uma conversinha rapida pra quebrar o gelo, fomos para o que interessa. Ela tira a roupa e veja que as fotos do anuncio sao mesmo dela e recentes.

Comeco a pegacao tentando beijar, nao curte e se esquiva. Baixo pros peitos medios apertando e chupando. Neste ponto ela interagiu e me deixou a vontade. Desco mais um pouco e vem o aviso que ela nao deixa ser chupada, nao deixa por o dedo... Que balde de agua fria... Ela tem uma pepeka linda e bem cuidada, deve ser uma maravilha de chupar. Ela me oferece oral, encapa o instrumento e comeca a chupar com pressao e cadencia. Ficou um tempo ate que pedi aquela buceta linda que nao pode ser tocada nem chupada... Lambuzou os labios com lubrificante e abriu as pernas. Meti de frente, apreciando aquela belezinha de mulher, peguei de quadro, depois cavalgou e gozei. Como foi uma foda quase asseptica, so lavei o instrumento na pia do banheiro, me vesti e partiu...

Resumo da opera: TD neutro, quase um positivo, pois fazia tempo que nao encontrava uma GP nova, agradavel e com um corpinho tao bonito assim (no quesito corpo, desde a saudosa Bibi safadinha q não me encontro uma GP lindinha de corpo).. Embora ela diga no anuncio que nao faz nada sem camisinha, nao da pra entender que nao deixa nem chegar perto da pepeka de ouro. Enfim, caros foristas, se voces querem sair com uma belezinha e nao se importam com as restricoes acima, acho que vao gostar.

Camylla Ninfetinha, anuncio no Viva (nao vou postar o link porque o site ‘suspende por spam’). Tel. 44 99882 4193.
Rosto 8,0
Corpo 10,0 (atente meu gosto pessoal, pequena, magra, pele branquinha)
Oral 6,5 (com capote, normal)
Foda 7,0 (apesar das observacoes, o atendimento durante a foda em si e bom)
Local 4,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1939 Mensagem por JapinhaP » 22 Fev 2018, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caro colegas foristas ... vou postar os 2 últimos TDs realizados por mim em 2018:

Primeiro, e o mais recente, foi com a Juju Angel (link abaixo) ...

Liguei, agendei o horário e combinamos no Glamour ... e ela demorou +- uns 30 min para chegar. Em minha humilde opinião, poderia ser mais rápida, pois tem motel que cobra por hora.

Não liguei muito para o horário, pois quando ela chegou .... minha nossa ... estava com um vestidinho provocante e ao mesmo tempo discreto, e por baixo uma fantasia de colegial.

Ela é linda, loira, magra, peitos grandes, bunda maravilhosa ... É a menina das fotos?! Não parece ser, mas que ela é linda e gostosa ... podem acreditar.

Ela fez um streap rápido e logo partiu num oral fabuloso. DETALHE IMPORTANTE: esteja vem limpinho e depilado que o oral será impecável ... isso ela deixou bem claro quando liguei na primeira vez para saber dos detalhes.

Ela é muito safada, gosta muito de chupar, porém com aquela boa higiene. Fomos no 69 depois peguei de 4 e não aguentei ... pedi pra gozar na boquinha ... e foi uma maravilha, quase engasgou kkkk ...

Pausa para o Jr., tomamos banho e conversamos na banheira ... ela é bem extrovertida, inteligente nas ideias e humilde também.

Partimos pro segundo round com ela mamando até o Jr ficar disposto, insisti no cuzinho, mas recusou (uma pena) pegue no ppmm, depois ela cavalgou e novamente leitinho na boquinha ... que delícia.

Banhos tomados, honorários pagos e partimos embora.

Ficamos aguardando a portaria abrir o portão (no Glamour funciona assim) e nesse meio tempo ela abaixou meu shorts e começou novamente um oral fantástico até levarmos um susto com o portão abrindo.

Resumo da história:

Rosto: 9 - linda de rosto
Pepeka: 10 - lisinha, cheirosa, deixa chupar e é apertadinha.
Oral: 10 - sem camisinha, ótima pressão e deixa gozar na boquinha
Anal: recusou, mas acredito que comigo ela fará em uma próxima tentativa .. hehehehhe
Repeteco? Sim ... porém não no momento, pois os honorários não são baratos (R$300), porém vale cada centavo.

A dica importante é a higiene das partes íntimas ... fica a dica aos que gostem de receber um bom oral.

Juju Angel
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... l-maringa/" -"-
98800 - 6649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1940 Mensagem por JapinhaP » 22 Fev 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora é o TD da Rafaela ...

Contato feito pelo celular, e parti buscar ela perto a UEM ... e partimos para o Glamour.

É a menina das fotos, porém um pouco mais gordelícia ... kkkk

Ela tem uma conversa bem tranquila, quase tímida, inocente ... porém na cama é bem safada.

Começamos com um banho e ela já partiu pro oral sem capa e com boa pressão ... estava tão bom que pedi pra gozar na boquinha e ela atendeu ...
Ela faz o programa completo, incluindo o ANAL ...

No segundo round fizemos de tudo, oral, vaginal e anal e leite na boquinha de novo.

Essa menina curte fazer um oral ... e faz bem feito.

Detalhe ... ela não regula tempo ... ficamos +- 1:30.

Notas:

Rosto: 8 - é bonitinha
Pepeka: 7 - não é depilada ... não faz meu estilo
ANAL: 8 - bem apertadinho
Oral: 9 - fabuloso e deixa finalizar na boca

Resumo: 8 - Vou dar uma nota boa, pois a menina é bem gente boa, conversa legal e o oral é fantástico.
Repeteco: Não sei ... só se ela melhorar na pepeka, depilar, deixar bem cheirosa. kkkk

Para quem curte uma boa foda, sem se importar com esses detalhes citados, é uma ótima opção, pq ela curte mamar bastante e é bem safada.

Rafaela Yamazaki
https://fatalmodel.com/73836/rafaela-yamazaki-maringa" -"-
99884-7557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1941 Mensagem por Juluis Rock » 03 Mar 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiro TD depois de anos afastado. Nem lembro a senha do meu antigo perfil kkkkkk que só tem Tds de Blumenau e região tbm, onde eu morava, mas enfim, cidade nova, conta nova, vida nova.

Sempre fui adepto do custo benefício, e confesso meu susto com os atuais cachês das damas. Antigamente, com 200 fazia a festa, agora, malemá vc acha algo bom pra se distrair por uma hora... Lamentável.

Pois bem, no intuito de encontrar algo barato, e bom, entrei no site fatalmodel, onde encontrei dois anúncios por 100 reais, a hora, e resolvi entrar em contato com a Dany Sales.



Contato inicial: Via Whats'app. Foi bem simpática, explicou tudo com calma, me mandou umas fotos legais, enfim, animador. Combinamos o valor R$ 100,00 pelo período de 1 hora, em seu local, na Rua do Colégio Nobel, na Zona 07, sem limite de gozadas.



Impressão inicial: Chegando no prédio, desceu para me receber e, bom, não era bem o que eu esperava. Das fotos (que são reais, mas o fotografo tá de parabéns, por pegar sempre os melhores ângulos) dava para notar que ela era um pouco gordinha, mas, pessoalmente, achei mais. É bem simpática, se esforçou pra me deixar a vontade, enfim...



Preliminares: O atendimento não é mecânico (ponto positivo). A menina beija (nota 7), interage. O oral foi bom, descente. Oral nela, bem bacana também, tudo limpinho, depiladinha, sem nenhum odor, lubrificação natural. Bom!



Ato: Bom também. Disposta, sem preguiça alguma. Alternamos algumas posições, sem qualquer reclamação ou mimimi. Demos 2, muito bem aproveitadas.



Considerações finais: Se a intenção for dar uma esvaziada no saco, sem ser exigente com a beleza da moça, e pagar pouco, vão tranquilos. Apesar da leve decepção quanto ao corpo (peitos pequenos demais, bunda fraca, gordinha e tals), a performance foi boa (não ótima, nem excelente), já sabendo o que vou encontrar, até voltaria.



Contato da dama:
https://fatalmodel.com/87039/dany-sales" -"-
Fone: 98423-1343


Vlw, Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1942 Mensagem por Juluis Rock » 03 Mar 2018, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas decepções tentando economizar (há uma outra que não relatei ainda, pois prefiro me acalmar antes, mas enfim, não desisti da minha filosofia, só acho que fiz escolhas infelizes), resolvi que escolheria a próxima de acordo os relatos aqui do fórum. Quase pirei de indecisão, pois há muitas bem recomendadas, mas optei pela Dani, ou Dani ninfeta como alguns chamam.

Contato inicial: Contatos via whats. Simpática, explicou tudo com calma, mandou fotos, e fechamos por R$ 200,00 pelo período de uma hora e meia, no motel (não tem local).

Primeira impressão: Chegando no local em que combinei de busca-la, me deparo com a menina das fotos (alívio). Muito simpática, sorriso lindo e de conversa fácil (Me senti à vontade, de cara). Quanto a aparência, superou minhas expectativas. Novinha mesmo, linda, cabelos bem longos pretos, em contraste com a pele branquinha. Baixinha, magra, enfim, curti bastante.

Preliminares: Chegando ao motel, tirou o vestido, e tem um corpo muito bonito, de menina. Magra, mas não sarada. Usava uma lingerie linda, preta com umas rendas azuis, que realçava a bunda linda que ela tem (melhor parte do corpo), seios médios, sem barriga, pernas bonitas (inclusive com uma tatuagem de laço, bem instigante), enfim, um ótimo conjunto. Quanto as preliminares em si, um oral excelente, chupando as bolas com delicadeza, e o pau com firmeza, pressão, como tem que ser. Muitos beijos, muitas carícias, confesso que me fez perder a noção do tempo e querer só ficar ali curtindo o momento.

Ato: Como o programa, pelas preliminares demoradas, correu de um jeito diferente do que costumo fazer, o sexo em si foi um pouco não convencional. Gozei duas vezes, sendo a primeira só no oral. Na segunda, depois de uma nova sessão longa de preliminares, peguei ela de quatro (a pedido dela, que aparentou curtir muito), e permanecemos assim por um longo tempo, até finalizar. Como eu estava curtindo muito, e ela aparentemente também (gemendo e pedindo com aquela voz baixinha, que só de lembrar já fico louco), não senti vontade de mudar de posição. Mas acredito, que assim como no restante do programa, não deve ter nenhuma frescura, pois se esforça muito para agradar.

Considerações finais: Aprovada, com louvor. Acho que vou virar cliente. Apesar de fugir do meu orçamento, o custo benefício compensa (ficamos mais do que a 1 hora e meia combinada, e partiu de mim irmos embora). Pra quem curte o estilo (novinha/namoradinha) é prato cheio.

Contato: 99896-2846

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1943 Mensagem por fodedormga » 09 Mar 2018, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda Safadinha

De bobeira esses dias resolvi procurar uma GP pra dar uma aliviada. Em consulta ao fatal model vi uma morena chamada Amanda Safadinha que acabou me chamando atenção principalmente na relação custo beneficio, afinal cobrava 100 reais com local na Quintino Bocaiuva, aparentemente bonita nas fotos (nas fotos). Hoje vi o site dinovo e vi que ela subiu pra 150

Mando uma mensagem pra ela e vou ao seu local no qual atendem varias e varias garotas, chego la e dou de cara com duas GP’s: uma até meia boca e outra gorda e feia, pergunto na esperança de ser a melhorzinha: qual das duas é a Amanda? E sim, a que havia marcado era a gorda e feia.

Até entendo que pelo valor cobrado não da pra esperar grande coisa, as fotos são totalmente falsas, a garota deve ter uns 1,65 e pesar uns 70kg, eh meio gordinha, pele morena clara, bunda de gorda, rosto +/-, mas já que estava lá neh...

Entro no quarto, local quente, sem ventilador e sem ar condicionado.. ela pede pra tirar a roupa e já começa a chupar, ela chupa somente de camisinha, não beija, fez um oral +/-. Ela não e o tipo fisico que me atrai, sinceramente não fiquei muito empolgado, posso dizer que a garota tem a estrutura ossea “larga”, naquela garagem cabe umas duas dodge RAM, na meteção basicamente ela veio por cima, depois PPM, de quatro e só... no mais a garota procura ser simpática e tenta puxar uma conversa

Só não vou dar negativo nessa porque o valor que ela cobrou foi baixo então não da pra exigir demais também né (embora agora tenha subido pra 150, ai sim seria um negativo!), como ponto negativo vejo as fotos são falsas (não tem coisa pior que chegar la e ver uma GP nada a ver com as fotos), ela não beija, não faz oral sem e como ponto positivo a simpatia

Rosto: 6
Peito: 5
Bunda: 5
Anal: Não perguntei, mas olhando aquele olho de porco percebe-se que leva madeira

Whats: 9727-7772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1944 Mensagem por fodedormga » 09 Mar 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Kamasutra / Carol Ousada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol Ousada / Aline Kamasutra

Essa já tem alguns relatos aqui no fórum, sai com essa puta a uns tempinhos atrás.

Ela tem anuncio em vários sites (fatal, deliciasexy), é exatamente a garota das fotos, cheia de tatuagens, tem o estilo mulherão natural que não faz academia, bundão, peitão, coxão, tem inclusive algumas fotos mostrando o rosto dela. Combinei com a garota pelo whats e parto pro seu local, atende em uma casa pequena na avenida tuiti, chego la e mando mensagem e a garota vem abrir a porta, sem surpresas, exatamente o que havia visto nas fotos

Essa GP é daquelas que nasceram pra fazer isso, é muito safada, uma verdadeira puta.. chego no quarto da garota e começo a tirar a roupa, observo ao redor e vejo vários “brinquedinhos” dela como aquelas bolas de por no cu, vibrador, etc.. pois bem tiro a roupa e já vou dando uns pegas, beija sem miséria, chupa com vontade sem capote, oral bem trabalhado, permite ser chupada, na meteção ficamos um bom tempo, acho que deu quase uma hora só metendo em varias posições e em nenhum momento a GP falou pra gozar pois já estava acabando o tempo ou algo do tipo, enfim a GP eh muito boa mesmo, adora dar o cuzinho também e guenta bastante
Quando sai com ela ela havia me pedido 150 já com anal, porem da ultima vez que falei com ela tava pedindo 250 já com local, eu acabei não indo pois achei meio salgado e não queria gastar tanto assim, mas pra quem costuma gastar isso acho que essa pode ser uma boa pedida pra uma putaria

Rosto: 7 (nas fotos aparecem o rosto, da pra vocês terem uma ideia do que esperam, afinal gosto eh gosto)
Bunda: 8
Peito: 8

Whats: 8823-1695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1945 Mensagem por fodedormga » 09 Mar 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP de rua – Aline

Esses dias passando ali pela Mem de Sá, vejo uma morena bonita aparentando ter uns 25 anos (já havia saído com ela antes) paro e pergunto o preço: 120,00. Pois bem pego ela e partimos em direção ao dunnas motel que fica ali atrás do muffato da cerro azul, a garota tem um corpão legal, realmente foge do padrão de GP de rua, é bonita, tem um peitão lindo com silicone, sem barriga, peitão, bundão, simpatica, pelo menos comigo sempre que saimos trocamos varias ideias..

Chegamos no motel e a garota diz que se quiser beijar ela ou chupar é 150, acho isso uma sacanagem pois já devia ter dito isso na hora neh, quem q não vai querer chupar aqueles peitos com silicone? Rsrs.. Pois bem a garota começa um oral, ela chupa somente de camisinha, pra mim oral de camisinha não tem muita graça.. dexei ela lá chupando um pouco, tem uma boa técnica e ai fomos pra meteção.. a garota diz que é casada e diz que faz programa pq o marido não da contae pq ela tem q gozar todo dia, se é verdade eu não sei, mas todas as vezes que saímos a GP sempre faz questão de gozar, seja gozando durante o sexo caso consiga ou senão tocando uma siririca enquanto eu como ela, então na meteção ela aparenta (pelo menos comigo) curtir o momento, metemos em varias posições e acabei gozando com ela deitada de costas e eu por cima. A GP tem a buceta um pouco rasinha, então se o cara for um cavalo ela não vai guentar, comigo ela pede pra não por tudo dependendo da posição

Essa GP fica na Mem de Sá 3 quadras antes da Av. Tiradentes durante o período da tarde, e durante a noite ela fica no cruzamento da Rua Piratininga x Joubert de Carvalho

Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 8
Whats: Eu tinha pego o número dela mais ela não usa mais o número que passou, mas é só passar nesses locais ai que não tem erro, se ela não tiver lá é pq não foi no dia pois não é todo dia que trabalha
Custo: 120 + 70 do dunnas (acho que foi isso) = 190

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1946 Mensagem por Kalahari18 » 10 Mar 2018, 14:12

Perdi meu perfil antigo de 2015 e tive que fazer esse. Fiz um TD com a Jessica andrade (maringaquente), e ela nao é a pessoa que está nas fotos, contudo ela é muito gostosa, gostosa mesmo.
Contato fácil no Whatsapp, marquei em seu novo local na Av. Colombo e chegando lá ela estava me esperando com uma calcinha enfiada naquele rabão gigante e já partiu boqueteando o Malaquias, ficou mamando uns 20 minutos, as bolas, o taco, engolindo e passando na cara. Não aguentei e fui meter, soquei a vara até o talo coloquei ela de 4 e não aguentei a visão do rabo e leite na borracha.
Depois disso tomei banho, o banheiro era limpo o foda é que a porra do chuveiro é muito quente, voltei ela fez uma massagem e eu vazei.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: é a melhor parte 10
Peito: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Repeteco? Com certeza, tá foda de achar puta boa ultimamente.
Contato é aquele do maringaquente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1947 Mensagem por Kalahari18 » 10 Mar 2018, 14:19

Meu próximo TD é sobre a famosa josy bombom, contato fácil por Whatsapp e o Malaquias já animou, chegando lá o que eu encontro? Malandro uma morena estilo escola de samba, com um sorriso lindo e uma raba digna de filme porno. Pedi pra tomar banho, e depois já partiu pro fight. Ela já chegou engolindo a criança, chupando bem babado, até o fundo é ficou lá por uns 30 minutos (eu curto botar pra mamar mesmo) e foi fenomenal.
Depois pedi pra ela dar uma voltinha é abaixar pra eu ver aquele rabo,beijei aquela porra daquela bunda como se fosse a Sharon Stone mano e parti pro abate. Ppmm, botei de 4 e depois ppmm e leite na borracha. Tomei banho e pedi pra ela mamar de novo, leite nos peitos e vazei.
Nota:
Rosto: 8
Peito: 7 (pequenos nas durinhos)
Bunda: a melhor bunda da região Nota 10.
Oral: 10,bem babado.
Vaginal: 10
Anal: não fiz.
Repeteco? Talvez pela bunda e simpatia da moça.
Obs: mate se você precisar me verificar, estamos a disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1948 Mensagem por Kalahari18 » 10 Mar 2018, 14:35

MANCADA
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camyla Ninfetinha, perto da Unicesumar, chegando lá na frente da casa tava lotado de pessoas, umas tiazona tudo xexelenta e ela me disse pra entrar no quarto do fundo, como eu prezo pela discrição não quis entrar. Aí foi o começo do inferno, a puta começou a ligar igual uma doida, mandando mensagem, exigindo dinheiro,colocou meu celular no Facebook e tentou descobrir meu nome, ela achou de um cara lá que era casado e disse que ia falar pra mulher dele que ele tava procurando puta, como não sou casado (nem sou o cara que apareceu pois nem Facebook eu tenho) chorei de dar risada e falei que ia processar por extorsão, pois tenho amigos na força que conseguem achar nomes por celular. Isso foi o suficiente para desanimar a (ou o cara porque tem um tal de Guilherme cafetao que fica extorquindo as pessoas, criando perfil falso etc) extorquidora.
Cuidado pessoal, não tenham Facebook ou se tiverem não coloquem o número de celular lá,porque tem gente da pior espécie querendo lucrar fazendo esse tipo de coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1949 Mensagem por Kalahari18 » 10 Mar 2018, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em MARINGÁ um final de semana sem fazer nada, resolvi procurar uma prima para dar uma aliviada. Me deparei com Antonella, entrei em contato no zapzap, ela foi simpática e marcamos no seu local em uma perpendicular à Av Colombo próximo ao condor.
Chegando lá, local bem discreto entrei numa sobreloja é encontrei aquela morena deliciosa, peituda me esperando.
Sabe aquelas menininhas de festa de música eletrônica, de boné e shortinho curto? Ela é aquela lá só que gostosa e peladinha. Morena alta, cara de safada e tem uma conta de estimação (doidera).
Me deitei e ela foi boqueteando um bom tempo, babando no Malaquias inteiro até eu gozar. Depois de uma recuperada, soquei até no útero dela ppmm é depois de 4 e leite na borracha.
Recuperei o fôlego novamente e a mulher querendo vara, falou pra eu deitar no chão (não aconselho ninguém a fazer o que fiz) é ficou pulando na rola com a raba virada pra mim. Com aquela visão enchi a borracha novamente.
Show de bola a morena hein,curti pra caralho.
Nota;
Rosto: linda, 10.
Peito: grandes e gostosos 10.
Bunda: na média 8
Vaginal: lubrificação Boa, apertada 10
Anal: não faz.
Repeteco? Sim
Contato: 91435475.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MekiLoko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#1950 Mensagem por MekiLoko » 12 Mar 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas ta ai, tava procurando uma garota pra dar aquela curtida, me deparei com a leticia brandão, anuncia no modelsexxy, ela foi muito simpatica pelo whatsapp então resolvi ir visita-lá. Ela atende perto do condor numa sobreloja, um local bem discreto, chegando lá ela abriu o portão e pediu pra eu subir, na hora que vi não era a garota das fotos, é uma loirinha bem magrinha, estilo ninfetinha msm, eu curto então não fiquei decepcionado, além do mais ela é toda tatuada, chegando lá, é um apartamento grande ela ja me levou para o quarto onde a cama era meio dura, chegou tirando minha roupa e chupando o malaquias com vontade, um puta boquete gostoso, logo já virou e colocou a periquita, que estava bem limpinha e cheirosa na minha cara, ela chupou com pressão e depois colocou a camisinha com a boca e em seguinda começou a sentar com o rabo virado pra mim, ela tem uma bunda linda, logo gozei a primeira, não deu nem 15 minutos, ela pediu pra eu tomar banho e o banheiro estava limpo, com toalhas novas, tomei 1 banho e voltei, conversamos um pouco e vi que ela atende junto com a namorada dela, na próxima vez q eu for vou ver de estar com as duas ao mesmo tempo, depois de um pouco de conversa peguei ela de 4 e meti com bastante pressão, ela tava me deixando louco, fala muito sacanagem é bem safada. Logo gozei a segunda vez, novo banho e ainda tinha mais um bom tempo, ela deixou dar a terceira, fomos de frango assado e gozei novamente.
O único problema dela é que ela finge que ela geme muito, e as vezes da pra perceber que não é de verdade, ai da uma desanimada. Pra quem curte uma ninfetinha loirinha, magrinha eu recomendo.

Nota;
Rosto: Linda, 9
Peito: 7, pequenos mas gostosos de chupar
Bunda: 9
Vaginal: apertadinha, 10
Anal: não fiz
Repeteco? Sim

Whats: 9843 7603

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”