POSITIVONome da Garota:Andrea Montero
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros...Beleza!
TD Realizado = TD Postado.
Depois de um período ausente dos TDs, voltei com força máxima...e a escolhida aqui em Maringá não poderia deixar de ser a Andrea Montero (ex-Larissa, vários TDs postado com esse nome) -
www.andreamontero.nafoto.net - Fone 84070032...garota sempre bem qualificada no tópico.
Liguei e fui antendido por uma bonita voz (sotaque gaúcho), mas falta "cordialidade" no atendimento...segue diálogo:
Forista:
Oi...tudo bem?
GP:
Tudo certo, estou cansada por "ene" motivos!
Forista:
Eae Linda, qual é o esquema
GP:
R$ 200,00 duas horas!
Forista:
Para sair já, o que dá para melhorar no preço?
GP:
Olha...meu preço é esse, tô cheio de cliente que paga $$$...e blábláblá!
Forista:
Então?
GP:
Dá para fazer R$ 150,00 - Uma hora e meia!...Só saio em Motel saída para Astorga...Não faço oral sem camisinha, mas dependo do estado do "cacete"...beijo somente se eu interessar...etc.
Um horror, e como justificativa pelo péssimo atendimento, justificou que gosta de deixar tudo combinado.

Eu deveria ter desistido, pois não gostei do atendimento telefônico. Mas resolvi pagar pra ver, e combinei R$ 150,00 por 90 minutos. Fui para o Motel, e a GP chegou depois de 15 minutos.
GP - Andrea Montero (ex-Larissa)
Contato -
www.andreamontero.nafoto.net - Fone 84070032
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena, estatura média, cabelos lisos, estava com um vestidinho que chamava muito atenção!
Idade - Diz ter 27 anos (aparenta)
Rosto - 9.5 - Lindos olhos, ficou bem com os cabelos negros!
Seios - 6.8 - Apesar de ser pequenos, tem um bom formato.
Bunda - 9.5 - Ponto alto do corpo, apesar de algumas imperfeições serem visíveis, a visão dela de quatro é muito boa, um cartão postal!!
Corpo - 7.5 - Está classificada no estilo mulherão, e o que pega são os detalhes (estrias, celulites e cicatriz da cesárea). As fotos do site, corresponde à GP, até mesmo sem fothoshop...mas sempre tem um item (ângulo, espuma, etc) que disfarça os detalhes dito acima...mesmo assim não deixa de ser "gostosona".
Simpatia - 6.5 - Tem uma conversa agradável, mas avaliei que a GP se acha superior as demais, pois diz ter clientes, etc. Além do primeiro atendimento, onde a mesma mais dizia o que não fazia.
Beijo - S/N - Acho que a GP não se interessou!

. Como sempre digo, nesses esquemas de pouco tempo, não faço nenhuma questão de beijar.
Oral - 8.0 - Sem capote, mas pode melhorar se a GP se dedicar um pouco mais.
Vaginal - 7.8 - Bom, usou KY, depois se soltou legal, boa medida para Juninho.
Geral da Metida - 8.0 - Bom, mas notei que para o programar ter um clima legal, as iniciativas tem que partir do cliente. É pertinente citar, que a GP não desliga o celular, e pior, atende...claramente estava com cliente marcado para logo depois, esquecendo-se que ainda estava atendendo, logo não me animei para um segundo round, e a referia saiu antes de esgotar o tempo estipulado na negociação.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Anal - S/N - Faz por mais $$$.
Vou classificar o TD como Positivo, pelo sexo e pelo fato de a GP pessoalmente ter desfeito a primeira impressão, precisa se reciclar (atendimento e físico)...nada de repeteco.