Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

sexo no edificio...

#196 Mensagem por amonra » 17 Nov 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae meus nobres, td bem? andam dando muito? rsss
estive no edificio ao lado do banco do brasil, famoso ap da julia!!! cheguei lá peguei o elevador,encontro a porta da sala da cachorra fechada? e ai? resolvi fazer uns exercicios fisicos e dar uma andanda pelo prédio hahahahaha... ae eu espero e ela sai do quarto e me diz que estava atendendo outra macho.... ae já fui direto pra outra sala onde a outra massagista tal de livia atende e assim q a julia acabasse ela me atenderia.....
foi rapidinho ai negociei com ela, eu queria ter dado 20 reais mais acabei dando 40 o preço ta +- ela não é tão bonita, e sim comestivel (aquele tipo que tu come e já joga fora) ahuauhauhauhuhauhauhauhauahauhuhauh!!!!
ae começamos trepamos muito, chupa chupa aqui chupa chupa lá!!! e porra na borracha e etc...
bem vamos as notas:
simpatia:8 (atende muito bem)
ora:8 (poderia ser melhor)
tetas:10 (mamei muito kkkk)
bunda:3 (feia)
pernas:5 (+-)
barriga:5 (tem que malha muito essa cachorra)
rosto: 4 (meio feinha)
trepada: 10 (ela sabe esconde qd n goza alias ela finge muito bem uhauhaauhauh)
eh isso :D
abs a tds....
fone para contato é: 3227-94-13
valor: 60 mas ela acabo fazendo por 40
ambiente: muito bom exelente!!!! bem fechado alias ''escondido''
ps: ela trepa ouvindo sertanojo galera uauahuhuhahuauhuh fiquem espertos....
fuiiiiiiiiiiii............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#197 Mensagem por KCTinho_Jp » 18 Nov 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vania - Sedu??o e Del?rio

Ola companheiros!!!
TD realizado ontem na hora do almoço...
Fiquei sabendo que tinha novas garotas na Sedução e Delírio (As Gatinhas), uma casa que fica perto do clube ACEMA, na rua Eldorado. Liguei e me disseram que tinha 2 novas garotas, entao eu fui la conferir.
Chegando la era uma loira e uma morena, como sou chegado em loiras la fui eu pro quarto com ela.
Ela foi tomar uma ducha, enquanto isso eu ja estava praticamente pelado! Rs.
Ela começou beijando, humm muito bom o beijo dela!!! Ficamos um bom tempo assim, entre um intervalo e outro eu dava umas mamadas... depois ela começou com o chupis sem capote, bom tb...
logo gozei. Fui tomar uma ducha e partimos pro segundo round... beijos, chupis, mamadinha... ai ela encapou o danado e veio por cima deu umas cavalgadas e logo disse que queria de 4, e la fomos pro metis de 4, ela tem uma tatuagem acima da bunda na cintura, eu nao me lembro muito bem o que estava escrito acho que ela Livrai de todo o mal Amem. Rs tem uma outra no ombro tb, mais esse eu nem reparei! huahua. Bom mais voltando ao metis, segurei firme na bunda dela e mandei ver, ate gozar.
Tomei outra ducha, paguei e vazei, ja tava terminando meu horario de almoço!

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 8 medios, rosadinhos do jeito que eu gosto, podia ser maiores rs.
Xana: 8 raspadinha uma delicia, esqueci de comentar que eu dei umas chupadas (69).
Anal: Não perguntei, mais deve liberar por mais R$
Local: Tranquilo e limpo.
Custo: R$70,00 por 2 rounds. Se fosse uma soh ela faz por R$50.
Tel: (44) 8406-0780, Rua Eldorado o numero nao me recordo bem acho que eh 756, fica perto do clube ACEMA, é só dar uma ligadinha.

Link:
🔗

MorenoPauzudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhantes

#198 Mensagem por MorenoPauzudo » 19 Nov 2007, 14:19

Boa tarde foristas

bom to aqui pedindo uma ajuda... entrei no forum pra procurara acompanhantes.... mas alguns que li aqui é tudo de garota barata... 60 70... da medo qualquer um chega ali... vc´s conhecem alguma garota de maringa que seja realmente de alto nivel?

bpom sou novo na cidade espero resposta... fui conhecer algumas destas casas que li os comentarios e não vi nada razoavel deu pra entender pq tão barato mas eu não me atrevo... ja que vou pagar que seja mulher bonita mesmo e com qualidade só meter meto em casa... pode ser de 150 a 300 desde que a menina seja boa me indiquem por favor...

té mais
Editado Pela Moderação
Se alguém puder ajudar o novato, que faça via MP. Apenas lembrando que é expressamente proibido ter mais de um nick, conforme consta nas nossas regras.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

moloch7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andréa Montero = larissa

#199 Mensagem por moloch7 » 19 Nov 2007, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Andrea Montero Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

andrea montero mais uma amiga gata

e ai galera to eu aqui de novo pra falar da minha morena claro mas desta vez resolvi chamar junto uma amiga que ela sempre comenta... a "Duda" bom liguei pra Andréa avisei que tinha chegado e que dessa vez ia querer ver ela lambendo uma bucetinha.... ela disse que tinha uma amiga que chamava... era fim de semana ai chamou outra mas eu aprovei bem magrinha mas bonita, nossa e ver a deia chupando ela foi incrivel eita morena gostosa fez a outra tremer inteira no oral.....kkkk as duas se beijaram pra caramba mas a andreia foi quem comandou tudo a outra só recebia.... mas deu um tesão danado dessa vez meti mesmo na outra pq a mionha morena não tava muito bem, não aguentei ver ela toda molhada daquele jeito e meti nela mas meti muito na outra na Duda até gozar. nossa a Andreia fica toda molhada ensopada chupando a menina fiquei até com ciume comigo não fica daquele jeito a bichinha gosta mesmo de mulher....kkk

bom nessa brincadeira gastei um bocado mas valeu a pena paguei os 300 que sempre pago pra andrea mais 200 pra amiga dela. valeu a pena a amiga da andreia fala bastante mas é simpatica e tem um corpo de menina todo inchutinho gostei vou fazer mais destas festas.... ela disse que tem uma amiga loira mas esta nunca deu certo de chamar por causa do horario só posso a noite tenho que da um jeito de conhecer a loira gostei do negocio....kkkkk

nota da amiga da andrea
rosto 7
seios 5 pequeno demais
bunda 9 muito bonita
barriga 9 sarada
bom gostei é bonita mas eu prefiro mais mulherão estilo a andrea mas bonita

Nota da Andrea

Rosto 10 o olho
seios 7 médio prefiro grandão mas o dela é medio
bunda 10 nossa o bunda linda enorme
barriga 8
cabelo 10 ta muito bem cuidado
simpatia é com ela mesmo sabe muito

as duas juntas foi shouw de bola repeteco com certeza da Andrea ja virei amante...kkkk

site dela vc ja sabem mas
www.andreamontero.nafoto.net
84070032
Editado Pela Moderação
Forista,
Por favor, peça para ela se cadastrar e autorizar a veiculação do seu fone no fórum, em carácter excepecional, precisamos desta autorização, caso contrário teremos que retirar seu TD do ar. Aguardo,
Zeue
Editado Pela Moderação
A puta postou no aberto de forma irregular, mas autorizou a divulgação do seu fone.
Zeue

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

billy.mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

KAREM (44) 9973-3913

#200 Mensagem por billy.mga » 25 Nov 2007, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:KAREM

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, cabelos curtos (esticados na chapinha), 1,70m alt, 65 kgs, seios médios pra grandes (flácidos).
pois bem eu tbm tive a infelicidade de ficar uma hora com esta garota, até que é simpatica, mas não tem atitude e pior de tudo tem mal alito e não admite rsrs.

Notas:

Oral: 0
Vaginal: 5
Anal: 0
Beijo:00000000000000
Simpatia: 8
Custo: 70 reais
Periodo: 1 hora
Beneficio: 0
Repeteco: jamais

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#201 Mensagem por Maringaense » 26 Nov 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Eae Putanheiros...Beleza!
TD Realizado = TD Postado. :wink:
Depois de um período ausente dos TDs, voltei com força máxima...e a escolhida aqui em Maringá não poderia deixar de ser a Andrea Montero (ex-Larissa, vários TDs postado com esse nome) - www.andreamontero.nafoto.net - Fone 84070032...garota sempre bem qualificada no tópico.
Liguei e fui antendido por uma bonita voz (sotaque gaúcho), mas falta "cordialidade" no atendimento...segue diálogo:
Forista:
Oi...tudo bem?
GP:
Tudo certo, estou cansada por "ene" motivos! :oops:
Forista:
Eae Linda, qual é o esquema
GP:
R$ 200,00 duas horas!
Forista:
Para sair já, o que dá para melhorar no preço?
GP:
Olha...meu preço é esse, tô cheio de cliente que paga $$$...e blábláblá! :-x
Forista:
Então?
GP:
Dá para fazer R$ 150,00 - Uma hora e meia!...Só saio em Motel saída para Astorga...Não faço oral sem camisinha, mas dependo do estado do "cacete"...beijo somente se eu interessar...etc.

Um horror, e como justificativa pelo péssimo atendimento, justificou que gosta de deixar tudo combinado. :roll: Eu deveria ter desistido, pois não gostei do atendimento telefônico. Mas resolvi pagar pra ver, e combinei R$ 150,00 por 90 minutos. Fui para o Motel, e a GP chegou depois de 15 minutos.

GP - Andrea Montero (ex-Larissa)
Contato - www.andreamontero.nafoto.net - Fone 84070032
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena, estatura média, cabelos lisos, estava com um vestidinho que chamava muito atenção! :D
Idade - Diz ter 27 anos (aparenta)
Rosto - 9.5 - Lindos olhos, ficou bem com os cabelos negros! :wink:
Seios - 6.8 - Apesar de ser pequenos, tem um bom formato.
Bunda - 9.5 - Ponto alto do corpo, apesar de algumas imperfeições serem visíveis, a visão dela de quatro é muito boa, um cartão postal!! :wink: :lol:
Corpo - 7.5 - Está classificada no estilo mulherão, e o que pega são os detalhes (estrias, celulites e cicatriz da cesárea). As fotos do site, corresponde à GP, até mesmo sem fothoshop...mas sempre tem um item (ângulo, espuma, etc) que disfarça os detalhes dito acima...mesmo assim não deixa de ser "gostosona".
Simpatia - 6.5 - Tem uma conversa agradável, mas avaliei que a GP se acha superior as demais, pois diz ter clientes, etc. Além do primeiro atendimento, onde a mesma mais dizia o que não fazia.
Beijo - S/N - Acho que a GP não se interessou! :!: :lol: :lol: :lol: . Como sempre digo, nesses esquemas de pouco tempo, não faço nenhuma questão de beijar.
Oral - 8.0 - Sem capote, mas pode melhorar se a GP se dedicar um pouco mais.
Vaginal - 7.8 - Bom, usou KY, depois se soltou legal, boa medida para Juninho.
Geral da Metida - 8.0 - Bom, mas notei que para o programar ter um clima legal, as iniciativas tem que partir do cliente. É pertinente citar, que a GP não desliga o celular, e pior, atende...claramente estava com cliente marcado para logo depois, esquecendo-se que ainda estava atendendo, logo não me animei para um segundo round, e a referia saiu antes de esgotar o tempo estipulado na negociação. :cry:
Custo - R$ 150,00 + Motel
Anal - S/N - Faz por mais $$$.
Vou classificar o TD como Positivo, pelo sexo e pelo fato de a GP pessoalmente ter desfeito a primeira impressão, precisa se reciclar (atendimento e físico)...nada de repeteco. :wink:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#202 Mensagem por Maringaense » 26 Nov 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

GP - Júlia
Contato - 3227 9413
Local - Casa de Massagens - Prédio ao lado da antiga rodoviária - sala 702. Lugar agradável.
Tempo - de 45 à 60 minutos
Biotipo - Morena, estatura alta, cabelos lisos.
Idade - Diz ter 22 anos (aparenta ter mais, acho que não chega a 30...mas beira)
Rosto - 6.5 - Não compromete, mas tb não acrescenta muita nota no conjunto!
Seios - 6.5 - Como ela é alta, faltou os seios serem maiores para acompanhar a proporção do corpo.
Bunda - 8.0 - Bunda grande, e já sentindo os sinais do tempo, mas dá um bom caldo de quatro.
Corpo - 7.0 - Por ser alta e não se cuidar muito, tem o corpo molão...mas nada que seja terrível.
Simpatia - 9.5 - Sempre pronta para agradar o cliente! :!: :wink:
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Sem capote e com vontade...Bom! :!: :wink:
Vaginal - 7.5 - Lubrificação natural, e já bem larguinha.
Anal - 9.0 - Bom ! :wink: Se der idéia, ela não nega fogo...como se trata de uma mulher grande, o anal não deve ser um sacrifício, longe disso...até gosta! :!: :wink:
Custo - R$ 60,00
Geral da Metida - 8.5 - Apesar de não ter "aqueles" atrativos físicos...pelo anal, simpatia, boa vontade e custo, foi muito bom. :wink:
Repeteco - Penso que Não

Link:
🔗

MorenoPauzudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[color=green]TD POSITIVO[/color]

#203 Mensagem por MorenoPauzudo » 28 Nov 2007, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Bom depois de ler muitos relatos sobre ela, resolvi fazer o TD para verificar.
Atende em Motel ou Hotel... as fotos no site dela são real: www.andreamontero.nafoto.net
pasmem as fotos sao reais sim, apesar de muita enganaçao que tem nos sites de maringá.

Vamos la:

Liguei pra ela numa sexta feira atarde, estava de bobeira. 8) 8) ..ao atender foi muito simpatica no telefone, me tratou tão bem que me deixou logo muito excitado...voz bonita..! combinamos o preço 200 reais...e marcamos no Romanos. A gata se atrasou um pouco, disse que ia tomar banho e lavar o cabelo, tudo bem!! :) Dentro de 20 minutos ela chegou no motel.

Realmente as fotos nao mentem, a GP eh muito bonita, tem olhos verdes incriveis e como tinha acabado de tomar banho, estava muito cheirosa, toda limpinha...do jeito que eu gosto. :wink: :wink:

Entro no quarto, deitamos na cama e começamos a conversar um papo bem informal, a GP tem conteudo, coisa rara nessa profissão hahahaha :) Depois umas trocas de caricia, logo tirei toda roupa dela e ja estava envolvido lambendo e chupando aquele corpo cheiroso inteiro...não aguentei e cai de boca na bucetinha dela, bem cuidada, com os pelinhos cortados e pequenininha do jeito que eu gosto...
Tirei minha roupa e ele veio na chupetinha sem camisinha,,,, meu deus,,,tive que me segurar pra nao encher a boca dela de porra logo ali...chupa muito bem e nao tem frescuras...
Não me contendo, encapotei o bixo e parti pra cima dela ...ai meti gostoso!!! 8) 8) , logo ja estavamos aos beijos....e a transa rolando, vira daqui, vira de la, coloquei ela de quatro! Que posiçao, ficou perfeita desse jeito...um rabinho muito lindo, com marquinha de biquini...ai nao aguentei e logo gozei...! :D :D Da cama pra >> banheira...tomamos um banho bem gostoso, e conversamos mais um pouco, ali ja começou uns beijos denovo e o tesao aumentou...
partimos pro 2 round...de volta a cama....lambi o cuzinho dela, e aquele rabão gostoso , enquanto ela tocava uma pra mim...encapotei o "menino" denovo, e mandei ver...ela rebolou tanto que chegou a gozar bem gostoso comigo.
TD aprovado!

ANDREA MONTERO 84070032 www.andreamontero.nafoto.net
Local - Romanos Motel...Tempo 2hrs e alguns minutos...
Corpo: Morena, estatura media, olhos claros, cabelo liso.
Rosto: 10 - olhos lindos e rostinho de anjo!
Seios: 9 - seios medios, mais firmes e gostosos.
Bunda: 10 - totalmente excelente, com uma marquinha de biquini q deixa louco.
Anal: Faz por uma graninha a mais, mas nao quis, fica pra proxima. hehe
Oral: 9,5 muitooo bom, na proxima vou querer ate gozar hehe
Bucetinha: 10 - bem pequena e gostosa...depiladinha e cheirosa. !!!
Beijo: Sim, muito bom....pelo menos comigo rolou neh!

Custo: 200,00 + Motel...

TD POSITIVO...REPETECO EM BREVE!

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#204 Mensagem por KCTinho_Jp » 04 Dez 2007, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Simone-Sedu??o e Delirio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ih ai Punheteiros de plantao....
TD Realizado ontem de tarde, um calor danado! rs
Fiquei sabendo que tinha garota nova la na Sedução e Delirio (As Gatinhas), fui la pra conferir.
Loira 25 anos, não é bonita mais tb não e feia hehe.
Chegando la fui apresentado e ja fui pro quarto, ela foi tomar um ducha, enquanto isso eu tirei a roupa e fiquei esperando, fui dar uns beijos nela, ela disse que não beija eita, desanimei um pouco, ai começa a pegar no jr e bater uma, ai disse vamos por a camisinha, ela nao faz oral sem, afff, como outras da casa faz, nem tinha perguntado antes, senao nem ia pro quarto com ela, rs. Mais tudo bem, ai encapotou o danado e começou o chups meio fraquinho, depois ja veio por cima e começou a cavalgar, enquanto eu mamava aqueles peitinhos hehe, tentei dar uns beijinhos, ela deu mais tipo selinho fods... depois falou que queria mudar de posição pq cansou, ninguem merece neh, mais pra nao contrariar rs, PPMM depois finalizei de 4, tomei uma ducha, paguei e vazei.
Repeteco com ela não.
Se Tiver tempo vou la pra sair com a Vania denovo...

Rosto: 5
Corpo: 7
Seios: 8 medios,
Xana: 7
Anal: Não perguntei, mais deve liberar por mais R$
Local: Tranquilo e limpo.
Custo: R$50,00
Tel: (44) 8406-0780, Rua Eldorado o numero nao me recordo bem acho que eh 756, fica perto do clube ACEMA (Fui la outra vez e esqueci de confirmar o numero da casa)

Link:
🔗

latino2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: dani fone 32742509

#205 Mensagem por latino2 » 09 Dez 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

:lol: E dai punheteiros de Maringá fui a chamada capitu massagens , lá encontrei uma tau de Dani disse que tinha 24 anos mas aparentava uns 27 , perguntei o preço me disse que era 50,00r$ pela massagem mas complemento vaginal , então fomos para o comis , ela fez um boquete com capote depois veio por cima , não reclama com posições , coloquei ela de 4 e meti o jr. vizualisei aquele anelzinho e não aguentei e perguntei o valor e ela disse que era 80,00r$ então mandei ver naquele buraquinho muito bom e ela gosta , então não aguentei e enchi a borracha damos um tempo e partimos para o segundo assalto , coloquei ela de ladinho que buceta apertada e não aguentei e novamente mandei bronca , então ai vai as notas .

Notas:

Oral: 07
Vaginal: 90
Anal: 85
Beijo:s/n
Simpatia: 8
Custo: 80 reais
Periodo: 1/2 hora
Beneficio:9
Repeteco : qualquer hora só o local que não é muito aquelas coisas mas pelo preço .

Link:
🔗

Japa_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel....???

#206 Mensagem por Japa_pagador » 09 Dez 2007, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel - O Di?rio

amigos amigos... como dito ontem, fui precurar um GP as 3 da tarde de hoje (domingo). algumas nao trabalhavam, outras jah estavam ocupadas. priemrio esquematizei com a luana da "agencia" 8411-7301. tava tudo certo qdo ela me liga dizendo que nao ia dar pra vir. apesar da pisada na bola clasifico como positivo, pq achei consideraçao nao ter deixado no vacuo [e ela foi moh simpatica]. aih eu tentei um post moh antigo duma tal de daiane, liguei e freguei que tb eh uma "agencia" n. 99350580. a daiane nao fazia mais programa quem em atendeu foi uma raquel. o nome e o numero concide com os dados deste post, lendo os outros TDs nao falei mais nada chamei ela na hora que apreceu 20 min depois em casa.

o ultimo post sobre ela data de outubro deste ano e deve ser algum mal entendio ou extrema coincidencia. a mina era uma kombi. no tel ele foi bem prefissional, agora ali, parecia que tinha apanhado do marido, nao deu um pio e fugia os olhos dos meus. me disse que tinha 23, eu dava uns 30 pro rosto e uns 50 pro corpo. ela era grande MESMO!!!!

e unica coisa que eu pensei na hora foi: FEDEU!!!. mandei ela entrar e pedi pra ela tomar banho. mas acho que a mao dela nao chegava na buça pq a mesma exalava um odor beeeem ruinzinho, se eu tivesse acabado de comer acho que vomitava uahahu. fora que ela era bem peludinha.

tem gente aki que reclama que a mina emcapa pra chupar... e essa que disse "eu nao sei como se coloca camisinha"!!!! a vai se fuder ensinei ela a por ahuhahua. mas antes o bixao tava beeem down e apunheta que ela pagava tb tb era beeem down: ela com a cabeça numa mao com o cotovelo apoiado na cama cara de comeu e nuum gosto e as porrada na meu pau...

depois disso a chupeta foi a coisa mais dolorosa que me aconteceu desde que caiu oleo fervente em mim. a mina queria comer cachorro quente soh pode!!

Eu jah disse que ela era gorda? coxas enormes e flacidas, puta peitao que ia na barriga e bunda gorda. ele veio por cima e eu nao aguentei, broxei.... depois de outra mao, tentei pegar ela de 4, mas eu precisava tirar 20 litros de gordura da frente pro meu pau chega na buça dela nao aguentei e broxei de novo. aquela altura nem punheta nao dava mais, nem de olhos fechados, o encosto tinha se fixado. o combinado padrao era de 2h 100 pratas. tinha soh se passado uns 40 min dei as 100 pratas e mandei a puta pra puta que pariu kkkkkk

Notas:
LOCAL: Domicilio
CONTATO: 9935 0580
CUSTO/TEMPO: 100,00 (2hs não regula o tempo, mas tb foram soh 40 min)
ROSTO: de empregada
BUMBUM: 1000 (kilos)
SEIOS: 1000 G de gravidade (Enooooormes e caiiiiidos)
BEIJO: Sim (poise pessoal eu beijei soh pra dar a analise completa. ela gostava de beijar era bem molhado e tals, mas na hora que eu coloquei minha lingua mais no fundo, levei altas DENTADAS)
VAGINAL: -10 (pra quem gosta de macaco com bacalhau)
ANAL:libera por mais $$$ nem quis saber qtos
REPETECO: auhuhahuaua, isso foi uma pergunta???

por ultimo, soh queria comunicar que com essa Kombosa, completei minha lista de tosqueiras que jah comi, aih inclusas mexicanas, argentinas, negras, chinesas e outras bizarrices.

Link:
🔗

Japa_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#207 Mensagem por Japa_pagador » 09 Dez 2007, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Segundo post do dia...

como dito no meu post anterior, mandei a raquel pra puta que pariu e achei que ia ficar soh na mao. peguei um filme de sacanagem e qdo ia começar, senti o encosto batendo.... aquela merda nao subia pq a imagem da kombosa nao saiha da minha cabeça!!!

comecei a ficar preocupado, jah tinha gastado uma grana e soh tinha uns 80 conto, mas nao queria arriscar soh com bse no GP guia. daih que bateu na cabeça uma mina que conheço faz um tempo que eh a Rafaela.

liguei pra bixinha e ela disse que nao costuma atender de domingo mas que abria uma excessao. como tinha escutado uns coments que ela tava fazendo facul ficom medo dos preço ter inflacionado muito, mas foi relax: 60 pratas a gozada com limite de 1h. pra mim que foi mais pra benzer do que fazer TD mesmo, tava otimo. fui voando pra lah. a casa dela eh a famosa atras do contry. ela tb faz motel e vai na casa, mas isso soh se tiver outras minas na casa (nao pode deixar a casa vazia :P). fazia mais de um ano que nao via ela. eh morena de 1,75 de altura um coxão delicioso. loira timgida e chapinha mas que nao fica perecendo uma quenga. me recebeu num roupao roxo soh de calcinha. um papinho pra descontrair na sala, fomos pro quarto, mais uma coisa jogada no ar e fomos pro fight. disse que nao faz oral sem (mas um camara meu pagou cerca de 3x o valor inicial e descolou). entao ela encapuzou o bixao e chopou bem. 1 cavalgada, ppmm e 2x de 4 depois gozei. aih rla chamou pra tomar banho junto, masi uma conversinha ali aa toa e deu aih minha horinha. parece que todas as minas vao prum barzinho das mandacaru depois das 18 e ficam ateh as 22.

Notas

Valor: 60 pratas, 1 gozada com lugar
Local: casinha atras do contry
Rosto: 8,0 bonito, mas nao maravinhoso
bunda: 9,0 firmeza e durinha
Coxas: 9,5 grandes e firmes
seios: 7,0 lindo mas um pouco moles
buceta: 9,5 depiladinha e cheirosinha
atendimento no tel: Simpatica e profissional
Simpatia: nao tem "grilos",nao fica reclamando da vida, gente boa
Contato: 8416-0774
Repeteco: provavelmente

geral: 80 (recomendavel)

ateh a proxima amigos foristas

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natasha

#208 Mensagem por linguadetrapo » 11 Dez 2007, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fiz um TD na Semana passada com a Natasha www.sexxyonline.com/natasha.php
Fone: 9932-7779. Ela foi bastante simpatica no telefone. Marcamos um encontro no motel. ela chegou quase que pontualmente. a menina é uma gata. Ela é uma morena de pouco mais 1,70, com rosto bonito e cabelos lindos. Estava muito bem vestida e discreta. Aparenta ter uns 24 ou 25 anos, mas diz que tem 22 ou 23. De início já observei uma coisa: a foto do site é falsa. Os traços dela são bastante diferentes da foto. a questão é que ela não precisa disso. Ela colocou uma foto com rosto e tudo e então fica fácil perceber a sacanagem.
Mas como a menina era linda, fiquei quieto e nem comentei.
Ela foi muito gentil e carinhosa ao chegar, mas quando falei de tomarmos um banho junto, ela disse que havia acabado de tomar um e que com aquele cabelo ficava dificil (o cabelo vai até a cintura). Não gostei, mas concordei.
Quando ela tirou a roupa, eu fiquei encantado. Pensei logo, ah, vai valer a pena. Ela tem uns peitos lindos, maravilhosos (recém turbinados, mas muito bem feitos. Uma obra de arte!!!).
Ela começou me chupando muito gostoso, depois de uma cavalgada muito boa e por fim ficou de 4. estava indo tudo bem. Dei uma muito gostosa e quando me preparava para outra ela disse que ia passar uma ducha. quando vi ela estava colocando a roupa. Eu disse que queria mais e ela me disse que a hora já havia acabado. eu reclamei, mas com a história já havia perdido o tesão. Resultado, dei uma boa transada com uma mulher linda e gostosa e sai de lá com uma sensação de meia foda. Assim não dá, nunca mais, nunca mais a chamo mesmo. Acho que ela não sabe cativar o cliente. Pô, não deu nem uma hora, no máximo uns 45 ou 50 minuto (se tanto).

Avaliação:

Rosto: Muito bonito 9,0
Corpo: Muito bonito 9,0
Peito: Lindo, Maravilhoso 10,0
Transa: seria boa se não fosse a jato. Na minha opinião ficou pela metade: 5,0
higiene: limpinha , mas não quis tomar banho antes : 6,0
Simpatia: NO início muito simpática, mas depois fresca, não quis tomar banho, encerrou correndo: 5,0
Foto no site: falsa (mas ela é muito bonita/não precisava disso)
Presentinho: 150,00

Repeteco: JAMAIS

Link:
🔗

rider ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline modelsexy

#209 Mensagem por rider ctba » 13 Dez 2007, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline / Andrea Monteiro

caros foristas
estou a alguns anos ja, namorando este site, porem devido a varior relatos de picaretagem nunca havia experimentado as garotas de la, porem ontem resolvi arriscar...sai com a Aline http://www.modelsexxy.com/galeria/fotos.php e pedi para ela levar uma amiga, que estarei postando o TD logo a baixo..
bom vamos falar da Aline, ela tem o corpo igual aos das fotos, com um pouco de retoques nas fotos, mas é a propria, de rosto ela é bonita, nao é linda nao, mas vale o seu preço. vamos ao fight. chegou primeiro a Aline e disse que a amiga ja estava vindo, ela tirou a roupa dela, a minha e veio para o ataque fazendo um boquete muito bom, no meio do boquete chegou a amiga dela, Andreia Moneiro, uma morena com um rosto lindo que eu descreverei logo a baixo, as duas tomaram a iniciativa, com a andreia chupando a Aline, fui convidado a meter na andreia por traz e que metida boa, que visao da andreia chupando a aline, ficamos nessa por um tempo, a aline so faz o passivo com mulheres, apenas trocou uns beijinhos com andreia, que esta sim é realmente muito tarada....bom vamos as notas da Aline
rosto:8
corpo: 7
buceta: 6 meio larga ja...
anal : nao faz
mete: bom...6
peitos :9 sao lindos
simpatia :9 bem simpatica
total daria um 8....por ter sido em dupla sozinha talvez desse um 6,5...7

valor 150,00 + motel
tempo 1:30 hs
repeteco nao é provavel gostei bem mais da outra...rsrsrs

TD POSITIVO

caros foristas
agora é a vez de relatar o outro lado do TD duplo que fiz ontem, falar sobre a andreia monteiro www.andreamontero.nafoto.net é um prazer, sem querer ser BOP mas eu gostei muito da mulher, ja havia conversado com ela mas achei ela seca no telefone e resolvi nao sair, desta vez pedi a Aline/modelsexy que levasse uma amiga, e ela levou a andreia monteiro, uma morena com seus 25 anos, um rosto lindo olhos verdes, o corpo podia estar melhor mas nao faz feio nao....marquinha de biquini, lubrificação natural...ela estava demais...alem de ser completamente tarada, ela atacou a Aline chupou sua bucetinha se oferecendo de 4 para que eu a começe, ficamos na meteçao por um bom tempo, e finalizei em um oral com ela...as notas

rosto:9,5
corpo 8,5
oral 8 ela diz que nao é a praia dela...rsrs
anal, diz que faz mas por um extra, ainda vou experimentar
peitos, pequenos mas muito bons
bunda, de 4 é maravilhosa
bucetinha apertada, ela diz fazer exercicios de pompoarismo desde os 15 anos

nota 8,5 sozinha 10 em dupla mulher perfeita para uma sacanagem com mais de 2 pessoas
valor 150,00 + motel
tempo 1:30 hs
repeteco, com certeza ainda quero aquela bunda
fone:84070032
Editado pela Moderação
TDs feito em duplas tem que ser postado um TD só, feito a correção.
Duvidas MP
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Bruna

#210 Mensagem por esdruxulo » 13 Dez 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Galera há tempos tentei ligar pra essa garota mas ela alegava que só atendia durante o dia, e eu não podia.
Consegui marcar dia 11/12, a garota é muito bonita e pontual (Não demorou nem 10 minutos prá chegar!).
À primeira vista já sobressai o bumbum, que bumbum lindo, redondo e arrebitado, é a garota das fotos mesmo (http://www.gatasmga.net/Bruna.html) e a Luana que atendia tbem no antigo site(www.gatasmga.com) está atendendo de novo mas mudou de nome, é a Dany agora(http://www.gatasmga.net/Dany.html) e tem mais uma no site.
Me decepcionei um pouco apesar da beleza da guria pois conforme posts anteriores ela fazia tudo e deixava fazer tudo tbem,
mas comigo(não sei se sou eu o problema...rs) não beijou e recusou anal.O TD em si normal,oral só com capote (bom) cavalgada de frente de costas e D4,foram 2 rounds, não regulou tempo mas disse que estava um pouco cansada.

Nome: Bruna 84117301 (www.gatasmga.net)
Apresentação física: Loira, 1,60m, seios pequenos, 55 kg, cabelos longos
Pré-atendimento: educada e profissional
Pontualidade:chegou em 10 minutos muito bom.
Atendimento:nada muito empolgante, cavalgada básica de frente e de costas, d4
Apresentação "Ao Vivo": rostinho lindo, "bunda felomenal! ", olhos verdes.
Oral: só com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: nota 7, fez o prometido, limpa e depilada
Anal: Não perguntei mas tentei pelo método Braile e ela recusou.
Beijo na boca:nao beija, diz que é fiel ao namorado.
Geral: nota 8

Custo: R$100/2hs
Local: motel
Considerações Finais: muito lindinha de rosto e corpo, seios pequenos, não gosta de receber oral,atendimento aquém do esperado já que em outros posts beijava e fazia completo com anal por tx extra.
Repeteco: todos são adultos!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”