Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#196 Mensagem por sapo77 » 20 Out 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esses dias encontrei a Mirela em Ponta Grossa como sempre deliciosa e dispensa comentários, marcamos no Opium ela chegou em 20 min deliciosa...decotão adorei, fomos tomar banho juntos ela ja começou com um boquete delicioso depois fomos para a cama...ela e mto gostosa adorei..
score
rosto 8,5
peitos 10 delicia do jeito que gosto
bunda 9 gostosa
td 10 deliciosa, atenciosa, fogosa gosta do que faz, chupou sem camisinha que delicia de foda..
investimento R$ 150,00
fone 48 9932 7927
repeteco sim tomara que eu encontre ela de novo em pgo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesse_Valadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#197 Mensagem por Jesse_Valadao » 23 Out 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mendes - vippr

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não negado.
Outro dia desses estava on line no msn e marquei com a Juliana.
Peguei ela perto do Clube Tradição e fomos p/ Opium.
Garota bem gostosa, coxas grossas e simpatica. Sotaque carioca.
Nao regulou horário, bastante profissional.

Peitos: 8 medios
Bunda: 10 coxas grossas - sarada de academia
Beijo: 10
Buceta: 10 cheirosa depiladinha
Anal: 10 safada e rebola gostoso
Investimento: 150 + 50 anal + motel =

OBS: Gata vale a pena, repeteco com ctza!!!

contato pelo msn: modelo_******

Link:
🔗

betokenf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#198 Mensagem por betokenf » 28 Nov 2012, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:TAUANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, que decepção, essa nunca mais, tava saindo do trampo, e resolvi relaxar, liguei pra Tauany, do VIPPR, acertei com ela no local dela, perto do posto BV Nova Russia, local discreto. Ela foi simpática no telefone, quando cheguei e ela abriu a porta, de shortinho jeans, pernas bonitas, cobrou antes (se eu soubesse onde tava entrando) e logo mandou tirar a roupa, tirei e sentei na cama, fui abraçar ela, tirou meus braços da frente, perguntei se podia passar a mão ela não disse nada e mandou eu deitar, veio, encapou o jr e começou uma chupetinha fraca, um momento que parou, fui ajeitar a camisinha, ela com voz brava disse, nao pegue na camisinha, pois ainda to chupando, fiquei puto da cara, logo veio com o gel, perguntei se ja ia colocar pra dentro ela disse sim, mesmo eu falando que ainda nao, que nao tava com pressa, mas nao teve jeito, sentou em cima e começou cavalgar, eu fiquei completamente sem vontade,mas já que tava ali né, aí ela calvalgou um pouco mais, fui tentar pegar seus peitinhos (médios) ela nao deixou e disse que nao gosta que chupem aí foi pra acabar né, ela se virou de costas pra mim, cavalgando, mostrando a bunda, perguntei se pelo menos ali podia passar a mão, foi mais um tempo, logo ficou de quatro, aí fiz questão de terminar rápido, perguntei se dava pra tomar uma ducha, veio com a desculpa que nao tinha toalha pra emprestar, aí me vesti e vazei, cara, caiam fora dessa, nao vale os 130,00

atendimento no telefone: 10
local: 5
rosto: 6
peitos: 6
bunda: 9
coxas:8
oral: 7 (com capote)
beijo: 0 não rola
Anal: 0 não rola

investimento: 130,00 no local (não vale a pena)

http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo30

Link:
🔗

coiotepg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por coiotepg » 05 Dez 2012, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Bom dia,

Vejo muitos falarem da decepcão com a Lívia, pois eu também me decepcionei muito.
De cara ela já chega dizendo sobre o horário, que tem compromisso, sempre tem gente esperando no carro, deve ser a agenciadora.
Toma uma ducha rápida e já vai pro trampo.

Quem quer entrar nesse ramo tem que ser profissional, não pense que vai pegar os patinhos duas vezes, pagar 200,00
paus pra 15 minutos é fim da picada....., se for bom pago sem dó!!!

Eu sugiro que procure outra coisa pra fazer, porque GP voce tá longe de ser.

fone: 9964-5711
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Rosto: 7
Corpo: 9
resto.: 0

Link:
🔗

rapazpg30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#200 Mensagem por rapazpg30 » 06 Dez 2012, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Andréia

Decepcionante! O valdirzao já havia publicado aqui sobre essa garota há um tempo atrás, achei que com o tempo podia ter mudado, mas foi exatamente como ele publicou lá.

Liguei para ela ontem a noite, foi extremamente simpática ao telefone... chegando a ser bastante convidativa.
Ela está atendendo em frente a Igreja São Sebastião, aliás fujam de todas que estão atendendo ali, pois o relato do betokenf sobre a tal tauany vai de encontro com o que aconteceu comigo.... deve ser padrão de atendimento delas.

Chegando lá tinha uma outra loira de mais idade, talvez seja a cafetina delas, mas me recepcionaram bem. Pedi pra tomar uma ducha e prontamente me levou ao banheiro e forneceu toalha, tudo limpinho...

Aí fomo para o abate... já cobrou adiantado, mau sinal sempre, não lembro de uma que cobre adiantado e atenda bem.
Eu disse que tinha camisinha, já perguntou se não era com efeito retardante pq era ruim, etc... tive que explicar que era das mais largas que para mim era melhor pelo tamanho etc...

Bom, aí já fez eu deitar, foi encapando com ele mole... não gosto disso.. gosto de encapar quando tá um tora. Chupou até que razoavelmente bem, mas encapado. Já foi passando lubrificante e sentando em cima. Não deixa nem chegar perto dos peitos e ainda fica escondendo... e eles são maravilhosos pra mamar e chupar os bicos. Consegui passar a língua uma vez em cada e ela já saiu de cima e sentou de costas pra eu não tocar neles.

Tentei beijar e ela não deixou, disse que não beijava, mas ao telefone me disse que rolava beijo. Sempre pergunto pq se a puta disser que não, eu nem vou! Mentirosa!..... Rebolou com pouco em cima de costas pra mim e saiu dizendo pra eu ir por trás dela.... fui passar a mão nos peitos e ela não deixou. Aí perdi o tesão de vez, falei que comigo assim não rola... se não der pra encostar eu perco a vontade. Ela ficou com cara de bunda e de mimimi, arranquei a camisinha e disse que era melhor deixar quieto e fui me vestir. Falei que ela estava na profissão errada e ela respondeu: "_ É, eu não nasci pra isso mesmo...."

Vamos ajudá-la a mudar de profissão pessoal, divulguem pra todos que vcs conhecem que essa puta Andréia é enganadora, pois põe foto em site como garota de programa e diz q tá na profissão errada. Vamos deixá-la sem cliente pra ver se ela muda de profissão mesmo!

Ela até é gostosa, mas as fotos no quanta classe estão exageradas;
Tem peitos um pouquinho caídos mas grandes e bons de serem mamados se deixasse;
Bunda razoável;
Mas digo pra vcs, vale mais bater uma punheta do que sair com ela!
Se quer ganhar dinheiro sendo puta, que seja puta na cama e não como aquelas esposas frígidas!

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

atendimento no telefone: 10
local: 6
rosto: 2 (tem mais buraco que nas ruas da cidade)
peitos: 8
bunda: 8
coxas:7
oral: 7 (com capote)
beijo: 0 não rola
Anal: 0 não sei, acho que tinha que pagar ainda mais

investimento: 150,00 no local (não vale a nem um pouco a pena... devia ter saído com as que já conheço como a Gabriela que é show de atendimento)

Pessoal, furada total (até na cara) não joguem dinheiro fora com ela... doem pra alguém que precisa ou saiam com outra melhor!

Link:
🔗

Kzado à procura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Kzado à procura » 09 Dez 2012, 17:19

Esse Fórum está ridículo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
então resolvi postar aqui um esqueminha das antiga.
Mês de outubro e minha puta predileta da cidade estava aqui pra atender. Mesmo de sempre marcamos em um mercado pra pega-la e fomos colocando o papo em dia até o opium, estava morrendo de saudades, ela resolveu me abandonar mas prometeu voltar sempre que puder.
Foda boa como sempre, linda e simpatica. Mirella é sempre bem profissional e não está nessa profissão atoa, sabe o que faz e gosta, e como gosta de uma boa foda, adoro da uma judiada na morena e ver ela que ela gosta disso.
* Menciono aqui a pedidos da própria que ela estará na cidade nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.
msn: mirella_santos_******
Cachê: 200,00 1h30 (acho que até passou um pouco disso)

obs.: já sai com a Andreia e foi bem como o td negativo do rapaz, prefiro não postar nada negativo por medo das minas, temo por ligarem pressionando como deve ter ocorrido com o rapaz acima, coitado se passou por broxa porque a mina não faz questão nenhuma de agradar, pra ela o pau tem q levantar vendo o corpo até gostoso,o qual ela quase não deixa tocar e aquela cara feia que dói. Já faz muito tempo que sai com a mina e acho que ela não guarda os números de telefone por muito tempo... rsrs espero que não...pq ai estarei ferrado vou ter que pagar de broxa no fórum.
TD+3NS

Ridículo mesmo são as tentativas forçadas de promover putas e enganar os foristas.
JCKeep

Este relato é forjado ou foi postado em benefício da GP e foi desclassificado.

Administração GPGuia

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nathally

#202 Mensagem por comoputas » 10 Dez 2012, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly ou Bianca

Fez Anal:SIM
gp da minha lista, mas como td que relatei com ela faz mais de uma ano, muita coisa mudou. Primeiro na aparência que é bem visível, ela está mais bonitinha e o corpo continua bem cuidado, cinturinha fina e bundona. O atendimento também é mais caprichado, ela se soltou e está bem safadinha. Combinamos em um motel de minha escolha e atrasou uns 20 minutos como de costume, é que ela espera a gente chegar e só depois que vai, único ponto lamentável. Se veste como uma putinha, short curtíssimo e colado, top e salto alto, cabelos soltos. Bem receptiva, trocamos carícias como de costume, não regula beijos fizemos oral alternados e partimos pro 69, muito bom, inseri um dedo em seu ânus e deixei lá enquanto aproveitávamos, ela rebolava e forçava para entrar mais e não resisti muito tempo e gozei na boquinha dela que falou para eu continuar e poucos segundos depois também gozou, deu pra ver que foi real porque o ânus ficava apertando meu dedo por alguns instantes. Fomos tomar uma ducha pq gozei bastante e ela fez uma bagunça de porra. Voltamos para cama e sem muito papo já caiu de boca até deixar no ponto e colocou a camisinha com a boca. Começamos no ppmm, alternamos outras posições e finalizei ela com anal de 4, ela suporta bem, devagar no começo e trash total no fim, muito bom. Paguei o combinado, fui tomar banho enquanto ela esperava a carona, que veio rápido.

NOTAS

PONTUALIDADE: 5

SIMPATIA: 8 ao telefone e 9 durante o programa

ROSTO: 7 - bonita

PEITOS: 7 - pequenos, mais bonitos e firmes

BUNDA: 8 boa pro físico dela

BUCETA: 7, normal, depilada

BOQUETE: 7, gostoso, mas não dá pra dar nota melhor se comparar com outros

BEIJO: 8, boquinha safada

ANAL: 9, sabe dar legal

CORPO: 8, bonito e bem cuidado, pele morena

PREÇO: 150,00 + motel

TEMPO: 1 hora aproximadamente

CONCLUSÃO: pra quem quer sair com uma moreninha safadinha, esta é a puta

CONTATO: http://xecutivos.com/348/Nathally
9802-6318

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella Martins

#203 Mensagem por comoputas » 10 Dez 2012, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Martins

Este é meu último td nesta cidade, fui transferido e postarei em outro fórum a partir de agora, desbravar nova cidade,hehehe.

Depois de paquerar as fotos diversas vezes e temer pelo revés, Encorajei e liguei pra Mirella Martins, alguns meses atras e desde então chamo a putinha com frequência, pode ser a mesma das fotos, não é muito diferente, rosto bonito, bem alegre e gosta de falar, o corpo também é bonito, cintura fina, bunda média firme e gostosa e siliconão nas tetas, pouco maiores que os da Sabrina. Não beija, mas faz um boquete maravilhoso, boca deliciosa. Não regula também posições e tempo das posições como algumas, só deixa claro que o programa tem 1 hora de duração, nos chupamos muito, metemos com gosto e finalizei duas vezes, dá pra sair satisfeito.

NOTAS

PONTUALIDADE: 9, atrasa só um pouquinho

SIMPATIA: 9 ao telefone e 9 durante o programa

ROSTO: 8 - bonita

PEITOS: 9 - grandes e siliconados

BUNDA: 8 média, firme gostosa

BUCETA: 7, normal e depilada

BOQUETE: 10, boca muito gostosa

BEIJO: 0 , não beija

ANAL: 0, não faz

CORPO: 8, bem esculpido

PREÇO: 150,00 + motel

TEMPO: 1 hora aproximadamente

CONCLUSÃO: quem gosta de uma menina simpática e inteligente, recomendo, só que ela fala bastante.

CONTATO: http://xecutivos.com/284/Mirella-Martins

Aproveitando que é meu último neste local, achei lamentável os últimos posts, lamento a postura do rapazpg30 que cedeu às ameaças de uma gp ou mais provável de sua agente, eu já passei por isso 2 vezes e não voltei atras, e fui além e "dei um jeito" de pararem de me encher o saco, "profissional do sexo" é uma coisa séria e tem muita gente que simplesmente não sabe como nos servir, nem merece 10,00 de cachê, acha que sexo é só pau na buceta e pronto, tem todo um jogo envolvido e ainda tem muita gente que questiona porque garota "X' tem tanto cliente? é porque sabe fazer e pronto. Vou embora e deixo minhas recomendações pra quem não quer se foder: SABRINA, MARINA LOIRA, NATHALLY, KELLY E MIRELLA MARTINS. Estas não tem erro, tem até algumas mais bonitas, mas não vale a pena o stress.

Continuem postando e não se intimidem, busque seus direitos

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#204 Mensagem por JCKeep » 11 Dez 2012, 18:20

O tópico está trancado preventivamente para investigação e limpeza.

E aviso aos bostas (em especial, duas putas) que se acham muito espertos e fazem recomendação de como a moderação deve agir, que podem ter certeza que o rodo vai pegar aqui.

Aos demais confrades do fórum, peço desculpas pelo trancamento e pelo tom pouco amigável. Seremos ágeis e implacáveis, como de costume.

JCKeep
Co-Administrador.

Link:
🔗

pegasereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

aninha

#205 Mensagem por pegasereno » 09 Jan 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Vivastreet

O assunto é sobre a Ana, vivastreet. Mas só p constar, tbm já me ferrei c a dita cuja ai de cima, bem como o primeiro post contou e é o que está correto. Mas, essa passou, vamos em frente que tem muita putinha decente por ai. Com a Ana por exemplo. Profissa da área, toma iniciativa, sugere posições, não tem preguiça e gosta do que faz. Só que fala pra caramba, tem que deixar ela c a boca ocupada.....repeteco com certeza.
peitos 7 pequenos mas bom de pegar
bunda 7 idem
buceta 9 cheirosa e pequena
rosto 8 simpática, sorridente e bonita
beijo 7 sem vontade
anal 10 com vontade
banheiro e toalhas limpas
valor 100,00 com local
valeu!!! 9938 4410

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#206 Mensagem por SerMar » 14 Jan 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - quantaclasse

Bom galera, tópico finalmente desbloqueado, aqui vai minha contribuição. Depois de um bom tempo, vou começar a vir pra PGrossa com mais frequência (o trabalho chama, eh,eh, eh), e já na primeira vez agora no início de Dezembro, resolvi fazer logo um TD. Após ler os relatos e pesquisar as fotos recentes das gatas daqui, tentei então marcar com a Ana completinha, mas a mina foi bem agressiva comigo no telefone, e daí decidi pegar uma que não é da cidade.
Então escolhi a Júlia, que segundo as informações, só estaria por pouco tempo. Após alguns sms, e 1 telefonema, tudo agendado, marcamos de nos encontrar no Vison, às 11hs. Eu cheguei um pouco antes e tive tempo de já tomar a ducha padrão, pois já tava trabalhando desde cedo. Ela atrasou uns 20 min, o que já me deixou meio cabrero. Mas quando abri a porta do quarto para ela, me aparece uma cavalinha, muito gostosa, e com cara de bem safadinha. Aí já pensei, me dei bem.
Achei a Júlia bem fiel as fotos. Ela é bem novinha (confirmou ter mesmo 19 anos) e um corpo da hora, com cerca de 1,65 m. Os peitos são bem fartos e originais de fábrica com formato perfeito. Apenas o rosto não é dos mais lindos, pois tem algumas espinhas bem marcantes. Mas ela é bem charmosa e sabe se vestir para atiçar, pois veio com um vestidinho preto curto agarrado ao seu corpo. E quando rapidamente começamos a nos acariciar e eu fui buscar a calcinha dela com a mão tive a primeira surpresa. A pilantrinha tava sem calcinha. Aí já comecei a sentir sua bucetinha com meus dedos, enquanto acelerava o passo para tirar toda sua roupa. Isto feito, já fui direto pra beijá-la, pois eu sempre deixo bem claro esta preferência no acerto do contrato, e ai veio a primeira decepção. Ela só aceitava selinho. Já fiquei preocupado, pois este tipo de limitação é prato feito para me estragar o programa.
Ela veio me explicar que é muito cuidadosa com doenças e que por isso normalmente nem beija cliente, e que só faz oral com camisinha, etc, etc. Então eu resolvi tentar engrenar o TD, começando eu a saboreá-la (normalmente eu faço o contrário e fico passivo no início para ver as habilidades da GP). Comecei alternando os poucos selinhos e uma chupação gostosa dos seus peitos. Percebe-se que a Júlia gosta bem que beijem seus peitos, e de forma forte e intensa. Daí fui descendo até chegar na sua bucetinha, que é bem gostosa e carnudinha. Fiquei alternando com a língua e com os dedos, saboreando aquela chana gostosa.
Daí a Júlia quis tomar as rédeas e veio pronta para fazer um boquete, só que eu ainda tava de pau meio mole pela insatisfação com a limitação e ela foi tentar por a camisinha assim mesmo, quando eu a interrompi, e pedi para ela vir se deitar comigo e irmos nos acariciando com ela fazendo uma punhetinha. Então ela jogou seu corpão meio de lado pro meu e colocou seu rosto com o cabelão preto (e bem comprido) no meu rosto e começou a liberar um pouco mais os beijos. Com isso ela finalmente conseguiu me deixar com tesão e aí o bilau subiu ao céu. Minha conclusão aqui é que a Júlia ainda precisa aprender um pouco a entender como é cada cliente para saber se enquadrar na expectativa dele. Ela tem o potencial, mas ainda falta cancha.
Então ela pos a borracha e começou a chupar meu pau com a camisinha. Mas deste jeito eu não faço nenhuma questão e quase que de imediato pedi para ela parar e vir enterrar meu pau na sua buceta.
A partir daí a foda fluiu muito bem, por bastante tempo, e nós trepando em várias posições, variando entre eu e ela comandando a foda, mas sem ela reclamar ou forçar para eu gozar rápido. Após um tempo eu comecei a ficar cansado e pedi fazer uma rápida pausa. Fomos para a ducha e voltamos para a cama, quando então pus ela deitada por cima de mim e comecei a cadenciar o ritmo da trepada do jeito que eu gosto, e puxando ela forte com meus braços pra junto de mim. Assim foi por alguns minutos até encher a borracha. Com o prazo quase no limite, ela chamou seu taxi, e eu me mandei logo depois de volta pro trabalho que tinha para o período da tarde.
No geral então foi positivo, mas neste valor não vale um repeteco. Este preço é muito elevado para Ponta Grossa. Aqui acho que o justo seria no máximo 150/2h.

Notas do TD.

Simpatia: 7
Rosto: 6, algumas espinhas. Faz cara de bem safadinha
Corpo: 8, bem fiel as fotos, porém sem aquela cor linda de morena bronzeada de sol.
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 5, só c/ proteção
Anal: ns
Beijo: 5
A foda: 7
higiêne: 8, muito cuidadosa em me avaliar, mas não tinha banho recém tomado.
Lubrificação: usou lubrificante dela

Dados da GP: tel.: 9909-5731
internet: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
http://xecutivos.com/2193/Julia
custo: 200/1h + 52 Reais do motel - Vison

Sds, SerMar

Link:
🔗

Rubirosa38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia - VIPPR

#207 Mensagem por Rubirosa38 » 17 Jan 2013, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:www.vippr.com.br

Olá pessoal,

Na semana passada liguei para a Letícia, que tem anúncio no VIPPR. No anúncio ela está descrita assim:

Nome: LETICIA
Contato:(42) 9956-4025
Atendimento: 24 HRS, Motéis e Hotéis

Combinamos no motel e a GP não chegou muito atrasada. Mas definitivamente não era a garota do anúncio. Aliás, era muito diferente.

A que foi era bem mais velha e uns 15 cm mais baixa. Devia ter pouco mais de 1,50m e o corpo bem piorado. Acho que é excesso de photoshop ou claro, as fotos do site não são dela.

Resolvi encarar e ela começou um boquete até razoável, mas com bastante preguiça. Ela pensa que fazer oral sem camisinha é um serviço exclusivo que ela presta :roll:

Começamos uma transa sem inspiração e ela ficou pedindo para eu gozar rápido que ela tinha compromisso :-x

Gozei, paguei 200 contrariado e acabei a brincadeira em menos de 30 minutos.

Pela má vontade, penso que ela está na profissão errada. Se outros usuários tiverem TDs positivos com ela queiram relatar

Eu não recomendo.

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tauany - VIPPR

#208 Mensagem por valdirzao » 18 Jan 2013, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:TAUANY

A Furada do ano...

Como mencionado em relatos anteriores, fujo sempre que posso, e gosto de novidades, inclusive sai estes dias com a Julia do quantaclasse e novamente foi show de bola, melhor que da primeira vez, mas não mencionei para nao parecer que estou muito BOP, a idéia de se apaixonar por puta não é legal.
Dai fui me aventuar, pesquisando, liga pra uma e pra outra, decubro que tem uma relação imensa de putas atendendo proximo ao Big, o que não me inspirou confiança.
Até que falei com a tal Tauany, muito simpatca, pronta e pelos mesmos R$ 130,00, das demais, resolvia aventuarar, vejam a furada em que me meti.
No telefone estava em casa, e sozinha, quando cheguei era um puteiro de frente pra igreja São Sebastião, e ela ainda não estava lá, tinha ido na farmacia, sei....
Chegou fomos pro quarto a surpresa positiva, ela deve ter mesmo a idade anunciada, 21 anos, tem cabelão, confere com as fotos e é muito gostosa...
Só que cobrou adiantado.
Tratou que fazia oral sem camisola e na hora não fez.
Tem uns peitões, grandes mas muchos, gostosos, só que não deixa nem encostar, no meio da foda ameaçõu parar se eu apertasse seuis peitos, o que não fiz nenhuma vez.
Atendeu o telefone no meio do programa, dizendo que tava pronta pro cara que tava tratando com ela.
Ou seja, é uma péssima companhia, mentirosa, cheia de artificios....
Não vale o dinheiro pago, apesar de fode-la de quatro é um tesão ela não tem nada de barriga e a bunda é muito boa....
Não volto nunca mais.

Aparência: 9 - igual nas fotos
Corpo: 8 - apenas peitos grandes mas caidos
Peitos: 7 - grandes caidos
Xaninha: 9 - normal
Oral: 4 - com capote, apesar do combinado
Bunda: 9 - perfeita
Anal: nem perguntei
Atendimento: 0 (zero) - puta que não vale nada...

Não é aconselhavel sair com a puta, é muito gostosa, só que não leva jeito pra coisa, cobra pra dar e acha que tá saindo com o namoradinho pela primeira vez....

Tempo: ela com certeza iria regular, até pq agendou cliente na minha frente, mas apesar de ter tratado e pago por uma hora, a comi de quatro e vazei, não fique mais de 20 min.

Custo: R$ 130,00 moça + local (comi a moça no seu local não gastei mais nada)

Contato:
fone: (42) 9995-2964
http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo30

Link:
🔗

Bruno Azevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#209 Mensagem por Bruno Azevedo » 18 Jan 2013, 12:46

Puta que o pariu.
Venho por meio desta alertar aos amigos floristas que PG tá foda com relaçao as putas fakes.
Marquei com a tal Barbara do vippr. Deixei bem claro na ligaçao que se não fosse a dita, dispensaria e não queria. Prontamente a voz rouca e simpatica afirmou ser ela mesmo.
Cheguei no motel a qual disse morar ao lado, peguei uma suite e depois de uma meia hora me entra um taxi com uma loira com a cara espinhenta perguntando se eu tinha pedido a barbara loira ou a morena?
De raiva ja fui falando que nao gosto de loiras e que ela podia ir indo embora que to fora.
Essa tal barbara nao existe. Fujam. Chega de enganação.
Pedida R$ 180,00
+ 49,00 perdido no motel.
http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo43
42 99564013

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#210 Mensagem por Zeue » 23 Jan 2013, 08:13

Daniel Pg e Marcos 2013, suas mensagens deram problema e o sistema excluiu, podem fazer contato via MP para confirmar algumas informações?
Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
🔗

Responder