Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Paty Loira (45) 9960-0146

#196 Mensagem por Y0DA » 19 Ago 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola kamaradas. Falar que cascavel é cheio de sonegador é chover no molhado né, pois a Paty me disse que tem saído com vários que dizem ter pego o contado no GP GUIA, mas, de passagem pela cidade resolvi sair com a Paty, gostei da descrição do colega e mesmo sem fotos resolvi arriscar. Liguei pra ela, super simpática ao celular, me disse que era sussa, que fazia de tudo e um pouco mais que eu não iria me arrepender, o que me desagradou foi não poder busca-la. Pra alguns é ponto positivo, pra mim, não gosto de encontro as escuras, mas como o relato me deixou interessado e o atendimento ao cel. foi ótimo, resolvi arriscar. Me dirigi ao motel e informei o apto pra dama.
Chegou logo em seguida. Uma loira alta, magra, dois seios lindos, um bumbum lindo, e super simpática, me deu um beijo e começamos um bate papo pra quebrar o gelo. Ai começamos os amassos, fui tirando sua roupa e pude verificar que essa mulher (35) é uma mulher que já dava show de corpo em muita menininha por ai. Como já citei, dois seios siliconados lindos (parabéns ao artista) com bicos apontado pra vc que fica difícil não cair de boca. Mamei igual bezerrinho, rs, e fui descendo por aquele corpo delicioso até chegar na bucetinha, cheirosa e depilada, a qual logicamente cai de boca sem dó, ela gemia gostoso e ficou molhadinha naturalmente, fiquei ali sem pressa, ate ela gozar. Depois ela caiu de boca sem capote e com maestria, chupava com vontade, ohhh delicia.
Depois, epi no lugar e ela veio cavalgar, com vontade, segurando aqueles seios deliciosos, que aproveitava pra chupar, depois fomos de ladinho, e de frango assado, onde fiquei um tempão, metendo gostoso enquanto essa mulher cheia de tesão, gritava a vontade e, pra finalizar, de 4. Senhores que visão é aquela, que corpo, segurei forte naquela cintura e mandei ver sem dó com direito a belos tapas naquela bunda linda, onde ficaram cravadas minhas digitais, rs rs, depois de um bom tempo assim, não resisti e acabei gozando gostoso.
Intervalo básico, ducha, bate papo e afins, começo a mamar aqueles bicos deliciosos e acariciando aquela bucetinha e, novamente essa mulher foi se ascendendo e daqui a pouco estava de boca no menino novamente. Menino de pé, já fui pro FA na bucetinha e depois de um tempo tirei e coloquei no cuzinho. Senhores que cuzinho, agasalhou com carinho e volúpia, fui sugado pra dentro dessa delicia de mulher e fiquei ali um bom tempo, depois, ela ficou e 4 e fui colocando naquele cuzinho apertado e suculento, e da-lhe marco, da-lhe, kkkk, bem fiquei ali até não aguentar mais e quando vi que ia pra vala pedi a boquinha, no que fui prontamente atendido.
Enfim a Paty é uma mulher, mulher mesmo, que adora sexo, por isso faz bem feito, curte o momento, não tem frescuras, aguenta e se diverte com o momento, um excelente custo/beneficio no meu humilde ponto de vista, tanto é que já sai duas vezes com a dama e estando na região com certeza volto. Quem quiser conhecer liguem cedo pra agendar, pois, a dama tem vida civil atribulada e tem que se programar para nos encher de prazer. E galera de Cascavel, vamos parar de sonegar né.
Segue link com fotos amadoras, em breve ela prometeu colocar fotos mais sexys.
http://www.stooorage.com/show/2253/1233 ... 1-tile.jpg
Cel. (45) 9960-0146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#197 Mensagem por Tibão » 21 Ago 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou de Lages - SC sempre que estou em cascavel passo para ver a Camila é simplesmente espetacular o atendimento da menina, cheirosa, limpinha, educada, e a meteção então é 10......kkkk pra quem gosta mulher malhada com marquinha de biquini, está aí uma ótima opção de lazer, cilicone na medida certa, e a dama gosta de anal.......com certeza quem conhecer sempre volta.
Abraços aos amigos putanheiros .....

Rosto 8 (é linda)
Peitos 9
Bunda 9
Barriga 9
Oral 7
Foda 9
130,00 bem aproveitados.


recomendo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#198 Mensagem por milita69 » 29 Ago 2014, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Putanheiros de plantão e sonegadores.
é meu segundo post com PATY, o primeiro foi bom, e o segundo melhor ainda.
marcamos novamente no Motel, ela como da outra vez, estava super elegante e cheirosa, depois de um bom papo e algumas carícias tomamos um banho e demos início aos trabalhos, ela chupa com maestria, parece que advinha o a gente quer, logo em seguida caí de boca nos bicudos, que peitos... dei uma boa chupada e desci sentido sul, até chegar na buça, já tava molhadinha, chupei e lambi aquele grelinho até ela pedir para fode-la, pedido atendido, e ela veio por cima, sentou rebolou, mexeu, e eu agarrado naqueles seios lindos.
mas o bom mesmo é quando ela fica D4, essa é minha posição preferida, então meti nela D4 até gozar.
ficamos um tempo conversando, ela me falou umas safadezas que gosta de fazer, tomamos outro banho e demos mais uma metida gostosa, e desta vez com direito a gozar no cuzinho.

Paty Loira, pra mim é Paty delícia...
quem quiser conferir ela tem fotos nesse site:
http://www.garotascascavel.com

valor 150,00 mais 60,00 do motel com uma ice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#199 Mensagem por Tosperaz » 11 Set 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde confrades, levando em conta que a bianca e a manu (td´s antigos que postei) sumiram do mapa, vamos a caça de novas carnes nessa Cascavel.

TD com a Luana / Debby loirinha realizado na ultima semana, uma vez que já conhecia a Vanessa Top e era a descrição apresentada pelo colega, resolvi confiar e fui conferir esta moça.

http://loiratopgp.blogspot.com.br/

Realmente as fotos como ja mencionadas não são delas, mas a mina realmente é bonita de rosto, apresenta uma certa beleza que não é comum nas gp´s. Mas enfim, vamos ao resumo do fight;
Local central, bastante movimentado, dificil estacionamento para horario comercial, carro ficou meio longe do ap da mina. Chegando ao Ap, me recepiona com beijinho no rosto, primeira impressão que é linda, e esta com calça colada, o que convenhamos põe as coisas no lugar. Vamos ao quarto, peço para ir ao banheiro, quando retorno a mina já tirou a roupa sem nenhuma cerimonia, e esta sentada no sofá-cama (isso mesmo, sofá-cama), me esperando.
Tiro a roupa e vamos ao que interessa, boquete somente com capote, aparenta ser boa no boquete, mas com capote fica meio dificil de definir isso. Corpo top, a mina tem cinturinha fina, e as coxas grandes, porem não são malhadas e tals, mas são grandes, com a cintura fina da um destaque ainda maior. Peitos de médio pra grande, mas não deixou brincar muito com eles, foi logo virando de costas e tals pra meter de 4, pouca variação de posição, sem muito esforço ou empolgação, pouca participação no ato por assim podemos dizer. De 4 é uma delicia, Bunda e coxas grandes, cintura fina boa de segurar!

Dei o TD como positivo, pois a mina é bonita, o corpo é legal, não deixa a desejar, e ainda é simpática, mas achei o sexo muito mecanico, sem muito empolgação, sem variar muita posição, aquela coisa meio parada. Papinho estranho depois do TD, desculpinha esfarrapada e "tenho compromisso, vc precisa ir agora".

Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 7
Vaginal: 7
Sucção: 3 somente com capote.

Valor investido: R$200,00 no local dela, diz q atende em motel também, não pedi preço, (mas recomendo pq o sofá-cama é foda, hahaha).

Contato no site a cima ou fone 9944-0651

Se eu volto? não, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sopega gata
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#200 Mensagem por sopega gata » 24 Set 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paty

Depois de alguns relatos, consegui ficar em Cascavel para conhecer a Paty, liguei meio dia, simpatissíssima e atenciosa no telefone, e marcamos para a noite (ela só atende depois das 19:00 , marcamos pras 20:00 , pontualmente ela chegou, quando abri a porta, que feliz surpresa, um mulherão, linda de rosto e um corpo de dar inveja em muitas ... me cumprimentou com um beijo ... e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, havia comprado uma lingerie de presente pra ela, então ela foi colocar, quando voltou, que delícia ... veio, me beijou novamente, sentou na cama e já foi abrindo minha calça e pegando meu pau que já estava pra lá de duro com aquela visão maravilhosa ... começou um oral, simplesmente perfeito, engolia ele inteiro ... coloquei ela deitada, tirei a lingerie e não resisti, que bocetinha linda, depiladinha, chupei muito, ela gritava, e segurava os gritos as vezes , estavamos num hotel , se contorcia, pedia pra chupar mais e mais , pedia pra fuder ela com a língua, que delícia ... não resisti, ela veio no oral novamente , EPI devidamente colocado e ela sentou gostoso, cavalgando gostoso, e eu segurando e chupando aqueles seios siliconados deliciosos, coloquei ela de 4, de lado ... e quando ia gozar, ela pediu na boquinha ... que delícia ...até a última gotinha ... pausa para o banho, conversa vai, conversa vem, e ela vem segura meu pau e começa um oral maravilhoso denovo ... desta vez gozei no cuzinho ...

Vamos as notas ...

Rosto : 10 linda, mulher experiente mas linda, da pra andar de mãos dadas no shopping e deixar todo homem com inveja de você ...
seios: se der pra dar 12, 13, 14 , 15 .... siliconados, deliciosos
bunda: 10
oral: 1000
anal:11
vaginal: 11 bucetinha linda e molhadinha

resumindo, melhor sexo que eu tive nos últimos tempos
Repeteco? já reservei meu horário semanalmente

o presentinho é 150,00 mas dei 200,00, ela merece ... QUE MULHER !!!

Contato : 45 - 9960 0146
http://www.garotascascavel.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Paty Loira

#201 Mensagem por Y0DA » 28 Out 2014, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Kamaradas, de passagem por cascavel, fui reencontrar a Paty. Marcamos para a noite e ela me encontrou no motel onde fiquei hospedado. Chegou cheirosa num vestidinho sexy que eu havia pedido e linda e simpatica como sempre.
Recepcionei ela com um beijao gostoso pra matar a saudades e fomos em direção a cama, eu ja alisando aquele corpo de dar inveja a muitas, muitas, menininhas.
ela se sentou e ja fui beijando ela e descendo pelas suas pernas, abri e cai de boca naquela bucetinha que depiladinha, uma delicia.Enquanto chupava gostoso ela se contorcia e dava un gritinhos de prazer, uma delicia.
Depois de me fartar, tiramos a roupa e foi a vez dela, sempre carinhosa e safada caiu de boca gostosamente, e quase fico por ali mesmo.
Depois EPI no lugar e iniciamos com ela cavalgando. O que adoro nela, alem do fato de ser Free é que ela une o util ao agradavel, ela se solta e tem prazer.
Depois fomos de ladinho, papai mamae, de costas na beirada da cama e de 4, onde a visao daquela bunda magnifica faz qualquer um gozar.
Intervalo, papo basico, vinhozinho, ela começou a me atiçar novamente, deixou o meninao em pé e fomos pra o FA, so que dessa vez naquele cuzinho que é meu numero, rs.
Ela gritava desvairada, ensandecida, ela adora isso e faz com prazer da pra notar, rs rs.
Ficou de 4 e fui meter mais naquele cuzinho, segurei firme na cintura dela, depois, apertei aqueles seios lindos e suculentos, e voltei a agarrar com força aqueles quadris ate os soldadinhos fugirem.
Em resumo, adoro sair com a Paty, nao reclama, nao tem nao me toques nao me reles, é uma mulher que sabe o que quer e quer gostoso, rs rs.

Contato, anotem o novo numero, pois, ela vai desativar o antigo (45) 9858-9380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#202 Mensagem por ipodrera » 23 Nov 2014, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae senhores.... Seguinte: essa garota é TOP DEMAIS!!!! Já tinha saido com ela umas vezes.. porém ela ficou afastada por uns tempos e por alegria geral da nação ELA ESTÁ NA ATIVA NOVAMENTE!!!!

Vamos lá. Saí com ela na sexta a tarde. Essa maravilha é tudo de bom: linda, gostosa, cheirosa, bucetinha lisinha (parece um big-mac)... sensacional. Bom papo e muito querida. Fui no motel Eclipse pq ela falou que é perto de onde mora e chega em 5 min. Dito e feito, 5 minutos depois estava lá. Ela tem iniciativa, chegou já me beijando e descendo para um maravilhoso boquete sem camisinha. E como disse antes, ela é cheirosa e tem uma buceta maravilhosa. Ficamos uma meia hora na chupação. Delícia demais. Plastificou a minha benga e cavalgou gostoso. Como a saudade era grande, a primeira foi rápida. Problema? Nem um pouco, pq ela não fica contorlando tempo, desligou o celular e entre a primeira e a segunda, altos papos e o que eu digo que é o diferencial dela: massagem. Que coisa boa, uns 20 minutos de massagem. Após, segundo round. Mais chupação e entao de quatro. Sensacional!!!!

Resumindo: quase 2 horas de momentos muito agradáveis. Menina nota 10 mesmo.

Rosto: 9
Peitos: 7 - pequenos
Bunda: 1000
Buceta: 10000000
Boquete: 10
Cache: 200 + 70 do motel

Repeteco? Sempre!!

blog: http://isabella-cardoso999.blogspot.com.br/ ----- as fotos sao dela mesmo. Vão de fé mesmo que é muito boa!!!

PS.: o telefone que está no blog ela disse que é da acessora dela. Contatei ela pelo skype: isabella.cardoso99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#203 Mensagem por J4B0ls » 15 Dez 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a recomendação do ipodrera acima, fui atrás da Isa. Conversei com ela por Skype pra agendar um horário e tirar algumas dúvidas sobre o programa, ela foi muito querida tanto ali quanto no programa.
O programa saiu 200 reais, ela me atendeu em uma casa que ela aluga para fazer o serviço, que custava mais 30 reais, totalizando R$230.
Eu cheguei lá muito ansioso, por ser minha primeira vez, então ela começou fazendo uma massagem e conversando comigo pra eu me acalmar, foi sensacional. Aí fomos pra cama e ela foi carinhosamente beijando o meu corpo até começar a chupar sem capa. Depois ela colocou a camisinha em mim, começamos ela em cima e eu embaixo, depois eu em cima e ela embaixo, e íamos trocando conforme um cansava.

Algumas avaliações:
Rosto: Sou bem exigente em avaliar rostos, ela é bonitinha mas não espetacular, e o cabelo ruivo natural é lindo.
Peitos: Pequenos, mas bonitinhos, principalmente os mamilos que estavam tão durinhos.
Bunda: Grande, bem definida, gostosa.
Boquete: Sem camisinha, fazia com mais força e rapidez quando eu pedia, alta qualidade.
Beijo: Infelizmente, parece que ela não gosta de beijar, só fazia se eu pedisse e sem muita vontade, foi bem mediano, mas pelo menos beijava.
Anal: Não faz.
Buceta: Lisinha e deliciosa.
Tempo: Foi meio regulado em 1 hora e meia, havia o risco de o dono da casa aparecer depois disso, então ela estava preocupada de deixar passar do tempo, o que foi meio ruim pra mim porque sofro de ejaculação retardada.
Massagem: Muito gostosa e relaxante.
Avaliação geral: Bunda gostosa, bonitinha, chupa bem, transa bem, faz massagem. Recomendadíssimo, repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#204 Mensagem por ipodrera » 02 Jan 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae pessoas

Bom, saí novamente com a Isa. como postei anteriormente, ela é massa demais!!! Além da massagem agora ela tem uma nova surpresa: Striptease... Sensacional. Chegamos no motel, ela linda e cherosa como sempre. E como não resisto, chupo e chupo e chupo aquela bucetinha rosadinha. Não vejo problema em ficar 2 horas chupando ela kkkkkkk. Primeiro round para mim são as preliminares, gozo muito rápido. Então deixo para a segunda trepar para valer mesmo. Mas dessa vez foi diferente. Demos a primeira e depois ela se arrumou toda para um show particular... Maravilha demais. Dançando, rebolando, se esfregando em mim... hahahahha... claro q nao resisti e já partimos para a segunda.

Mulher nota 10 mesmo em todos os quesitos!!

Cache: 200 reais. Ela não regula tempo, ponto positivo.

Ela me autorizou a divulgar o telefone particular dela (no blog é da assessora.. hahaha)... (45)9835-2702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#205 Mensagem por milita69 » 16 Jan 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Putanheiros de Plantão.
Saí com a Garota Kelly ontem, depois de ver as fotos dela no www.garotascascavel.com, liguei pra ela e depois de um bate papo ela falou que só atende em motel, valor de 150 reais, e que só não fazia anal. (o que é uma pena).
peguei ela próximo da FAG e rumamos pro motel Naiads no final da Rondon.
ela é exatamente como nas fotos, pois já tinha reparado que não tem foto shop, é uma loirinha pequena, dá pra pegar no colo. Mais ou menos 1,60m., 53kg, seios pequenos, bundinha pequena mas redondinha, é estilo minhãozinho. Menina simples, parece nova na profissão, mas no quesito mets, ela sabe o que faz.
pegamos uma bebida, eu peguei uma cerveja, ela uma ice, alguns amassos, ela me chamou pro banho, o que achei ótimo, pois em todos os meus td eu sempre priorizo a higiene, depois do banho fomos pra cama, começou me beijando desceu pelos mamilos e logo chegou na ferramenta de trabalho, chupa muito gostoso, chupa, lambe, olha nos olhos com cara de safada, tentou engolir tudo mas não conseguiu.
- falei pra ela agora é minha vez, deitei ela e comecei beijando o pescoço, chupei os peitinhos e ela já ficou toda arrepiada, desci devagar até chegar na bucetinha, gente aí a menina é show, pensem numa bucetinha pequena, grelinho pequeno e escondido, é pequena mesmo, pequena e apertadinha, fui lambendo e ela gemendo de tesão, fiquei curioso e coloquei o dedo na grutinha dela, então comprovei que era apertada mesmo, aí me empolguei, encapei o marvado e comecei enfiar devagar, mas como ela tava molhadinha não foi difícil penetrar aquela grutinha. depois de um tempo ela virou d4, e com aquela bundinha empinada mandei ver, ela gosta de meter, acho que nem lembra que tá fazendo pg. bom gente foi desse jeito que me acabei. não vou me alongar muito, mas depois de um novo banho, partimos pro ataque de novo, só aí tive oportunidade de ver ela cavalgando meu cacete, outro ponto forte da garota.
resumindo.... mete muito.

Notas:
Rosto: 7,5 - na média
Bunda: 8,5 - gostosinha
Seios: 7 - pequenos
Pernas: 8 - na média
Beijo: 8 - beija mas não se empolga muito
Simpatia: 10 - gente boa
Carinho: 10 - carinhosa e atenciosa, procura agradar.

vou desbravar outras ainda, mas pretendo voltar pela grutinha apertada, difícil encontrar.

custo benefício muito bom: 150,00 da dama, mas 78,00 do motel com 2 cervas e uma ice.
telefone da Garota 45 9860-7336
fotos: www.garotascascavel.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_cvel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruiva Alice

#206 Mensagem por Hugo_cvel » 21 Jan 2015, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos!!!

Vamos compartilhar umas gatas ai pra melhorar as chances de encontrar coisas boa!!! Pra início de ano vamos compartilhar duas (ruivas pra ajudar :D)

A primeira é uma tal de Alice/Laís/Thalita/Melissa.... usa uns 300 nomes, ruiva pequenininha. Gata nas fotos, leva o cara a imaginar muitas coisas dela, porém não é tudo isso.... feinha de rosto!!
Cheguei de viagem da virada do ano, queria armar algo bom... mas quem?? Ninguém a disposição, liga pra uma, pra outra, whats e nada. Ai ela responde, não custa tentar.. fui! Peguei a mina na casa dela, quando vem chegando no carro não era grandes coisas... fomos pro motel, bem mecânica, foi logo tirando a roupa, encapando e chupando... mas bem fraquinho... fui chupar um pouco, bucetinha boa... mas não é tudo o que promete. Fomos pro metis Papai Mamãe, de 4, cavalgou e vai... gozei e ela foi pro whats falar com outros clientes... ai pisou na bola. Simplesmente ficou lá sem falar nada só no whats, tentei ir pra uma segunda: em vão!!! Banho e bora pra casa!

Seguem algum dos perfis dela no cvel quente:
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... ta%20Diniz
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... 0Iniciante
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... ninfetinha

Resumindo: é a mesma das fotos! Dá pra ir. Na falta ou pressa não é a pior de cvel, mas tem coisa melhor.

Custo: 150 de metis +50 de motel.
Editado pela última vez por Hugo_cvel em 21 Jan 2015, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cascavel - PR

#207 Mensagem por bereta10 » 13 Fev 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com essa mulher há alguns dias. Chegou pontualmente no motel. Tem uns 35 anos + ou -. Simpática e gosta do que faz.
Fode muito gosta de levar tapas na bunda e gritar durante o fight. Chupa muito e diz "adorar" a rola na boca. Faz tudo que vc pedir, não tem não me toque. Chupou muito, babado, garganta profunda e logo após encapar o garoto, ferro na buceta. Sentou encima, rebolou e depois troquei para D4. Algumas socadas (ela pede forte) tirei o preservativo e gozei na boca dela. Pausa, descanso e novo round, dessa vez somente D4.
Bom custo benefício.

Contato : 45-9960 0146
http://www.garotascascavel.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Alves

#208 Mensagem por MVP1 » 18 Fev 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo recomendações do fórum, resolvi arriscar com a Amanda Alves que anuncia no Cascavel Quente ( http://cascavelquente.com.br/index.php? ... da%20Alves ). As fotos do site são dela mesmo, oque eu considero um ponto muito positivo pois nada melhor doque você poder analisar a garota antes de ligar.
Marcamos no motel e ela chegou cerca de 10 minutos depois. Vestia uma calça jeans apertada e top mostrando a barriguinha. Ela é mesmo bonita de corpo, a descrição dela bate com a do site, tem um corpo durinho e pele macia. Peitos siliconados de um tamanho médio para grande, bunda redondinha e durinha, bucetinha depilada e lisinha. Resumindo, ela não é uma cavalona, mas o corpo é bonito com tudo durinho no lugar.
Sobre o programa em sí, ela pareceu um pouco tímida no ínicio, depois foi se soltando um pouco (mas não muito), chupou com capote sem muita empolgação, mas na foda em si ela é boa, tem um corpo gostoso de apertar e chupar, porém ela não se empolga muito.

PRÓS:
- Fotos verdadeiras no site;
- Corpo bonito e bem cuidado;
- Peitos deliciosos, assim como a bunda;

CONTRAS:
- Performance deixa um pouco à desejar;

A brincadeira saiu por 200 reais mais o motel, ela não tem local. O telefone da dama é 99549924 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flavia Buenno

#209 Mensagem por MVP1 » 20 Fev 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz amigos? Pesquisando no chat UOL me passaram os blogs dessa GP http://flaviabuenno.blogspot.com.br/ http://flaviabuennosarada.blogspot.com.br/ , curioso e que nunca havia visto alguém falar dela, nem aqui nem no famoso site de acompanhantes. Liguei pra garota e ela foi simpática ao telefone. Marcamos no AP dela, em um lugar facil de achar e discreto. Elá me atendeu com um vestido colado que valorizava a bunda, pude comprovar que é ela mesmo nas fotos dos sites.
Ela deve ter um pouco mais de 1,60m de altura, tem um corpo bem cuidado. Dá pra ver que faz academia, tem as coxas grossas e duras, um corpo bem definido. A bunda é bem malhada também redondinha e durinha, os peitos são siliconados mas ainda assim pequenos. O rosto eu achei um pouco fraco, mas de modo geral a impressão foi positiva.
Após um breve bate papo fomos para oque interessa. Ela foi tirando a minha calça e já foi logo chupando, porém com capote, ela realmente se esforça no boquete mas com capote fica difícil avaliar. Montei na gata e ela se envolve no programa, cavalgando ela geme, grita e pede pra bater na bunda. Elá tem uma tatuagem na lombar que da um tesão na hora de meter de quatro.

PRÓS:
- Corpo sarado, pra quem curte mulher malhada é boa;
- Se envolve com a foda, geme e pede pra bater;
- Chupa com vontade, apesar de usar capote.

CONTRAS:
- Não curti muito os peitos;
- O colchão dela é muito macio, parece bobo, mas dificulta um pouco na hora da meteção. Quando ela vai cavalgar você acaba afundando .

Por uma hora e meia saiu 200. Está na média das GP`s cascavelenses. Telefone da dama : 9920-7151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isa - Ruiva

#210 Mensagem por Freshman » 03 Mar 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.
Eu sou um leitor frequente do fórum, mas nunca havia deixado minha contribuição por aqui. Bem, antes tarde do nunca!
Estava de bobeira numa sexta-feira final de tarde e logo pensei em dar uma aliviada com uma jovenzinha qualquer. Consultei o GPGuia e vi que vários TD's faziam referências positivas para a Isa. Bem, vou falar a verdade, esse fórum já me jogou em algumas furadas, e não foi uma nem duas vezes. Mas, para minha alegria, não foi dessa vez! hehehe
Liguei para a Isa no finalzinho da tarde. Ela atendeu e foi super simpática no telefone. A princípio ela disse que não estava se sentindo bem e tal, estava gripada e morrendo de dor de cabeça, mas que se eu topasse ela estaria 100% pra mim no dia seguinte de manhã. Pensei: "putz, deixa pra lá então, to de passagem por aqui e fica para uma próxima". Agradeci a atenção, disse que não sabia se poderia no outro dia e desliguei o telefone. Depois de uma meia hora a Isa me mandou uma mensagem dizendo que estava se sentindo melhor, que tinha tomado uns remédios e a dor de cabeça já estava passando, que, se eu quisesse, ainda podíamos dar um rolê juntos. Fechou! Combinei de passar pegá-la dentro de uns 30 minutos no endereço que ela havia me passado. Chegando em frente a residência, dou um toque no celular dela e ela diz que já está saindo. Bem, vamos ver a tal da Isa! hehehe
Quando ela saiu não posso deixar de dizer que fiquei, primeiro, aliviado (ufa! não era uma roubada), e, por segundo, "but" não menos importante, fiquei positivamente impressionado. Sem idealizar a rapariga, a Isa é uma ruiva alta, bonita. Ela não tem o que poderíamos chamar de "que puta peitos", mas se ela não impressiona pela "comissão de frente", na minha opinião a garota chama a atenção por aquelas belas "pernichas" e por aquele traseiro apetitivo! hehehe
Bom, primeiras impressões registradas, a Isa entrou no carro e fomos trocando umas ideias até no motel. Ela é estudante de psicologia, eu não sou muito de me empolgar com conversas com garotas de programa, mas, de fato, é possível conversar tranquilamente com a garota. Chegamos no Eclipse, eu tinha comprado umas beras geladas e já abrimos uma enquanto conversávamos. Trocamos algumas carícias e ai tomamos um banho pra ir ao que de fato interessava.
Como dito antes, a garota tem belezas que são, pelo menos, "diferente" das demais GP's. Já estávamos peladões e ela veio me beijando caprichosamente com um batom vermelho, começou no pescoço (não faço questão de beijar a garota) e rumou sentido sul, com paradas sutis durante o trajeto. Abocanhou o menino, que a essa hora já estava pra lá de "ligado", e fez um trabalho bem feito, lambeu, abocanhou tudo, aumentou a velocidade, carícias com a língua. Ponto positivo!
Coloquei a ruivinha de ladinho, encapei o que tinha que ser encapado, e mandei bala. Pedia pra eu pegar naqueles peitinhos e fudê-la. Um tempinho nessa e depois ela subiu no mastro e começou a cavalgar. Rápido e intenso, depois mais devagar e rebolando com tudo dentro, várias jogadas de cabelo de um lado pro outro. Por fim, coloquei a ruivinha de quatro e bola pra dentro. Esse talvez seja um dos pontos fortes dela na cama: empina aquele rabão gostoso, pedi pra meter com força, dá umas gemidinha, embora nada forçado de mais. Leite na borracha!
Tomei um banho, abri uma bera, a garota repetiu o mesmo protocolo, banho e breja! Trocamos uma conversinha fiada de uns dez minutinhos e ela falou que queria fazer uma massagem em mim. Deitei na cama e ela ficou nessa de massagem uns 20 minutos. Não vou dizer que é uma massagem profissional, mas não deixa nada a desejar não! Trocamos um papo furado enquanto isso e depois eu já intimei ela para o segundo round! Ela disse que topava, mas que não podia demorar muito porque tinha que levar o carro pra mãe. Bem, pegou o brinquedo e o colocou de volta na ativa com um "chups lambs" de respeito, com direito até a olhadas calientes, botei aquela bucetinha rosada de quatro novamente, bundona empinada, tudo da melhor maneira possível: britadeira ligada, várias bombadas, a bichinha rebolando e em uns 15 ou vinte minutos resolvemos o caso com mais leite na borracha!
Abri mais uma bera, paguei a moça, trocamos umas últimas palavras enquanto a levava pra casa e bola pra frente.

Prejú final: R$200,00 da mocinha + R$70,00 do motel (+ as beras, mas essas não entram na minha conta porque iria tomá-las traçando a perva ou não)

Avaliação geral.
Síntese: Em resumo eu certamente recomendo a garota. É uma ruivona bastante bonita, com uns peitinhos pequenos porém atrativos e uma bela de uma traseira, essa sim não deixa nada a desejar. Além disso, a ruivinha vem com uns acessórios de fábrica que não são muito comuns as GP's: umas sardinhas que dão um charmesinho e uma bucetiha rosadinha que, nesse caso, é o que mais nos interessa aqui. Sem idealizar de mais nossa Madalena ruivinha, eu recomendo ela sim.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7 (isso avaliando como referência o que eu chamaria de "puta peitos", mas é preciso dizer que os peitinhos dela são apetitosos)
Cintura e bunda: 9 (merecido)
Pernas: 9
Blowjob: 8
Desenvolvimento: um 9 talvez seja muito, ma um 8 certamente é pouco.

Valeu jovens!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”