NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom, a bola da vez é a Sayuri mestiça. Uma japonesa, mestiça legítima, que já há alguns Tds relatados recentemente. Hoje tem anúncio no fatalmodel, mas à época possuía no site modelsexy. Gostei das fotos (que naquele anúncio não me pareceram legítimas. Talvez até seja ela, mas há alguns anos, quilos e tatuagens a menos). Não era a minha primeira opção (que era a Clarinha, que aquele dia não podia atender por agenda lotada.), mas a vontade de comer uma legítima mestiça e a vontade de trepar falaram alto, e fui. Aliás, saí com ela duas vezes, e farei uma impressão geral.
Contato inicial: Via whatsápp. Extremamente agradável e solícita no whats. Não é de muitas palavras, mas foi educada e explicou tudo com calma. No primeiro Td com ela, cobrou 200 por 1 hora, em seu local. No segundo, disse ser 150, enfim... Local localizado na Zona 07, bem próximo a lateral da UEM, da Lauro Werneck. É o ap que ela mora. Não curti muito, o banheiro em especial, mal cuidado, toalha que me cedeu estava usada, enfim. Quarto razoável, cama confortável, enfim....
Primeira impressão: De boa, para muito boa. Não era a japa em forma que eu esperava, mas curti o conjunto. É uma japa legítima, e bem cavala. Compreendo a decepção dos amigos dos relatos anteriores. Mas eu curti. Não achei gorda, mas sim encorpada. Peitos enormes, gostosos. As fotos do anúncio atual, no site fatalmodel, em que ela está de meia longa são reais, e dá pra ter noção exata de como ela é. Há fotos inclusive do rosto, que também é real. Quanto a personalidade, já não curti tanto. Bem quieta, tímida, poucas palavras, enfim.
Preliminares: Boas. Chupa bem (nada excepcional, mas chupa gostoso, sem preguiça) sem camisinha, nota 7,5. Não se esquivou dos beijos, mas também não correspondeu a contento. Não curti. Permite ser tocada, chupada, sem nóias. Na primeira vez que saímos, já estava ficando frustrado de tanto chupá-la sem a mesma dar um gemido sequer. Mas depois de muitos minutos, começou a se contorcer e gozou. Me disse que tem muita dificuldade de gozar no oral e que fui o segundo na vida dela que a fez gozar. Confesso que fez bem pro ego ouvir isso (ainda que eu não tenha certeza se é verdade kkkkkk Mas me pareceu gozar mesmo – modéstia a parte, mando bem no oral). Na segunda vez que saímos, roteiro idêntico.
Ato: Bom. Não regula posições, peguei ela de quatro, eu por cima, ela por cima, de lado, enfim, não regula e não reclama. Mas é burocrática, não interage muito e confesso que isso frustra. Na segunda vez achei que isso melhoraria, por já termos saído, mas nada mudou.
Considerações finais: Vou dar um neutro, quase positivo. Mas a falta de interação afetou bastante o Td, e creio que ninguém curta td mecânico. Mas enfim, pra quem curtir uma japa legítima, cavala, e tiver as manhas de levar o Td sem esperar reciprocidade, é uma boa, porque ela não tem frescuras.
Contato da dama:
https://fatalmodel.com/154053/sayuri-mestica-londrina" -"-
Fone: (44) 99916-9079
Vlw, Flw.