Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 432 Negativos: 140 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 187Não 1781
Oral Sem:Sim 513Não 1460
Beija:Sim 421Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jax77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1966 Mensagem por Jax77 » 16 Out 2024, 03:01

Fala rapaziada, alguém já desbravou a Alice Sousa?, tem divulgação no fatal e garotas com local

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-sousa-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theoppium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1967 Mensagem por theoppium » 22 Out 2024, 16:32

Salve companheiros.

Alguém já desbravou a Elloah Mello?

https://pgmodels.com.br/eloah-mello/

Link:
🔗

theoppium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1968 Mensagem por theoppium » 22 Out 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi que alguns companheiros queria saber da Alice:
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... ce-2078677

Ruivinha pintado e cheirosa.
Atende nas kitnets do Jardim Carvalho.
Atenciosa, mas no começo é timida.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: pequenos, mas durinhos 8
Bunda: 8
Buceta: cheirosinha, 9
Oral: 9
Atendimento: 10
Retorno: com certeza
Indico: Sim

Não faz anal.

Link:
🔗

Vp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1969 Mensagem por Vp89 » 24 Out 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Rios

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Hoje o TD é da deliciosa Bianca Rios
https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... os-1469823

To devendo esse TD na verdade porque já saí com ela 3 vezes.
Vi que ela tinha voltado pra ponta grossa, então não perdi tempo e marquei com ela de novo.
Ela tem um corpão maravilhoso, peito siliconado e macio (não é aqueles silicone que vc pega e é duro), parecem até naturais. Uma bunda maravilhosa. Só de rosto que ela não é tão bonita, mas mesmo assim não deixa a desejar.
Me atendeu super bem, conversa legal. Me ofereceu pra tomar um banho, e quando voltei, ela foi tirando minha toalha, pegou no meu pau, enquanto eu mamava naqueles peitos deliciosos. Rolou alguns beijos na boca, mas senti que ela não é muito fã. Não negou, mas não foi aquela coisa. Aì depois de eu mamar nos peitos dela, ela ficou de 4 na cama e veio pra chupar meu pau. Que delícia de chupada. Chupa devagar, bem babado e sem camisinha, enquanto ela chupava eu apreciava aquela visão dela de 4, e aquele rabão gostoso com marquinha.
Depois de uma longa sessão de chupada, eu pedi pra chupar a buceta dela, e ali fiquei por algum tempo tbm. Logo depois, fomos pro fight. Não regulou posição, comecei por cima, depois peguei ela de 4, e daí pedi pra ela ir na beirada da cama pra eu pegar no frango assado e ali meti gostoso vendo ela gemer e aquela visão daqueles peitos deliciosos e a cara dela gemendo pra mim, ali meti até gozar.
Não sei se ela deixa dar mais de uma, eu na real fiquei bastante cansado, não aguentava mais uma. Ela não faz anal, mas como não tenho muito essa pira não faz muita diferença pra mim.

Atributos da Dama :
Corpo 9 (estilo mulher mais cavala, mas nada exagerado e tudo proporcional, com cintura bonita)
Rosto 7 (ela com maquiagem deve ficar muito mais bonita, mas não desabona)
Seios 10 (do tamanho ideal e siliconados e macios)
Bunda 9 (uma bundinha do tamanho ideal, e boa de apetar! de 4 uma delícia!)
Anal: Não faz
Beijo na boca: 6 (faltou um pouco mais de entusiasmo no beijo, mas fez)
Boquete 10 (Chupa sem capa e com vontade)

Repeteco: Toda vez que ela vir pra PG eu vou sair com ela sem sombra de dúvidas!

Link:
🔗

Vp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1970 Mensagem por Vp89 » 01 Nov 2024, 06:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Georgia Ferri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sala e confrades!
TD é antigo, mas acho que vale colocá-lo aqui já que vi que a moça voltou pra cidade.
Link da moça em questão
https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... rgia-ferri

A moça é bonita igual nas fotos, porém não faz o combinado. Por mensagem diz que fazia tudo. Chegou na hora, não beijava, não chupava sem camisinha, e é uma gozada e tchau.
Cheguei no local, ela foi um pouco indiferente, mexia no celular, daí na hora das preliminares fui pra beijar e ela disse que não fazia, sendo que por mensagem disse que sim (muitas falam que depende da higiene, e eu sou um cara que até clareamento nos dentes eu tenho, e tinha me arrumado pra ir ver ela), achei chato, mas enfim, muitas não fazem e eu tava ali pra outra coisa, fez um oral bem rápido e bem ser vergonha com camisinha, pedi pra chupar ela, e ela tbm não deixava, e daí começando o fight comecei por cima, tranquilo sem pressa, ai ela ja falou se eu não queria comer ela de quatro. Pois ali já sabia qual era a dela, peguei de 4 e soquei com força tbm só de sacanagem até gozar, e fui embora. Fora que a hora que ela ficou de 4 ela não tava muito cheirosa tbm não.
Na hora de pagar, o anúncio diz 250, só que ela me cobrou 300. Como não queria treta e só queria ir embora, eu não argumentei pra não rolar treta e vazei fora.

Atributos
Rosto: 8
Corpo: 8 (magrinha gostosinha)
Peitos: 10 siliconados e bonitos
Buceta: 7 lisinha mas precisava de um banho
Anal: não faz
Oral: 5 com camisinha e sem vontade
Repeteco: de jeito nenhum e não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

JoaoFerigotti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1971 Mensagem por JoaoFerigotti » 12 Nov 2024, 07:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Alyce

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades no último sábado decidi desbravar uma menina anunciante do contatinho vip e Eros guia,marquei horário com ela no local situado na vila Santo Antônio rua Cornélio Procópio e chegando lá me deparo com uma ruivinha que não tinha nada a ver com a garota das fotos dos respectivos anúncios no site.
Quando adentrei o quarto a moça já me pede de cara o pagamento adiantado via Pix fiquei meio puto da cara mas paguei,ela tirou a roupa e logo vi os seios bem caídos nada que desabone seu perfil,bumbum não tão grande e uma bucetinha bem pequena aí me animei pensei é hoje que o Júnior vai fazer a festa kkkkk.
Fui tentar chupar a moça ela na hora falou que não aceitava e eu louco querendo chupar aquela bucetinha pequenininha bem rosinha.
Ela me disse posso fazer oral em você mas não aceito que faça em mim,meio desapontado acabei aceitando logo a moça colocou a camisinha e feio por cima aí sim peguei ela com vontade quando fui bombar mesmo naquela bucetinha ela já falou pra diminuir a intensidade. Aí já desanimei mas blz pedi a ela pra virar no papai e mamãe e fiquei um tempo ali,logo pedi pra ela ficar de 4 e ela nem sequer ficou na posição correta afim de eu não conseguir penetrá lá,pedi a ela pra arrumar a posição pra ficar mais confortável para ambos logo gozei e saí do jeito que entrei com um tesão fdp e não tive o atendimento como esperava, então nem marquem com ela porque é furada.
A mina não tem nada a ver com a garota do anúncio,chupa sem vontade, não deixa chupar os seios nem a buceta e beija de boca fechada tipo um selinho bem com nojo.
Seios: 5 bem caído para 23 anos
Bumbum médio 7
Buceta: 7 bem rosinha mas muito seca
Resumindo não compensou só perdi dinheiro segue abaixo o contato da garota ela anuncia no contatinho e Eros guia talvez o site não tenha culpa mas não vale a pena marcar com ela
Não consegui copiar o site pois não encontrei ela deve ter desativado o anúncio e feito outro com outro nome.
42999046092 Alyce portanto o TD é negativo
link do anuncio da GP ???
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder