POSITIVO Nome da Garota:Bianca Rios
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,
Hoje o TD é da deliciosa Bianca Rios
https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... os-1469823
To devendo esse TD na verdade porque já saí com ela 3 vezes.
Vi que ela tinha voltado pra ponta grossa, então não perdi tempo e marquei com ela de novo.
Ela tem um corpão maravilhoso, peito siliconado e macio (não é aqueles silicone que vc pega e é duro), parecem até naturais. Uma bunda maravilhosa. Só de rosto que ela não é tão bonita, mas mesmo assim não deixa a desejar.
Me atendeu super bem, conversa legal. Me ofereceu pra tomar um banho, e quando voltei, ela foi tirando minha toalha, pegou no meu pau, enquanto eu mamava naqueles peitos deliciosos. Rolou alguns beijos na boca, mas senti que ela não é muito fã. Não negou, mas não foi aquela coisa. Aì depois de eu mamar nos peitos dela, ela ficou de 4 na cama e veio pra chupar meu pau. Que delícia de chupada. Chupa devagar, bem babado e sem camisinha, enquanto ela chupava eu apreciava aquela visão dela de 4, e aquele rabão gostoso com marquinha.
Depois de uma longa sessão de chupada, eu pedi pra chupar a buceta dela, e ali fiquei por algum tempo tbm. Logo depois, fomos pro fight. Não regulou posição, comecei por cima, depois peguei ela de 4, e daí pedi pra ela ir na beirada da cama pra eu pegar no frango assado e ali meti gostoso vendo ela gemer e aquela visão daqueles peitos deliciosos e a cara dela gemendo pra mim, ali meti até gozar.
Não sei se ela deixa dar mais de uma, eu na real fiquei bastante cansado, não aguentava mais uma. Ela não faz anal, mas como não tenho muito essa pira não faz muita diferença pra mim.
Atributos da Dama :
Corpo 9 (estilo mulher mais cavala, mas nada exagerado e tudo proporcional, com cintura bonita)
Rosto 7 (ela com maquiagem deve ficar muito mais bonita, mas não desabona)
Seios 10 (do tamanho ideal e siliconados e macios)
Bunda 9 (uma bundinha do tamanho ideal, e boa de apetar! de 4 uma delícia!)
Anal: Não faz
Beijo na boca: 6 (faltou um pouco mais de entusiasmo no beijo, mas fez)
Boquete 10 (Chupa sem capa e com vontade)
Repeteco: Toda vez que ela vir pra PG eu vou sair com ela sem sombra de dúvidas!