Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 457 Negativos: 150 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 192Não 1859
Oral Sem:Sim 537Não 1519
Beija:Sim 442Não 1632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Fox_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1996 Mensagem por The_Fox_86 » 07 Jan 2025, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Lourenço

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, senhores!

Bom, este TD é antigo também (2020, em plena pandemia), mas é de uma das experiências mais legais que eu tive nesse mundo da putaria (depois de ter saído com a Sabrina). A dama da vez foi a Pâmela Lourenço.

O contato foi de tarde, já havia visto as fotos no site VIPPR (Uma das poucas que que não omitia nas fotos) e fui tentar a sorte... Ela explicou a sua localização (Ficava bem no começo da Visc. de Sinimbú).

Chegando lá, ela estava com aquelas minissaias de látex, embalada a vácuo! E fomos para o quarto, me ofereceu uma cerveja (coisa que não se vê mais) e nos deitamos. Inicialmente nos acariciando e ela mesmo perguntou se ia rolar mesmo (ela falou com um tom de preocupação), mas depois disse que era só para esquentar a coisa. Roupas tiradas, ela fez um oral em mim, bem babado por uns 10 minutos sem interromper, sempre procurando olhar e arranhando com as unhas compridas que tinha. Nessa ocasião, se não estivesse disposto a transar muito com ela, já tinha entregue ali porque estava bom demais.

Depois pedi para que ela ficasse de quatro e ali começamos. Soquei como se não houvesse amanhã, me dava a mão e me apertava no punho e pedia mais; Ela realmente gostava da coisa, foi mais uns 20 minutos e depois eu a peguei pelo pescoço e juntei para perto de mim e continuei a socar, depois partimos para o PPMM e nessa eu quase a derrubei da cama, demos uma leve risada mas não paramos. Dali, ela quis ficar por cima, e ficou bem pertinho de mim e eu continuei socando nela com muita força segurando bem na sua bunda, não demorou muito ela me perguntou se eu queria o cuzinho (que recusaria naquela altura?) E foi colocando meu pau lentamente no cuzinho dela, dava para sentir ela soltando bem aos poucos e depois deu uma leve apertada por dentro, aquilo foi sinal verde para segurar ela com mais força e socar. Ficamos por um bom tempo nessa posição enquanto ela deu as mãos com as minhas e depois só me disse: “- Desse jeito você vai acabar com a tia aqui!” Ali foi quase o final, mas ela não terminou enquanto eu não gozasse. Deitou do meu lado, ficou batendo uma punheta para mim e ainda chupando (mesmo que de lado), e ali seguiu até eu gozar. Engoliu tudo! Não precisei nem me limpar e ela sorrindo enquanto ainda tocava no meu pau bem devagar. Roupas vestidas e fui embora.

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 7.5 – Não faz muito o meu estilo, mas para quem gosta...
Olhos: 9,5 – Castanhos escuros;
Corpo: 10 – Ela não tinha feito os procedimentos que fez ao longo da carreira, mas estava impecável (com menos tatuagens também, o que eu prefiro);
Bunda: 9 – Não enorme, nem magrinha demais, no ponto;
Buceta: 10 – Lubrificação natural e apertadinha;
Anal: 10 – Fez e não ficou medindo posição ou mesmo interrompeu;

MEDIA: 9,33

REPETECO? Sim, sem crises. (Aliás, se ela voltar eu imagino que teria os mesmos clientes tranquilamente);

VALOR: R$ 250,00 (Na época já era uma grana considerável para as GP’s da cidade, mas o custo-benefício nem se fala pelo que ela entregou);
TELEFONE: Indisponível;
LINK: Indisponível. (Mas acredito que ela ainda possa ter o Privacy dela – tem que procurar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1997 Mensagem por The_Fox_86 » 07 Jan 2025, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Santana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, senhores!

Este TD é antigo, mas vou mesclar com os recentes dela (comecei a sair ali em 2022), pois acabei indo mais algumas vezes e confesso que é a mesma coisa.

A dama da vez é a Duda Santana. Ela atende em frente ao Hotel Planalto, na Rua XV de Novembro. Atendeu-me muito rápido no telefone na primeira vez e já combinamos o fight.

Chegando no local, é um apartamento bem simples, mas me recepcionou com uma camisola bem fininha e com lingerie preta. Ela é a mesma pessoa nas fotos (alguns comentam edição, mas ao meu ver não vi nada que estivesse falseando com a realidade). Já me deixou eu dar uns tapas naquela bunda e fomos para a cama. Começou o boquete sem camisinha (na primeira vez achei muito bom, mas hoje é meio “mecânico” o que não desabona). Já me perguntou de cara se queria anal, eu disse que queria começar pela bucetinha. Várias posições e um pouco de revezamento no boquete e aí parti para o anal. Soquei bastante nela e depois gozei. Ela deixa gozar na boca, toma tudo!

Os outros TD’s com ela são basicamente a mesma coisa (quando não quero algo mais estendido, aí a coisa muda...), é como uma fuga. Quando dá vontade e você não quer se decepcionar, ali é uma ótima pedida. Depois do sexo ela gosta de conversar quando está com tempo o que também é bom.

*Ela procura se cuidar (ao menos demonstra), quando chega lá ela sempre oferece uma higienização (pede para lavar as mãos, passa um lenço umedecido no pau) o que é ótimo ao meu ver*

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 6 – Não faz o meu estilo, mas não é feia;
Olhos: 9 – Castanho bem escuro (muito bom quando está olhando enquanto tá no boquete);
Corpo: 10 – Ela se cuida, malha e está tudo na medida (único ponto que eu noto é que ela não gosta que peguem muito nos seios dela ou peguem exageradamente);
Bunda: 10 – Na sua proporção é muito boa, nada caído ou pequena demais;
Buceta: 9 – Ela costuma se lubrificar antes, o que não é ruim. É apertadinha;
Anal: 10 – Não regula, só não gosta muito quando fica revezando no cuzinho e na buceta (pede quase sempre para trocar o preservativo nesses revezamentos);

MÉDIA: 9.0

REPETECO? Quando posso e estou com tempo é uma boa pedida sempre.

VALOR: Oscila entre R$ 150,00 e R$ 300,00 (Tudo depende do tempo e o que vai aprontar com ela;
TELEFONE: (42) 9 9688-4735 (atende até umas 21h);
LINK: https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-santana/

Link:
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1998 Mensagem por The_Fox_86 » 07 Jan 2025, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Isis - Sheila - Julia

Fez Anal:NÃO
Olá, senhores!

Bom, este TD é antigo também, mas vale as ressalvas. Foi em 2023 e na ocasião eu estava entre sair com a Duda (TD anterior) ou ir conhecer a tal Isis (mudou algumas vezes de nome, como Julia e afins). Tinha visto o anúncio no VIPPR e achei interessante ver qual é que é.

Dado o contato, informou o seu local (ficava próximo ao Vila Toscana) e lá fui eu. Chegando lá, ela disse que o local era recente em que ela estava e não tinha chuveiro (o fight foi em março, estava um calor do cão naquela tarde) e não tinha cama, só um colchão de casal no chão (confesso que desanimou um pouco, mas ela foi educada e não prometeu nada além do que eu já estava imaginando, então estava OK).

Ela sentou por cima de mim, me prendeu com as suas pernas bem grossas (motivo de eu ter ido atrás da dama), e lá começou o boquete. Ficou cerca de 20 minutos no boquete (cá entre nós, quando começa a chupar demais é que quer que acabe logo no fight, mas se foi isso que ela pensou, ela errou o pulo comigo). Depois ela colocou uma camisinha extra fina e sentou por cima e aí vem a parte boa, ela realmente estava curtindo. Gemia bem gostoso e tremia as pernas, ficamos ali por mais tempo. Depois eu pedi para ela ficar de quatro e por ali eu fiquei até gozar. Depois da foda, ambos suados, deitamos e ficamos jogando conversa fora...

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 7 – Não faz o meu estilo, mas não é feia;
Olhos: 8 – Castanhos escuros;
Corpo: 9 – Estilo Panicat, mas a única coisa que ela tinha demais era pelo nos braços (nada contra, mas é que fica destoado quando exagerado);
Bunda: 10 – Enorme, e bem dura. Combinava com as pernas grossas;
Buceta: 10 – Lubrificação natural e bem apertadinha, bom demais;
Anal: S/N – Fazia que eu lembre, mas valor à parte;

MEDIA: 7.33

REPETECO? Se estivesse na ativa, daria sim, por quê não? Só o local que estava na melhoria que seria legal, mas isso foi OK.

VALOR: R$ 200,00 (Somente vaginal);
LINK: Está inativo faz tempo, mas para quem quiser saber como ela é, eis o link - https://fatalmodel.com/acompanhante/150 ... is-1503035

Link:
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1999 Mensagem por The_Fox_86 » 07 Jan 2025, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hayane Scheibel

Nota:8
Olá, senhores!

Bom, este TD é do ano passado e vai mesclar com semelhantes (e mais recentes com ela), pois sai com a dama e não me arrependo (Igual a Duda, se quiser algo garantido, aqui é uma boa pedida). A dama em questão é a Hayane Scheibel. Ela eu já rondava por algum tempo no VIPPR, mas nunca tive tempo para desbravar e lembro-me que num contato com ela, ela demorou bastante para atender e achei melhor não forçar a barra (vale lembrar que houve um tempo que estávamos bem feio de GP na cidade, quando uma não atendia, outra ficava de cu doce...). Mas decidi tentar quando ela começou anunciar no Fatal Model. Fiz o contato, ela me respondeu e aí começamos a negociação... Hora e valor marcado eu decidi ir.

Ela atende próximo ao CIRETRAN da cidade, na Ronda em uma casa de esquina (para quem for, melhor ficar sempre esperto porque ali tem uns vizinhos curiosos...), entrei no local, devo dizer que ela preza muito para que o cliente fique à vontade, já convida para um banho, pergunta se está tudo certo. Banho tomado, fomos para o quarto (não sei o que essas meninas tem de deixar as luzes do quarto coloridas ou algo assim, eu particularmente não curto muito, mas não deixou nada ruim).

Começamos em uns beijos, ela já pediu para eu deitar e começou a fazer um boquete, ela parecia meio insegura (ficava dosando e tocando mais do que pondo na boca), mas ela começou a se soltar... Fez uma espanhola bem caprichada, deu umas cuspidas e voltou para o boquete. Depois ela pediu para ir por cima e eu pedi para ir de quatro logo de cara. Ela ficou um pouco assustada (disse que costumam pedir de quatro quando querem acabar), mas soquei até ela pedir para trocar de posição. Ela geme baixinho, mas faz com que seja ouvida (ao menos que estivesse na casa hahaha). Mudamos mais um pouco de posição, ela ficou deitada e continuei por um bom tempo. Pedi para finalizar nos peitos dela e ela deixou. Mas lavei ela, no que começou a escorrer, ela já foi atrás de uma toalha, devo dizer que estar com ela é legal porque ela sempre ri, parece que ela está ali na diversão e tem uma risada gostosa.

Depois do sexo, banho novamente. Conversamos mais um pouco e cada um foi para a sua casa, pois ela não fica até tarde no local. Vale lembrar também que segundo ela, deixa dar duas se estiver dentro do tempo.

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 8 – É bonita;
Olhos: 9 – São castanhos;
Corpo: 10 – Ela é gostosa, é do tipo cheinha, mas não tem nada descuidado;
Bunda: 10 – É enorme, boa para dar tapas e bater a com pica;
Buceta: 9 – Ela usa lubrificante (na minha primeira vez não), mas é bem gostosa de socar;
Anal: S/N – Ela faz, porém tem adicional e ela dá um confere antes se vai aguentar ou não, no meu caso ela quase recusou, eu quem não insisti;

MÉDIA: 7.66

REPETECO? Opa, sempre tem quando possível. Ela é do tipo fogosa, deixa à vontade e por ser nova é bacana de conversar.

VALOR: Aí tenho uma única ressalva: Elas sempre mudam, no primeiro atendimento era R$ 200,00, depois foi para R$ 250,00 (sem anal), e alguns anúncios constam como R$ 200,00 então precisa ter um veredito nisso (isso vale para as GP que tem anúncios em outros lugares).
TELEFONE: (42) 9 9923-1703
LINK: https://fatalmodel.com/acompanhante/972 ... e-scheibel

Link:
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2000 Mensagem por TMNT » 07 Jan 2025, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Link da dita cuja: https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433

Rapazeada, essa aqui é furada. Fiquei acostumado com as gurias mais simpáticas do Rio Grande do Sul e do Nordeste, mas as daqui de PG o que tem de bonita tem de chata.
O local dela é no centro, mas não é chamativo. Entrei no apartamento e ela já tava com aquele aspecto de "tô sem saco essa semana". Ficava falando baixo, e aí quando eu perguntava "como?" ela usava aquele tom de voz do tipo "você tá surdo?".
Chupou de camisinha. Sabia chupar, e ela é sim muito gostosa (as fotos no Fatal condizem com a realidade). Aí botei a mão no cabelo dela na hora da chupada e ela fala que não gostava disso.
Cavalgou sem tesão nenhum. Na hora do ppmm eu já tava sentindo o cheiro da quantidade de lubrificante. Nessas horas, eu peço pra guria chupar as bolas enquanto eu bato uma, mas ela obviamente não queria. Falei que perdi a vontade e fui embora (tinha feito pagamento antecipado).
Rapazeada aí que sabe que consegue gozar em pouco tempo, pode até ir, 150 é um preço até bom. Mas pow, o preço é bom, a mina é gostosa, mas o atendimento é ruim? Já não tenho disposição pra isso não. Ela ganha um 9 em bunda, rosto e peito (outro detalhe é que ela não queria tirar o sutiã), mas não creio que valha a pena.

Link:
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2001 Mensagem por TMNT » 07 Jan 2025, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:2
Link da dita cuja: https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433

Rapazeada, essa aqui é furada. Fiquei acostumado com as gurias mais simpáticas do Rio Grande do Sul e do Nordeste, mas as daqui de PG o que tem de bonita tem de chata.
O local dela é no centro, mas não é chamativo. Entrei no apartamento e ela já tava com aquele aspecto de "tô sem saco essa semana". Ficava falando baixo, e aí quando eu perguntava "como?" ela usava aquele tom de voz do tipo "você tá surdo?".
Chupou de camisinha. Sabia chupar, e ela é sim muito gostosa (as fotos no Fatal condizem com a realidade). Aí botei a mão no cabelo dela na hora da chupada e ela fala que não gostava disso.
Cavalgou sem tesão nenhum. Na hora do ppmm eu já tava sentindo o cheiro da quantidade de lubrificante. Nessas horas, eu peço pra guria chupar as bolas enquanto eu bato uma, mas ela obviamente não queria. Falei que perdi a vontade e fui embora (tinha feito pagamento antecipado).
Rapazeada aí que sabe que consegue gozar em pouco tempo, pode até ir, 150 é um preço até bom. Mas pow, o preço é bom, a mina é gostosa, mas o atendimento é ruim? Já não tenho disposição pra isso não. Ela ganha um 9 em bunda, rosto e peito (outro detalhe é que ela não queria tirar o sutiã), mas não creio que valha a pena.

Link:
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2002 Mensagem por The_Fox_86 » 07 Jan 2025, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Lavínia VIPPR

Nota:6
Olá, senhores!

Bom, neste TD eu tive o pior desempenho das damas com quem já sai. Estou apenas comentando porque pode ter sido comigo ou foi com mais pessoas. Foi no ano passado e a dama em questão é a Sabrina, do VIPPR (atende como Lavínia também). Ela atende (ou atendia) nas famosas kitnets do Jardim Carvalho, em frente ao Garage Jazz. Marquei com ela no final da tarde.

Chegando no local, já me atendeu com muita pressa, pediu para despir e já começou o boquete (até que estava bom, mas a pressa era irrevogável). Foi por cima de mim e ai acabamos. Deve ter durado uns 15 minutos. Infelizmente vai contrário a ela mesma, porque ela é muito bonita, realmente gostosa, mas a pressa seja de atender mais clientes ou compromissos acaba com o rolê. É deixar na cara que está por um favor (a gente sabe, mas não precisa deixa em evidência, queremos sentir que estamos ali no momento mais tranquilo do dia ou fazer com que aquele torne-se um momento tranquilo). Tomo banho, me arrumo e ela deu uma perguntada se eu iria para o Centro, na intenção da carona ainda.

*Ela atende por um período e depois some, então não tenho todas as informações que ela dispõe*

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 9 – Cara de novinha safada mesmo;
Olhos: 9 – Castanhos escuros;
Corpo: 10 – É bem gostosa;
Bunda: 10 – Boa de dar uns tapas e apertar;
Buceta: 9 – Coloca lubrificação, mas é apertada;
Anal: S/N – Não perguntei se faz;

MÉDIA: 6.16

REPETECO? Então, senhores. Aí que complica, porque o conjunto da obra é bem atrativo, o atendimento que não foi bacana (sei lá se foi por tempo ou má vontade mesmo), mas vai que que tento novamente...

VALOR: R$ 200,00 (vaginal);
LINK: Indisponível.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2003 Mensagem por D K » 07 Jan 2025, 18:49

Caro The_Fox_86 seja bem vindo ao fórum, antes tarde do que mais tarde. Mas relatos com mais de 6 meses ou de anos atrás não servem pra muita coisa nos dias de hj, a partir de agora só poste relatos de garotas com anuncio e telefone ativos !

DK
Moderação

Link:
🔗

Kaká
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2004 Mensagem por Kaká » 07 Jan 2025, 21:46

NEGATIVO

Nota:1
https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433

Resumo rápido...
Menina linda, corpão top, educada, rosto bonito...
Porém ela é "dominante", você não pode fazer nada, nem toca-la..
Gozei rápido porque foi um lixo...

Saímos com alguém para fazer algo diferente, maioria aqui é casado, se for pra ter isso fico em casa hahaha
Se quer ser ganhar dinheiro como acompanhante, então atenda os desejos dos clientes..

Façam os relatos aqui de todas as saídas, para outros não cair nessas furadas..

Maioria das acompanhantes só querem cobrar caro e não oferecem nada diferente, se neguem a sair com acompanhantes assim, precisam valorizar seu dinheiro e seu tempo também...

Link:
🔗

Forteepeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2005 Mensagem por Forteepeludo » 07 Jan 2025, 23:52

NEGATIVO

Nota:1
Salve rapaziada, já contribui com o fórum algumas vezes mas perdi o acesso e agora criei um perfil novo.
Acho muito importante trocarmos informações e descrever os TDs positivos e negativos tbm.
O relato infelizmente é negativo mas espero que seja construtivo para outro parceiro não cair nessa fria.
Segunda dia 05/01/25 resolvi contratar os serviços dessa dama " Bella " do Fatal Model.
Já começamos com o pé esquerdo no primeiro contato via zap zap, o anúncio da Dama diz R$150,00 por 1 hora e ela cobra R$150,00 por 30 minutos.
Mas fiquei estigado e curioso pela beleza da gata que resolvi ir conferir.
Chegando no local, no centro de PG próximo ao calçadão fui recebido por ela, muito parecida com as fotos dando o desconto da produção e dos filtros. ( Normal ) . Mas sem muito simpatia e com um "Olá td bem" já pediu para eu ir tomar um banho.
Banho tomado e sentei na cama só de toalha. Ela estava sentada na cama mexendo no celular e sem tirar os olhos da tela perguntou se eu pagaria em casa ou Pix. Arranquei os R$150,00 Lulis da carteira e ela pediu pra eu deixar em cima da mesa. Ficou mexendo no celular mais uns minutos como se eu não estivesse lá.
Nesse momento o pau já estava meia bomba, então resolvi ir ao ataque. E novamente sem tirar os olhos da tela levantou a mão e pediu para eu esperar mais um pouquinho. Cara, ali já perdi o tesão, pois já fazia uns 15 minutos que eu estava esperando ela me dar atenção. Então finalmente ela se levantou e foi pegar uma camisinha. Ela se ajuelhou ao pé da cama e pediu pra eu tirar a toalha. Ela abriu a camisinha olhou para mim e falou, "nossa, seu pau está mole". Isso é mais broxante ainda. Ela colocou a camisinha e começou a me chupar e Ele começou a se animar, fui passar a mão no cabelo dela enquanto ela me chupava e ela pediu pra eu não pegar no cabelo dela, pois ela tinha acabado de lavar.
Aí ela deitou na cama com as pernas abertas e falou venha. Com o pau meia bomba, e com a ajuda de bastante KY comecei a meter nela. Começou a ficar gostoso e eu me empolguei e fui beija-la, ela me deu um selinho e disse cobrar mais R$50,00 para beijar... Aí deixei quieto e fui chupar as tetas da moça, ela pediu para eu para pois estavam doloridos.
Pedi pra ela ficar de 4 e realmente ela tem uma raba gostosa, comecei a meter nela de 4 e depois da 3° bombada ela pediu pra eu gozar porque o tempo já tinha acabado, não faziam 10 minutos que o sexo tinha começado. Nesse momento peguei firme na cintura dela e comecei a socar com força e comecei a gozar. Ela gritou, você está me machucando e interrompeu a gozada. Ela levantou e se fechou no banheiro.
Vesti minhas roupas e vazei.
Conselho de amigo, fujam dessa perva. É bonitinha, nada demais, as fotos enganam, mas se acha a última bolacha do pacote, não vale nem 1 real.

Segue o perfil da miss ( provavelmente em breve vai trocar de nome e de fotos, pois já está bem queimada na área)

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433

Link:
🔗

Forteepeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2006 Mensagem por Forteepeludo » 08 Jan 2025, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:5
Salve seus 100vergonhas! Ponta Grossa tá ruim de GP.
Hoje 07/01/25 marquei com a Fernanda Angel https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-angel/ .
Faz uns 3 dias que estou tentado marcar com ela, mas só hoje que ela me atendeu.

Vamos ao relato.
A Perva é novinha, cheia de piercing e tatuagens baratas, bem magrinha, cabelo bem comprido, com o jeitinho meio "Mana". Mas foi receptiva e sempre sorridente.

O AP é bem sujo, e com o cheiro estranho, mas pelo valor não dá pra exigir muito.

Começamos a conversar um pouco e logo a puxei pela cintura e começamos a nos beijar. Ela já pegou no meu pau e começou a brincar com ele enquanto me beijava. Ela me empurrou pra cama e começou a me chupar com vontade e logo vestiu a camisinha e sentou no meu pau. Olhei nos seus olhos e vi a sua pupila dilatada de tesão enquanto Ele entrava. Ela realmente gosta muito de sexo, sentou com vontade. Pra não queimar a largada peguei ela pela cintura, virei ela e fui por cima socando fundo e forte. Ela começou a gemer alto e falou que estava gozando. Assim que ela terminou de gozar , eu desci e comecei a chupar ela... Não foi um bom negócio, pois ela tem um cheiro meio desagradável. Coloquei a Perva de quatro e comecei a bombar, durante uns 10 minutos até que gozamos juntos.
Deitamos na cama e conversarmos um pouquinho e logo me vesti e fui embora.

Resumo do TD

Local: 3
Rosto: 5
Seios: 4
Bunda: 8
Buceta: 5
Anal: não

A mina é sujinha, buça azedinha mas bem molhadinha. O AP é bagunçado, mas a mina gosta de dar, não é só pelo dinheiro. Pelo menos honrou os 30 minutos.

Não voltaria, apesar de ser R$100,00, não vale a pena.

Link:
🔗

TheMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2007 Mensagem por TheMann » 09 Jan 2025, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Retornando depois de um tempo Off.
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... en-1511694

Atributos
Rosto 7
Seios 7
Bunda 7
Ppk 8

Guria nova, meio avoada, tatuagens, Magrinha.
Sexo sem muita novidade, deixa socar, chupa sem capa, gosta de transar até então.
Mas nada que surpreenda, deixa variar de posição sem reclamar. Mas como a maioria das Gps, passou de 10 minutos já demonstra que num ta mais afim, pagamento adiantado dá nisso. Depois que recebe, ta nem ai se vai entregar um bom produto. Atendimento apenas em Motel.
Custo Beneficio Médio.
Repeteco Talvez.

Link:
🔗

TheMann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2008 Mensagem por TheMann » 09 Jan 2025, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://br.simpleescorts.com/ad/domingues-se137727/
Aributos
Rosto 9
Seios 9
Bunda 10
Ppk 10
Guria gente fina, bem educada e articulada.
Não regula posições e gosta de sexo selvagem, gosta de ser tratada igual cadela.
Falsa magra, tem local.
Repeteco, Sim.

Link:
🔗

TheMann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2009 Mensagem por TheMann » 09 Jan 2025, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Não tem mais anúncio ativo.
+55 42 9809-9302
Vulgo Amanda.
Atributos.
Rosto 9
Seios 9
Bunda 9
Ppk 9
Não regulou posição, deixa socar gostoso, local o famoso sobradinho branco na região do Santa Paula.
Repeteco, sim.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2010 Mensagem por Marcoti » 09 Jan 2025, 10:52

Salve rapaziada, blz?
Então, quanto à essas garotas de fora, eu nunca me entusiasmei em experimentar, faço pesquisas pelo nome ou celular e se houver já relato aqui no Gpguia em outros locais até dá para dar uma considerada porém nas minhas pesquisas somente uns 20% desses anúncios há TD positivo de modo que quando consigo alvará às vezes a garota já foi para outro local.
Grande parte delas vem só fazer a coleta de grana dos desavisados e como não tem clientela cativa, ficam enganado a galera aí.
Quanto a essa Bella, vejam só quantos TD’s negativos em pouco espaço de tempo, realmente só vem coletar a grana e cair fora e como vamos pagar com dinheiro suado temos de nos garantir para não ter uma saída horrível como essas relatadas aí.
Abç a todos!
Feliz ano novo, boas fodas em bons garimpos…
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jan 2025, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder