Bom, este TD é antigo também (2020, em plena pandemia), mas é de uma das experiências mais legais que eu tive nesse mundo da putaria (depois de ter saído com a Sabrina). A dama da vez foi a Pâmela Lourenço.
O contato foi de tarde, já havia visto as fotos no site VIPPR (Uma das poucas que que não omitia nas fotos) e fui tentar a sorte... Ela explicou a sua localização (Ficava bem no começo da Visc. de Sinimbú).
Chegando lá, ela estava com aquelas minissaias de látex, embalada a vácuo! E fomos para o quarto, me ofereceu uma cerveja (coisa que não se vê mais) e nos deitamos. Inicialmente nos acariciando e ela mesmo perguntou se ia rolar mesmo (ela falou com um tom de preocupação), mas depois disse que era só para esquentar a coisa. Roupas tiradas, ela fez um oral em mim, bem babado por uns 10 minutos sem interromper, sempre procurando olhar e arranhando com as unhas compridas que tinha. Nessa ocasião, se não estivesse disposto a transar muito com ela, já tinha entregue ali porque estava bom demais.
Depois pedi para que ela ficasse de quatro e ali começamos. Soquei como se não houvesse amanhã, me dava a mão e me apertava no punho e pedia mais; Ela realmente gostava da coisa, foi mais uns 20 minutos e depois eu a peguei pelo pescoço e juntei para perto de mim e continuei a socar, depois partimos para o PPMM e nessa eu quase a derrubei da cama, demos uma leve risada mas não paramos. Dali, ela quis ficar por cima, e ficou bem pertinho de mim e eu continuei socando nela com muita força segurando bem na sua bunda, não demorou muito ela me perguntou se eu queria o cuzinho (que recusaria naquela altura?) E foi colocando meu pau lentamente no cuzinho dela, dava para sentir ela soltando bem aos poucos e depois deu uma leve apertada por dentro, aquilo foi sinal verde para segurar ela com mais força e socar. Ficamos por um bom tempo nessa posição enquanto ela deu as mãos com as minhas e depois só me disse: “- Desse jeito você vai acabar com a tia aqui!” Ali foi quase o final, mas ela não terminou enquanto eu não gozasse. Deitou do meu lado, ficou batendo uma punheta para mim e ainda chupando (mesmo que de lado), e ali seguiu até eu gozar. Engoliu tudo! Não precisei nem me limpar e ela sorrindo enquanto ainda tocava no meu pau bem devagar. Roupas vestidas e fui embora.
FEEDBACK DA DAMA:
Rosto: 7.5 – Não faz muito o meu estilo, mas para quem gosta...
Olhos: 9,5 – Castanhos escuros;
Corpo: 10 – Ela não tinha feito os procedimentos que fez ao longo da carreira, mas estava impecável (com menos tatuagens também, o que eu prefiro);
Bunda: 9 – Não enorme, nem magrinha demais, no ponto;
Buceta: 10 – Lubrificação natural e apertadinha;
Anal: 10 – Fez e não ficou medindo posição ou mesmo interrompeu;
MEDIA: 9,33
REPETECO? Sim, sem crises. (Aliás, se ela voltar eu imagino que teria os mesmos clientes tranquilamente);
VALOR: R$ 250,00 (Na época já era uma grana considerável para as GP’s da cidade, mas o custo-benefício nem se fala pelo que ela entregou);
TELEFONE: Indisponível;
LINK: Indisponível. (Mas acredito que ela ainda possa ter o Privacy dela – tem que procurar).