POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazeada, QUE MULHER. Seguindo a recomendação que postaram aqui faz pouco, fui ver a Manu (
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808). Ela tem aquilo que eu não tava vendo aqui em PG: simpatia. Abriu a porta sorrindo, me beijou, brincou um pouco e perguntou se eu queria banho. A conversa fluiu muito bem, ela ri fácil. Perguntou se eu queria massagem, disse que não precisava. Ela me abraçou, beijou de novo e me chupou (sem camisinha, ponto positivo). Boquete muito bom, a guria chupa bem demais. Ela é muito bonitinha, mas a pontuação máxima vai pro rabão: pense numa raba gostosa. Meti com força lá, e depois eu pedi pra ela chupar minhas bolas até eu gozar.
Só um alerta: eu não vi o preço e perguntei só depois do abate. Quando ela falou "300" eu me segurei pra não cair pra trás, mas consegui disfarçar kkkk. Sinceramente, pra qualidade do atendimento, tá na média hoje em dia. A gente conversou mais um pouco e depois eu saí, vendo que me dei bem.
Rosto: 10 (pra mim, mas cada um tem seu gosto. Eu mesmo gosto de milf, mas prefiro ela que tem cara de novinha mesmo)
Rabão: 11, ainda mais tendo em vista que ela não é gordinha
Peito: 8. São pequenos, mas são bonitos. Eu mesmo prefiro rabo, vai de cada um.
Repeteco? Sim. Mas tenho que me planejar bem porque querendo ou não, 300 é 300.
Aproveitando o gancho, também fiz um review positivo da Fernanda faz pouco tempo. Fui lá mais umas 4 vezes e não me arrependi. Por 150 vale bem a pena, e conforme eu fui vendo ela mais vezes, ela foi criando mais intimidade comigo (agora já chupa um pouco sem camisinha e deixa eu beijar mais ela). Também continuo recomendando. Temo que ajudar as gurias que atendem bem a pagar as contas (e deixar que as que atendem feito um robô se fodam).