Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 457 Negativos: 150 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 192Não 1859
Oral Sem:Sim 537Não 1519
Beija:Sim 442Não 1632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hofstader2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2026 Mensagem por Hofstader2121 » 13 Fev 2025, 00:39

Boa noite!
Alguém já saiu com a Luiza Lara?
https://fatalmodel.com/acompanhante/226 ... ra-2264502
Não sei pq a pergunta anterior foi excluída, não violei nenhuma regra, se alguém já saiu pode contar via MP se a experiência foi boa.

Mensagem do Moderador DK

Vc já perguntou sobre a GP em Guarapuava, que é onde está o anuncio ativo da mesma, por isso foi excluído

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu

#2027 Mensagem por TMNT » 16 Fev 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazeada, QUE MULHER. Seguindo a recomendação que postaram aqui faz pouco, fui ver a Manu (https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808). Ela tem aquilo que eu não tava vendo aqui em PG: simpatia. Abriu a porta sorrindo, me beijou, brincou um pouco e perguntou se eu queria banho. A conversa fluiu muito bem, ela ri fácil. Perguntou se eu queria massagem, disse que não precisava. Ela me abraçou, beijou de novo e me chupou (sem camisinha, ponto positivo). Boquete muito bom, a guria chupa bem demais. Ela é muito bonitinha, mas a pontuação máxima vai pro rabão: pense numa raba gostosa. Meti com força lá, e depois eu pedi pra ela chupar minhas bolas até eu gozar.
Só um alerta: eu não vi o preço e perguntei só depois do abate. Quando ela falou "300" eu me segurei pra não cair pra trás, mas consegui disfarçar kkkk. Sinceramente, pra qualidade do atendimento, tá na média hoje em dia. A gente conversou mais um pouco e depois eu saí, vendo que me dei bem.
Rosto: 10 (pra mim, mas cada um tem seu gosto. Eu mesmo gosto de milf, mas prefiro ela que tem cara de novinha mesmo)
Rabão: 11, ainda mais tendo em vista que ela não é gordinha
Peito: 8. São pequenos, mas são bonitos. Eu mesmo prefiro rabo, vai de cada um.
Repeteco? Sim. Mas tenho que me planejar bem porque querendo ou não, 300 é 300.
Aproveitando o gancho, também fiz um review positivo da Fernanda faz pouco tempo. Fui lá mais umas 4 vezes e não me arrependi. Por 150 vale bem a pena, e conforme eu fui vendo ela mais vezes, ela foi criando mais intimidade comigo (agora já chupa um pouco sem camisinha e deixa eu beijar mais ela). Também continuo recomendando. Temo que ajudar as gurias que atendem bem a pagar as contas (e deixar que as que atendem feito um robô se fodam).

Link:
🔗

Kaká
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Site Erosguia fujam!

#2028 Mensagem por Kaká » 20 Fev 2025, 19:51

https://erosguia.com.br/pr/ponta-grossa/acompanhantes/

Site lixo, vc manda mensagem perguntando valor ou algo assim e não deixa nada marcado.
Depois de um tempo, as "gp" mandam mensagem ameaçando a publicar nas redes sociais e falar com esposa/mãe.
Como sou p.c já verifiquei todos as fontes.
03 números me mandaram mensagem da mesma forma e até áudios de estelionatário "cadeiero".
Então fujam desse site...

Link:
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2029 Mensagem por TMNT » 21 Fev 2025, 16:44

POSITIVO

Fui ver a Manu (https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808) mais uma vez (a análise que eu fiz na primeira tá logo acima). E de novo foi excelente. Muito bonita e gostosa, gosta de conversar e além disso é muito carinhosa, e obviamente sabe chupar e foder pra caralho. Sinceramente rapazeada, foi a melhor que eu encontrei na cidade até agora

Link:
🔗

Careca desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2030 Mensagem por Careca desbravador » 23 Fev 2025, 07:07

POSITIVO

Amigos, tinha escrito um relato muito completo, porém, na hora de postar o perdi, então vai um pouco mais genérico mesmo.
Menina é gata, gente boa demais e sabe como agradar um homen.
Me atendeu muito bem, tem uma bunda deliciosa, fez boquete sem capa e bem gostoso sem pressa, deixou eu a chupar a vontade e tem a ppk deliciosa.
Na hora do sexo ela faz com gosto e te deixa a vontade para transar, nada de mecânico. A gata é de uma beleza natural, nada daquelas meninas montadas em procedimentos.

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Ppk: 10
Repeteco: sim, vale o investimento.

Link:
🔗

Careca desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2031 Mensagem por Careca desbravador » 23 Fev 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hayane Scheibel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saída do início de fevereiro.
Garota me recebeu bem e foi atenciosa, me recebeu com um vestidinho preto, ela é do tipo cavala, tudo grande e no lugar.
Fez um boquete gostoso sem capa, me deixou chupar sem pressa, depois foi sexo e finalizei nela de quatro. Se preocupa em agradar, é gente boa e deixa a vontade.

https://fatalmodel.com/acompanhante/972 ... e-scheibel

Rosto:7
Peito: 8
Bunda: 8
Ppk: 8
Repeteco: Sim.

Link:
🔗

rapaznovo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2032 Mensagem por rapaznovo23 » 27 Fev 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Então deixar um registro novo, essa garota tem um atendimento ótimo sai algumas vezes com ela faz estilo namoradinha. Conversa incrível.
Local dela excelente bem limpo, garagem privativa.
Sobre ela linda, corpo maravilhoso e o oral sem palavras de tão bom.
Engraçado a forma que ela lembrou meu nome a partir de uma marca no óculos.
O valor é alto 400 a hora, porém compensa o gasto.

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ian-austen

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2033 Mensagem por Jefman » 07 Mar 2025, 14:27

As velhas de guerra, alguém sabe por onde andam.
Milena moreau? Vi que ficou famosa, suniu de PG.
Moss por onde anda??

Link:
🔗

pontagrossapr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2034 Mensagem por pontagrossapr3 » 10 Mar 2025, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Saí com a Bella do Fatal Model ontem, o local é aquele na Coronel Dulcídio, lugar OK.Ela é mais gordinha que nas fotos e no vídeo, mas é gostosa, o rosto é exagero de filtro, é meio espinhenta mas não é feia.
Pediu o pagamento adiantado, fiz o pagamento de hora já achou meio ruim, o que pra mim já é estranho, afinal estaria pagando mais, falou que mesmo pagando uma hora não transaria uma hora inteira, depois de meio dar uma reclamada ela encapou e chupou bem, a metida foi bem meia boca, a buceta gostosa e apertada, porém ela mete por cima meio com o braço na tua cara, parece MMA, nunca tinha visto isso, sei lá parece que quer gerar um desconforto pra você ir embora logo, aí pedi pra vir de lado já fez cara meio feia, pedi pra ir de 4 também achou meio ruim, ainda meteu parece q estava desmontando, ao invés de ficar parada e levar rola ficava meio mexendo toda hora, tinham se passado 40 minutos e aí começou apurar pra gozar, gozei e fui embora.
Claramente ela odeia estar fazendo isso e não se sente bem em momento nenhum no programa, no final parece evidentemente estar com uma ressaca moral.
No geral aguenta bem levar vara porém faz de má vontade, não voltaria nem recomendaria.

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2035 Mensagem por Pontagrossapr » 14 Mar 2025, 09:29

Eu não sei como responder embaixo do post do amigo mas quero avisar sobre a bella ela é baixinha bunduda só que tem a situação das espinhas mesmo. Eu não fiquei cheguei lá ela falou que não fazia oral sem e tinha deixado certo! Falou que quem conversa e outra pessoa por ela... peguei e vazei antes de ter mais stress

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2036 Mensagem por comedordegppg » 17 Mar 2025, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a dama https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-1743433
Vamos lá as impressoes:
As fotos do site sao antigas, ela pessoalmente é gorda, feia , cara cheia de espinha . Começa que ela faz mil propagandas no zap. Chega la ja pede a grana, e começa matar o tempo com conversa vazia. Falei vamo pro que intessa , aí ja fechou a cara e começou me alisar. Deitamos na cama chupo com capa, e cheia dos nao me toque. ( qual a logica da gp impedir de tocar ela). Ai veio no ppmm robotica, sem graca total nao dava o minimo de tesao. Acabei por desistir de ficar ali e aceitei perder 150 reais. Evitem essa garota que é cilada total. E eu avaliei ela no fatal , mas nao entrou a avaliaçao nao sei como funciona o sistema deles. Sai com essa garota ali pelo dia 10/03/25

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Gp Vallen

#2037 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vallen

Nota:7
Td da Gp Vallen
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... en-1511694

Marquei com ela tranquilamente pelo zap valor de 250 , acertamos os detalhes e vi que ela só atende em motel, Ponto negativo pois programa a 250 e ter que arcar ainda com uns 80 a 90 de motel acaba que saindo meio cara pelo nível da moça. Mas tudo bem resolvi marcar, cheguei no motel avisei ela que chegou uns 10 minutos depois. Pessoalmente ela é bonita, magrinha cheirosa, de rosto é bonita. Trocamos umas ideias, mas ela é meio avoada. Viaja nas idéias, mas tudo bem não paguei para fica conversando mesmo. Logo já começou os amassos e rolou de tudo , menos toba. Beijou, chupou no pelo. Deixou eu chupa ela, ppkinha cheirosinha. Não regula posição e até que foi uma foda boa. Não tenho reclamação alguma, tirando o fato de ser no motel. A mina é gostosinha. Saí com ela final de fev 25
Ranking:

Rosto: 7 ( gatinha)
Seios: 5 ( quase não tem)
Bunda: 6 ( nada fora do padrão)
Ppk : 7 ( apertadinha )
Anal: ( não fiz)
Repeteco: ( pode ser que sim desde que ela tenha local)

Link:
🔗

mario89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2038 Mensagem por mario89 » 18 Mar 2025, 14:27

Venho relatar uma fake das brabas.
Como de prache vi o anuncio, pedi as informações, pedi uma foto e a meretriz mando.
Chegando no local, ela jogou a cheve, pois é em um prédio na R. Santos Dumont, 1710.
Quando entrei no apto vi que a mulher não era a das fotos, puta merda, era uma mulher feia, velha com tudo caido.
Eu nem fiz o atendimento, peguei e desci as escadas e fui embora.

o anuncio: https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... pck=b2400d

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Relatos Pessoais

#2039 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 14:28

Relatos pessoais das vezes que me deparei com Golpes
Como todo viajante de primeira viagem é normal acreditar em tudo que se vê, como eu nunca tinha me envolvido com minas do job anteriormente, resolvi me aventurar nessa vida pois hoje em dia é a melhor maneira e mais barata de se consegui uma foda sem ter que conquistar ou gastar nosso precioso tempo atras de alguma mina que no final das contas só querem benefícios próprios e acabamos por gastar tempo e dinheiro em algo que não vai render um sexo. Dito isso comecei a procurar garotas para saciar minha vontade de meter.
Reparei que os sites sem ser o Fatal Model, são na maioria bucha. Pois as meninas não são verificadas, as fotos são fake de qualquer mina da net, e os contatos também não são das minas.
Primeira vez que quebrei a cara foi indo no skokka, chamei uma garota que era uma gostosinha, tava como larissinha , pelas fotos era gatinha novinha corpinho top. Pensei vou me dar bem nessa. Por 150 pila tava até que bom. Lembrando que eu era marinheiro de primeira viagem. Cheguei lá na casa mina que era ali na rotatória do SESC num portão marrom que sobe escadas. Quando entrei vi que a mina era totalmente diferente das fotos, questionei ela , que ficou meio com cara de cu e falou que são as agencias que fazem esses anúncios, discuti um pouco com ela e vazei. A mina era uma baranga maconheira favelada mesmo. Zero chance de por meu pau ali, Energia ruim do caralho. Fui emboa.
Passou uns dias achei outra mina, tal de Gabizinha, também , fotos de uma garota gata valor tava 200 e também era esses sites aleatórios , esse era garota com local. Marquei achei estranho ser no mesmo local da outra mina feia maconheira. Mas pensei: deve ser um local de abatedor, pode ser que as mina rachem a casa e trabalhem la. Enfim fui já meio cabreiro pois quem conversava comigo mandava ate foto tal da mina . Audio os caralho, passou uma confiança. Mas quando eu chego la , quem era:? Kkkk fdp da maconheira. Virei e vazei.

Segunda parada paia que me aconteceu foi marcar com outras garotas do eros guia, achei uma loira lá não me lembro o nome, marquei com ela me mandou fotos tal , marcamos ali de frente o operário naquele hotel que tem, já nessa hora veio uma pulga atras da orelha, mas mesmo assim o tesão nessa mina era grande que fui até lá. Chegando lá a mina pediu meu nome que segundo ela iria passar para a portaria para liberar minha entrada. Foi mais ou menos assim “ amor me passa seu nome que vou passar para a portaria” ai você passa dai ela fala: ta bem meu amor estou no andar 4 quarto 7. Me manda o comprovante de pix que eu libero sua entrada então ela passa a chave pix. Achei muito suspeito pagar algo sem ao menos ver a mina antes , contestei ela dizendo que eu pagaria no ato assim que a visse. Ela começou dar migué que era pra agencia que ela trabalhava assim. Eu neguei mandar qualquer valor antecipado. E ela queria me convencer de qualquer maneira mandar a grana pra ela. Já me liguei que era um golpe e bloquiei ela e vazei. Enfim perdi gasolina até lá. Passou outros dias marquei tmb com outra garota do sites santas, mesma coisa mina gata valor até que alto 350, mas era top a mina. Entao ela me lançou que era hotel planalto que ela tava kkk resolvi dar corda para ela, falei que avisava quando chegasse na frente, fui o caralho dei um tempo e mandei que estava lá, então ela me soltou o mesmo migué, deveria ser das mesmas pessoas esses anuncio. So bloquiei e boa.

Terceira parada paia que aconteceu foi marcar também com uma do site pgmodels, essa eu tenho o zap 67 9832-2339
Só cheguei perguntar qual era os valores e não fui respondido.
no outro dia recebi uma ameaça. Achei estranho o tom da conversa. A mina falando que eu tinha que mandar 800 conto pra ela pq eu fiz ela esperar tal sendo que nem tinha me respondido. Falou que ia expor minha cara em grupos e paginas da cidade se eu não pagasse, conseguiu levantar uns dados do numero de telefone como endereço nomes etc. Até ai beleze não uso meu numero real para marcar programa. Mas realmente era o endereço do antigo dono e nomes dele. Então já vi que era um golpe clássico das facção so que era com pg. Deixei falando sozinho e não respondi mais.

Então se serve de conselho para os que estão entrando nesse mundo de gp são:
Nunca mande qualquer valor sem estar na presença da pessoa.
Desconfie de telefone que não são 042
Se marcou em hotel fuja. Nem vá
E nunca faça programa por obrigação, se ver que a mina não é a mesma da foto e não te agradou vaze.

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Montevani

#2040 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Montevani

TD dessa gata Clara Montevani
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... -montevani
Entrei via zap com ela combinei certinho foi ali pelo carnaval 25, tirei minhas dúvidas, marquei e fui até o local dela, aquele prédio em frente ao Colégio Regente Feijó. Cheguei no portão já fiz uma força do caramba pra abrir, tava emperrado. Subi os lance de escada e avisei a gata que estava eu estava ali. Ela abriu a porta com um vestidinho preto de rendinha coisa mais linda desse mundo. Uma morena gata corpão e rosto lindo. Me levou pro quarto dela, o apê é compartilhado com outras meninas. Mas não cruzei com ninguém, quanto a isso tranquilo. Entramos no quarto, bem arrumado , cheiroso, com um espelho do lado cama, um ventilador, tudo limpinho. Era um quarto do abate mesmo. Só o essencial cama uma cômoda. Nota para o espelho pra gente ver nos metendo com força kkk.
Trocamos uma ideia, que por sinal ela foi muito simpática e atenciosa. Então perguntou como seria o pagamento, falei que pix se ela preferir, a gente tinha combinado 300 hr, então ela falou que com beijo era 350, fiquei meio assim, pois nunca tinha visto cobrar a mais pra beijar. Mas como a mina era gata pra caralho 50 pila não iria fazer a menor diferença. Paguei e ela falou “ vou deixar o timer rolando, se apitar não tem problema passar um pouco, fique de boas.” Começamos a nos beijar, ela começou apertar o kid como se fosse a bola da doação de sangue, que já ficou um osso. Tirei aquele vestidinho e ela estava com uma lingerie top . Deu mais tesão ainda. Rolou tudo oral no pelo, eu chupei ela , beijos. Não regulou posição. Transou com muita vontade. Finalizei e ainda dei a segunda. Foi top .
Ranking
Rosto: 10 ( Gata)
Seios: 7( pequenos mas gostoso)
Bunda :10 ( rabão durinho empinada)
Oral : 10 ( mama delícia)
Anal: (não faz)
Atendimento: 10 impecável
Repeteco: CERTEZA vale cada centavo

Link:
🔗

Responder