POSITIVO Nome da Garota:Grazy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um relato, na pegada do Marcelo D2, a procura do custo benefício perfeito. A priori, tinha marcado um repeteco com a Tatyane, cujo pg anterior já relatei neste fórum, estava tudo certinho, quando a moça avisa que chegou uma visita inconveniente em sua casa. Pediu que eu aguardasse, que me informaria quando a empata foda iria embora, mas eu estava naquela pegada de esvaziar o saco na urgência e não esperei.
Nessa pegada, entrei em contato com várias, e a primeira que me respondeu foi a Grazy. Tranquila e cortez no contato via whats, combinamos tudo, me passou seu endereço (no Jardim Cidade Nova, próximo a Acema), para onde rumei.
Não sei dizer se é a mesma moça das fotos dos anúncios, mas se parece muito, então o que virem no anúncio, será mais ou menos o que encontrarão. Menina nova, aparenta uns 22, 23 anos. Bem pequenina, corpo bem magrinho, barriguinha zerada, bundinha pequena, peitinhos médios de moça nova, enfim, um bom conjunto.
Iniciando os trabalhos, o oral da moça não é lá grandes coisas, é mais protocolar mesmo, pra deixar duro o instrumento. No telefone dizia que beijava na boa, mas na hora ficou regulando, não insisti, mas não curti. No fight não regula posições, é bem disposta, especialmente cavalgando, e de 4, a visão daquela mini bundinha é bem interessante, pra quem curte esse biotipo.
Enfim, aprovada, mas passou raspando. A menina é simpática, se a intenção é dar uma sem querer um atendimento envolvente (estilo namoradinha), creio que gostarão. Atentem-se ao fato de que ela só deixa dar mais de uma no período de uma hora, se a primeira não demorar. Como foi o que aconteceu comigo, demos 2 sem stress.
Contato: 9 9994-7024
site:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /184216871" -"-
Preço: R$ 150, pelo período de uma hora.
Repetirei? Provavelmente não.