NEGATIVO Nome da Garota:Vivi Safadinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Putanheiros
TD realizado com a Vivi Safadinha (site gata urbana), atende perto da Jd. Liberdade prox. av. palmares. Tava afim de comer uma loira, vi no site, sabia que eram fotos fake, mas como o preço de 150,00 pratas com local, fui la conferir o material.
Chegando, conferi a puta e realmente não tem nada haver com as fotos, trata-se de uma coroa aparenta 35 / 40 anos, mas a perva fala que tem 26, faz-me rir kkkk. É loira falsa pinta o cabelo e coloca mega-hair, ...
Entretanto, tem uma bunda grande e gostosa, apesar de ser um pouco gordinha na cintura, tipo cintura reta. Local discreto, casa normal limpa, com suite, fui direto tomar uma ducha, voltei e fiquei esperando a puta que também foi lavar a chana.
Quando voltou, ja foi abocanhando meu pau, puta experiente, atendimento fraco de safadinha não tem nada, pois logo que endurece o danado, ja quer subir em cima e fazer o cara gozar logo, chupou sem capote, chupou bem, mas como eu disse endureceu e ja queria meter, segurei e fui conferir a chana dela, recurei na hora, chana sem odor, mas já bastante arrombada cabe uma amarok tranquilo, acho que ja tem muitos anos de profissão, botei ela de quatro e mandei ver....queria comer o cu dela, mas ela queria mais 150,00 pratas, afinei ...
Puta finge tanto, que quase mandei ele calar a boca...pois era melhor...mandei ver com ela de quatro até gozar...paguei e puxei o carro.
Avaliação geral:
Rosto: 6
bunda: 7,0 grande pelo preço até da pra comer ela de quatro, mas o atendimento é muito fraco
buça: arrombada
anal : faz cobra 150,00
Corpo geral: 6
Oral: 7
valor: 150,00 por hora com local, mas fiquei uns 40 min
atendimento: é simpatica, mas precisa melhorar o atendimento, muito mecanico sem nenhuma esforço pra agradar
Repeteco: Não e nem recomendo, se ela atendesse melhor com mais dedicação valeria a pena pelo preço e local incluso, não faz jus ao nome de guerra vivi safadinha.
Link do anúncio:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... safadinha/" -"-