Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 457 Negativos: 150 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 192Não 1859
Oral Sem:Sim 537Não 1519
Beija:Sim 442Não 1632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordegppg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Amanda Martins FATALMODEL

#2071 Mensagem por comedordegppg » 05 Abr 2025, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da Amanda Martins
https://fatalmodel.com/2333592
Achei interessante uma gata no fatal pelo preço de 150 lulis, entrei em contato pra ver, pedi foto e pasmem a mina não era a mesma da foto. Não sei como passou no filtro de verificação deles, mas tudo bem ela me mandou foto e era muito mais gata que a mina das foto do fatal. Já me animei. Combinei horário e fui. Sobrado ali do orfãs , quem ja foi sabe que ali é as mais gata da cidade. Entrei e a mina realmente muito gata, peitinho siliconado, bundinha durinha, corpinho magrinho.Tipo ninfeta mesmo nota 10 de de tudo em relação a corpo e rosto.
Ela me contando que não poem foto dela por que está namorando. Vida pessoal de cada um faz o que quer. Vamos pra ação, a mina não beija. Mas chupa ( nunca entendi essa lógica da mulher não beijar mais chupar o pau no pelo, na minha opinião é pior chupa um pau que beijar, se alguem souber o motivo desse me marca e responda essa pergunta ). Beleza não beija mas vai mamar o kid, mamou gostoso encapamos o batman e partiu pra ação. Vou confessar que essa foi pior que a Patricia do post acima. A mina não dava com nenhuma vontade, não rebolava não animava, não mexia e ainda era buceta seca, sem tesão algum no sexo, tanto que estourou a camisa 2 x . Sorte que sempre levo um pacote sobrando, nunca se sabe, dale cuspe , nem lubrificante a mina tinha. Totalmente despreparada. Sexo ruim, mas a mina em si é gente boa. Eu já vi que não ia me animar e optei por abortar missão para o ato, não estava legal. Enfim quem quiser se aventurar vou deixar o telefone aqui, pois o anuncio dela vai ser banido em breve por não usar fotos reais.
Contato da moça : 53 9907-0907
Vamos as avaliações
Rosto: 10
Seios:10
Bunda:10
PPK:10
como falei A mina é nota 10 em tudo
REPETECO: Talvez um dia que ela entenda que tem que dar prazer e não so a buceta, há não faz anal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder