Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#211 Mensagem por SerMar » 24 Mar 2013, 15:40

MANCADA
Nome da Garota:Leticia

Bom Galera, apenas um alerta, fujam desta mina. Marquei o TD no início do mês de fevereiro, com vários sms trocados e num deles deixei claro que esperava ver a GP das fotos, afinal ela queria 200 Reais/hora, o que para Ponta Grossa é bem caro. Quando chegou no quarto, ainda tentou ofender minha inteligência, insistindo que ela era mesmo, o que nem que eu tivesse grau alto de miopia passava. Pelo corpo, pela idade e pela altura, e olha que eu nem esperei tirar a roupa!!! Já de cara confrontei ela com muita calma e educação em relação ao problema e avisei que não iria querer ficar com ela. Daí o caldo entornou. A mina começou com grosseria e ameaçou partir para a baixaria, dizendo que iria riscar todo o meu carro, que eu devia pelo menos pagar o taxi. No início tentei contra argumentar, pois quem não cumpriu o combinado foi ela, mas falar com gente ignorante é mesmo impossível, e eu preferi não ir adiante na discussão. Daí ela disse que custava 40 Reais pelo taxi, por morar na Nova Russia. Como não sou daqui ainda quis me enganar na distância. Oh pobreza de espírito. Não ia gastar nem 30tão. Questionei novamente, mas mudei logo de idéia pois eu só tinha ainda mais a perder e decidi pagá-la e por porta fora, afinal tinha que partir com urgência pro plano B.

Dados da GP: tel.: 9940-7256
internet: http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo44
http://xecutivos.com//2939/Leticia
http://desejosvip.com.br/pontagrossa/mo ... hp?cod=760
http://www.facego.com.br/acompanhantes/ ... -9940-7256
http://areaexecutiva.com.br/galeria.php?proid=61
http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... paula/2031
custo: queria 200 Reais/hora

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por SerMar » 24 Mar 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA - Quanta Classe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de descartar o "projeto Letícia", comecei a buscar uma substituta. Liguei para várias da minha lista, arriscando mesmo as que não tem nenhum relato aqui no GPGuia, mas já estava quase desisitindo pois ninguém respondia, ou então dava direto caixa postal. Até que a Débora atendeu. Falei com ela um pouco, já meio broxado e ela me garantiu que eu não ia me arrepender e que ela iria "levantar meu astral", e por 130 Reais a hora.
Ai sim, pois não precisa ser princesa, precisa ser boa no serviço e honesta em relação a quanto cobra. E tem que ser fiel as fotos (apesar de nunca ser 100%). Autorizei sua vinda na hora e felizmente valeu a pena.
Ela de antemão já confirmou não ter 18 anos. Disse ter 24. Eu daria para ela um pouco mais, mas é bem cuidada. Quando chegou no quarto, estava bem cheirosa e foi muito simpática, além de já vir me provocar, o que me tirou rápido do estado desmotivado e me fez ficar bem aceso.
Como todo o contratempo anterior causou um baita atraso no meu horário, não deu para ir muito devagar nas preliminares, como eu gosto. Começamos com carícias mútuas e rapidamente tiramos nossas roupas.
A Debora tem um corpo legal,com seios naturais de tamanho médio e uma bundinha bem gostosa, mas não é estilo panicat, é magrinha, porém não é baixinha.
Ai fiquei um pouco preocupado, pois ao me ver de pau duro, ela falou que eu tinha um pau bem grande e estava preocupada de eu machucá-la. Bom eu fiz que não ouvi, e começamos a brincadeira. Fato é que depois não reclamou mais nada durante toda a foda.
Ao tentar beijá-la, percebi que ela não libera a língua, só selinho. Ela tomou a iniciativa e partiu pro oral no meu bilao, só que não durou muito tempo.
Ficou apenas alguns minutos, e logo pegou uma camisinha para partirmos para a transa. Ela gosta de comandar a brincadeira e o cara tem que mostrar personalidade com ela.
Como no meu caso o que eu mais gosto mesmo é uma bucetinha (obs.: ela não dá o cú), pensei, mas que beleza reclamou do tamanho, mas o que quer mesmo é fuder, né!!!
Daí em diante o TD rolou legal, ela trepa muito bem, tem uma pegada forte (tive que pedir até para cuidar em não me arranhar), e me deixou treapar por bastante tempo, e em várias posições, sem reclamar. Pelo contrário, como eu era o primeiro programa dela no dia, e a coisa começou a pegar fogo, apesar dela ter tido que não pretendia gozar, ela acabaou gozando 2 vezes.
Antes que eu me esqueça, ela adora que chupem seus peitos. Eu parecia um bezerro desmamado, trepando com ela por cima de mim, e chupando seus peitos intensamente.
Depois passamos para ppmm, e com ela de 4 na cama, e eu ajoelhado por trás dela. Daí deitei-a de bruços e fiquei estocando por um bom tempo, até encher a borracha.
Tirei meu pau da sua buceta e ela que já tinha gozado uma vez durante a transa, pediu para eu ficar chupando seus peitos de novo enquanto ela batia uma siririca até gozar pela 2a. vez. Aí ela levantou de vez o ego deste forista.
Olhei no relógio, e percebi que o tempo já estava esgotado, além de eu estar muito atrasado. Tomamos banho, paguei o TD e liberei a Débora, pois eu tinha que ir rápido pro trabalho que estou realizando em PG.

Notas do TD.

Simpatia: 8, sabe tratar o cliente muito bem
Rosto: 6
Corpo: 7, magra
Peitos: 7, originais de fábrica de tamanho normal, com bicos grandes e em tom escuro
Bunda: 9, para mim o melhor dela, mas não é daquelas grandonas. Com marquinha de biquini
Oral: 4, não quis chupar muito e eu não insisti
Anal: não faz,mas para mim é indiferente
Beijo: 3, só deu alguns selinhos, mas deixou claro que não gosta de beijar cliente
A foda: 7, meio na correria, pelo problema inicial, mas no geral sabe bem atender a expectativa do cliente. Vale um repeteco.
higiêne: 8, bem limpa, sem nenhum odor, apenas fazia alguns dias que não depilava o parquinho.
Lubrificação: com KY

Dados da GP: tel.: 9964-1727
internet: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
custo: 130 Reais /h + motel Aquarius (65 Reais a suite) - valor honesto pelo programa e pela cidade

Sds, SerMar

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por SerMar » 24 Mar 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
E ai galera, nova passagem por Ponta Grossa, e agendei um TD rápido no último dia, ainda em Fevereiro. Contato feito por sms e depois por telefone com a Sabrina, que foi muito atenciosa. Busquei a mina em casa e fomos ao Aquarius que é bem próximo da casa dela, para um TD ligeiro.
A Sabrina confirmou o que os colegas já relataram. Ela já não é mais uma menininha, mas ainda tá com o corpo muito bem cuidado. É bem mignon, e muito cheirosa e agradável. Assim que chegamos fui para um banho rápido e logo fui ao seu encontro na cama, aonde fiquei de pé e com ela iniciando um boquete bem guloso e profissa.
Depois nos deitamos e após uns beijos (inicialmente sem língua) partimos para um 69, quando fiquei saboreando sua buceta bem apetitosa, e sem nenhum odor desagradável. Ela é mesmo muito cuidadosa com sua higiêne.
Mas como eu tava com o horário muito curto, não deu para demorar muito nas preliminares e já partimos para a foda. Trepamos em várias posições, sem pressa (e com auxílio do KY), começando com ela por cima, e depois
variando no PPMM e finalizei com ela de bruços e eu deitado por trás dela, fincando devagar minha piroca na sua buceta deliciosa e roçando minhas pernas naquela bunda carnuda até não aguentar mais e encher a borracha.
Durante a foda ela foi se entregando mais e aos poucos começou a aceitar beijos mais calientes de língua, o que para mim foi um ponto a mais a valorizar no TD, já que eu curto demais isto numa gata.
No total ficamos uns 50 minutos. Por ela faria um 2o. Round sem stress, mas como eu precisava voltar pra labuta, tomamos banho rápido, nos vestimos e devolvi a Sabrina ao seu endereço, para então seguir meu rumo.
Ela vale um repeteco, mas primeiro vou me arriscar com outras para ver no que dá nesta famosa cidade - famosa no sentido negativo...

Dados da GP: tel.: 9978-0467 / 8874-4483
internet: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
custo: 150 Reais /1,5h (mas só ficamos 1 hora) + motel Aquarius (65 Reais a suite).

Sds, SerMar

Link:
🔗

paulopm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#214 Mensagem por paulopm » 27 Mar 2013, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Que bela furada!!
Um dia consegui uma folga e entrei no site quanta classe, liguei pra varias e combinei com a Karine, me disse 100 reais e mais motel, blz...
Combinei o motel e rumo.
Chegando la a moça é totalmente diferente muito acabada, peito murcho e caido, bunda caida, um bafo de bebida,
gorda e sem graça...
Já que tava la, resolvi encarar o dragão.
Totalmente sem vontade, chupou muito porcamente e com capote, sentou em cima depois de uns 2 minutos ja tirava e ficava olhando pra ver se eu não tinha gozado... extremamente brochante.
Fiz força, gozei, paguei e vazei
Horrível, um dos piores que já fiz...não recomendo a ninguém.

(42) 9821-3453
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

Brux0o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#215 Mensagem por Brux0o » 02 Abr 2013, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Enfim desbloquearam o tópico. :D
La vai um relato de um TD, acho que foi em janeiro.

Puta que o pariu [2] ::basta::

Putada fake ta foda demais,....apesar dos relatos de prós e contras sobre a Lívia do quanta classe, http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php, o tel que liguei foi o 42-9964-5711, deve ser de agência.
resolvi arriscar. Fiquei doido naquela cinturinha fina e bundão!

Liguei para a moça e me atende, normal. Combinamos no motel. Demorou uns 20min e chegou de taxi.
Caraio, era outra puta, nada a ver com as fotos. Era uma morena, que tem uma rosa xexelenta tatuada na bunda.
Cabelos mal tingidos e acho que usa lente azul. Como já tava lá, fui em frente. Pediu grana adiantado! Buxa.

Aí questionei sobre a verdadeira Lívia e ela quis me passar um migué, insistindo que era ela mesma hahahahaha...
.já ficou um climão estranho. Simpatia zero. Não sabe agradar como uma profissional.

Não deixou encostar nas tetas, mal dava pra passar a mão na bunda, nem oral. Reclamava o tempo todo.
Muito fraca, apesar de ter um corpo razoável. De rosto é feia.

Aí meu pau amoleceu de vez. Nem sei o nome, mas se verem as fotos de uma morena com rosa tatuada na bunda, fujam que é roubada.

Prejú, R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

empalador-pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#216 Mensagem por empalador-pg » 05 Abr 2013, 23:34

MANCADA
Nome da Garota:Giselly (QuantaClasse)

Descobri este fórum faz pouco tempo através de um amigo e resolvi contribuir porque a coisa tá difícil por estas bandas e precisamos nos ajudar. Sempre optava por meninas(ou nem tanto) do site quantaclasse porque parecia ter um pouco mais de credibilidade que os outros. O TD ou quase-td já foi faz um bom tempo, então será no estilo atrasado, mas não sonegado. Como a vida é corrida, quando pinta a oportunidade lá vou eu no desespero pra achar uma dita cuja disponível. Aconselho desde já que se a menina que estava querendo sair não atender, não fique ligando para a 5ª ou 6ª alternativa. Foi numa dessas que liguei e só a Giselly atendeu, fui bem objetivo e marcamos em motel, pois prefiro a privacidade e higiene que proporcionam ser melhor do que o local das mina. Ela confirmou a idade 24 anos e fui bem incisivo, se fosse diferente das fotos e se fosse velhaca iria dispensá-la, portanto preferia que ela fosse sincera, ela jurou que eu não iria me arrepender. 40 minutos, sempre que ligava ela dizia que já tava chegando, resolvi fazer a coisa certa que era desistir e ir embora. Exatos 53 minutos depois ficou ligando...

Não queria jamais prejudicar ninguém, mas tem muita menina pisando na bola e vou colocar aqui sempre que acontecer. Vão fazer outra coisa, o mercado de trabalho está aí com muitas vagas, se não quer fazer isso, mude de profissão.

Não recomendo

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

empalador-pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por empalador-pg » 05 Abr 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:viviane freelancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta foi outra surpresa, mas positiva. Como sou novo na cidade, tento pegar as dicas com o pessoal da empresa. Em um determinado dia, quando reclamava da falta de beleza das acompanhantes daqui, me indicaram a Viviane, com ressalvas. Me falaram que é linda, mas muito fria, mas como queria beleza, nem me importei muito. Telefone em mãos, vamos ver no que dá, parece meio desinteressada no telefone, mas eu queria e isso que importa. Fui buscá-la no local combinado e já fui preparado pra pegar uma gata. Que surpresa quando ela estava vindo para o carro, muito linda mesmo, nunca aconteceu antes, mas a menina me intimidou com aquela beleza, beijinho no rosto e ela tratou de me acalmar,hehehe... Conversa legal pra descontrair, a menina é inteligente e por incrível que pareça tem os 24 anos que promete, ou menos até. Alta, loira, cheirosa, cabelos longos, simplesmente demais. Chegamos no motel, conversamos mais um pouco e ela começou a alisar por cima da calça e como já estava excitado já fui tirando a roupa, ela aproveitou e ficou só de roupa íntima, tirei a parte de cima pra ver melhor aqueles seios siliconados, grandes e bronzeados. Começamos a nos beijar e em seguida ela fez um oral muito bom, tirei a calcinha dela e caí de boca, cheirosa e depilada, queria estar até agora no meio daquelas pernas lisinhas. Ela veio por cima e de costas, depois ppmm e finalizei de 4, cara, esta imagem não sairá nunca da minha cabeça, esta menina de 4 é uma das coisas mais belas que já ví. Fui tomar uma ducha, acertei o combinado e levei ela de volta (pena que não foi para minha casa...)
Recomendo e é lógico que já repetí e repetirei outras vezes.
9990-9007 - ela tinha anúncio no quantaclasse, mas não encontrei para colocar o link.

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#218 Mensagem por Crown » 12 Abr 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Vivastreet

Conheci a Claudinha esses dias... Marquei com ela no motel, quando ela chegou, uma boa surpresa... Baixinha, cintura fina, quadris largos... Uma delícia...
Foi tomar uma ducha e voltou peladinha... Tirou minha toalha, e iniciou um boquete bem caprichado... Partimos para o 69... A guria tem uma bucetinha que é uma delícia de ficar chupando... Pequenininha, cheirosa, molhadinha... Me perdi lá... Ficamos assim até a garota gozar... Depois, as posições básicas, cavalgando de costas, de frente, de 4, ppmm e o fa, que foi onde finalizei...
Já estava com o tempo estourado, então fomos tomar um banho e logo ela já estava de saída
A garota sabe atender bem, chupa muito bem, parece uma namoradinha...

Notas:
Rosto: 8 - bonita
Corpo: 8
Seios: 6 - pequenos para meu gosto
Oral: 8 - bem feitinho
vaginal: 9 - apertadinha, lubrificação natural
Anal: Não

Valor: R$ 200,00

As garotas de PG estão muito inflacionadas... Vou continuar saindo com as amigas de Ctba...

Em tempo:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/66726203

Link:
🔗

ksadupg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#219 Mensagem por ksadupg » 15 Abr 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Completinha

Fez Anal:SIM
Bem vamos direto ao assunto, após ter lido alguns TDs sobre a garoata resolvi tentar a sorte. Realmente concordo com os amigos fernandosp1, aventureiro22, e digo a fotos são reais.

Acordei hoje 15/04 decidido a comprovar se era verdade os TDs postados sobre Ana Completinha. Liguei para a garota e como ja tinha lido no blog dela e aqui mesmo fui direto ao assunto sem enrolação a garota não curte frescuras pelo telefone. Marcamos a hora e acertamos o preço. As 15h estava no portão da casa liguei e ela abriu, recolhi o carro e para minha surpresa fui recebido por ela somente de lingeri preta com direito a cinta ligam, meias e salto alto. Que delicia ver ela na luz do sol. Quase nua. A garota é tipo ninfetinha, loira natural e pele branquinha. Entramos em sua casa e fomos direto ao quarto, nesta altura a vontade era de agarrar ela na porta mesmo. Após um bapo ela subiu na cama ficando em pé e começou a tirar minha roupa. Em seguida começou um oral espetacular de todas as formas. Agora acredito nos depoimentos anteriores realmente o oral dela é fantastico, molhado, garganta profunda e sem pressa. Tirou a parte de cima da lingeri e ficou so de cinta liga, demais a visão daquele corpo. A garota tem um corpo pequeno mas perfeito, lisinho sem estrias ou celulite. Continuou a chupar e depois virou de quatro e partimos para um 69 so a visão da bundinha dela quase me fez gozar. Não aguentei de tezão colocamos a camisinha e ae meu irmão foi uma loucura a gata sentou e cavalgou muito sem dó. Sentava e levantava que loucura. Nesta mesma posição pegou o mastro e colocou na bundinha e continuo os mesmo movimentos um anal espetacular sem frescura. E por ae foi diversas posições com direito a ela usar um vibrador na perseguida que realmente me deixou com mais vontade de gozar. Após todas as posições possivéis finalizei na boca da delicia. Sai exausto e completamente animado para voltar.

NOTAS DA SAFADA:

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 09 ao telefone (direta sem amorzinho) e 10 durante o programa

ROSTO: 9,0 - Menininha

PEITOS: 08 - Naturais perinha

BUNDA: 9,0 - Gostosa

BUCETA: 10 - bem gostosa e cheirosa apertadinha

BOQUETE: 10 - do jeito que eu gosto, babadinho.

BEIJO: 10 - com vontade

ANAL: Loucura com vontade ate o fundo

CORPO: 9,0 - Magra, muito bem cuidado

PREÇO: 120,00 com local.

TEMPO: 1 hora

CONCLUSÃO: Totalmente positivo o TD

CONTATO: (42) 9938-4410

[url]http://servicos-adultos-sexo.vivastreet%20...%20-/52486986[/url] fotos reais sem Photoshop

Link:
🔗

Jesse_Valadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Jesse_Valadao » 30 Abr 2013, 17:05

Eae galera bele!?

http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelos

Esse site aí VIPPR, to vendo que tem várias minas, sem desmerecer ou fazer algum pre-julgamento, mas tá parecendo meio fake.

Mais a titulo de informação e utilidade publica>>> Alguém já comprovou alguma dessas? As fotos são reais??

Sabem como é.... "quando a esmola é boa demais o santo desconfia".

Link:
🔗

rapazpg30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#221 Mensagem por rapazpg30 » 04 Mai 2013, 23:11

Jesse_Valadao escreveu:Eae galera bele!?

Esse site aí VIPPR, to vendo que tem várias minas, sem desmerecer ou fazer algum pre-julgamento, mas tá parecendo meio fake.

Mais a titulo de informação e utilidade publica>>> Alguém já comprovou alguma dessas? As fotos são reais??

Concordo, parecem todas muito fakes....

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#222 Mensagem por Crown » 17 Mai 2013, 14:22

rapazpg30 escreveu:

Sempre que me encontro em dúvida, eu clico na foto e arrasto até a barra de pesquisa Google do navegador (uso o firefox)... Depois clico em "pesquisa por imagem"... Façam o teste e tirem suas próprias conclusões... Mas adianto que eu nunca saí com uma garota desse site...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#223 Mensagem por D K » 18 Mai 2013, 08:59

Crown escreveu:
rapazpg30 escreveu:

Sempre que me encontro em dúvida, eu clico na foto e arrasto até a barra de pesquisa Google do navegador (uso o firefox)... Depois clico em "pesquisa por imagem"... Façam o teste e tirem suas próprias conclusões... Mas adianto que eu nunca saí com uma garota desse site...

....eu liguei pra varias e sai com uma as fotos são todas fakes....posso afirmar...... 8)

Link:
🔗

pegasereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#224 Mensagem por pegasereno » 23 Mai 2013, 16:39

PG ta foda mesmo....vippr tudo fake...saí com uma tal de tatiana, que nem está mais lá, até que não demorou muito, cerca de 30 min, mas p quem ta esperando parece uma eternidade. Chegou em uma ecosport preta naquele motel scorpion. O foda é que o cara da portaria controla a abertura da garagem ele mesmo , o que já achei foda. Escutei o barulho da porta e dei uma espiada, vi a perva descendo da eco, me deu até receio que fotografassem o carro na garagem. Pois bem...diferente da foto, nada a ver com as princesas fotografadas...peitinhos miúdos já meio caindo que por sinal não deixava chupar nem pegar direito. Cara cheia de espinha. Tava com pressa a mina, se esforçou numa simpatia artificial mas vc percebe qdo elas querem vazar logo. Já partiu p oral com camisinha ai eu falei..."no tel vc disse oral sem camisinha.", ela falou "ah é? então vai...mas eu não gosto muito..". Resumindo, sexo fraquinho, com pressa, oral ruim, sem beijo, emoção zero. Depois de oralzinho encapei o dito cujo e soquei pra dentro, me concentrei p terminar logo, paguei, ela vazou ainda fiquei vendo um filminho e batendo uma que foi melhor q a foda rsrs...torrei 150 paus pra ser enganado...Gente...ta loco meu...vamos parar c isso...essas putas valem uns 80 no máximo...
Já faz uns dois meses isso...
peitos 7 pequenos n deixa chupar
bunda 8 média, boa de apertar
cintura 6 não tem...reta.
beijo não beija
buceta...8 depilada, limpinha mas não deixa pegar nem chupar
rosto ...vileira...

geral....não repito dou nota 4
PS não lembro o cel coloquei um fictício

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#225 Mensagem por D K » 27 Mai 2013, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
....Dia desses pela city, desanimado de desbravar pela chuva ligo pra varias putas, pra me inteirar do sistema da cidade, uma central que atende o fone de varias vagabas todas com fotos fakes e a mesma puta atendendo até 3 anúncios diferentes. A atendende da central muito simpática e prestativa me convence e combinamos pra daqui 30 minutos.....A puta demora uma hora mas como estava no hotel fiquei de boa, chegando já de cara vi que não era a moça das fotos e ela confessou de primeira o esquema. Papinho de uns 5 minutos e ela pergunta se pode ficar, olho pela janela e a chuva não me anima a outra opção. Ela tira a roupa e me recordo de já ter visto a puta pelo norte PR , me conta umas estorias e partimos pra foda chupeta boa ( mas mecanizada) garganta profunda, 69 e ela vem cavalgando, algumas bombadas mais fortes e gozo, mais papinho básico, e não animo muito pra um segunda ela tbm não oferece se veste recebe e vaza......

Corpo : 8 malhada, mas já beira os 30
Seios : 8 Silicone, já com algum tempo
Bunda : 8 faz anal mediante propina
oral : 8,5 engole tudo sem reclamar
geral da foda : 8 boa, mas sem empolgação

investimento : 150,00 dinheiros por 25 minutos de foda e 40 de PPP
http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo80

fotos nada haver com a puta em questão , estranho que em Londrina e Cwb usa fotos dela, carregadas no photoshop.....

Link:
🔗

Responder