POSITIVO Nome da Garota:DEBORA - Quanta Classe
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de descartar o "projeto Letícia", comecei a buscar uma substituta. Liguei para várias da minha lista, arriscando mesmo as que não tem nenhum relato aqui no GPGuia, mas já estava quase desisitindo pois ninguém respondia, ou então dava direto caixa postal. Até que a Débora atendeu. Falei com ela um pouco, já meio broxado e ela me garantiu que eu não ia me arrepender e que ela iria "levantar meu astral", e por 130 Reais a hora.
Ai sim, pois não precisa ser princesa, precisa ser boa no serviço e honesta em relação a quanto cobra. E tem que ser fiel as fotos (apesar de nunca ser 100%). Autorizei sua vinda na hora e felizmente valeu a pena.
Ela de antemão já confirmou não ter 18 anos. Disse ter 24. Eu daria para ela um pouco mais, mas é bem cuidada. Quando chegou no quarto, estava bem cheirosa e foi muito simpática, além de já vir me provocar, o que me tirou rápido do estado desmotivado e me fez ficar bem aceso.
Como todo o contratempo anterior causou um baita atraso no meu horário, não deu para ir muito devagar nas preliminares, como eu gosto. Começamos com carícias mútuas e rapidamente tiramos nossas roupas.
A Debora tem um corpo legal,com seios naturais de tamanho médio e uma bundinha bem gostosa, mas não é estilo panicat, é magrinha, porém não é baixinha.
Ai fiquei um pouco preocupado, pois ao me ver de pau duro, ela falou que eu tinha um pau bem grande e estava preocupada de eu machucá-la. Bom eu fiz que não ouvi, e começamos a brincadeira. Fato é que depois não reclamou mais nada durante toda a foda.
Ao tentar beijá-la, percebi que ela não libera a língua, só selinho. Ela tomou a iniciativa e partiu pro oral no meu bilao, só que não durou muito tempo.
Ficou apenas alguns minutos, e logo pegou uma camisinha para partirmos para a transa. Ela gosta de comandar a brincadeira e o cara tem que mostrar personalidade com ela.
Como no meu caso o que eu mais gosto mesmo é uma bucetinha (obs.: ela não dá o cú), pensei, mas que beleza reclamou do tamanho, mas o que quer mesmo é fuder, né!!!
Daí em diante o TD rolou legal, ela trepa muito bem, tem uma pegada forte (tive que pedir até para cuidar em não me arranhar), e me deixou treapar por bastante tempo, e em várias posições, sem reclamar. Pelo contrário, como eu era o primeiro programa dela no dia, e a coisa começou a pegar fogo, apesar dela ter tido que não pretendia gozar, ela acabaou gozando 2 vezes.
Antes que eu me esqueça, ela adora que chupem seus peitos. Eu parecia um bezerro desmamado, trepando com ela por cima de mim, e chupando seus peitos intensamente.
Depois passamos para ppmm, e com ela de 4 na cama, e eu ajoelhado por trás dela. Daí deitei-a de bruços e fiquei estocando por um bom tempo, até encher a borracha.
Tirei meu pau da sua buceta e ela que já tinha gozado uma vez durante a transa, pediu para eu ficar chupando seus peitos de novo enquanto ela batia uma siririca até gozar pela 2a. vez. Aí ela levantou de vez o ego deste forista.
Olhei no relógio, e percebi que o tempo já estava esgotado, além de eu estar muito atrasado. Tomamos banho, paguei o TD e liberei a Débora, pois eu tinha que ir rápido pro trabalho que estou realizando em PG.
Notas do TD.
Simpatia: 8, sabe tratar o cliente muito bem
Rosto: 6
Corpo: 7, magra
Peitos: 7, originais de fábrica de tamanho normal, com bicos grandes e em tom escuro
Bunda: 9, para mim o melhor dela, mas não é daquelas grandonas. Com marquinha de biquini
Oral: 4, não quis chupar muito e eu não insisti
Anal: não faz,mas para mim é indiferente
Beijo: 3, só deu alguns selinhos, mas deixou claro que não gosta de beijar cliente
A foda: 7, meio na correria, pelo problema inicial, mas no geral sabe bem atender a expectativa do cliente. Vale um repeteco.
higiêne: 8, bem limpa, sem nenhum odor, apenas fazia alguns dias que não depilava o parquinho.
Lubrificação: com KY
Dados da GP: tel.: 9964-1727
internet:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
custo: 130 Reais /h + motel Aquarius (65 Reais a suite) - valor honesto pelo programa e pela cidade
Sds, SerMar