Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#211 Mensagem por J4B0ls » 05 Mar 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as recomendações desse tópico, fui encontrar com a Paty.
Infelizmente tivemos um grande problema no começo: estava chovendo demais, ficou sem energia no bairro dela, aí ela não conseguia sair de casa porque o portão dela é eletrônico. Foi triste ficar esperando sozinho no motel por 1 hora, mas ela conseguiu ajuda pra colocar o portão no manual e ir até lá. Grande ponto positivo: não desistiu apesar desse entrave.

A primeira coisa que me chamou a atenção quando ela chegou foi o quanto ela é bonita. Tem 35 anos (segundo o site), mas o rosto parece que não tem nem 30.
No programa, só decepcionou um pouco que ela não aceitou beijar na boca, nem fazer oral sem camisinha. De resto, foi fantástico, fazia até anal e espanhola. E como aquela bucetinha ficava molhada!
O final acabou sendo uma comédia por conta da minha ejaculação retardada, ela também tem bom senso de humor.

Avaliação:
Rosto - muito bonito.
Peitos - siliconados, ótimos implantes. Uma delícia de chupar.
Bunda - muito bonita e gostosa.
Performance - transa bem em todas as posições, faz até anal.
Dedicação - pontuo novamente que ela fez de tudo para comparecer lá. Se não tivesse, com certeza eu desistiria de marcar programa com ela.
Único ponto negativo: não beijar e não fazer oral sem camisinha. Talvez ela faça na segunda vez.

Custo: 150 reais do programa + 60 do motel + 10 de camisinhas e lubrificante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#212 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 13 Mar 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Cascavel, dei uma olhada nos TD's dos foristas e decido conhecer a Isa. Adicionei seu contato no celular e acertamos os detalhes via Whatsapp. Marquei no final desta tarde de sexta-feira 13 no Motel Hawai, perto da casa dela e de onde eu estava. Depois de me instalar, aviso a prima e em pouco tempo ela é anunciada pela portaria. Abro a porta e já tive uma boa impressão: a garota é a mesma das fotos, magra, 1,70m, ruiva, muito bonita de corpo e de rosto.

Chegamos e após um banho e um breve papo, pra descontrair, vamos para a cama. Vamos nos despindo sem pressa em meio a beijos e toques. A garota tem um corpo bonito, cuidado, seios e mamilos pequenos (eu gosto de peitinhos) e o melhor, tem iniciativa! Logo depois ela começa um oral sem capote, gostoso, babado. Confiro a buceta branquinha, depilada e cheirosa. Depois de um tempo curtindo o oral, ela encapa o pau e senta nele, cavalgando de frente e depois de costas. Pego ela pela frente, pernas nos ombros e ela geme e participa muito da foda.

Pausa, banho, ganho uma massagem, conversa agradável e ela começa a mexer no Jr que logo acorda e pede mais. Mais oral, muitas lambidas, EPI no lugar e pego de quatro. Ela geme, grita, acelera e o resultado: leite na borracha.

Ao final, saí satisfeito e com vontade de repeteco, logo!! Olha povo de Cascavel, vcs têm sorte de ter uma profissional como esta na área. Moro em Maringá e não achei uma gp deste nível por lá.

Resumo:
Rosto - 9
Corpo - 8,5
Seios - 9 (peitinhos lindos)
Oral - 9
Vaginal - 10
Anal - não fiz, nem perguntei se faz
Presentinho: R$ 200,00 + 75,00 do motel
Repeteco: com certeza
Tel.45 9144 4745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#213 Mensagem por Tosperaz » 15 Mar 2015, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades e sonegadores!!!

Vamos aos TD´s do Bimestre. Começando com a Paty, já referenciada pelo forum.

Liguei e marcamos no motel, chegou rápido, sem demora, realmente já não é nenhuma menininha, mas é dona de um belo corpo, chegou toda cheirosa, e bem arrumada. Papo basico pra se conhecer um pouco e quebrar o gelo.

(Não vou me delongar muito, pois seria chover no molhado pelos vaios td´s que ja tem e tenho mais 2 td´s para postar) Começou com um belo boquete, sem capote, engole tudo, valoriza, se esforça, faz com gosto, realmente domina a função. Borracha no menino e vamos a luta, ppmm, de ladinho (recomendo) e um belo rabão pra meter de 4, a mina geme, se dedica, leite na borracha com gosto, hahaha.

Sem reclamações, um dinheiro bem gasto ao meu ver.

Vamos as notas:

Rosto : 8
seios: Silica violenta, mto bom 09
bunda: 10
oral: domina, nivel expert. rs
anal: não pedi
vaginal: 9

Valor do agrado os 150 ja mencionados e o contato ta nesse site http://www.garotascascavel.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#214 Mensagem por Tosperaz » 15 Mar 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma saida basica com outra perva pra desbravar.

Resolvi ligar para a Elen:
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... il&id=Elen
9832-0083

As fotos parecem caseiras e resolvi arriscar, liguei e a mina estava em Toledo (no perfil fala que atende lá tb), marcamos em Motel na saída da cidade p/ toledo para facilitar. Ao chegar me deparo com uma mulher mais velha, mas assim como a paty, de dar inveja em muita menininha de 18 por ai. Chegou numa calça bailarina colada, que valorizava a bela e enorme bunda que possuia. Papo vai e papo vem, e começamos a tirar as roupas, a mina eh bem tatuada para quem curte, escondeu algumas tatoos nas fotos do site, pois tem medo de ser reconhecida, mas as fotos são dela mesmo. Começou brincando com o jr, mas confessou não fazer oral sem capote, mas mesmo assim, deu uma brincada legal com ele e com as bolas, coisa de louco, encapou e chupou gostoso, sem deixar de brincar as bolas sempre. Peitos grandes, siliconados, e bem deliciosos, um espataculo a parte. Na meteção faz de bom grado, sem parecer mecanico, pegar de 4 eh uma delicia, que bunda enorme, natural, gostosa, tive q dar uns tapinhas, rsrsrs, da umas gemidas baixinhas no seu ouvido, coisa de louco.

Enfim foi um pouco mais caro que outras GP´s custou 250 a brincadeira, mas não deixou a desejar.

Vamos as notas:

A mina eh baixinha, loira, e bunduda, turbinou os peitos com silicone, no site fala 27 anos, mas tem mais de 30 com toda certeza.
Rosto : 7
seios: Silicone, coisa boa, grandes 9
bunda: 10 - Grande e natural
oral: 8 - Boquete meia boca, mas as brincada cas bola vale.
anal: não pedi
vaginal: 8

Contatos no inicio do post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#215 Mensagem por Tosperaz » 15 Mar 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma desbravada pro forum

Sai com a Amanda
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... A%20MORENA
9141-4105

Liguei num final de tarde, e me disse que estava encerrando o expedinte, pediu para ligar outro dia, pois não atende a noite, mas gostei do papo e da sinceridade no telefone, resolvi ligar novamente em outra data. Nova data, liguei mais cedo, ela disse que estava no local, mas se quizesse podia ir até o motel, como a crise ta ruim pra todo mundo, resolvi economizar indo no local dela, Me passou o endereço proximo ao trevo da Carelli. Chegando ao local encontro uma bela morena, com shorts curto, umas belas coxas e uma blusinha valorizando com um belo decote. A mina aparenta ter os 24 anos que diz, e a foto do site condiz. falei pra ela por mais fotos, uma só é pouco.

Me recebe e me leva para o quarto, fui tomar uma ducha que fica do outro lado do corredor, chuveiro não joga muita agua não rsrsrs. volto pro quarto estava me esperando só de calcinha na cama, o corpo eh perfeito, morena de seios siliconados, bunda e cochas grandes, realmente uma delicia. sentei na cama, ela levantou e veio esfregando aqueles belos seios na minha cara, que delicia, virou de costas e ficou rebolando no meu pau, a tirada de calcinha eh sensacional, apos a rebolada se abaixa e arranca com a bucetinha na sua cara, eh praticamente um convite para vc cair de boca! rsrsrs, não resisti. Depois me deitei e ela veio pro boquete, uma pena ser com camisinha, diz q não faz sem. O fight começou de ppmm, depois pedi pra meter sentado na cama, como ela estava rebolando antes, que delicia, que rebolada, e com ctz com aquela bela bunda (com tatuagem nas costas), tive que meter de 4, sensacional. Ainda pra quem interessar tem uma mesa de massagem no quarto, custa um adicional de 50 dilmas, Não tinha tempo, então acabei recusando.

Vamos as notas:

Rosto : 8
seios: Silicone - 9
bunda: 9
oral: com capote apenas 5
anal: não pedi
vaginal: 9

Invstimento de 200 mangos no local dela, se quizer massagem mais 50.

Valeu o investimento, repeti na semana passada (não vou postar de novo, mesma métrica).

ps> tentar sair com a Isa agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#216 Mensagem por milita69 » 19 Mar 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros de plantão.
ISA, não poderia deixar de postar o tudo com essa garota, pois está na média das tops.
http://isabella-cardoso999.blogspot.com.br/
não vou me alongar muito, pois a garota é como a descrição do blog dela.
- marcamos no motel, ela demorou uns 10 a 15 minutos para chegar, encontrei ela na escada, um beijinho, um abraço, apresentação...
ela estava com um vestido preto coladinho que destacava as curvas da garota, é uma mulher alta, magra, cabelos ruivos, quase loira, mas as pintinhas que ela tem pelo corpo é um diferencial, um charme a parte.
vamos ao que interessa; depois de uns amassos, ela pedia para tomar uma ducha, eu tinha acabado de tomar em casa mas acabei indo junto com ela pro chuveiro, e ali já começou os primeiros carinhos.
é uma mulher muito carinhosa, beija abraça, da carinho mesmo.
- boquete sensacional, devagar, molhado, delícia.
- bucetinha deliciosa pra chupar, cheirosa, chupei muito, ela adora.
- encapou o bicho e sentou em cima com muito tesão, rebola gostoso.
- mas o ponto forte mesmo é essa garota D4, que visão maravilhosa, é demais, é magrinha mas tem uma bela bunda, ver a pica entrando e saindo é uma covardia... gozei assim.
tomei uma ducha, e ganhei uma massagem de presente, não é profissional, mas tem umas mãos macias, deu pra relaxar legal, alivia o stress.
- depois da massagem ainda sobrou tempo pra repetir a dose, e foi mais gostosa que a primeira.
- notas.
- rosto - 8
- seios - 8 pequenos mas ela se arrepia quando são tocados com carinho
- pernas - 9 lindas com as pintinhas então...
- barriguinha - 9
- bunda - 9
- beijo - 10
- buceta - 10 perfeita, e sabe usar, fique louco de tesão
- atendimento geral - excelente... pretendo repetir

custo 200,00 da dama, mais 70 do motel.

contato 9928-7470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#217 Mensagem por Freshman » 14 Abr 2015, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala rapaziada.
Segue aqui mais uma contribuição. Não é nenhuma "novidade", na verdade, acaba sendo quase um registro de uma grande perda para nós. Bem vamos ao que interessa.
No início desse mês de abril, liguei para a Isa a fim de marcar um repeteco. A primeira vez tinha sido legal e achei que valia a pena marcar mais um "rolê" com ela. (conferir meu TD anterior). Nessa de ligar para ela e marcar o programa, acabei descobrindo que ela iria sair da cidade por algum tempo. Depois ela me contou que acabou recebendo uma promoção do trabalho oficial dela e por isso ficaria teria que parar com os programas, pelo menos por um tempo indeterminado. Bom, feliz por ela, triste por nós, que perdemos uma das melhores performances entre as GPs. Por isso esse TD acaba sendo o registro de uma "pérola" que "perdemos".
Marcamos o "rolê" para uma manhã, porque ela teria que terminar de correr atrás das coisas da mudança dela durante a tarde. Era o último dia dela em Cascavel, que sorte a minha e azar de quem não provou! hahaha Fomos pro motel, conversinha agradável até chegar lá, quando chegamos ela disse para eu deitar, relaxar e aproveitar. Nobres colegas, a menina beijou meu corpo todo, foi tirando cada peça de roupa sem pressa e com muitas carícias e olhadas safadas! Até que abocanhou com toda a maestria possível o meu pau. A partir desse momento ela deve ter chupado o meu pau por pelo menos uns 15 minutos. Sem idealizar, mas foi um boquete digno de nota senhores! Lambia com jeitinho, chupava com força, depois diminuía o ritmo até voltar a lamber só a cabecinha. Na verdade, não tenho muitas palavras pra descrever a performance sem, por um lado, aumentá-la ou diminuí-la. Se disser que foi um boquete quase perfeito, muito provavelmente seria exagero. Se disser que foi um boquete apenas "bom", não estaria valorizando o trabalho da moça, e isso não acho justo com a rapariga também! hahaha Cabe aqui então registrar que ver ela com aquela boquinha deliciosa toda cheia de baba e porra passa a ser, pelo menos para mim, o modelo de um bom boquete de uma GP!
Depois disso a foda em si foi no nível do outro TD que fiz e postei anteriormente. Registrando novamente que a melhor posição com essa pervertidinha é aquela bundona de quatro, grande, gostosa, com aquela buceta molhadinha pedindo pica!
Com relação as notas, mantenho as mesmas do TD passado, com exceção ao boquete, que merece, sem dúvidas, uma nota maior pela performance (e olha que da vez anterior ficou longe de ser um boquete "mediano").
Bom, sorte a dela por ser promovida, azar o nosso que perdemos uma bela GP! Alguns segundos de silêncio em homenagem a Isa caros confrades! Tomara que ela se dê bem, mas fico com o gostinho de "perda" hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#218 Mensagem por MVP1 » 14 Abr 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado à poucos dias, primeiro tentei marcar com a Isa mas infelizmente ela já havia fechado a cancela. Tentei a Amanda Morena já que havia um TD recente de um colega, mas o telefone dela me parece estar desligado há vários meses. Tentei então com a Paty e deu certo.
Sobre a dama não há muito oque acrescentar em relação ao oque os colegas já falaram. É uma GP com mais idade em relação as outras, acredito que deve ter uns 37 anos, porém muito bonita e bem cuidada, pra quem é jovem e sempre teve o fetiche de pegar uma MILF é escolha certa, é realmente muito gostosa. Outra vantagem é que tem um bom papo, dá pra ver que ela tem um certo estudo, uma boa conversa para quebrar o gelo é muito bom.
Sobre o TD em questão, ela chupa muito bem, acho que é um dos melhores boquetes que já provei, se ajoelha e chupa deliciosamente e sem capote, quem gosta de um bom oral não deve deixar de provar. Os seios são siliconados e bicudos. Mas o ponto alto é a bunda, grande e gostosa, com uma cinturinha gostosa de apertar, ela geme e pede mais, impossível não gozar com uma visão maravilhosa daquelas.
O valor da brincadeira foi de 150 reais mais o motel, um ótimo custo benefícil pois ela não regula em nada o tempo. Vale a pena
Telefone: 9960-0146
Dá pra ver as fotos da gata no site http://www.garotascascavel.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caoszito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#219 Mensagem por caoszito » 21 Abr 2015, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafinha ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou começara postar minhas experiencias aqui na cidade com GPs.

A primeira que posto é sobre essa tal de rafinha ninfeta, realmente é ninfeta, 19 anos e as fotos, apesar de um pouco de tratamento, sao dela, bom, liguei pra ela e combinamos em seu local, cache um pouco alto 250 dilmas, local proximo a rodoviario, com garagem e bem discreto, fui atendido por ela, com um vestidinho curto, mto bonito, bunda delicinha, meio mole, mas de bom tamanho, fomos para o quarto e fui beija-la e ela virou o rosto, nao tem um papo agradavel, tirei a roupa dela, tem uns peitinhos legais, pequenos, mas bem suculentos, bucetinha depilada e cheirosa, tirei minha roupa e ela foi pro boquete, bem fraco, machucou um pouco o fato de usar aparelho nos dentes, deixa as bolas de lado, ou seja nao gostei, fui comer ela de 4 e ela geme bem, pede mais e diz ter gozado, depois disso ficou acelerando meu gozo, pedindo pra gozar, eu particulamente, odeio isso, gozei e fui tomar uma ducha e o chuveiro tava quebrado, ponto negativo, bom eu não recomendo, nao vale nunca os 250 reais, no maximo 150

Boquete: 4
Bucetinha: 8
Cuzinho: Não sei
Simpatia: 5
Rosto: 6
Bunda: 7
Investimento: R$ 250 (muito caro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcopipa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#220 Mensagem por porcopipa » 22 Abr 2015, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Biah Cascavel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, sou novo no fórum e vou começar com uma foda negativa e depois uma positiva. Vou compartilhar porque não quero que mais gente caia na mesma roubada

Nome da perva Biah. Pelo site até que as fotos parecem ser boas, mas ao vivo, PELAMOR!!!!

Ela se esforça até, mas não rola. Comi pq tava ali já. Ela é gorda, bunda achatada e tetas caídas. O pior foi aguentar o bafo de cigarro. Vai se fuder!!!!

Total do Prejuízo: 200 pilas + 50 do motel
Repetir jamais e não aconselho.

http://biahcascavel.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcopipa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#221 Mensagem por porcopipa » 22 Abr 2015, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora a foda positiva.

Vendo os posts no fórum, vi muitos post positivos da Isa. Beleza, vamos ver qual é então. Olha, o pessoal não mente mesmo. Mulher nota 10!!

Liguei pra moça, atenciosa e simpática. Marcamos no motel e ela chegou rapidinho mesmo (deve morar perto). A garota é gostosa, tem uma bunda que me deixou louco e a buceta melhor ainda. Raspadinha, branquinha delícia demais. E fez tudo o que o poessoal já relatou: boquete sem capote, não é mecânica e gosta de FUDER!!!

Porém tem um detalhe: está pensando em parar e não sabe ainda mas fique mais uma temporada em Maringá (ela tinha recém voltado de lá). Falei para ficar por aqui mesmo porque quero repetir hahahahah

Resumo:
boquete 9
buceta 10
bunda 10
foda boa demais

Prejuízo: 200 + 60 do motel

http://isabella-cardoso999.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caoszito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#222 Mensagem por caoszito » 22 Abr 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thallita Top

Beijou na Boca:SIM
Visitsando nosso conhecido site cascavelquente encontro essa perva, peitao, magrinha e atende por Thalita fone 9862-5346

Liguei pra ela, super atenciosa e simpatica, marcamos em um motel e ela chegou pontualmente, quando a vi, rosto não é muito bonito, mas tbm é longe de ser feio, menina super simpatica, conversamos um pouco, ela me fez uma massagem e chupou sem capote, chupa mto, bucetinha linda que tive que cair de boca, comi de 4 e dps fomos pra banheira e conversamos mais um pouco, depois comi de novo, sem pressa de ir embora e sem contar o tempo, valeu a pena

Rosto: 7
Peitos: 7 (grandes mas não perfeitos)
Bunda: 7
Bucetinha: 9
Cu: Não Sei
Simpatia: 10
Chupetinha: 9
Repeteco: Sim

Valor: 200 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caoszito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#223 Mensagem por caoszito » 22 Abr 2015, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no site cascavelquente, vejo essa tal de lara completinha, numero 98168476

Ligo pra ela, meio grossa no telefone, mas beleza, combinamos em um motel, chegando la, a mina nao tem nada ver com as fotos, ela é um pouco gordinha, os peitos são grandes e o corpo durinho, mas um pouco gordinha, fiquei meio puto por ser enganado, mas ja que estava la, fui para o mets, chupa sem camisinha e transa gostoso, porem fica pedindo pra gozar como se tivesse pressa pra ir embora, comi o cuzinho e a bucetinha, nada de mais

Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 9
Bunda: 7
Bucetinha: 7
Cuzinho: 8
Boquete: 8
Repeteco: Não

Valor: 150,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caoszito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#224 Mensagem por caoszito » 22 Abr 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nazare Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD não foi um programa em si, mas esses tempos estava precisando de uma massagem e liguei pra tal Nazare, a bixinha é feinha, mas mto simpatica e atenciosa, não faz programa mesmo, mas agora as mãos dela são divinas, melhor punheta que ganhei e um boquete sem capote maravilhoso, massagem relaxante mesmo, vale muito a pena, se ela fosse bonita eu ia toda semana kkkkkkk
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... oterapeuta
TEL 99410745
Rosto: 6
Corpo: 5
Habilidades manuais: 10
Boquete: 10

Valor: 150,00 no local dela
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#225 Mensagem por matte leão » 23 Abr 2015, 10:16

Prezada Puta Kelinha.

Por favor não entre aqui para se promover ou divulgar.
Agradeço à aqueles que citaram para ajudar nesse caso.

Tente a sorte kelinha de novo.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”