Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2146 Mensagem por JapinhaP » 07 Set 2018, 17:42

Vamos postar o TD da semana passada.

Liguei para Lais Gabriela que anuncia no Skokka, GarotaComLocal e combinei no local dela que fica no Ibis do Av. Center

Quando ela abre a porta, uma surpresa. Ela é bem bonitinha, andaria de mãos dadas pelo shopping.

Oral sem capote, sem muita pressão, mas foi muito bom. Depois fomos pro fight e gozei nos peitos dela.

Como tava sem tempo, só tomei um banho e vazei.

Notas:

Rosto: 8,5 - Bonitinha
Oral: 8 - sem capote e gostoso.
Vaginal - Depiladinha e gostosa

Não faz anal de jeito nenhum.

Repeteco? Sim, assim que o dinheiro deixar.

R$250

(44) 99706-2371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2147 Mensagem por André lima » 12 Set 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades .
Estou denovo na ativa , devido compromissos financeiros tinha dado uma sumida de sonegação , mas vamos lá passando pela cidade canção na correria entrei no site e encontrei a Betina , como estava com pressa liguei direto pra Puta .
Me atendeu na primeira perguntei valores e como o atendimento e parti pro Dallas pós a grana tava curta e a Puta e meio cara .
Após uns 20 min és qui chega a Dama bonita e simpatica .
Ela foi toma um banho e eu já tava em posição de ataque , saiu do banho pelada que corpinho gostoso silicone loirinha toda descolorida , começou a fazer um oral sem capa com pressão , depois foi minha vez de chupar a buça é lisinha e cheirosa .
E começamos o fait não regula posição , como meu alvará tava curto gozei na bundinha dela .
Rosto - 9
Bunda - 9
Buça - 10
Oral - 10
Anal faz mais não tive tempo .
Telefone - 999165757
Repeteco Sim concerteza com mas tempo .
Valor R$ 250,00 motel
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ersitaria/" -"-

Link:
🔗

rodrigopsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2148 Mensagem por rodrigopsm » 13 Set 2018, 13:04

Alguém já saiu com a Andressa Baianinha? Pelas fotos parece ser um espetáculo porém o medo de ser fake é grande já que o valor é alto.

Link:
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2149 Mensagem por Kalahari18 » 15 Set 2018, 16:24

Boa tarde putanheiros, até parece que some te eu desbrava nessa porra de cidade de perfil fake.
Vou comentar geral em um TD só:

Keyla: *Ela tirou o anúncio do vivalocal*
Contato por Whatsapp fácil e simples pedi confirmação se era ela mesmo porque a foto do perfil era LINDA PRA CARALHO. Marcamos no motel e parti pra lá. Quando a gata chega meu Jesus amado ela tava com roupa de academia eu cai de costas, além de linda era gostosa PRA CARALHO. Me dei bem pra kct. Conversa e beijos pra quebrar o gelo e parti pra cima. Rapaz do céu a mulher é foda sério eu fiquei embasbacado, desde a bibi safadinha eu não metia daquele jeito. Mas o ápice foi pegando ela de quatro e ela vira e fala "come meu cuzinho" eu rndoidei e enchi o rabinho dela de porra.
Resumo: queria levar ela pra casa porque a mulher é de andar de mão dada no shopping.
Notas: Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 1000
Repeteco: logico!!!

Amanda Gomes: *https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa *
Contato fácil por Whatsapp marquei e fui pro abate. Chegando lá vi uma loira alta magrinha igual das fotos (raro acontecer isso) e fomos pro abate. Chegamos lá ela já começou a babar no meu caralho chupando tudo engolindo até as bolas a mina é doidinha cara! Já virou com meu pau na boca mesmo E meteu a buceta pra eu chupar em um 69 linda e sem cheiro, delícia. Daí fui em ppmm, de 4 em cima de lado e gozei vendo aquela buceta engolindo meu pau de 4.
Nota: Rosto: 7
Peito: 5 (Lindos e pequenos mas eu curto grandes gigantes)
Bunda: 10 (lisinha lisinha não tem uma celulite)
Oral: 10 (a mina manda bem)
Vaginal: 10 (engole o kct com maestria)
Repeteco: Se me der na telha eu volto.

Clara Rodrigues: *http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149257750*
Contato por zap zap fácil fui na casa dela longe pra caralho lá no fim da mandacaru. Chegando lá em uma rua de boa, entrei na casa e encontro uma pitchulinha magrinha e baixinha com uma bunda fenomenal! Conversa vai e vem coloco ela pra chupar minha vara até a boca dela cansar o que ela faz com maestria (chupa bola chupa cano chupa a cabeça engole o Bixo inteiro). Daí eu fui pro abate mandei ela de 4 e comecei a socar, eu ficava me segurando pra não gozar com aquele bunda linda me olhando e por fim leite na borracha. Pagamento feito eu vazei.
Notas: Rosto: 7 (acima da média)
Peito: 5 (já disse que curto grande mas são bonitos)
Bunda: 10 (vendo aquela bucetinha engolidora de pau com o cuzinho lindo dela é uma visão é tanto)
Vaginal: 10 (apertadinha)

Malu funkeira: *https://fatalmodel.com/227827/malu-funkeira*
Contato por Whatsapp ela atende no mesmo local da Amanda Gomes, uma rua meio mocada perto da mandacaru. Chegando lá eu vejo aquela baixinha linda (melhor do que nas fotos) era meu número. Cabelo liso preto, bronzeadinha pá, daí conversando com ela pra quebrar o gelo ela fala que vai colocar uma lingerie. Rapaz do céu ela volta toda pequenininha com aquela coisa gostosa eu quase gozei ali mesmo. Ela já veio mamando minha rola gulosa pra caralho. Deixei ela mamar vendo aquela carinha linda com meu pau na boca.
Coloquei ela em cima de mim e parti pra meteção, ela manda bem cara beija a boca pra kct quica com a bunda na rola pra caralho e não aguentei, mandei leite na borracha. Conversei com ela de novo pá toda gostosa na cama daí eu ia dar outra vi que tava atrasado pra um compromisso e vazei.
Notas: Rosto: 10 (ela da pra levar na festa da firma)
Peito: 7 (apesar de pequenos são uma delícia e ela deixa chupar forte)
Bunda: 10 (me deeee papai)
Oral: 10 (uma devassa chupando)
Vacinal: 10 (apertado pra caralho uma delícia)
Repeteco: rapaz não sei como não voltei lá ainda, claro que vou!!!

Pronto aí estão os TDs me ajudem a desbravar caralho, eu também quero comer só

Link:
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2150 Mensagem por Kalahari18 » 15 Set 2018, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Batina Universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores.
O TD da vez é sobre a puta Betina Universitária.
O pior TD da minha vida. Não tem como descrever.
O tal do André Lima me desculpe mas o que ele viu na prostituta pra dar 10 pra ela?
O rosto da lazarenta é cheio de espinha passado base por cima parece um muro chapiscado e passado tinta. Ela tem uma barriga saliente pra caralho e uns peitos muchos.
Não chupou sem camisinha, quer ficar controlando as posições e tenta fazer você gozar rápido.
O pior foi que quando comentei que o oral era sem camisinha ela meio que falou uma ameaça velada que tinha segurança na casa.
Se algum dia vocês marcarem algum programa que é em uma casa no final da mandacaru pra lá do contorno norte...FUJAM É FURADA.
Notas: Rosto: 3
Peito: 6 (grandes mais caídos pra kct)
Oral: 0 (oral com capote cobrando 200 reais? Sério?)
Vaginal: 5 (nem larga nem apertada)
Bunda: 10 (o UNICO ponto positivo)
Repeteco? NUNCA.
Se os senhores quiserem testar, fiquem a vontade o dinheiro suado é de vocês mesmo.

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2151 Mensagem por fodedormga » 15 Set 2018, 22:14

Kalahari18 escreveu:Boa tarde putanheiros, até parece que some te eu desbrava nessa porra de cidade de perfil fake.
Vou comentar geral em um TD só:

Keyla: *Ela tirou o anúncio do viva local*
Contato por Whatsapp fácil e simples pedi confirmação se era ela mesmo porque a foto do perfil era LINDA PRA CARALHO. Marcamos no motel e parti pra lá. Quando a gata chega meu Jesus amado ela tava com roupa de academia eu cai de costas, além de linda era gostosa PRA CARALHO. Me dei bem pra kct. Conversa e beijos pra quebrar o gelo e parti pra cima. Rapaz do céu a mulher é foda sério eu fiquei embasbacado, desde a bibi safadinha eu não metia daquele jeito. Mas o ápice foi pegando ela de quatro e ela vira e fala "come meu cuzinho" eu rndoidei e enchi o rabinho dela de porra.
Resumo: queria levar ela pra casa porque a mulher é de andar de mão dada no shopping.
Notas: Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: 1000
Repeteco: logico!!!
poe o contato dela né.. se tiver o preço ajuda tb

Link:
🔗

rafamga85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2152 Mensagem por rafamga85 » 17 Set 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Fala galera dps de muito tempo sonegando só pegando informações irei contribuir tbem.
Td realizado a um tempo com a Clara, contato facil pelo whats, ela tem anuncio no vivalocal
Ela atende em uma casa bem de boa perto da Av. Mandacaru a rua é bem tranquila, ja fui umas 4x lá
Ela é bem tranquila, beija na boca e faz um boquete top, bem babado, lambe saco, bolas e engole tudo com vontade
Fico um bom tempo ali pq eu curto, dps vem por cima e começa calvagando bem gostoso, dps de um tempo peço pra pegar ela de quatro e comeco a meter com força fico ali ate encher de leite a borracha, ela tem um corpo bonito, magrinha com peito e bunda na medida, não faz o estilo panicat
Com o tempo contado vou ao banheiro me limpo, pago e vou embora.

Notas
Rosto: 7 - não é nenhuma princesa mas não é nada que desabone tanto como alguns confrades comentaram aqui
Oral: 10 - ela manda bem no boquete, ficou um bom tempo ali mamando (eu curto bastante)
Peitos: 8 - são bonitos, tamanho mediano
Bunda: 8 - mesmo esquema dos peitos
Buceta: 9 - sem odor e apertadinha
Valor: 100,00 meia hora
Fone: 99878-5822
Repeteco: sim qdo conseguir um tempo

Link:
🔗

rafamga85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2153 Mensagem por rafamga85 » 17 Set 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Nota:8
Fala galera, outro td passado que fiz foi com a Josy que atende numa casa perto da Unimed da bento munhoz
Já tinha o contato dela e combinei pelo whats, valores e local combinado parto pra lá
Ela é uma morena grande, com coxa e bunda grandes os peitos são medianos pra pequenos pro tamanho dela
Chego ela começa mamando, eu curto bastante que me chupem então eu fico um bom tempo ali
Dps de um tempo vem por cima e monta de frente fica um tempo e peço pra ela virar pra eu ter a visão daquele rabao subindo e descendo no meu pau, dps ela fica de quatro e eu mando ver até encher a borracha de leite
Pra qm gosta de morena com corpão é uma boa pedida

Notas
Rosto: 6 - gosto é gosto, mas não faz muito meu tipo
Oral: 8 - da pra melhorar
Peitos: 7 - médios, com o corpo dela se colocar silicone fica top
Bunda: 9 - grande pra qm gosta um prato cheio, se der uma trabalhada na academia fica 10
Buceta: 9 - sem odor, depiladinha e apertada
Valor: 200,00 - 1 hora
Fone: 99104-2573
Repeteco: sim, mas tenho outras na frente

Link:
🔗

jordasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2154 Mensagem por jordasilva » 17 Set 2018, 17:00

Boa Tarde, caros putanheiros, estou indo a Maringá a negócios, gostaria de um feed back sobre as GP da região analisei os comentários porem... alguns casos fiquei na duvida? o fatal model ai funciona? qual site ou GP é confiável?

Abraços!!!

Link:
🔗

bacunin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2155 Mensagem por bacunin » 17 Set 2018, 17:53

Olá amigos,

alguém já saiu com a dama? https://fatalmodel.com/228324/melinda-koyama-maringa" -"-

Link:
🔗

impactsom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2156 Mensagem por impactsom » 18 Set 2018, 16:51

bacunin escreveu:Olá amigos,

alguém já saiu com a dama? https://fatalmodel.com/228324/melinda-koyama-maringa" -"-
Você leu a minha mente, entrei aqui para perguntar dela também.

Link:
🔗

impactsom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2157 Mensagem por impactsom » 18 Set 2018, 17:22

alguém já saiu?

https://fatalmodel.com/241709/kiara-ohana" -"-

As fotos de comparação parece ser la mesmo.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2158 Mensagem por BlondeJoseph » 19 Set 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala confrades.
Depois de um tempo sonegando, hora de soltar um parecer.
Estava no site gata urbana e vi o anúncio dessa morena aqui.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... cia-prado/" -"-

Entrei em contato no whats, ela foi bastante atenciosa e educada.
Fui atendido no local dela, um hotel no centro, próximo ao Oba oba - local tranquilo, os caras da recepção não embaçaram nem perguntaram nada, só interfonou no quarto para avisar que eu cheguei.
Ao chegar no quarto, me deparei com a dama, igual mostrado nas fotos. Deliciosa.
O atendimento foi muito bom, ela não regula posicao e aguenta bem. O oral foi com uma boa pressão, mas com camisinha.
A parte que achei bem merda é que ela disse que não deixa finalizar duas vezes, preço salgado para não poder ir pro fight mais de uma vez é foda...

Notas:
Rosto: 10, a morena é gata em, andava de mão dada fácil por aí e apresentava ela aos amigos.
Seios: 8, são siliconados, grandes, perfeitos para serem chupados. A nota só não é 10 porque eu prefiro natural. Kkkk
Bunda: 8, bunda de academia, treinada, bem grande, com belas coxas. Mas eu prefiro mais natural, redondinha.
Buça: 10, cheirosa, limpinha e raspadinha, perfeita para fazer oral.
Oral: 8, com camisinha, boa pressão. O foda é que foi com a camisinha.
Não sei se ela faz anal, não perguntei.
Repeteco: não, valor muito alto (300 reais). Apesar do serviço ter sido bom, poderia ter sido melhor, e ficar discutindo isso com puta da bo.

Pelo whats tu vai ver que ela atende com uma loira também. Acabei conseguindo dar uma olhada nessa amiga. Gostosa pra caralho também, mas achei a morena mais gata. As duas podem atender juntas no programa, mas eu não sei o valor.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2159 Mensagem por BlondeJoseph » 19 Set 2018, 11:48

E sobre o fatalmodel, está uma porra esse site. As putas ficam mudando de nome e de foto direto. Não tem como confiar.
Por causa disso que eu nunca fui nessas do posto dubai.
PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NAS FOTOS AUTENTICADAS, LÁ QUE GERALMENTE DÁ PARA SE DESMASCARAR.
Tem um td meu aqui no fórum que foi com uma dessas quengas que ficam mudando toda hora. A parte foda é que ela é uma obesa, frustrante demais.

Link:
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2160 Mensagem por Kalahari18 » 19 Set 2018, 19:18

impactsom escreveu:alguém já saiu?

https://fatalmodel.com/241709/kiara-ohana" -"-

As fotos de comparação parece ser la mesmo.
Brother vaza que é fake.
Cuidado com as meninas que falam que é perto do posto Dubai, estância gaúcha, Jardim Imperial (tudo referência para a mesma casa) que lá a maioria é fake. Tem umas menininha marromenos lá (uma novinha lá de 18 anos gostosinha) mas se for pelo site vai quebrar a cara.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”