Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#2176 Mensagem por Nacho Vidal PR » 11 Out 2018, 00:00

E essa keyla ai, ta atendendo ainda, passa o tel por mp. Nao tem mais anuncio??

Alguem ja pegou a melinda koyama??

Kalahari18 escreveu:Boa tarde putanheiros, até parece que some te eu desbrava nessa porra de cidade de perfil fake.
Vou comentar geral em um TD só:

Keyla: *Ela tirou o anúncio do viva local*
Contato por Whatsapp fácil e simples pedi confirmação se era ela mesmo porque a foto do perfil era LINDA PRA CARALHO. Marcamos no motel e parti pra lá. Quando a gata chega meu Jesus amado ela tava com roupa de academia eu cai de costas, além de linda era gostosa PRA CARALHO. Me dei bem pra kct. Conversa e beijos pra quebrar o gelo e parti pra cima. Rapaz do céu a mulher é foda sério eu fiquei embasbacado, desde a bibi safadinha eu não metia daquele jeito. Mas o ápice foi pegando ela de quatro e ela vira e fala "come meu cuzinho" eu rndoidei e enchi o rabinho dela de porra.
Resumo: queria levar ela pra casa porque a mulher é de andar de mão dada no shopping.
Notas: Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 1000
Repeteco: logico!!!

Amanda Gomes: *https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa *
Contato fácil por Whatsapp marquei e fui pro abate. Chegando lá vi uma loira alta magrinha igual das fotos (raro acontecer isso) e fomos pro abate. Chegamos lá ela já começou a babar no meu caralho chupando tudo engolindo até as bolas a mina é doidinha cara! Já virou com meu pau na boca mesmo E meteu a buceta pra eu chupar em um 69 linda e sem cheiro, delícia. Daí fui em ppmm, de 4 em cima de lado e gozei vendo aquela buceta engolindo meu pau de 4.
Nota: Rosto: 7
Peito: 5 (Lindos e pequenos mas eu curto grandes gigantes)
Bunda: 10 (lisinha lisinha não tem uma celulite)
Oral: 10 (a mina manda bem)
Vaginal: 10 (engole o kct com maestria)
Repeteco: Se me der na telha eu volto.

Clara Rodrigues: *http://m.viva local.com/acompanhante-erotico/maringa/clara-rodrigues--clarinha-/149257750*
Contato por zap zap fácil fui na casa dela longe pra caralho lá no fim da mandacaru. Chegando lá em uma rua de boa, entrei na casa e encontro uma pitchulinha magrinha e baixinha com uma bunda fenomenal! Conversa vai e vem coloco ela pra chupar minha vara até a boca dela cansar o que ela faz com maestria (chupa bola chupa cano chupa a cabeça engole o Bixo inteiro). Daí eu fui pro abate mandei ela de 4 e comecei a socar, eu ficava me segurando pra não gozar com aquele bunda linda me olhando e por fim leite na borracha. Pagamento feito eu vazei.
Notas: Rosto: 7 (acima da média)
Peito: 5 (já disse que curto grande mas são bonitos)
Bunda: 10 (vendo aquela bucetinha engolidora de pau com o cuzinho lindo dela é uma visão é tanto)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha)

Malu funkeira: *https://fatalmodel.com/227827/malu-funkeira*
Contato por Whatsapp ela atende no mesmo local da Amanda Gomes, uma rua meio mocada perto da mandacaru. Chegando lá eu vejo aquela baixinha linda (melhor do que nas fotos) era meu número. Cabelo liso preto, bronzeadinha pá, daí conversando com ela pra quebrar o gelo ela fala que vai colocar uma lingerie. Rapaz do céu ela volta toda pequenininha com aquela coisa gostosa eu quase gozei ali mesmo. Ela já veio mamando minha rola gulosa pra caralho. Deixei ela mamar vendo aquela carinha linda com meu pau na boca.
Coloquei ela em cima de mim e parti pra meteção, ela manda bem cara beija a boca pra kct quica com a bunda na rola pra caralho e não aguentei, mandei leite na borracha. Conversei com ela de novo pá toda gostosa na cama daí eu ia dar outra vi que tava atrasado pra um compromisso e vazei.
Notas: Rosto: 10 (ela da pra levar na festa da firma)
Peito: 7 (apesar de pequenos são uma delícia e ela deixa chupar forte)
Bunda: 10 (me deeee papai)
Oral: 10 (uma devassa chupando)
Vacinal: 10 (apertado pra caralho uma delícia)
Repeteco: rapaz não sei como não voltei lá ainda, claro que vou!!!

Pronto aí estão os TDs me ajudem a desbravar caralho, eu também quero comer só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2177 Mensagem por esdruxulo » 20 Out 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Navegando pelos classificados fatalmodel, difícil encontrar alguma beldade e sem fotos fake, mesmo com as fotos de " comparação " nem sempre é garantia de fotos reais. Arrisquei contato com a Amanda Gomes e a mesma garantiu que as fotos de comparação eram reais, atende no privê da Gaby(Boca de Veludo) próximo ao Shopping da Av. Mandacaru, local limpo e discreto.
Chegando ao local uma grata surpresa, a gata é mesmo a das fotos (de comparação) achei bem melhor pessoalmente, sorridente e simpática. Corpo em dia, magra, alta e para os que curtem detalhes, mãos e pés bem cuidados e uma lingerie bem sensual, vermelha que contrastava bastante com a pele branca.
Banho meu (banheiro no corredor pois a suíte estava ocupada), conversa rápida pra quebrar o gelo e ela inicia oral muito bom, sem capa, ela para e ajudo a se livrar da lingerie e ela já inicia um 69 oferecendo a PPK, limpa, toda depilada, sem odores, rosadinha e de grelinho pequeno. Fiquei algum tempo curtindo e depois tentei uma " inclusão digital " no *, mas não permitiu, então partimos pro fight...ela encapa e senta de costas, muito boa a visão daquela bundinha branca, lisinha, subindo e descendo, depois vira de frente, coqueirinho, de lado, PPMM e finalizo D4 segurando firme na cinturinha e apreciando a visão, não durou muito.
Como as preliminares demoraram um pouco, não deu tempo do segundo Round mas acho que se houvesse mais tempo, pela dama até rolava...Novo banho, pagto efetuado e rua.

Contato: 44 99158 4085
Link: https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa" -"-
Rosto: 9,0 ( eu achei bonita, acima da média, mas gosto cada um tem o seu)
Beijo:5,0 (só selinho)
Oral: 7,0
Seios: 9,0 (médios, firmes e bonitos)
Bunda: 10 (proporcional ao corpo, bem lisinha e firme, sem nenhuma celulite)
Vaginal: 9,0
Anal: não faz

Presente: R$ 150,00

Repeteco: talvez volte.

Link:
🔗

delxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2178 Mensagem por delxd » 24 Out 2018, 11:33

Galera , alguém já saiu com a Sara Oliveira ? https://fatalmodel.com/284212/sara-oliveira-maringa" -"-

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2179 Mensagem por baiano cansado » 24 Out 2018, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa da Vaz Caminha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde putanheiros!

Estava ontem andando pela cidade, mais precisamente na rua Vaz Caminha, quando vejo uma coroa na esquina, deve ter uns 45 anos, peitão e me chamou a atenção.
Rezei pra não ser um travecão a graças a Deus não era.

Parei baixei o vidro e perguntei quanto era o boquete? Falou 50 tinha, perguntei se fazia no carro, ela falou de boas, e deixa finalizar , ela falou SIM, falei pode subir no fiat 147.

Parei ali na rua mesmo, estava chovendo muito então sem risco de dar merda, não dava pra ver nada por fora do carro.

Caiu de boca na madera do pae, chupa muito, tentativa de garganta profunda, engasga, volta, boca de veludo. Enquanto ela capricha no boquetão eu pego nos peitão da coroa e vou te falar que até da pro gasto viu..
No final ela começac umas engolidas sinistras e gozo na guela dela, engasgou mas segurou, meu pau saiu limpo, engoliu todo o leite sagrado, coisa linda mesmo.

50 reais mais pobre e saco vazio.
Recomendo!
Abraço

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2180 Mensagem por baiano cansado » 24 Out 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Nota:10
Fala Nobres!
Segunda feira de manhã fui conhecer esta delicia:
https://fatalmodel.com/225644/katrina-ninfetinha" -"-
Katrina:
(44) 99899-8904

Tem 3 fotos reais no anuncio e 4 fakes, mas vou te falar que foi o melhor desbravada que ja fiz em Maringá.
Marcamos no seu loca, uma casa linda toda limpa e organizada.
Estacionei o fiat 147 na frente e adentrei.

Menina simpática, muito gente boa, com um corpão do jeito que o PAE gosta.
A RABA, é coisa do capeta mesmo, o rabo é SENSACIONAL, ponto forte dela.

Logo começou a mamar a madera do papae, boca de veludo, chupa muito, desce, sobe, cadencia, garganta profunda, tive que pedir pra para se não coelhava ali mesmo.

Logo subiu no pae pra cavalgada, é uma potranca, grande mesmo, com cinturinha uma delicia. Cavalga muito, de frente, depois de costas, peguei no PPMM e por ultimo ficou D4, ae meus amigos só falo uma coisa, FUDEU, mata qualquer peão, bombei forte segurando a cinturinha, ela gemia baixinho curtindo muito, depois montei na potranca pra estocar no bate estaca, soquei forte por uns 10 minutos até nao aguentar mais e gozei em cima do rabão, não deixa gozar na boca.

Pra quem gosta de mulher com carne, ter aonde pegar é um prato cheio.
Pra quem curte magrinha fuja, não vai gostar

Tentei comer o cu, pedi 3 vezes e fui negado em todas!
Volto pra comer esse cu, talvez até sexta.

Nota 10! Excelente atendimento, simpática, educada e cobra um valor justo!
Valeu Katrina, continue assim, terá muitos clientes!

Valor: R$ 100,00 / 1 hora, fiquei uns 35minutos

Abraços

Link:
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2181 Mensagem por Kalahari18 » 24 Out 2018, 21:06

POSITIVO

Dia de chuva em Maringá, entro no gpguia e vejo o comentário do parceiro sobre a Katrina. Penso comigo "será que é fake?" Mas resolvo acreditar no amigo e ir a luta.
Contato fácil por Whatsapp, O anúncio dela https://fatalmodel.com/225644/katrina-ninfetinha" -"- tem umas fotos fake mas de boa, peço para ela me mandar foto no Whatsapp ela manda com uma bunda GIGANTE E LINDA.
Rapaz mas marquei com ela foi na hora. Se tem uma coisa que eu gosto mais do que peito grande é uma bunda enorme e uma bbw.
Cheguei lá na casa dela ela tava esperando toda cheirosa, com uma calcinha fio dental e quando ela vira....Rapaz que monumento. Sério se você aí lendo o comentário gostar de bunda...véi só vai!
Ela começou a pagar um boquete sem capa devagarinho chupando as bolas e eu de olhar fixo na bunda dela, sério....Que que era aquilo!!!!
Depois de uns 20 min mamando, peço pra ela deitar de gostar e sento vara nela, depois de 4, tentando segurar pra não gozar mas não teve jeito....leite na borracha.
Notas: rosto: 7
Peitos: 5 (já disse, Eu gosto de ENORMES)
Bunda: 10.000,00 (fora de sério, a bixa é cavala com força a bunda dela é um monumento)
Oral: 9 (bem babado devagarinho)
Vaginal: 9 (apertadinha)
Anal: não faz (se ela fizer malandro...Eu vou viciar)
Média geral: 9 (tenho que dar nota alta cara, aquela bunda é gostosa demais)
Repeteco? Nem preciso falar que irei voltar lá o mais rápido que o bolso permitir.
A vantagem é que o PG é de nível extremamente alto, a moça é gente fina e é somente 100 reais!!!
O resto das puta de Maringá perderam eu de cliente velho!! Comer aquela bunda por 100 reais é MITO!
Abraço seus fudedor do kct, até a próxima aventura de Kalahari.

Link:
🔗

Julio3907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2182 Mensagem por Julio3907 » 24 Out 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssika Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora vou falar da gp de hoje, que me fez criar a contar o relato.

Esse TD valeu pelo outro zuadasso (que conto no próximo comentário), estava puto e resolvi que ia pesquisar dessa vez. Entrei aqui no fórum e vi alguns relatos da Jéssika, todos positivos e comentando que as fotos eram reais, o que eu acho bem importante.
Entrei em contato por zip zop, combinei horário e partiu. Vale lembrar que foi simpáticapelo WhatsApp, mas conversou somente o necessário (gp não quer bater papo no ZAP hahaha). Chegando lá, local bem limpo mesmo, fui bem recebido, quando vi de primeira já percebi que ia ser top, igual ou até melhor que as fotos. Falei que queria tomar uma ducha, me forneceu toalha e tals. Fui pro quarto ofereceu água, e começou massagem que foi muito boa por sinal, quase dormi KKK. Nesse meio tempo já ia conheça do às terras dela com as mãos, corpo sensacional, malhada, perfeito. Bucetinha rosadinha, limpa, cheirosa etc..
Depois da massagem deu uma chupada no garoto encapado. Depois das preliminar já cavalgou de costas, linda vista por sinal, bunda dela é sensacional. Depois já imendou de 4. Como já tinha dado uma foda no dia anterior(não era gp) ia demorar mais que o costume, então ela voltou pro boquete e eu só admirando e mandando um DJ nela. Quando vi que era limpinha e cheirosa, nem pensei duas vezes já mandei uma chupada nela e o negócio esquentou de vez. Não sei se era encenação ( provavelmente KKK é o trabalho dela) mas ela gemia MT gostoso, as pernas dela já estavam dando aqueles espasmos e a buceta toda eschacada. Ficamos ali por uns 15 min, depois pedi pra ela cavalgar com aquela buceta toda molhadinha era sucesso na certa, na hora de gozar tirei e gozei nos peitos, que eram top.
Quando terminou já estava no limite do tempo, mas perguntou se queria tomar banho. Bem atenciosa e PROFISSIONAL, que é o mais importante. Paguei ela e vazei.

O que mais me surpreendeu foi o quão limpa e cheirosa ela estava, bem vestida, educada mas safada cama :lol:

Contato: 44 99808 9910
Link: https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Rosto: 8,0
Oral: 9,0 ( mesmo encapado, o 69 foi show)
Seios: 9,0
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: não utilizei, 300 se for com anal

Presente: R$ 200,00 (30 min massagem +30 min pg)

Repeteco: Certeza, só falta o dinheiro agora kakak, se não fosse aquela primeira louca já teria a grana do mês que vem.

Bom, espero que esse relato ajude alguém a não cair em uma roubada e também a comer um gp top!
Editado pela última vez por Julio3907 em 24 Out 2018, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio3907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2183 Mensagem por Julio3907 » 24 Out 2018, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Fernandes

Nota:2
Boa noite, algumas semanas atrás decidi angariar alguma gp em mga. Como sempre, fazer as coisas correndo da merda. Vi as fotos no site, achei que eram reais por serem caseiras, e decidi enfrentar. Combinei motel, mais o cachê R$250,00 mangos... Que foram pro lixo. Garota chegou no motel, de Uber. De cara já vi que não era a da foto, mas já tava lá então nem aziei muito. Mas aí deitamos e ela bem sem ânimo começa já o rala e rola sem nem quebrar o gelo e tals. Resumindo, pq não quero me lembrar que gastei essa grana, mas a vida é feita de aprendizados... Foi bem zuado, não foi honesta com as fotos, não teve a mínima vontade de fazer o programa, não estava nem lubrificada, seca msm. Poderia levar um gel lubrificante, mas não. Então não caiam nessa aí.

Rosto: 4,0
Oral: 3,0
Seios: 4
Bunda: 4
Vaginal: 0
Anal: nao utilizei

Prejuízo= R$250,00 só oral e vaginal

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2184 Mensagem por baiano cansado » 25 Out 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Ontem logo após o almoço passei na rua Vaz de Caminho e a coroa peituda estava la novamente.

(44) 99760-9212

Nome dela é Pamela, pra quem curte uma MILF la nos seus 40 e poucos anos é um prato cheio.
Como o pae aqui curte muito uma coroa, pedimos para entrar no fiat 147 novamente.
O Fiat é fechado na película espelhada, não da pra ver nada por fora.

Paramos numa rua tranquila, sem movimento algum, a garoa ajudou também..
Ela tem uma bunda bem firme e lisinha, pra idade dela ganha de muita menininha fácil.
Comecei a chupar os peitões, bem gostosos por sinal, depois ela já caiu de boca novamente ficando D4 no banco do passageiro, e eu só tocando uma cuica ali na buceta e no cu.
Não aguentei e pedi pra vir cavalgar no banco do motorista, subiu e começou as estocadas, enquanto eu chupava os peitões..
Tentei por no cu mas queria mais 50 e deixei pra uma próxima..
Botei o banco mais pra trás e ela começou a cavalgada de costas, ae o pae não aguenta, leite na borracha.

Valor: R$ 100,00

Mulher gente boa, humilde, educada e atende muito bem.

Recomendo a todos!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2185 Mensagem por baiano cansado » 25 Out 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha

Fez Anal:SIM
Fui indicado por um amigo de SP que ja comeu a Larissinha algumas vezes.
(44) 9183-0234

Ela é toda minhonzinho..

Ela está com problemas no celular, então tem que ter paciência pra agendar..
Agendamos no hotel que eu estava e ela veio com seu carro..
Menina bonita de rosto, ando de mãos dadas no shopping de boas, e alta, tem 1,72m.
Subimos até o quarto e já começou a pegação, tirei seu sutiã, tem uns peitinhos bonitos, pequenos, teve filho recente então já está sofrendo uma leve ação da gravidade, depois pedi pra cachorra ajoelhar e botei pra mamar, PQP, ELA CHUPA MUITO, ponte forte dela, que boquete sensacional não da pra pedir pra parar.
Depois subiu cavalgar, de frente, de costas e pedi para ficar D4, bombei forte estocando como se não houvesse amanhã..
Aquele cusinho apertadinho me olhando, pedi, fui negado, pedi mais um vez fui negado, pedi com mais carinho e aceitou.
Gelzinha, ajustes de polegadas e montei na cavala pra estocar no bate estaca, ela curtiu pra caralho e foi assim mais um 10 minutos, quase gozando tiro rápido e despejo todo leite sagrado dentro da boca dela, e engoliu na hora, que cena linda, ficou de pau duro só de lembrar.

Menina gente fina, simpática, educada..

Valor: R$ 150,00

Recomendo! Abraço!

Link:
🔗

cArcAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha.........

#2186 Mensagem por cArcAss » 25 Out 2018, 18:30

Ae....Terça ou Quarta-feira da semana que vem (depois das paradas das eleições) vô experimentar essa GP https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... aringa-pr/" -"- ....parece ser filé e atende prox. a Morangueira ,se alguém teve um TD ...postem ae !!!Caso não vô arriscar e vamo ver no que vai rola!!! E comento depois ae........

Link:
🔗

ggthecf6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2187 Mensagem por ggthecf6 » 26 Out 2018, 03:16

Link:
🔗

JimboJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2188 Mensagem por JimboJones » 27 Out 2018, 12:08

MANCADA

Só decepção na cidade canção.
Marquei de me encontrar hoje com a Katrina, porque fiquei curioso com os comentários daqui.
Conversei com ela ontem por whatsapp, combinamos de nos encontrar hoje às 10h. Ela pediu para mandar mensagem com antecedência e eu avisei que ia mandar uma meia hora antes, porque moro longe do local dela (na puta que pariu, perto da Antenas Aquário) e ela disse que tudo certo.
Hoje 9h30, mando mensagem e já saio de casa, no caminho todo até lá, não respondeu. Cheguei às Antenas Aquário 9h50 e tentei ligar. Não atendeu. Por volta das 11h me manda mensagem dizendo que não ia me atender, que estava passando mal e chamou o namorado pra levar pro hospital.
Duvido que essa história seja verdade, mas ainda que fosse, a lazarenta disse que atende a partir das 8h, porque não mandou mensagem antes já que acordou passando mal?
Caloteira fdp!
O mal de Maringá não é as putas feias e magrelas, nem o mercado hiperinflacionado (100 reais é preço justo, não 200, muito menos 300), mas a falta de profissionalismo. A gente paga pra esvaziar o saco e só, não pra ter uma namoradinha que inventa desculpa pra não transar. Essas putas de Maringá não merecem os clientes que têm.

Link:
🔗

Pit Bull_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

katrina - Maringá

#2189 Mensagem por Pit Bull_mga » 27 Out 2018, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:katrina

Nota:4
Fala senhores putanheiros,

Fui conhecer a tão falada Katrina...

Que decepção !!! Guria Fria, mal conversa, fica olhando no telefone o tempo todo

Acredito que por ter os peitos do tamanho de dois limões ela não fica a vontade a ponto de deixar relar neles ou chupa-los.

Apenas as fotos de comparação são reais no anuncio, as demais são fakes.

A única coisa que ela tem mesmo é uma bunda grande...

Obs: Pra quem quiser jogar R$ 100,00 reais no lixo vai nela.

https://fatalmodel.com/225644/katrina-ninfetinha" -"-

Katrina:
(44) 99899-8904

Rosto: 5
Oral: 4 - Sem pressão, sem prática
Anal: não faz
Vaginal: 6
Beijo na Boca: Não
Seios: Não deixa nem tocar

Valor: R$ 100,00 por 1 hora, porém fiquei apenas uns 40 min.

Abs

Link:
🔗

delxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: katrina - Maringá

#2190 Mensagem por delxd » 29 Out 2018, 09:20

NEGATIVO

Faço das palavras do amigo acima, fui conhecer a tal Katrina semana passada também e que tamanha decepção, guria fica no celular, começou o pg veio se esfregar em mim, tive que pedir pra ela mamar, começou a mamar sem capa e parece que não tava gostando , deitei na cama e pedi pra continuar mamando, mamou mais dois minutos e já parou, colocou a camisinha e voltou a mamar , ficou mais um pouco e logo já parou denovo quis vir em cima , pedi pra cavalgar de de costas , não ficou 5mn e já pediu pra pegar ela de 4, ! Peguei de 4 dei mais umas bombadas, gozei na camisinha , Fui tomar uma ducha quando sai dobanheiro a puta já tava de roupa na cama mexendo no celular , aí desanimei e nem pedi uma segunda, paguei e vazei, não fiquei nem meia hora. Local da puta eh longe pra caramba tb de difícil acesso , não recomendo , 100 reais no lixo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”