Alguem ja pegou a melinda koyama??
Kalahari18 escreveu:Boa tarde putanheiros, até parece que some te eu desbrava nessa porra de cidade de perfil fake.
Vou comentar geral em um TD só:
Keyla: *Ela tirou o anúncio do viva local*
Contato por Whatsapp fácil e simples pedi confirmação se era ela mesmo porque a foto do perfil era LINDA PRA CARALHO. Marcamos no motel e parti pra lá. Quando a gata chega meu Jesus amado ela tava com roupa de academia eu cai de costas, além de linda era gostosa PRA CARALHO. Me dei bem pra kct. Conversa e beijos pra quebrar o gelo e parti pra cima. Rapaz do céu a mulher é foda sério eu fiquei embasbacado, desde a bibi safadinha eu não metia daquele jeito. Mas o ápice foi pegando ela de quatro e ela vira e fala "come meu cuzinho" eu rndoidei e enchi o rabinho dela de porra.
Resumo: queria levar ela pra casa porque a mulher é de andar de mão dada no shopping.
Notas: Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 1000
Repeteco: logico!!!
Amanda Gomes: *https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa *
Contato fácil por Whatsapp marquei e fui pro abate. Chegando lá vi uma loira alta magrinha igual das fotos (raro acontecer isso) e fomos pro abate. Chegamos lá ela já começou a babar no meu caralho chupando tudo engolindo até as bolas a mina é doidinha cara! Já virou com meu pau na boca mesmo E meteu a buceta pra eu chupar em um 69 linda e sem cheiro, delícia. Daí fui em ppmm, de 4 em cima de lado e gozei vendo aquela buceta engolindo meu pau de 4.
Nota: Rosto: 7
Peito: 5 (Lindos e pequenos mas eu curto grandes gigantes)
Bunda: 10 (lisinha lisinha não tem uma celulite)
Oral: 10 (a mina manda bem)
Vaginal: 10 (engole o kct com maestria)
Repeteco: Se me der na telha eu volto.
Clara Rodrigues: *http://m.viva local.com/acompanhante-erotico/maringa/clara-rodrigues--clarinha-/149257750*
Contato por zap zap fácil fui na casa dela longe pra caralho lá no fim da mandacaru. Chegando lá em uma rua de boa, entrei na casa e encontro uma pitchulinha magrinha e baixinha com uma bunda fenomenal! Conversa vai e vem coloco ela pra chupar minha vara até a boca dela cansar o que ela faz com maestria (chupa bola chupa cano chupa a cabeça engole o Bixo inteiro). Daí eu fui pro abate mandei ela de 4 e comecei a socar, eu ficava me segurando pra não gozar com aquele bunda linda me olhando e por fim leite na borracha. Pagamento feito eu vazei.
Notas: Rosto: 7 (acima da média)
Peito: 5 (já disse que curto grande mas são bonitos)
Bunda: 10 (vendo aquela bucetinha engolidora de pau com o cuzinho lindo dela é uma visão é tanto)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha)
Malu funkeira: *https://fatalmodel.com/227827/malu-funkeira*
Contato por Whatsapp ela atende no mesmo local da Amanda Gomes, uma rua meio mocada perto da mandacaru. Chegando lá eu vejo aquela baixinha linda (melhor do que nas fotos) era meu número. Cabelo liso preto, bronzeadinha pá, daí conversando com ela pra quebrar o gelo ela fala que vai colocar uma lingerie. Rapaz do céu ela volta toda pequenininha com aquela coisa gostosa eu quase gozei ali mesmo. Ela já veio mamando minha rola gulosa pra caralho. Deixei ela mamar vendo aquela carinha linda com meu pau na boca.
Coloquei ela em cima de mim e parti pra meteção, ela manda bem cara beija a boca pra kct quica com a bunda na rola pra caralho e não aguentei, mandei leite na borracha. Conversei com ela de novo pá toda gostosa na cama daí eu ia dar outra vi que tava atrasado pra um compromisso e vazei.
Notas: Rosto: 10 (ela da pra levar na festa da firma)
Peito: 7 (apesar de pequenos são uma delícia e ela deixa chupar forte)
Bunda: 10 (me deeee papai)
Oral: 10 (uma devassa chupando)
Vacinal: 10 (apertado pra caralho uma delícia)
Repeteco: rapaz não sei como não voltei lá ainda, claro que vou!!!
Pronto aí estão os TDs me ajudem a desbravar caralho, eu também quero comer só