Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina - Gp de Rua - Ernesto Vilela - altura do Cemitério Municipal

#241 Mensagem por BonitãoJgva » 15 Nov 2013, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gp de Rua

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, de passagem por PG por motivos profissionais visualizo uma loirinha pernas grossas, baixinha, cabelo quase branco de tão claro, baton vermelho, uniforminho de puta, ou seja meu número...

Abordei com o opalão, de cara me disse R$ 50,00 o programa, como achei bem gostosinha, nem questionei com relação ao tempo e atendimento, lógico tomei no cú...

Chegando em um drive-in ali por perto, começou a grosseria, e eu questionando que ela não podia tratar o cliente assim, e que se não gostava de dar poderia arrumar outra coisa p fazer, rudemente me disse que não dava e sim q alugava e q gostava mesmo é de dinheiro, neste momento eu deveria ter pg o quarto e vazado...

Bom vamos ao TD, chupou com camisa, não via a hr de eu gozar reclamou das posições em fim uma bosta, de 04 é uma bela visão, cuzão e cinturinha fina.

Rosto/corpo 6,5... não é feia, ateh que é bonita mais não se cuida logo vai estar acaba...
Bunda: 8
Buceta: 8
Oral: Zero (com camisinha) parece que tem nojo de pegar no pau da gente...
Mets: não eh Zero pq de 04 é legal...
Anal, diz que faz por R$ 200,00 não quis arriscar já me tratou mal imagine se meto o pau no cú dela, tava fudido rsrsrs...

Resumo geral, 04 o que salva é o cuzão e o pernão mais é muito antipática.

Nem peguei telefone, Fujão...

BonitãoJgva escreveu:Nome da perva Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dayane (42) 9970-4387

#242 Mensagem por Y0DA » 18 Nov 2013, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ponta Grossa é o paraiso dos fakes, segundo vários relatos e agora também posso dizer que dos sonegadores também, pois, a garota em questão disse que nao conhece o GP Guia, porém, com dezenas de sonegadores que saiu, mencionaram que pegaram seu contato lá, mas vamos aos fatos.
Bem confrades, voltando da Capital para o interior resolvo arriscar um ultimo TD do ano por essas bandas e como havia relatos da Dayane, fiquei muito tentado a experimentar a dama na sexta a noite. Mandei msg solicitando se podia me atender e recebi um positivo, disse que queria ela me chupando no carro na ida pro motel e topou. Marcamos para as 20 hrs e fui busca-la em sua residencia.
Impressão da GP. Realmente é bem magrinha, cabelos negros no meio das costas, cara de menininha e olhinhos puxados, beleza realmente diferente, bundinha minhon e uns peitos médios naturais que realçam todo o conjunto. Peguei a dita e fomos pro motel, conversamos um pouco no caminho e pedi os serviços no carro, disse que nunca havia feito, o que contradiz relatos anteriores, mas enfim cedeu, porém, para minha tristesa, logo quis parar dizendo que nao gosta de fazer no carro. Logo chegamos ao motel, e fomos pro quarto, mal entramos já comecei a apalpar aquel corpinho pequeno, e ela gemendo gostoso aos apertoes, abaixei seu top e saltaram os dois belos peitos pra fora, chupei gostoso e caimos na cama para mais amassos. Tiramos a roupa e ela veio pro oral, muito, bom, na pressao, babadinho, até o fundo, muito gostoso mesmo. Pedi EPI e cavalgada basica, depois de ladinho, e a putinha insistindo pra ficar de 4. Depois PPMM, frango assado, e finalmente fui pra 4, e olha que ela havia pedido varias vezes, achando que dessa forma ia gozar logo, kkkk, dançou. Fiquei socando um tempao e apertando aquela bundinha minuscula, arreganhando e vendo um cuzinho piscando e pensei, é o próximo. Depois de um tempo quando ela viu que nao iria gozar logo, pediu, me dá leitinho na boquinha dá, ignorei e continuei socando, e a vadia pedindo, ai, como estava crente de dar a segunda dei o leitinho que ela queria. Engoliu tudinho, sem babar nada e ainda olhava com cara de safada. Cai exausto para me recompor, ai veio a merda, a GP foi tomar uma ducha e quando saiu já foi se vestindo, putz. Questionei sobre o segundo tempo, mas disse que nao dava pois já tinha outro agendado, indaguei sobre o cuzinho que eu tava afim e mesmo pagando o extra a vadia nao quis ficar, em resumo, chovi no molhado e tive que ficar numa foda só mesmo. Deixei ela na residencia novamente, com a promessa que na proxima me compensaria. Puta sacanagem, questionei que nos relatos ela dá duas, negou e nao arredou pé. Vai levar um neutro por essa decepção causada.

Cache R$ 150,00
Motel R$ 30,00

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

titia karol

#243 Mensagem por metoforte » 19 Nov 2013, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:KAROL

cada dia que passo me enojo mais com esse photoshop coisa do kpeta liguei para a karol e foi super mal educada como as outra não atenderam foi oq tinha p cardapio cheguei em seu cafofo porco predio véio podre perto da prefeitura no 3 andar a hora q olho a perva me assustei perguntei da karol ela falo q era ela mesmo com uma cara de diabo ai eu vi a buxa de canhao q eu entrei a mulher deve ter uns 39 aninhos com uma super pança...
foi tirando a roupa ja falei p ela pode da uma mamada no kct sei q gozei na bok dela com muito esforço so ergui a acalça paguei os150 reais a hora q eu estou saindo do quarto me aparece um coisao gordo com cara d traveco e silicone de borracharia se apresentou como renata prima da vakinha meu pai q sessão de terror akele coisa tnho certza q e operada isso se nao for traveco grande e gorda coisa feia...
quem quiser se foder ou enfiar dinheiro no rabo e so ligar p karol e p quem for macho d verdade q coma prima dela q não da p sabe quem e mais feia coisa horrivel...td um milhão d x negativo

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ANA PAULA

#244 Mensagem por comoputas » 25 Dez 2013, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA VIP PR

Fim de ano, devido às festas, um breve retorno à esta cidade que está em franco desenvolvimento, diversas obras, empresas, mas infelizmente cada vez pior de puta, vá se f...
Uma breve peregrinada pelos sites e nada muda, nem as fotos da pervarada. Mas temos que arriscar para experimentar as diferentes. Desta vez me interessei pela Ana Paula do vippr, nunca havia pego putas dali, mas obviamente só as fotos do estudio vippr parecem verdadeiras, as outras abaixo são tudo fakes, acho que separam por esse motivo.
Liguei para a menina e me atendeu bem, garantiu que era a das fotos, combinei de pegá-la em uma rua central e já avisei que se não fosse ela, nem pararia pegar. Horário combinado, eu esperando e logo chega uma menina de saia curtinha, salto alto, ufa, era a mesma. Entrou no carro após meu sinal, menina bonita, gostosinha mesmo, papo normal até o motel, combinamos completa e no trajeto ela começou a me provocar pegando no meu pau primeiro por cima das calças e depois abriu, tirou para fora e ficou brincando com ele e dando beijinhos em meu pescoço e boca. Fiquei bem excitado e chegando no motel já fui pro ataque, a menina estava cheirosinha, banho recem tomado, tudo ok. Tiramos a roupa, ganhei um boquete muito bom, fui convidado para um 69 e nos chupamos muito mesmo, gozei na boquinha, engoliu tudinho e continuou chupando, nem chegou a a ficar mole. Encapei e fodemos um pouco PPMM e coloquei ela de 4 para enterrar no rabo. No começo ela reclamou um pouco, me deu mais tezão ainda, veio por cima, de lado e ainda reclamando, coloquei-a de 4 novamente e soquei sem dó, ela gemeu e gritou legal, mas não parei até gozar, desta vez na carinha dela. Banho, carona de volta, cash e tudo ok.

Pontualidade: 10
Rosto: 8
Tetas:8 medias e firmes
Bunda: 7 média para pequena
Buceta: 8
Cú: 9 apertado

No geral foi bom, putinha novinha, baixinha e deixa a gente com tezão e não foge da vara.

Custo: 150,00+motel

http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo155

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY/ALINE(Denise)

#245 Mensagem por comoputas » 26 Dez 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:kelly aline

Outro dia conversando com amigos e fui questionado à respeito das putas velhas e acabadas desta cidade. Realmente tem algumas como a Karol que já deveriam ter parado, mas não vamos massacrá-las, deram boas fodas, mas é passado...
Resolvi ligar para a Kelly uma putinha que conheço faz tempo(tem uns 25 anos, mas como faz uns 5), perguntei se tinha mais uma amiga para fazer dupla e ela falou da Aline, pensei 2 vezes, pois da última vez que saí com ela, já estava meio passadinha, uns 35 anos e corpo molinho. Mas ela é muito cadela e resolvi levar adiante, combinamos no local delas, 400 por 2H e 30M aproximadamente.
Não conhecia o local, é no centro, meio p/uvaranas, daquele jeito, ap meio acabado, mas limpeza ok(nota 7).Chegando lá a Aline me atendeu vestidinha de putinha, vestido justo, salto alto e toda carinhosa, a kelly estava no banho. Começamos sem ela, beijos e abraços, tirei a roupa e ganhei um boquete relaxante, kelly se junta a nós já peladinha, muito cheirosa e para minha surpresa com cabelos lisos, antes eram cachinhos. Ficamos nos beijando enquanto a Aline tirou a roupa e continuou a chupar, pedi para a K descer ajudar e elas ficavam chupando meu pinto, meu saco e se beijavam às vezes, pedi para K um 69 e a A ficava alternado em meu pinto e no cú da K, muito tezão mesmo. Pedi para as 2 ficarem de 4 e fiquei brincando, lambia as bucetas, cuzinhos, encapei e comecei a meter alternadamente nas duas. Enquanto metia na K, comecei a enfiar os dedos na A, um de cada vez e ela pegou o lubrificante e despejou uma bela quantia em minha mão, comecei um a um, até enfiar a mão inteira dentro da buceta dela. D+, rolou anal com as 2, fist anal e vaginal na A, gozei 3 vezes, fizemos muita bagunça, tomamos banho juntos, cash para a putada e nos despedimos meio que aos beijos e chupadas e lambidas.

Pontualidade: 10
Rosto: 7 para a Kelly e 6 para a Aline
Tetas: 5 para Kelly(pequenos) e 6 para Aline(grandes e caídos)
Buceta: depiladas, 8 para as duas
Cú: 8 para as duas, deixam foder como quiser
Corpo: 7,5 para a Kelly(gordinha, mas tudo durinha) e 6 para a Aline(cuide um pouco mais, vc vive do corpo, cadela)

No geral foi uma das melhores diversões que tive, não pela beleza, mas pela disposição, tezão e simpatia delas.

Custo: 400,00

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/88260353

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

viviane quantaclasse

#246 Mensagem por comoputas » 27 Dez 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE QUANTACLASSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não poderia deixar de sair com a viviane nesta passagem pela cidade. E olhe que não sou de defender puta, mas quando falam que PG é tudo fake, a viviane é exceção. Fotos reais, somente photoshop nas cicatrizes dos implantes de silicone. A menina é linda e educada, totalmente fora dos padrões de PG. Liguei e marcamos, fui buscá-la e para o motel. Mesmo de sempre, beijos, abraços, oral(com capote), alternamos posições e finalização de 4 como ela gosta. O único problema dela é não fazer anal ,não deixar gozar na boca ou rosto e se achar demais(o pessoal enche muito a bola dela). Já meti com meninas mais lindas que dão o rabo e tudo mais.

PONTUALIDADE: 10
ROSTO: 10
SEIOS:9 (NÃO LEVA 10 PORQUE NÃO ESCOLHEU DIREITO O CIRURGIÃO E GANHOU CICATRIZES MAIORES DO QUE O COMUM)
BUNDA:7 (PEQUENA PARA MÉDIA)
HIGIENE:10
CORPO: 9, PELE LISINHA E BRONZEADA
BUCETA: 8 DEPILADA E CHEIROSA
ANAL: 0 - NÃO FAZ ( COLOQUE PREÇO NESTE CÚ QUE PAGAMOS, É UM DESPERDÍCIO DEIXAR ELE SÓ CAGANDO)
CUSTO: 200,00+MOTEL

No geral gosto de sair com ela, toparia pagar 400 ou 500 se fizesse um programa do jeito que o diabo gosta...

TELEFONE: 9990-9007

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Terra do Fake

#247 Mensagem por valdirzao » 22 Jan 2014, 10:46

Prova do crime

Voltando aquela história de que Ponta Grossa é a terra do faz de conta, na qual a putada vende uma imagem que não existe na realidade...
Já tinha até desanimado, tenho vários post sonegados, mas o fato é que é sempre a mesma lenga lenga, e papo furado, que não vale apena ficar batendo na mesma tecla, quando encontro uma puta que vale a pena procuro fazer o devido comentario, ou se for um caso extremo a reclamação.
Mas vendo o site do http://www.vippr.com.br me admirei com as fotos da Jucélia: http://www.vippr.com.br/index0.php?pag=modelo189
Liguei, não achei a puta e comecei a analisar melhor, e percebi que as fotos tinham uma marca com uma fonte que imita manuscrito.
Depois de alguns cliques, cheguei a Luli Fama, que deve ser uma loja, shopping ou algo parecido em Miami, e se você procurar por imagens no google, você encontra só foto de modelo de primeira linha, que é de onde sairam as fotos da tal da Puta Virtual Jucélia.
Por ex.: a foto a 5a foto de cima para baixo, de bikine verde agua de babado, é da modelo Elisandra Tomacheski, da Luli Fama 2012 Collection.
Eu não perdi tempo de ficar vendo uma a uma, mas como existe a marca em todas as fotos postadas é tudo uma mentira deslavada.
Da para ir ao Procon reclamar por propaganda enganosa.

ok

Fica o recado:
Tudo Fake

Link:
🔗

rapazpg30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Moreninha gostosa

#248 Mensagem por rapazpg30 » 04 Mar 2014, 00:24

rapazpg30 escreveu:
Gabriel Marcos escreveu:Dae galera.

Alguém já saiu ou sabe alguma informação de uma garota que faz ponto na região atras do cemitério central?
É uma moreninha de corpo escultural, peitos siliconados que usa um véu no rosto.

É travesti...
Parece que é essa:

http://www.gabyvideonervoso.blogspot.co ... 971f3bc669
http://www.curitibaclass.com/gabrielyknowles.html

Ali na região dificilmente tem garota de programa... ultimamente só travesti mesmo, fique atento! ;)

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#249 Mensagem por comoputas » 09 Mar 2014, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:ellen fake

Tá foda mesmo, ontem achei anúncio no vivastreet ou fakestreet como já conhecemos da Ellen Crystal, estranhei muito porque saí com ela alguns anos atras em Guarulhos/SP e o que estaria fazendo em PG, liguei pra ver qual era a parada e pra variar é fake. Quando vi o anúncio fiquei animado porque a gata é muito tesão mesmo e liguei pra ver até quando ficaria na cidade, pois estou fora e pretendia visitá-la quando fosse para PG. Primeiro a mina atende parece uma sabuga, nem sabia que era de fora,kkkkkk.
Depois me fala que é 150 ou 200 completa e ainda por cima me passa o endereço, perto da rodoviária(quem conhece a putada daqui da cidade sabe até qual a biscate que está plagiando a Ellen Crystal, predinho velho perto da rodoviária...).
Quando saí com a Crystal eram 400,00 isso uns 3 anos atras, imagine 180,00. Simplesmente desliguei o telefone e o melhor à fazer é tirar PG do mapa mesmo, sempre as mesmas putas, já me separei porque não aguentava ficar comendo a mesma mulher sempre, imagine voltar todo ano comer as mesmas, é lamentável, e tem umas "compreta" da vida que ainda ficm enchendo o saco da gente porque demoramos a voltar e ficam fazendo cú doce pra atender a gente...

link fake:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/92480546

link real da biscate verdadeira:
http://ellencrystalgp.blogspot.com.br/
https://pt-br.facebook.com/public/Ellen-Crystal

Link:
🔗

rapazpg30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#250 Mensagem por rapazpg30 » 11 Mar 2014, 01:14

Ficaram sabendo dessa?

Acompanhante põe celular de clientes na web e causa alvoroço

http://arede.info/ponta_grossa/acompanh ... -alvoroco/

http://anacompletinha.blogspot.com.br/2 ... -blog.html

Fiquem atentos!

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#251 Mensagem por phodeku » 12 Abr 2014, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite grandes companheiros de putaria!

Aqui está um TD, aparentemente é o primeiro desta GP, logo, vamos lá!

Nome da artista: Paulinha
Site da dita: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Custo: 150 barões
Local: Próprio

Esse foi um tiro no escuro. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada, logo, fui na sorte. E pra variar deu merda.
Liguei pra perva, ela me informa que o local é próximo ao cemitério. Falou em 150 reais a HORA e também que era COMPLETA. Chegando lá, é um verdadeiro abatedouro, bem ruim, não dá pra falar alto por ter vizinhos encima e tal, enfim, o lugar é uma merda. Camisinhas jogadas no lixo aberto, lugar bem sujo, inseguro, enfim. Se eu quisesse meter sem falar nada eu batia uma punheta.

A merda começou quando ela cobrou antecipado... nisso já pensei "vai dar BOSTA", pegou os 150 pila, nem se lavou, e já foi tirando a roupa. Pegou a camisinha, encapou sem graça nenhuma e começou a mamar. Ficou nessa nem bem 45 segundos, e já foi sentando na vara.

Sentou, ficou um pouco, viu que não iria dar nada e já pediu pra que eu mandasse por trás. Peguei a gp por trás foi socando, peguei nos peitos moles e ela disse que não era pra apertar porque estavam doendo... tá de sacanagem né? Peguei no cabelo por trás, falou que não gostava. Tentei anal, ela disse que NÃO. Puta que pariu, e o "completo" do telefone? Só se for completo idiota. Porra... ai o negócio é foda. Bimbei, enchi a borracha e a dita já vai se arrumando pra "sair". Ok, não era 1 hora sua puta paga? Era né, no telefone, depois que pagou antecipado, já era. Me vesti e VAZEI.

Rabo médio, nada formidável. Rosto horrível, carregado de maquiagem, e também todo furado de espinha da adolescência... típica puta fodida, daquelas de bar mesmo.

Vamos às notas:
Rosto: 4
Corpo: 4
Peitos: 3
Bunda: 4
Oral: 4
Anal: 0 NÃO FAZ
Sexo no geral: 3
Nota final: 3 de 10

Resumo: EVITEM a qualquer custo. Tem uma outra GP que trabalha com ela na "casa", mas não lembro o nome, e disse estar no outro site, então já sabem, deve ser outro canhão. Não compensa nem a ida nessa desgraça. A única coisa que compensou foi que não precisei pagar motel, afinal, daí sim seria uma bela TOMADA NO CU.

Repeteco? Nem que me pagassem, essa não merece nem a ida.

Sucesso!

Link:
🔗

tonymalandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#252 Mensagem por tonymalandro » 11 Mai 2014, 17:27

Pessoal,

Vou à PG para viagem e estou com espírito putanheiro. Gostaria da ajuda de vocês para duas dúvidas:

1. Qual GP dos sites da cidade possuem fotos que não são fakes?
2. A Dayane que todo mundo fala bem em relação ao atendimento, possui fotos publicadas em algum lugar? Como posso conhecer mais sobre a dama?

Valeu!

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por phodeku » 13 Mai 2014, 21:25

tonymalandro escreveu:Pessoal,

Vou à PG para viagem e estou com espírito putanheiro. Gostaria da ajuda de vocês para duas dúvidas:

1. Qual GP dos sites da cidade possuem fotos que não são fakes?
2. A Dayane que todo mundo fala bem em relação ao atendimento, possui fotos publicadas em algum lugar? Como posso conhecer mais sobre a dama?

Valeu!
Seguinte, essa cidade é foda pra puta. Até agora acertei umas 2 no máximo. O resto foi tiroteio.

O site Quanta Classe é o "melhorzinho", pelo menos até onde sei. http://www.quantaclasse.com.br/pontagrossa.php

Boa sorte, e claro, não esquece de postar o TD.

Abraço

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por jmario2006 » 19 Mai 2014, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Completinha

Ana completinha (42) 9938-4410
Td realizado quando estive em PGrossa uns dias atrás.
Eu já conhecia a gata e liguei pra ela, combinando uma desestressada pois eu precisava.
Gosto dela porque o local é discreto e a gente não perde tempo indo ao motel e nem fica esperando a gata chegar ao motel, além da dúvida se não vai levar o cano, ou então a gata não é a mesma que aparece nas fotos.
Ela é uma loirinha relativamente magra, aproximadamente 1,60m. Quando cheguei perto da casa, liguei e ela veio abrir o portão.
Assim que entrei, os cumprimentos normais e logo fui ao banho. pedi pra ela fazer uma xupetinha, e que delícia, molhada, feita com gosto, fizemos um 69, depois ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, depois fui por trás. Pedi pra colocar no rabinho, e ela deixou. Soquei até gozar, que delícia.
Vamos às notas:
Corpo 8 - magra pele branquinha
Seios 6 - pequenos com biquinhos rosadinhos
Oral 10 - gosta do que faz
Vaginal 8 - muito gostoso
Anal 10 - A melhor parte
Custo: 150 (não cobrou o quarto e nem o adicional pelo anal)
Repeteco: com certeza
Fone: 9938-4410

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Monique Soliano (42) 9951-6614

#255 Mensagem por Crown » 20 Mai 2014, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Soliano

Beijou na Boca:NÃO
Um dos piores tds que já fiz em meus quase 10 anos de putaria...
Fiz o contato telefônico com a referida dama, atendeu relativamente bem passou todas as informações necessárias, como disponibilidade de local, período de 1 hora, oral sem camisinha, não faz completo e valor de 130 reais...
Gostei da proposta, um excelente custo benefício, então rumei ao local dela, próximo ao cemitério central...
Lá chegando, a garota se apresenta um pouco mais loira do que nas fotos, mas adentrei no recinto...
Perguntou se eu gostaria de um banho, que prontamente aceitei, pois adoro receber um bom oral... Saindo do banho, a garota já se encontrava de lingerie e pediu o cachê... Entreguei 150 reais e me disse não ter troco... Sem problemas... A culpa foi minha por não ter me previnido... Mas ofereceu como compensação um analzinho por 20 pila... Pensei que tinha me dado bem...
Me deitei na cama e pensei que iria começar um oralzinho caprichado, quando a garota já coloca o capote, dá duas lambidas e parte para sentar em cima... Perguntei do oral sem camisinha e me disse não fazer... Tá bom... Vamos para o fight então... Sentou em cima, deu umas duas reboladas e pediu para trocar de posição... Ficou de 4... Quando vi a gata de quatro, me bateu uma vontade louca de socar minha lingua naquela bocetinha lisinha... Quando estava me preparando para chupar ela falou que não deixa fazerem oral... "-Sinto cócegas"... Puta que o pariu mesmo... Então pensei... Já que paguei por esse cuzinho então vou usufruir... "-Ainda não... Vc só vai colocar na minha bundinha para gozar... E não é uma hora transando é uma gozada só" Porraaaaaaaa... Então comi a gata de 4... Fui segurar nos peitos, não deixou tbm... "-Estão doloridos..."... Daí fodeu... Falei para ela que ia gozar, mesmo não estando nem perto disso e coloquei naquela bunda enjoada... Agora não era n em tezão... Era só raiva e vontade de castigar essa vadia pelo máximo de tempo que eu aguentasse... Depois de entrar fiquei socando sem dó, com a guria reclamando até eu gozar... Confesso que durei menos do que gostaria... Mas aliviei as tensões naquele buraco... Fui tomar banho o saí fora...

Rosto: 05 - a guria não é gata, como dá a entender no site
Seios: 05 - pequenos e caídos e "doloridos" reparem no site que ela só tirou fotos de sutiã...
Bunda: 07 - Bonita
Vaginal: 07 - o conjunto agradou, depiladinha, apertada na medida mas sem lubrificação natural
Anal: 07 - Não aguenta muito, reclama bastante, mas depois de estar lá dentro dá para curtir...

Não recomendo para ninguém, repetindo o que já disse... Foi um dos piores tds que já fiz, a guria não é nada profissional e não sabe tratar um cliente...

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=227

Link:
🔗

Responder