NEGATIVO Nome da Garota:Paulinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite grandes companheiros de putaria!
Aqui está um TD, aparentemente é o primeiro desta GP, logo, vamos lá!
Nome da artista: Paulinha
Site da dita:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Custo: 150 barões
Local: Próprio
Esse foi um tiro no escuro. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada, logo, fui na sorte. E pra variar deu merda.
Liguei pra perva, ela me informa que o local é próximo ao cemitério. Falou em 150 reais a HORA e também que era COMPLETA. Chegando lá, é um verdadeiro abatedouro, bem ruim, não dá pra falar alto por ter vizinhos encima e tal, enfim, o lugar é uma merda. Camisinhas jogadas no lixo aberto, lugar bem sujo, inseguro, enfim. Se eu quisesse meter sem falar nada eu batia uma punheta.
A merda começou quando ela cobrou antecipado... nisso já pensei "vai dar BOSTA", pegou os 150 pila, nem se lavou, e já foi tirando a roupa. Pegou a camisinha, encapou sem graça nenhuma e começou a mamar. Ficou nessa nem bem 45 segundos, e já foi sentando na vara.
Sentou, ficou um pouco, viu que não iria dar nada e já pediu pra que eu mandasse por trás. Peguei a gp por trás foi socando, peguei nos peitos moles e ela disse que não era pra apertar porque estavam doendo... tá de sacanagem né? Peguei no cabelo por trás, falou que não gostava. Tentei anal, ela disse que NÃO. Puta que pariu, e o "completo" do telefone? Só se for completo idiota. Porra... ai o negócio é foda. Bimbei, enchi a borracha e a dita já vai se arrumando pra "sair". Ok, não era 1 hora sua puta paga? Era né, no telefone, depois que pagou antecipado, já era. Me vesti e VAZEI.
Rabo médio, nada formidável. Rosto horrível, carregado de maquiagem, e também todo furado de espinha da adolescência... típica puta fodida, daquelas de bar mesmo.
Vamos às notas:
Rosto: 4
Corpo: 4
Peitos: 3
Bunda: 4
Oral: 4
Anal: 0 NÃO FAZ
Sexo no geral: 3
Nota final: 3 de 10
Resumo:
EVITEM a qualquer custo. Tem uma outra GP que trabalha com ela na "casa", mas não lembro o nome, e disse estar no outro site, então já sabem, deve ser outro canhão. Não compensa nem a ida nessa desgraça. A única coisa que compensou foi que não precisei pagar motel, afinal, daí sim seria uma bela TOMADA NO CU.
Repeteco? Nem que me pagassem, essa não merece nem a ida.
Sucesso!