Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato 33 parana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2008, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#241 Mensagem por gato 33 parana » 17 Ago 2015, 14:13

Ricardo2591 escreveu:Pessoal venho recomendar uma guria chamada Júlia Martinelli, novamente por recomendação de um amigo decidi conhecer a moça, meu amigo me passou o face da Júlia, olhei algumas fotos e achei a guria muito bonita, iniciei uma conversa e pedi umas fotos onde mostrasse o corpo melhor, ela me mandou uma foto de calcinha fio dental, nossa que foto linda uma bunda extremamente enorme, conversei um pouco pra tirar umas duvidas e marcamos no motel Eclipse, chegando la confirmei o que tinha visto na foto, uma linda moça de olhos azuis, pela clara, cabelos pretos lisos, entramos no motel e já fui alisando a moça e beijando, como eu tava hipnotizado pela bunda dela, a posicionei de bruços na cama e trabalhei um pouco naquela bunda linda, bucetinha cheirosa e depilada, apos um tempo foi a vez dela, um oral delicioso sem camisinha, muito excitante pois ela tem olhos azuis grandes quando ela ta chupando e olhando chega a ser uma tortura, depois das pre liminares ela veio por cima e cavalgou por um tempo, mudamos de posição algumas vezes, pra finalizar coloquei ela de bruços e terminei com um anal muito bom, aquela bunda enorme favorece, amortece bem as investidas. No segundo round repetimos algumas posições e finalizei em seu rosto, ela não engole mas deixa gozar em qualquer lugar.

Bunda: 10 (grande, macia)
Peitos: 8 (médios porém lindos)
Rosto: 10 (uma Deusa)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Anal: 10 (faz direitinho)
Boquete: 10 (chupa muito gostoso, sem camisinha e deixa finalizar no rosto)


Valor: R$ 200,00 + Motel

Prezado forista.

Sem face aqui ok.

Outro meio de divulgação?

matte leão

moderador
ESTE CONTATO NAO É DA JULIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#242 Mensagem por milita69 » 17 Ago 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Honda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
(Pessoal estou repetindo o post, pois acredito que fizeram confusão...)

Olá putanheiros, saí uma como garota que encontrei no cascavel quente, não confio muito nesse site, Mas como combinei de pegar a garota no local dela resolvi arriscar, pois se fosse fake daria tempo de desistir. Mas essa é real inclusive achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, nas fotos tem alguns retoques e ficou mais branquinha do que realmente é.
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
tirando o detalhe acima, o corpo da garota é idêntico o das fotos, morena clara, cabelos pretos, muito bem cuidados, seios pequenos mas firmes, barriguinha zerada, pircing no umbigo, bundinha na medida, D4 fica uma delícia.
peguei ela próximo o itaú do são Cristóvão, antes de entrar no carro já vi que ela era gostosa, tava de calça jeans, e dava pra ver que tinha um corpo legal. rumamos pro naiads, no começo tava meio tímida, mas quando adentramos ao recinto ela foi se soltando, depois de uns amassos ela foi tomar uma ducha, também tomei uma ducha, e logo começamos os trabalhos.
ela chupou sem capote, delícia ver aquela boquinha chupando e lambendo a cabeça, e me olhando com cara de safada, então pedi pra ela deitar, pois tava louco pra cair de boca na bucetinha dela, bucetinha cheirosa, pequena grelinho delicioso de chupar, fiquei ali um bom tempo, ela não estava mais aguentado e pediu pra meter nela.
começamos ppmm, depois ela ficou D4, e aí é um espetáculo, ora eu socava ora ela vinha de ré, pegando naquela cinturinha, e naqueles cabelos longos, foi Demais.
depois de uma ducha um descanso e um bom papo, fizemos um repeteco da primeira, mas desta vez com direito a cavalgada, pensa num trem bão.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 9 na medida
corpo geral: 9 sabe se arrumar
Atendimento: 10 carinhosa, atenciosa, bom papo.

se volto, acredito que sim, pelo menos mais uma ou duas vezes, pois é prazer garantido.

valor 200,00 (ela pediu 250,00 mas como era domingo fez por 200,00)

fone da gata: 9975-3603 Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_viajante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#243 Mensagem por comedor_viajante » 18 Ago 2015, 14:43

milita69 escreveu:(Pessoal estou repetindo o post, pois acredito que fizeram confusão...)

Olá putanheiros, saí uma como garota que encontrei no cascavel quente, não confio muito nesse site, Mas como combinei de pegar a garota no local dela resolvi arriscar, pois se fosse fake daria tempo de desistir. Mas essa é real inclusive achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, nas fotos tem alguns retoques e ficou mais branquinha do que realmente é.
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
tirando o detalhe acima, o corpo da garota é idêntico o das fotos, morena clara, cabelos pretos, muito bem cuidados, seios pequenos mas firmes, barriguinha zerada, pircing no umbigo, bundinha na medida, D4 fica uma delícia.
peguei ela próximo o itaú do são Cristóvão, antes de entrar no carro já vi que ela era gostosa, tava de calça jeans, e dava pra ver que tinha um corpo legal. rumamos pro naiads, no começo tava meio tímida, mas quando adentramos ao recinto ela foi se soltando, depois de uns amassos ela foi tomar uma ducha, também tomei uma ducha, e logo começamos os trabalhos.
ela chupou sem capote, delícia ver aquela boquinha chupando e lambendo a cabeça, e me olhando com cara de safada, então pedi pra ela deitar, pois tava louco pra cair de boca na bucetinha dela, bucetinha cheirosa, pequena grelinho delicioso de chupar, fiquei ali um bom tempo, ela não estava mais aguentado e pediu pra meter nela.
começamos ppmm, depois ela ficou D4, e aí é um espetáculo, ora eu socava ora ela vinha de ré, pegando naquela cinturinha, e naqueles cabelos longos, foi Demais.
depois de uma ducha um descanso e um bom papo, fizemos um repeteco da primeira, mas desta vez com direito a cavalgada, pensa num trem bão.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 9 na medida
corpo geral: 9 sabe se arrumar
Atendimento: 10 carinhosa, atenciosa, bom papo.

se volto, acredito que sim, pelo menos mais uma ou duas vezes, pois é prazer garantido.

valor 200,00 (ela pediu 250,00 mas como era domingo fez por 200,00)

fone da gata: 9975-3603 Sabrina
NÃO FOI ENGANO NAO CARO AMIGO.. ALIAS ESSE SEU COMENTÁRIO ME PARECE MUITO UMA PROPRAGANDA DA PRÓPRIA PUTA.. E SE FOR O CASO POSSO PASSAR O NOME PESSOAL DA PUTA AQUI .. NÃO QUERO CHEGAR A ESSE EXTREMO.. COMO JÁ DISSE É PURA ENGANAÇÃO PENA QUE NÃO TIREI FOTO DA PUTA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#244 Mensagem por MVP1 » 19 Ago 2015, 13:37

comedor_viajante escreveu:
milita69 escreveu:(Pessoal estou repetindo o post, pois acredito que fizeram confusão...)

Olá putanheiros, saí uma como garota que encontrei no cascavel quente, não confio muito nesse site, Mas como combinei de pegar a garota no local dela resolvi arriscar, pois se fosse fake daria tempo de desistir. Mas essa é real inclusive achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, nas fotos tem alguns retoques e ficou mais branquinha do que realmente é.
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
tirando o detalhe acima, o corpo da garota é idêntico o das fotos, morena clara, cabelos pretos, muito bem cuidados, seios pequenos mas firmes, barriguinha zerada, pircing no umbigo, bundinha na medida, D4 fica uma delícia.
peguei ela próximo o itaú do são Cristóvão, antes de entrar no carro já vi que ela era gostosa, tava de calça jeans, e dava pra ver que tinha um corpo legal. rumamos pro naiads, no começo tava meio tímida, mas quando adentramos ao recinto ela foi se soltando, depois de uns amassos ela foi tomar uma ducha, também tomei uma ducha, e logo começamos os trabalhos.
ela chupou sem capote, delícia ver aquela boquinha chupando e lambendo a cabeça, e me olhando com cara de safada, então pedi pra ela deitar, pois tava louco pra cair de boca na bucetinha dela, bucetinha cheirosa, pequena grelinho delicioso de chupar, fiquei ali um bom tempo, ela não estava mais aguentado e pediu pra meter nela.
começamos ppmm, depois ela ficou D4, e aí é um espetáculo, ora eu socava ora ela vinha de ré, pegando naquela cinturinha, e naqueles cabelos longos, foi Demais.
depois de uma ducha um descanso e um bom papo, fizemos um repeteco da primeira, mas desta vez com direito a cavalgada, pensa num trem bão.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 9 na medida
corpo geral: 9 sabe se arrumar
Atendimento: 10 carinhosa, atenciosa, bom papo.

se volto, acredito que sim, pelo menos mais uma ou duas vezes, pois é prazer garantido.

valor 200,00 (ela pediu 250,00 mas como era domingo fez por 200,00)

fone da gata: 9975-3603 Sabrina
NÃO FOI ENGANO NAO CARO AMIGO.. ALIAS ESSE SEU COMENTÁRIO ME PARECE MUITO UMA PROPRAGANDA DA PRÓPRIA PUTA.. E SE FOR O CASO POSSO PASSAR O NOME PESSOAL DA PUTA AQUI .. NÃO QUERO CHEGAR A ESSE EXTREMO.. COMO JÁ DISSE É PURA ENGANAÇÃO PENA QUE NÃO TIREI FOTO DA PUTA...
Na espera da resposta do amigo Milita. Curioso é que eu já peguei uma que ele postou o TD e a descrição batia, vamos aguardar. Mas no cascavelquente está complicado de confiar, só anúcio falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#245 Mensagem por milita69 » 19 Ago 2015, 20:14

Prezado Florista, só estou respondendo porque você solicitou minha resposta.
eu não preciso e nem tenho a intenção de promover alguma garota, só posto aqui para ajudar os amigos putanheiros a não cair em fria como eu mesmo já caí algumas vezes.
- se alguém tiver alguma dúvida sobre meus post é só ver o que eu já postei anteriormente.
meus post positivos são da: ISA, PATY LOIRA, AMANDA ALVES, todas top, eu fui um dos primeiros a alertar sobre a kelynha.

- mas cada um pode tirar suas próprias conclusões.

- a garota que eu saí, tem as fotos no cascavel quente, já falei várias vezes que não confio nesse site.
- acontece que a garota que eu saí (Sabrina Honda) é idêntica a das fotos, até mais bonita pessoalmente como expliquei no post.
- o que pode ter ocorrido é que ela atende no AP de outra garota, e pode ser uma agenciadora, e talvez te empurraram outra garota no lugar dela.
- a melhor maneira de não cair em fria e pegar a garota no local dela, que foi o que eu fiz, se elas não quiserem dar o endereço que esperam uma ou duas quadras do local. Pois assim se for uma baranga é só vazar... esse negócio de esperar no motel é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#246 Mensagem por ipodrera » 01 Set 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos da putaria!!!!

Que dia excelente hoje.... logo cedo recebi uma mensagem no whatsapp... e advinhem de quem???? ISA RUIVA!!!!!

Ela mesmo amigos... e está de volta na ativa!! Maravilhosa, linda, cherosa e com um fogo.... rapaziada... que delícia de foda!!!!!

Como de costume, combinamos no motel Eclipse e em 5 minutos ela chegou. Desta vez estava de calça jeans e um top. E como estava muito calor partimos para uma ducha. No chuveiro mesmo já rolou uma sacanagem: chupou sem dó meu cacete. Saímos do banho e como no quarto tinha uma poltrona, pedi para ela ficar de 4 e depois pedi para juntar as pernas. Sassinhora... que visão perfeita.. aquela bucetinha rosinha, depiladinha, cherosa. Eu não aguento.. fiquei chupando aquela xaninha sem brincadeira por uns 30 minutos (estou com a lingua meio dura.. kkkkkkk).

Depois de muita chupação... fight!!!! Nem preciso comentar muito... pq ela TREPA MUITO mesmo!! Gosta da coisa. Leite na borracha, massagem, papo agradável e segundo round... tudo de novo!!!

A mina é muito massa... nota 10 mesmo. Quem conhece vai ficar oriçado com essa noticia de que ela voltou!!!

Anotem o novo telefone: 9984-7698

Valor: continua 200,00... mas paguei 250,00 pq vale a pena mesmo!!!!

Abraços


http://isabella929.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#247 Mensagem por Rickpredator » 07 Set 2015, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, mais uma para o menu.

http://cascavelquente.com.br/index.php? ... a%20Mendes

Allana Mendes.

Loira, baixinha, me lembra uma japonesa. Siliconada (quase médios para grandes), coxa grossa, bunda gostosa carnuda, garota de academia. É exatamente a mesma pessoa das fotos.

Ela vai até o local marcado, com condução própria.

Simpática, deixa o cliente a vontade.

Chupa com capote, mete sem dó. Não regula posições. Muito simpática. Sai algumas vezes com ela. AS vezes ela aparece na Rose... Mas atende via telefone, conforme anúncio do site.

Podem ir sem medo. É bonita, tem sardas no rosto e o corpo tá em dia. Bem cuidado, cheirosa e muito agradável.

AChei bem carnuda e gostosa na cama mesmo.

Dou nota 8,5 no geral.


200 de cache mais motel.
Editado pela última vez por Rickpredator em 07 Set 2015, 04:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#248 Mensagem por Rickpredator » 07 Set 2015, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amanda Alves 9954-9924

O anúncio no site dela sumiu.

De qualquer forma, é exatamente como os colegas relataram. Morena, 1,70, cabelos lisos pretos, pele clara, siliconada (grandes) e o corpo em dia. Malhada de academia. Nao chega a ser forte, mas é encorpada, quase uma panicat.

É um pouco mecanico o sexo dela, mas a visão daquela bunda carnuda é maravilhosa. Na minha vez, estava um pouco apressada. Mas ainda assim, vale.

Fez oral sem camisinha. Encapei e parti para a cavalgada. Maravilhosa a visão. Depois de 4 jato na borracha. Não aguentei muito rsrsrs

Pelo preço e por ser uma morena boa e gostosa, vale a foda. É simpatica, chega ao local com carro próprio.

200 mais motel.

Peitão, bunda média, barriga chapada, cabelos lisos pretos, rosto bonito. Não regula posição. Disse que não faz anal para mim.

Podem ir sem medo, que é bonita e era a mesma das fotos (quando tinha o anúncio).

Não repetirei mais porque estou fazendo rodízio. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#249 Mensagem por Freshman » 30 Set 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.
Bom, tenho alguns TD's para compartilhar com vocês, alguns bons (poucos e cada vez mais raros), e outros ruins (que, para nossa infelicidade, tendem a ser cada vez mais frequentes dado o fato que o que mais há são falsos anúncios e TD's que não conferem com a realidade). Como nem sempre tenho tempo para postar vou escrever vários TD's em sequência, mas que foram todos realizados nos últimos 60 dias, então ainda estão "atuais".

Iniciarei falando do que é garantido, um tiro certeiro. A garota em questão é a Isa. Já postei outros dois TD's sobre ela e, devo dizer, não me arrependo de nenhuma das duas postagens. A Isa ainda é uma das garotas a serem batidas quando o assunto é desenvoltura! Não vou ficar reproduzindo todos os detalhes para não ficar repetitivo, mas, caso você esteja lendo o fórum a procura de um tiro certeiro, a Isa é uma garota que você pode ir sem ter receio algum. Pelo que leio das outras postagens do site acho que é mais ou menos consenso que se trata talvez da melhor garota de programa que temos a disposição em Cascavel. Inclusive, a Isa tinha ficado um tempo ausente das suas atividades deixando-nos em "tempos sombrios" quando o assunto era dar uma escapada para aliviar. Mas, para nossa alegria, está na ativa novamente. Minha sugestão sincera: aproveitem! Sobram TD's falando dos pontos positivos da garota, leiam, marquem seus horários e degustem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paloma e Nataly

#250 Mensagem por Freshman » 30 Set 2015, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma e Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde de um dia qualquer, cá estou eu procurando algo que chame atenção no Cascavel Quente. Já estava informado que as probabilidades de dar um tiro errado com as garotas que anunciam nesse site é grande. Mas quando pensamos com a "cabeça de baixo" sempre temos a expectativa de achar que vamos acertar. Para tentar aumentar minhas chances estava olhando apenas as garotas que colocavam em seus anúncios fotos que não pareciam ser de "modelos". E foi assim que cheguei a essas duas garotas, Paloma e Nataly. Liguei para as garotas, perguntei sobre valores e o que o serviço delas incluía. Combinamos em um motel em Toledo já que estaria indo para lá mesmo. (Pelo que perguntei, as duas também atendem em Cascavel se for combinado com antecedência).
O anúncio delas é esse: http://cascavelquente.com.br/index.php? ... e%20nataly

Enfim, vamos as informações úteis...
São duas garotas. Uma loirinha, pequenininha e com um rosto que se não é lindo, também não é exatamente feio (mas cuidado com essa descrição, talvez seja uma tentativa inconsciente de "diminuir" o tamanho do prejuízo que tomei, se fosse para classificar "friamente", o rosto dela é mais para feio do que para bonito). Os peitos pequenininhos, mas caiam bem nela. Quando a olhei chegando, vi uma bundinha empinadinha que, confesso, animou o garoto. A segunda garota já era outro estilo, completamente diverso. Era uma menina "grandona", nos pontos que poderiam ser positivos (peitos e bunda grande), mas também nos negativos (uma cara meio grande de mais, pro meu gosto pelo menos. Enfim...). Se fosse para dizer friamente, minha opinião é a seguinte: nenhuma das duas era bonita, mas ambas eram comíveis, isso sem dúvida.
De qualquer forma, já estava ali então não ia perder a viagem. Fomos pro rala e rola. Para não enrolar o leitor, vou ser direto. Resumindo em uma palavra: decepção. Fizeram um capote meio por obrigação, com camisinha (o que para mim não é um "problema em si, levando-se em conta que as meninas eram o tipo de garota que poderia ser chamadas de "minas porta de cadeia"), mas foi um capote que não empolgaria um defunto na minha opinião. Na hora de meter, uma mais sem graça que a outra. Resumo: não teve nada da "empolgação" que eu imaginei. Sinceramente, eu não pretendo repetir, mas nem de longe!!

Vamos as notas:

Loirinha:
Rosto: 7
Peitos e Bunda: 8 (os peitinhos pareciam apetitosos e a bunda empinadinha, mas, tirado o jeans e o sutiã, a impressão não "se sustenta")
Desenvoltura: 6

Morena:
Rosto: 6
Peitos e bunda: 6
Desenvoltura: 6

Eu não sei quem é quem por isso coloquei como loirinha e morena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina Honda

#251 Mensagem por Freshman » 30 Set 2015, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Honda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, lendo algumas postagens aqui no fórum acabei me interessando pela tal da Sabrina, que também anuncia no Cascavel Quente como Sabrina Honda. http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
Liguei para a garota, combinamos o local e tudo o mais.
A Sabrina deve ter uns 1,60m, tem uns peitos gostosinhos e uma bunda bem apetitosa. Dá pra comer tranquilo. Mas, há um porém, certamente não é a garota das fotos! E isso é algo que acho muito ruim, ser enganado, achar que vai comer a guria das fotos e chegar na hora e dar de cara com outra. Como disse, a "verdadeira" Sabrina não é feia e até é gostosinha, mas está a quilômetros de ser a mulher das fotos.
No começo ela ficou meio no automático, ficava regulando as coisas, mas foi melhorando um pouquinho com o tempo. Pra trocar as posições ficava meio de cu virado, o que também não curti. Gozei e já fui me vestindo porque estava de saco cheio com ela. Minha opinião sobre a tal da Sabrina: você poderia fazer investimentos muito mais proveitosos, sem a menor dúvida.

Notas:
Rosto: 7 (Não é feio, mas não é o das fotos)
Peitos: 7
Bunda: 8,5 tem um potencial legal, mas a garota faz cu doce pra tudo
Boquete: 7 (apesar de termos combinado, chegou na hora tive que insistir pra ela dar uma caprichada)
Desenvoltura: 6 (bem mediana na minha opinião)

Para ser justo com a menina, encerro esse TD mencionando que se fosse para escolher entre ela ou as duas garotas que mencionei no TD anterior (Paloma e Nataly) eu certamente a escolheria. Mas limitar por baixo não vale né?!

Seguimos na busca...
aliás marquei com a Luana Belli agora a tarde, depois compartilho com vocês minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#252 Mensagem por Danger » 07 Out 2015, 00:34

Como bom putanheiro que sou sempre estou a procura de novos anúncios nos velhos sites da cidade
Sei que não é um TD que vou postar mas é um grande alerta e nós como companheiros devemos sempre alertar os outros, não queremos que os parça se f....
Entrei hoje no vivastreet.com.br, massagens e acompanhantes, cascavel e vi um anúncio que me chamou a atenção, pensei comigo: carne nova no pedaço... antes fosse, pq a "acompanhante nayalla" dessa vez cruzou a linha da safadeza e foi muito além, eu sabia que aquelas fotos não eram em nada parecidas com fotos de anúncio e fui investigar, pra quem não sabe, tem um método muito fácil de achar fotos na net, abra uma janela adicional no teu navegador, entre no site do google, digite qualquer coisa e depois do resultado clique em imagens, depois basta arrastar qualquer foto, imagem para essa barra de busca que irão aparecer (se por acaso existir) fotos parecidas ou idênticas à aquela escolhida e para minha surpresa, as fotos do anúncio nada mais eram que da atriz Adriana Esteves, dai fico pensando quem deveria levar uns tapas na cara? a gp que engana ou o forista que cai no golpe?

segue os links pra comparação e averiguação

anúncio da gp: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125415369

link da 1ª foto http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... FILHO.html

link da 2ª foto http://blog.modadenovela.com.br/2014/09 ... ho-na.html (é só descer um pouquinho que irão achar, tem várias fotos)

link da 3ª foto http://www.espacoaunhas.com.br/os-esmal ... s-pedidos/ (também é só descer um pouquinho a barra de rolagem, se não me engano é a sexta foto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#253 Mensagem por felislynx » 19 Out 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal!!!

Vou falar do TD que acabei de fazer,fica num lugar novo próximo ao Ministterio pegando a rua Curitiba (do lado do Atacado Esther), é num sobrado onde tem 3 garotas, a Brenda (a que eu fiquei,uma morena gostosa) a Aninha (a mais gostosa de todas,morena,tem cara de ser bem safada,eu achei pelo menos),e a Monica (Ruiva de olhos azuis com pele bronzeada). Todas aparentam 19 anos e com peitinhos que cabem na mão!!!
Bora ao TD:
Chegando no local fui tomar um banho,logo após fui beijando a puta.... dei uma chupada nela que ficou loucaa de tanto tesão,xupei aqueles mamilos lindos,bem durinhos.... depois encapei o bixão (ela não faz sem camisinha,msm com meu pau limpo) e ela partiu pra uma chupada, até que foi bom... (mas não é aquela coisa...) logo após fomos pra fudelança,começando por cima...
até que ela mete bem... e depois ela pediu pra eu comer ela d4,puxei os cabelos e fui metendo com força e ela gemendo feito louca pedindo pra meter mais forte,um pouco antes de gozar,fui pra cima dela e partimos pro papai e mamãe,ai nao consegui segurar e gozei,logo após amarrei os braços dela com meu cinto (com a autorização dela,era uma fantasia minha) e fiz mais oral.... meu deus como aquilo foi bom... quase me enforcou com as pernas (KKKKK),única parte ruim do programa é que ela regula gozada (só pode 1 vez) e a outra coisa que não achei tão legal foi que depois que eu havia metido nela e parti pra chupar ela,veio um cheiro um pouco forte (mas dava pra ignorar) acredito que o cheiro foi da mistura do líquido aromatizante que ela passou no meu pau com a secreção vaginal dela....
Eu fiquei uns 30 minutos,pois estava com pressa, mas eu dei o valor de 1h pq a foda foi boa...

Vamos as notas:

Geral: 8
Rosto: 7
Oral:7
Peitos: 8 ( Eu gosto de peitinhos)
Foda:8
Anal: Não sei se ela faz (Não perguntei)

Custo: R$ 150,00 no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#254 Mensagem por milita69 » 22 Out 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Pessoal.
Sabadão, sem nada pra fazer, calorzão de lascar, resolvi aproveitar a tarde pra relaxar. Mas não queria arriscar e quebrar a cara, então resolvi procurar nos meus contatos as mais tops, Isa, Amanda, Paty, Huuuummmm.... Deu vontade de rever a Paty, Liguei mas ela não atendeu, já estava procurando outra pois fim de semana ela quase nunca atende mesmo. Quando de repente ela me retornou, disse que tava ocupada mas que mais tarde poderia me atender, então resolvi esperar, pois fazia tempo que não saia com ela, até pensei que ela nem tava mais atendendo, de fato ela tinha dado um tempo, mas agora está de novo na ativa.
então marcamos no Naiads. Ela como sempre muito bem vestida e cheirosa. Não mudou quase nada, continua um mulherão, 1,70m, 64kg, agora com 36 anos, mas o corpão continua em forma, seios siliconados, bicudos, gostosa. Como estava muito quente tomamos uma ducha e rumamos aos trabalhos. com ela não frescura nem rodeios, caiu de boca e chupou com maestria, quando tava quase gozando pedi pra ela parar e cai de boca buceta dela, ela delira quando a língua desliza no grelo dela, curte a chupada mesmo, geme, grita, se entrega mesmo, logo ela pediu... me como, mete essa pica em mim, então encapei o bicho e mandei ver, primeiro pppmm, depois cavalgada, e por fim D4, e é aí que o trem é bom demais da conta, soquei forte até não aguentar e mandar o leite no latex.
Pausa par um descanso, um novo banho, e repeteco da primeira, mas dessa vez socando no cuzinho dela, ela gosta e aguenta o tranco.
- obs. na minha opinião a Paty une o útil ao agradável, ela cobra, mas mete pra carai, e gosta da pegada.

notas:
rosto: 8
pernas: 9
bunda: 9 (D4 é 10)
seios: 10
foda: 10 não regula nada, gosta da brincadeira.

custo R$ 150,00 da dama, mais 70,00 do motel
contato: 45 9960-0146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadotoo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#255 Mensagem por casadotoo » 07 Nov 2015, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meu Povo!!!!!!!!
Estou a um tempo sem postar mais vamos lá!!!
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... &id=Betina

Sexta-feira anoite, eu loco de tesão, querendo fuder uma mulher de verdade, não menininha, como todo mundo sabe as melhores coroas estilo MILF, é a Paty e a MIchele, nenhuma dessas me deixou na mão.

Liguei pra Betina.. do cascavel quente já foi meio grossa e eu pensei, "vou ir se for ruim, amanha aviso os caros colegas do gpguia..."
o anuncio dizia:

Loira natural, olhos verdes, 1.78 de altura, bumbum grande, não sou bronzeada, tenho 34 anos, liberal, simpática, carinhosa.
Atendo com local, hotéis e motéis.Bjus
Fone: (45) 9803-7189

falou que em 30 minutos tava no local dela,
Cheguei e nada, mais 10 minutos, liguei ela me pediu mais 10, blz, 50 minutos de espera,
Entrei e quando olhei pra ela nao tem nada, disse nada a ver com as fotos, ela é muito gordinha, foi o pior pg da minha vida.
cada vez que eu saio com alguem do cascavel quente eu me decepciono mais

notas:
rosto: 7
pernas: 4
bunda: 3
seios: 9 ( pq gosto de pequenos)
foda: 0 nunca fiz sexo com uma morta, mais acho que uma mulher morta deve ser mais participativa.
Oral : 1 no telefone, me prometeu um oral maravilhoso, dai eu deixei o Junior limpinho, depiladinho e tals , pensa no boquete horrivel...

http://cascavelquente.com.br/index.php? ... &id=Betina

TD horrivel, mais nao vamos sonegar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”