Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DennisElias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2020, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2521 Mensagem por DennisElias » 16 Mar 2020, 11:47

Bom dia a todos, sou novo no fórum, alguém já saiu com a dama abaixo
https://fatalmodel.com/685608/cento-vinte-meia-h

Pelo video parece se Boa, mais em relação ao atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2522 Mensagem por Wolverine22 » 21 Mar 2020, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo, perdi 175,00
Sem vontade nenhuma, toca celular durante , e ainda vai olhar a mensagem... ridículo.
Nao pega no meus peitos !!!
Cara... as putas, querem fazer clientela como.
Só tem puta ruim de trampo.
Eu que devia cobrar e não elas...
Parei por um tempo !!!!
https://fatalmodel.com/687348/aninha-ninfeta-maringa#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2523 Mensagem por fodedormga » 21 Mar 2020, 12:45

Wolverine22 escreveu:
21 Mar 2020, 01:57
Resumindo, perdi 175,00
Sem vontade nenhuma, toca celular durante , e ainda vai olhar a mensagem... ridículo.
Nao pega no meus peitos !!!
Cara... as putas, querem fazer clientela como.
Só tem puta ruim de trampo.
Eu que devia cobrar e não elas...
Parei por um tempo !!!!
https://fatalmodel.com/687348/aninha-ninfeta-maringa#
cara essa ai eu acho que conheco ein.. por acaso é uma que tem uma tatuagem de flor na bunda ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2524 Mensagem por Wolverine22 » 21 Mar 2020, 16:20

Só lembro que tem escrito bom apetite em francês na raba dela......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2525 Mensagem por fodedormga » 23 Mar 2020, 12:54

Wolverine22 escreveu:
21 Mar 2020, 16:20
Só lembro que tem escrito bom apetite em francês na raba dela......
cara.. essa puta ai é uma que saia com ela qndo ela fazia free ainda, qndo começou o atendimento era top

dps de algum tempo o atendimento começou a decair bastante, chupeta só de capa, nao pode por os dedo na xana, não pode xupar os peitos, não beija e fica apressando pra gozar logo..

uma pena pois a mina eh gata.. se atendesse bem podia tar cobrando uns 200 por ai e ganhando uma grana

só fiquei surpreso dela te cobrar 175.. ultimamente ela tava fazendo por 50 pila kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2526 Mensagem por Wolverine22 » 23 Mar 2020, 16:55

Tive que pagar 25 a mais pq atendeu na casa da amiga dela... sim, é até gatinha mas atendimento horrível.
Exatamente isso, ocupou sem capa, mas foi tão rápido que nem lembrava mais... isso pq foi combinado no whats, mas depois não f3z porta nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#2527 Mensagem por s A m U r A y » 23 Mar 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta a ativa e antes dessa crise que somos obrigados a parar com tudo para não comprometer a saúde própria e dos demais. Fui conhecer a Julia que anuncia no Photoacompanhantes. Marquei via Zap e parti para o local. Local perto da UEM, ape limpinho e organizado. Ela é um pouco timida, mas como sei conduzir ela se entregou na foda. Oral gostoso, sem capa, falta um pouco de pressão mas nada que compromete, depois pus ela de 4 e fiquei socando por uma meia hora até gozar gostoso, ela é um GP bonita, de rosto e corpo. Curti. Valeu para a reestreia.

Notas:
Rosto: 9,0 bonita
Corpo: 8,5 bonita
Oral: 7,5 bom mas pode melhorar
No geral uma boa opção, normalmente garotas de site é um tiro no escuro e tem muito TD duvidoso,além de ter muitos sonegadores.

(44) 99162-6841

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markII
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá Paloma Ruschel

#2528 Mensagem por markII » 28 Mar 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ruschel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bora atualizar os TD´s aproveitando o momento.

Voltando tb após perder meu cadastro anterior.

Vamos la. Garota da vez é a Paloma Ruschel.
Mando msg via whatapp, tento algumas vezes marcar mas finalmente um dia marco, a tarde, local já conhecido, avenida brasil, proximo Praça Rocha Pombo. Chego la ela informa o apartamento, entro direto e subo ao ape.
Chego la, um vestido preto curto, vamos ao quarto, visual ok, beleza é relativo, eu achei bonita, mas nao sairia para passear no shopping. Trocamos uma ideia, gente boa, papo legal e ai começamos, faz um oral sem capa muito bom na medida pra mim.Alguns minutos, capa e vamos aos trabalhos, gosta de meter, nao regula posiçao.ate q peço pra comer de 4 e ali gozei.

Vamos as notas:

Local: 7,0 (dia de semana é muito movimento, apesar que o predio nao tem porteiro)
Corpo: 8,0 ( achei um pouco diferente das fotos, talvez uma seja dela mesmo, mas ok, falta malhar um pouco)
Rosto: 8,00 (bonita pro meu gosto)
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0 ( pra mim foi bom, conversa de boa, mete bem e nao regula tempo tb nao)
Media geral: 8,3 ( repeteco? nao tao cedo mas vale a pena conhecer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2529 Mensagem por Wolverine22 » 30 Mar 2020, 11:27

Não que eu nao aceite sua opinião, Mas essa guria caiu muito o atendimento. Ficou veterana, só pensa em grana, no começo da carreira ( ano passado ) era bem melhor...
Ela tem acesso ao gp guia, até acho que ela que escreveu esse comentário 🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá Paloma Ruschel

#2530 Mensagem por Wolverine22 » 30 Mar 2020, 11:30

markII escreveu:
28 Mar 2020, 11:59
Bora atualizar os TD´s aproveitando o momento.

Voltando tb após perder meu cadastro anterior.

Vamos la. Garota da vez é a Paloma Ruschel.
Mando msg via whatapp, tento algumas vezes marcar mas finalmente um dia marco, a tarde, local já conhecido, avenida brasil, proximo Praça Rocha Pombo. Chego la ela informa o apartamento, entro direto e subo ao ape.
Chego la, um vestido preto curto, vamos ao quarto, visual ok, beleza é relativo, eu achei bonita, mas nao sairia para passear no shopping. Trocamos uma ideia, gente boa, papo legal e ai começamos, faz um oral sem capa muito bom na medida pra mim.Alguns minutos, capa e vamos aos trabalhos, gosta de meter, nao regula posiçao.ate q peço pra comer de 4 e ali gozei.

Vamos as notas:

Local: 7,0 (dia de semana é muito movimento, apesar que o predio nao tem porteiro)
Corpo: 8,0 ( achei um pouco diferente das fotos, talvez uma seja dela mesmo, mas ok, falta malhar um pouco)
Rosto: 8,00 (bonita pro meu gosto)
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0 ( pra mim foi bom, conversa de boa, mete bem e nao regula tempo tb nao)
Media geral: 8,3 ( repeteco? nao tao cedo mas vale a pena conhecer)
Não que eu nao aceite sua opinião, Mas essa guria caiu muito o atendimento. Ficou veterana, só pensa em grana, no começo da carreira ( ano passado ) era bem melhor...
Ela tem acesso ao gp guia, até acho que ela que escreveu esse comentário 🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markII
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá Paloma Ruschel

#2531 Mensagem por markII » 31 Mar 2020, 10:21

Wolverine22 escreveu:
30 Mar 2020, 11:30
markII escreveu:
28 Mar 2020, 11:59
Bora atualizar os TD´s aproveitando o momento.

Voltando tb após perder meu cadastro anterior.

Vamos la. Garota da vez é a Paloma Ruschel.
Mando msg via whatapp, tento algumas vezes marcar mas finalmente um dia marco, a tarde, local já conhecido, avenida brasil, proximo Praça Rocha Pombo. Chego la ela informa o apartamento, entro direto e subo ao ape.
Chego la, um vestido preto curto, vamos ao quarto, visual ok, beleza é relativo, eu achei bonita, mas nao sairia para passear no shopping. Trocamos uma ideia, gente boa, papo legal e ai começamos, faz um oral sem capa muito bom na medida pra mim.Alguns minutos, capa e vamos aos trabalhos, gosta de meter, nao regula posiçao.ate q peço pra comer de 4 e ali gozei.

Vamos as notas:

Local: 7,0 (dia de semana é muito movimento, apesar que o predio nao tem porteiro)
Corpo: 8,0 ( achei um pouco diferente das fotos, talvez uma seja dela mesmo, mas ok, falta malhar um pouco)
Rosto: 8,00 (bonita pro meu gosto)
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0 ( pra mim foi bom, conversa de boa, mete bem e nao regula tempo tb nao)
Media geral: 8,3 ( repeteco? nao tao cedo mas vale a pena conhecer)
Não que eu nao aceite sua opinião, Mas essa guria caiu muito o atendimento. Ficou veterana, só pensa em grana, no começo da carreira ( ano passado ) era bem melhor...
Ela tem acesso ao gp guia, até acho que ela que escreveu esse comentário 🤣🤣
fala parceiro, valeu ai e respeito a sua opiniao tb. garanto que não é ela nao.kkkkk sou eu mesmo, mas é q perdi meu cadastro anterior mesmo, kkkkk e realmente, li alguns TD´s sobre e resolvi arriscar, o oral foi bom, pra mim pelo menos o atendimento foi bom, mas tamo junto, o objetivo aqui é darmos nossos relatos pra ajudar os parceiros ai. valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querosofile
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2011, 20:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2532 Mensagem por querosofile » 11 Abr 2020, 15:23

Garota da vez foi a gabriela. Facil contato pelo zap combinei no local dela na zona 7 , chegando no local ela me recebeu no portão do predio. Ate aí beleza, quando entrei pedia adiantado o r$$$, ai já fiquei meio arisco, mas como a impressão que tive com a garota tinha cido boa pela aparência dela paguei e fui pra guerra. A garota começou um ora fraquinho de capa. Negativo disce que fazia sem capa. Fomos pro sexo não gostei tambem tudo apressado e sem química nenhuma, joguei meus 250 no lixo.vamos as notas. Rosto, 6/ corpo 9, oral 0, transa gera 5 não volto nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Nov 2019, 01:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2533 Mensagem por gabrielodna » 11 Abr 2020, 19:48

lendo os últimos tds vejo que Maringá está fraca de putas honestas e gostosas assim como Londrina. Vou ter que ir pra capital mesmo. Vida está difícil no interior tanto pros putos como pras putas :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querosofile
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2011, 20:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá ariela novidade

#2534 Mensagem por querosofile » 13 Abr 2020, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ariela novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tudo realizado a alguns dias, marquei com ela pelo zap e fui ate seu local perto do mercado assai, chegando la sou recebido por uma morena nota 7, ate simpática , mas ta muito mecanica e cheio de não me toque, fez um oral com capa ate demorado mas de capa não gosto, depois fomos pro flat , peguei em todas posições ate finalizar com ela de 4 , vamos as notas: rosto 7, nao e princesa mas tem sua beleza, oral nota 5, so com capa, se foce sem daria 9, corpo bonito 8, xana 7, ta rodada mas guenta o tranco, ceios 8, tao firmes, valor 150,00 a hora . No geral foi uma transa fraca achei que poderia ser mais intensa, repeteco por enquanto não, prefiro procurar outras opicoes, que realmente vala o tempo e grana dedicados. Maringa ta dificil 🧐

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2535 Mensagem por fodedormga » 16 Abr 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rafaela branquinha

Vi as fotos dessa puta e fiquei interessado.. loirinha chicletinho rosa, do jeito q gosto.. vi as fotos, chamei ela no whats e parti pro local dela

Atende em um apartamento de facil localização, sem vizinhos enxendo o saco, bem de boa. Quando vi ela fiquei um pouco decepcionado, pelas fotos achei que era estilo ninfetinha magrinha, mas quando cheguei vi que ela era meio cavalona (deve ter uns 1,72 +/-) e ta um pouco acima do peso, as fotos enganam, de rosto é bonita até mas não é linda nao

Atendimento foi aquele TD que vc nao reclama porém também não te surpreende.. chupou sem capa, na meteção fizemos algumas posicoes basicas e gozei... uma coisa q nao curti é que ela tem mtos pelos na barriga, sabe aqueles cabelos em volta do umbigo? o dele tinha bastante achei estranho, ela tem que depilar ta loco.. reparo mesmo rsrs

Vou dar um positivo, mas acredito que não volto, qndo fui acertei por 150, agra no site esta 200.. acho q tem puta mais gostosa nesse valor

Rosto: 7
Corpo: 6
Atendimento: 7
Valor: 200 c/ local

https://fatalmodel.com/670280/rafinha-marin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”