Primeiro, meu interesse era anal, e ela dizia que podia arrebentar ela no cu de todas as formas e em quaisquer posições. No zap ela pareceu bem seca, mas só até ver que eu tinha interesse sério. Ela me passou o endereço e fui, na época estava em uma kitnet perto da universidade. Me recebeu com uma camisola, bem gostosa, mas me cumprimentou como uma atendente de qualquer comércio, com beijo no rosto, depois me indicou o banheiro. Começou meio ruim, gosto de envolvimento e beijos, mas... Tomei uma ducha e saí, então me perguntou se eu tinha passado um sabonete líquido especial no pau, mas nem tinha visto, então fui voltar para o banho mas ela falou: "não, deixa que eu lavo, para deixar bem cheiroso para eu chupar". Comecei a me animar. Fomos para a cama, ela ficou de quatro na beirada e... que bunda maravilhosa, grande, com um cuzinho delicioso. Eu ajoelhei e comecei a chupar com gosto aquele buraquinho gostoso. Chupei e chupei até ela pedir para eu deitar. Deitei com os pés para fora, ela se ajoelhou no chão e chupou. O oral foi por um bom tempo, e se eu pedisse, ficava mais, mas apesar de colocar tudo na boca, não senti a pressão que eu gosto. Coloquei de novo a meretriz de quatro, chupei novamente o cuzinho e falei que queria meter. Ela encapou e eu fui direto para o anal. Ela se assustou e falou: "mas já o anal?" Eu respondi que sim e ela aceitou sem problema. Passou um gelzinho e mandou eu meter. Enfiei, ela começou a apertar com o cu o meu pau, mas logo no início, nas primeiras bombadas saiu do cu e fui colocar novamente, mas ela ficou puta, disse que não, saiu correndo para o banheiro se lavar, como se eu tivesse sujado a bunda dela de merda. Puts! Ela voltou e se negou a fazer anal novamente. Fiquei puto, mas não quis arranjar problema.
Fomos para a meteção bucetal. Foi bom, comi de quatro, ela cavalgou, PPMM, o que pedisse ela fazia, inclusive aceitar uns tapões naquela bunda imensa. Ela aperta a buceta e é legal, mete mesmo, querendo agradar. Gozei e fui para o chuveiro. Depois mais uma gozada, mas ela só deixa gozar do pescoço para baixo.
Ela faz tudo dentro do tempo acordado, não é por gozada. Enfim, só vou dar o neutro por causa do anal que não saiu, do beijo que ela não dá e porque não aceita gozada na cara, mas em todo o restante do programa, ela se esforçou muito, quis agradar. Depois, ela trocou todo o lençol e coisas da cama.
Resumo: ela não beija, deu para traz no anal (não sei se foi só um dia ruim), mas não regula tempo e nem chega perto do telefone, é limpa e higiênica, quis agradar, mas não tem papo não, não saiu nenhuma conversa.
Oral: 5 - coloca tudo na boca e conforme o tempo que o cliente quiser, mas não tem pressão
Anal: 0 - cu lindo, mas não cumpriu o acordo
Vaginal: 10 - aperta bem a buceta, parece que está mastigando o pau sem dentes
Peitos: 8 - grandes e deliciosos de chupar
Pés: 7 - para quem curte, são bem cuidados, mas gordinhos, e dei umas lambidas e chupadas gostosas, e ela até fez um feetjob
Corpo: 8 - é uma gordelícia, para quem gosta é show.